O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial XBOX SERIES X|S

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
34.574
Pontos
553
Seria bom vc jogar o remaster dele. Deve estar bem mais bonito! Mas talvez rodando nesses novos consoles fique top,não sei.
Duro é que, em pleno 2021, o jogo parece graficamente um tanto datado. Tenho dificuldade de ignorar isso durante a jogatina (mesmo que se o jogo estivesse em 4k, só isso não faz milagre).

Recentemente me iniciei na franquia Dishonored direto pelo segundo jogo justamente por isso.

wtsds

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.471
Pontos
594
Duro é que, em pleno 2021, o jogo parece graficamente um tanto datado. Tenho dificuldade de ignorar isso durante a jogatina (mesmo que se o jogo estivesse em 4k, só isso não faz milagre).

Recentemente me iniciei na franquia Dishonored direto pelo segundo jogo justamente por isso.
Então, datado está mesmo. Mas teve uma versão q saiu aí, com a trilogia toda remasterizada. Não sei o tanto q ficou mais bonito. Mas já ajudaria bastante!

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
34.574
Pontos
553
Então, datado está mesmo. Mas teve uma versão q saiu aí, com a trilogia toda remasterizada. Não sei o tanto q ficou mais bonito. Mas já ajudaria bastante!
Eu até dei uma olhada em vídeos comparativos e de fato teve uma melhora razoável. Não é um remake, mas a diferença é nítida.

Mr Bones

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
14.546
Pontos
694

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
66.461
Pontos
753
Aquele tweet do Game pass França era anúncio do anúncio? Olhei agora e só tem sobre um evento chamado gamepassfest.
Todo mundo esperando um game e era anúncio do anúncio?

tersalius

Bam-bam-bam
Reações
5.590
Pontos
309
Pessoal entre Gears e Halo qual tem um foco maior no modo campanha??? Quero jogar essas séries agora que tô com meu series x aqui...

Lexikus.BR

Bam-bam-bam
Reações
3.873
Pontos
303
Pessoal entre Gears e Halo qual tem um foco maior no modo campanha??? Quero jogar essas séries agora que tô com meu series x aqui...
Os dois tem bastante destaque na Campanha. Eu gosto dos dois, com leve vantagem para Halo. Se você prefere mais FPS, eu começaria com Halo Anniversary no Master Chief Collection, tem update gráfico 4K inclusive. Por ser de 2001, é um pouco mais datado que Gears.

O legal de jogar Halo 1 é também entender a importância da série na indústria de games. Ele foi lá no começo dos anos 2000, o que foi Super Mario 3, Mario 64, Sonic 1, Goldeneye nas suas determinadas épocas.

Ultima Edição:

FreteGratis

Bam-bam-bam
Reações
2.002
Pontos
329
Joga Gears...

Halo não vale a pena jogar...

:kawaii
Rapaz... A história de halo é muito, muito foda, mas os jogos antigos estão mais datados
Gears é mais fácil de acompanhar e jogos mais modernos, história legal também
Claro que deve jogar os 2, mas se só pode ser um vai de halo, mas deixa a mente aberta pq são jogos antigos

leandromede

Bam-bam-bam
Reações
8.501
Pontos
303
Como eu prefiro jogos Third Person eu prefiro Gears, mas Halo também é um excelente TPS.
Sobre as campanhas todos os jogos Halo tem uma ligação entre si, já Gears é uma trilogia e você começa uma nova história no 4. Claro que tem conexão com os anteriores mas vai ter um impacto maior do que Halo que do 1 ao 5 não muda tanto.

masterdx

Bam-bam-bam
Reações
5.966
Pontos
439
Visualizar anexo 192152
Em 2019 criaram duzentos mil rumores sobre Persona 5 indo para o Switch, os quais revelaram-se um flopão.

Agora Persona 5 Royal no Xbox, o qual também acredito que vá flopar (embora torça pelo contrário).

E até agora não foi esclarecido oficialmente a quem pertencem os direitos sobre o jogo.
Eu acho até provável pq a MS fez um acordo grandes pros jogos japoneses.

Dragon quest lançando no Xbox, octopath traveler e todos os kingdo. Hearts e final fantasy. E tudo indo pro GamePass sabe.

