O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ChasseyBlue

Habitué da casa
Mensagens
212
Reações
394
Pontos
63
Não falaram nada de Forza 8 [emoji44][emoji44] alguma m**** está acontecendo na turn 10

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Falou que a empresa está trabalhando no motorsport 8, deve ta aguardando algum momento específico para anunciar.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803
pois é.... matou o estudio

Recentemente finalizei Prey e estou chegando no final de Dishonored 2 (dois jogos que achei excelentes), então não tinha como não me decepcionar.

O estúdio precisa muito rever a suas diretrizes. Desperdício ficar com joguinho co-op de atmosfera genérica.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
7/10. Mostrou que vai apostar pesado no Gamepass, mas continua devendo nos exclusivos.

Escondeu a campanha do Halo, e o que mostrou não parece muito melhor que o que apareceu ano passado, tecnicamente falando. Óbvio que gráficos fracos não impedem do jogo ser bom.

Os outros first-party AAA não mostrou nada, só teaser ou trailer.

Destaque do show foi o Forza Horizon 5, que apesar de cross-gen, ta lindo de morrer.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
Não falaram nada de Forza 8 [emoji44][emoji44] alguma m**** está acontecendo na turn 10

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Na minha opinião FM teria que ser refeito e espero que isso esteja acontecendo. Não me importo de demorar mais 2 anos.
 


Mafagafo

Veterano
Mensagens
437
Reações
366
Pontos
114
Ótima apresentação. Fiquei com a sensação que poderiam mostrar mais, mas estão focando em consistência nos lançamentos. Aposto que o Game Pass nunca mais vai ficar longos períodos sem lançamentos. Bem impressionado com o FH5. Queria que fizessem algum jogo sem ser de corrida com a engine deles. Playground muito talentosa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
Achei halo bonitão.
Forza impecável!

A única coisa que eu realmente estava esperando era o final fantasy remake no GamePass.... Ainda tô com uma esperança levinha na quare.... Mas.... Vamo ver
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Muuuuito boa apresentação, guardaram algumas bombas como eu esperava mas fui surpreendido pela qualidade dos jogos apresentados e quase tudo day one Gamepass.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Até mostrar The Outer Worlds 2 não estava achando nada demais, daí pra frente melhorou.
O último jogo não curti muito, mas a janela de lançamento está interessante, vai ter Hades.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
O último game também não me agradou, além de não ter nada de gameplay, o gráfico meio cartunesco não me desce. Mas de resto foi 10/10, muito boa.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803
Aquele Trailer In Engine do Starfield tá bem Bontio para os padrões Bethesda...

E Forza Horizon 5 tem momentos que tá mais Bonito que a realidade (Parece uma Foto)...

:kawaii

Também achei muito bonito esse trailer in-engine do Starfield. Pena que ainda passaremos mais um ano sem gameplay do jogo.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Ponto alto foi a continuação do a plague tale e o mini frigobar.



Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.114
Reações
6.452
Pontos
1.049
No geral um bom evento. Senti falta de alguns jogos (Fable, Hellblade 2, Avowed e Everwild em especial) e de gameplay in-game de Halo, mas teve anúncios novos para compensar (Starfield, Redfall e The Outer Wolrds 2).

Compras da Bethesda já ajudando a salva a E3 para o Xbox. E Obsidian sempre atuante também, foi uma bela compra.

Gostei da apresentação, mas honestamente, achei uma merd@ terem terminado com CG de joguinho da saga crepúsculo. Perderam a chance de encerrar o negócio com chave de ouro.

Abraços!

Sim, deviam ter fechado com Forza e mostrado esse antes.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.236
Reações
5.137
Pontos
694
Boa conferência, nenhuma bomba, mas competente, sem enrolação. Queria ver Avowed e ESVI mas ok. Mostrou pelo menos uns 10 jogos que me interessaram e todos no GP, incluindo FH5 que está absurdo, irá me obrigar a pegar um Séries antes do que pretendia, esse quero jogar day1.

E agora tem Like a Dragon pra jogar, quero ver como vou fazer, com DQXI e Octopath em andamento.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003
Eu gostei porque tivemos datas e eles focaram no que vai sair até 2022.

2021:
Forza Horizon 5
Halo Infinite
Flight Simulator
Psychonauts 2
Age of Empires IV

2022:
Starfield
STALKER 2
The Outer Worlds (???)
Redfall

Fora jogos do Gamepass como Back 4 Blood, Hades, Yakuza, A Plague Tale 2 etc.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.757
Pontos
503
a microsoft trata com carinho seus fãs, foi gamepass do começo ao fim.
Eu gostei porque tivemos datas e eles focaram no que vai sair até 2022.

2021:
Forza Horizon 5
Halo Infinite
Flight Simulator
Psychonauts 2
Age of Empires IV

2022:
Starfield
STALKER 2
The Outer Worlds (???)
Redfall

Fora jogos do Gamepass como Back 4 Blood, Hades, Yakuza, A Plague Tale 2 etc.

Age 4 é só PC, fica o adendo.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.787
Reações
9.030
Pontos
753
7/10. Mostrou que vai apostar pesado no Gamepass, mas continua devendo nos exclusivos.

Escondeu a campanha do Halo, e o que mostrou não parece muito melhor que o que apareceu ano passado, tecnicamente falando. Óbvio que gráficos fracos não impedem do jogo ser bom.

Os outros first-party AAA não mostrou nada, só teaser ou trailer.

Destaque do show foi o Forza Horizon 5, que apesar de cross-gen, ta lindo de morrer.
Acho que é isso

Conferência morna para quem não é seguidor da marca

Ponto alto foi o Forza seguido do Stalker , o resto mais ou menos para ruim

Tinha gente nesse tópico jurando que Starfield sairia esse ano rs , mostraram um teaser com data para final 2022, a probabilidade de ficar para 2023 é alta


Cade os gameplays ?

Ano passado mostraram cg do Fable , Hellblade 2 , Avowed e Everwild e nada de gameplay........esse ano a mesma coisa com Starfield, The Outer Worlds 2 , entre outros


Decepção ficou para o jogo da Arkane , put* desperdício


Não foi dessa vez , Road to 2023
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
FH5 animal
Os índies dayone no gamepass animal, vários jogos artisticamente lindíssimos e ficou uma janela muito bacana de inserções gamepass de lançamento
Vários jogos com exclusividade temporária que não curto como estratégia
Último anúncio brochante, pós Spencer todos esperavam “agora é a bomba”, aí mostra animação de jogo…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo