O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.461
Reações
16.889
Pontos
503
Fim de ano com FH5 + Halo vai ser muito bom pro Xbox!!! Dos indies, quero muito o The Gunk, tomara que não adiem.

Abraços!
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.170
Reações
35.706
Pontos
803
Forza Horizon 5 salvou o evento , o unico first party que mostraram gameplay , e ta muito bonito , se eh loko, e isso que quero ver , esperava o gameplay do Hellblade 2 , Oq aconteceu com esse jogo , anunciou em 2019 e ate agora nem um simples gameplay. Starfield pra final de 2022 como esperado , pelo jeito um gameplay so na proxima E3 . Stalker 2 ta muito bonito tbm. Anuciaram mais jogos so em CG , isso me dixa puto , pq nao mostraram gameplay dos jogos anunciado ano passado :facepalm
 
  • Curtir
Reações: Goa

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
não entendi a reclamação do jogo da Arkane, ele pode ser jogado ou single ou co-op, galera tá achando que é obrigatoriamente co-op em 4 pessoas..

jogo é um open-world immersive sim e pode ser jogado single ou com co-op até de 4 pessoas
 


leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Pra mim tá na cara que alguns jogos foram anunciados cedo demais, foi só pra mostrar que estão trabalhando.
Mesmo eu não sendo fã da Obsidian é uma produtora muito competente assim como a Playground, também achei que ocuparam muito tempo com DLC.
Quem sempre gostou do Xbox não tem porque achar a apresentação ruim mas pra quem queria esfregar uma IP semelhante a algo da Sony se frustrou.
Quem também sempre preferiu a concorrência não vai admitir que a apresentação foi boa, apenas soltar o jargão que só jogo x ou y bota tudo pra mamar.
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.437
Reações
4.512
Pontos
1.154
Meldeos um festival de coop, amo !!!!

Starfield, Diablo 2, Forza 5, Back4Blood, A Plague of Two Requiem, Multiplayer Free de Halo 5 , Yakuza Like a Dragon no Gamepass. Valeu demais.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
não entendi a reclamação do jogo da Arkane, ele pode ser jogado ou single ou co-op, galera tá achando que é obrigatoriamente co-op em 4 pessoas..

jogo é um open-world immersive sim e pode ser jogado single ou com co-op até de 4 pessoas

Jogos assim estão se tornando mais comuns, acho. Tem aquele World War Z, o Zombie 4 que deram no gamepass, esse Back 4 Blood, aí chegou a Arkane e fechou o evento com um jogo que parece a "mesma coisa" do Back 4 Blood, com gráficos simples e tudo mais. Pessoal provavelmente esperava algo mais parecido com Prey ou Dishonored, uma campanha e tal.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.448
Pontos
803
não entendi a reclamação do jogo da Arkane, ele pode ser jogado ou single ou co-op, galera tá achando que é obrigatoriamente co-op em 4 pessoas..

jogo é um open-world immersive sim e pode ser jogado single ou com co-op até de 4 pessoas

O motivo é muito simples: a julgar pelos conceitos que esse teaser passa, o jogo tem ZERO do DNA de Dishonored ou Prey.

Parece joguinho focado em co-op e com essa atmosfera casual/genérica de battle royale contra monstros.

Decepção total.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
O motivo é muito simples: a julgar pelos conceitos que esse teaser passa, o jogo tem ZERO do DNA de Dishonored ou Prey.

Parece joguinho focado em co-op e com essa atmosfera casual/genérica de battle royale contra monstros.

Decepção total.

Sim, nada a ver com a produtora. Foi tipo Ninja Theory anunciando Bleeding Edge. Seria como se a From Software anunciasse um jogo battle royale de zumbis cartoon.
 

Play3mania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.638
Reações
1.433
Pontos
614
se existe e3 dos sonhos, foi essa que eu assisti.
jogo atrás de jogo, gráfico de primeira e quase tudo no gamepass para alegrar o bolso da galera.

e ainda guardaram hellblade, elder scrolls, gears, fable, forza motor e tantos outros.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.448
Pontos
803
Esperava algo mais Vampiros de John carpenter futurístico. E não estes jovens dinâmicos. F@#$%-se os jovens dinâmicos.

Tendencia é foda. :kpuke

Parece que a trollagem foi de propósito. Quando anunciaram um rumor sobre jogo Arkane com vampiros, o que você imagina?

De cara vem à mente um jogo single cheio de mecânicas de furtividade semelhante a Dishonored.

Aí vem um jogo de batalha real genérico com vampiros aleatórios.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
O motivo é muito simples: a julgar pelos conceitos que esse teaser passa, o jogo tem ZERO do DNA de Dishonored ou Prey.

Parece joguinho focado em co-op e com essa atmosfera casual/genérica de battle royale contra monstros.

Decepção total.

é exatamente um jogo da arkane, imersive-sim.

só que agora tem co-op (se você quiser)
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.448
Pontos
803
é exatamente um jogo da arkane, imersive-sim.

só que agora tem co-op (se você quiser)

Um jogo da Arkane que provavelmente renega Dishonored e Prey, é bom acrescentar.