Acho bem provável. Ainda acho q um anuncio grande do GamePass na e3 vai ser o ff7 remake.

Slayer-X ®

Supra-sumo
Reações
1.863
Pontos
179
Prefiro Halo, começa pelo remake do 2, vai amar, as CGS são de matar.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Slayer-X ®

Supra-sumo
Reações
1.863
Pontos
179
Em 2019 criaram duzentos mil rumores sobre Persona 5 indo para o Switch, os quais revelaram-se um flopão.

Agora Persona 5 Royal no Xbox, o qual também acredito que vá flopar (embora torça pelo contrário).

E até agora não foi esclarecido oficialmente a quem pertencem os direitos sobre o jogo.
Acho que não flopa porque a Sega e a MS estão de namoro.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Devon_

Bam-bam-bam
Reações
7.864
Pontos
394
Prefiro Halo, da série só não zerei o 2. Gears mesmo só me empolgou o 3.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Mr Bones

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
14.546
Pontos
694
Os dois tem bastante destaque na Campanha. Eu gosto dos dois, com leve vantagem para Halo. Se você prefere mais FPS, eu começaria com Halo Anniversary no Master Chief Collection, tem update gráfico 4K inclusive. Por ser de 2001, é um pouco mais datado que Gears.

O legal de jogar Halo 1 é também entender a importância da série na indústria de games. Ele foi lá no começo dos anos 2000, o que foi Super Mario 3, Mario 64, Sonic 1, Goldeneye nas suas determinadas épocas.
Se quiser seguir sequência cronolgica dos eventos Halo Reach seria o primeiro a jogar, se não me engane. Reach, Halo, Halo 2,Halo 3. ODST não sei qual lugar encaixar.... Os cinco Halo feitos pela Bungie são os melhores.

Dos Halo que joguei achei o Reach e Halo 3 os melhores disparados. Já sobre campanha ambos tem história muito boa. Mas é inegável que Halo tem um universo muito mais rico nesse quesito.

Batman-X

Bam-bam-bam
Reações
3.982
Pontos
303

Eu avisei que esse game também ia ser lançado para a geração de Xbox One e PS4. Assim como avisei do Resident 8. Fora os games de PS4 como a DLC do Spider Man, Horizon 2, God 2, GT 7 e etc...

E tinha gente que jurava de pé junto que iam ser exclusivos de PS5. Huahuahua!!!

Isso é bom para vcs pararem de ficarem duvidando de mim. Hehe!!!

Se o GTA 6(que usa a mesma engine do RDR 2)também for lançado para os Xbox One e PS4 não venham falar que não eu avisei antes. OK!

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
34.574
Pontos
553
Visualizar anexo 192152

Dragon quest lançando no Xbox, octopath traveler e todos os kingdo. Hearts e final fantasy. E tudo indo pro GamePass sabe.

Acho bem provável. Ainda acho q um anuncio grande do GamePass na e3 vai ser o ff7 remake.
Me parece que o período de exclusividade do FF7 expirou. Já é hora do jogo aparecer no ecossistema Xbox/PC, seja no Game Pass ou não.

Batman-X

Bam-bam-bam
Reações
3.982
Pontos
303
Visualizar anexo 192152

Os KH já tiveram todos no Gamepass. Eu mesmo joguei eles todos no Xbox One pelo Gamepass. O FF 15 também já esteve. Mas esse eu nem animei. Não é a minha praia. Nem o Demo eu animei em terminar na época.

O Remake do FF7 é mil vezes melhor. Esse eu zerei com gosto no PS4 Pro e se sair no Xbox One eu recomendo vcs jogarem. Pois é um baita de um jogo. Recomendo jogarem com as vozes em Japa. E o jogo tem legendas em BR. Show!!!

Espero que no final do ano o Remake do Nier entre no Gamepass. Esse sim eu quero zerar com gosto. Pois o Automata eu zerei no Xbox One X pelo Gamepass também. É um baita de um jogo. Mas eu sou suspeito, pois adoro a Platinum Games. Ela só faz jogão. Tudo bem divertido. Vide os Bayonetta 1 e 2, MG Rising, Nier e etc..

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
66.461
Pontos
753
Provavelmente um marketing mal efeito, até porque se fossem anúncios de games novos, de peso o perfil norte americano que faria...

Topo Fundo