Não foi mostrado gameplay, mas o que vi não é nada animador.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Jogos assim estão se tornando mais comuns, acho. Tem aquele World War Z, o Zombie 4 que deram no gamepass, esse Back 4 Blood, aí chegou a Arkane e fechou o evento com um jogo que parece a "mesma coisa" do Back 4 Blood, com gráficos simples e tudo mais. Pessoal provavelmente esperava algo mais parecido com Prey ou Dishonored, uma campanha e tal.

mas é um jogo de campanha. imersive-sim. open-world.

só que vc tem a opção de jogar com +3 pessoas se quiser.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
se existe e3 dos sonhos, foi essa que eu assisti.
jogo atrás de jogo, gráfico de primeira e quase tudo no gamepass para alegrar o bolso da galera.

e ainda guardaram hellblade, elder scrolls, gears, fable, forza motor e tantos outros.
Idem. E uma coisa que eu gosto na Microsoft e que sobe o nivel da apresentação é o gamepass. Toda conferência tem aquele momento de jogos menores e menos interessantes, mas quando você vê uma conferência do Xbox, você sabe que quase tudo ali sai day one no Gamepass.

Tem gente no forum e no Twitter dizendo que foi lixo, que faltou um megaton, mas esquecem que muitos dos que elogiaram foi justamente pelos jogos no serviço. Quer jogar Back 4 Blood esse ano? Gamepass. Hades? Gamepass. Curtiu Forza, Flight e Psychonauts 2? Gamepass. Halo, Stalker e Starfield? Gamepass. Se fosse ume evento de qualquer outra empresa, eu saberia que são 250, 350 reais por jogo e isso poderia me desanimar, eu focaria em um ou dois AAA de maior interesse e pronto. Mas não, sendo uma conferência do Xbox, eu sei que 90% dos jogos ali eu vou jogar no Gamepass, e é isso que torna tudo tão bom. Hoje mesmo o pessoal já pode jogar os jogos da Bethesda e Yakuza no serviço, e cada vez mais lançamentos chegam. Hoje mesmo eu terminei a campanha do Outriders.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Vou colar aqui a informação do jogo que saiu pras pessoas que tão achando que é um battle royale da vida.

Redfall is a co-op FPS that brings Arkane Austin’s unique DNA and love of deep, immersive stories to an ever-changing open-world setting that reacts to your choices and actions. Traverse the island, collect and customize new gear, and upgrade your hero’s abilities to suit your playstyle, whether it’s a fast and noisy “bullets and stakes for everyone” approach or something a little more subtle. “Every game we make is a little different for the last,” says Co-Creative Director Ricardo Bare. Dishonored featured stealth. Prey leveraged tons of physics-related gameplay. Mooncrash introduced rogue-like elements. Despite those differences, in every case our focus remains on deep world building and inventive game mechanics. The same will be true of Redfall.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
É basicamente um Destiny colorido com vampiros.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

não tem nada de Destiny tb, é um open-world que suas escolhas tem reação no mundo, é um imersive-sim só que com a opção se você jogar co-op.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Idem. E uma coisa que eu gosto na Microsoft e que sobe o nivel da apresentação é o gamepass. Toda conferência tem aquele momento de jogos menores e menos interessantes, mas quando você vê uma conferência do Xbox, você sabe que quase tudo ali sai day one no Gamepass.

Tem gente no forum e no Twitter dizendo que foi lixo, que faltou um megaton, mas esquecem que muitos dos que elogiaram foi justamente pelos jogos no serviço. Quer jogar Back 4 Blood esse ano? Gamepass. Hades? Gamepass. Curtiu Forza, Flight e Psychonauts 2? Gamepass. Halo, Stalker e Starfield? Gamepass. Se fosse ume evento de qualquer outra empresa, eu saberia que são 250, 350 reais por jogo e isso poderia me desanimar, eu focaria em um ou dois AAA de maior interesse e pronto. Mas não, sendo uma conferência do Xbox, eu sei que 90% dos jogos ali eu vou jogar no Gamepass, e é isso que torna tudo tão bom. Hoje mesmo o pessoal já pode jogar os jogos da Bethesda e Yakuza no serviço, e cada vez mais lançamentos chegam. Hoje mesmo eu terminei a campanha do Outriders.

Achei bem fraca. Nenhum concorrente a GOTY.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.437
Reações
4.512
Pontos
1.154
E3yHCDWWQAA1nDX
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.170
Reações
35.706
Pontos
803
concerteza pegarei um series S ou X pelo Forza Horizon 5 , aquele halo nem fede nem cheira .

Psychonauts 2 parece bem legazinho tbm.

Acho que o primeiro game realmente impressionante do Series S/X e o FH5 , ta muito lindo. Se essa Dlc do Sea Of Thieves for um modo historia single player eu fiquei com vontade de jogar.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Stalker 2 vai ser o que Metro devia ser, principalmente no Exodus?

Sao propostas diferentes. Mas sou mil vezes mais S.L.T.K.E.R do que metro.

Espero dificuldade extrema neste jogo com gameplay mais travado.

Rezo para manter a jogabilidade do PC, mas acho que vai ser dificil justamente por estar indo para os consles.

Mas irei jogar com certeza!!!
 
Topo Fundo