O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.582
Reações
20.720
Pontos
964
concerteza pegarei um series S ou X pelo Forza Horizon 5 , aquele halo nem fede nem cheira .

Psychonauts 2 parece bem legazinho tbm.

Acho que o primeiro game realmente impressionante do Series S/X e o FH5 , ta muito lindo. Se essa Dlc do Sea Of Thieves for um modo historia single player eu fiquei com vontade de jogar.

Carai, li umas 5 vezes pra ver se era você ou se era isso mesmo que você postou.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.452
Reações
13.732
Pontos
503
Falando nisso, vi alguns falando de indiana Jones antes da conferência, a ms comprou a marca?
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.643
Reações
23.719
Pontos
1.474
Sao propostas diferentes. Mas sou mil vezes mais S.L.T.K.E.R do que metro.

Espero dificuldade extrema neste jogo com gameplay mais travado.

Reze para manter a jogabilidade do PC, mas acho que vai ser dificil justamente por esta indo para os consles.

Mas irei jogar com certeza!!!

Achei Stalker 2 (pelo menos no trailer) bem parecido com Metro 1 e 2 na parte apocaliptica, se vira com armas ruins, etc.

Metro Exodus que apesar de jogar inteiro com direito as DLCS, achei que fugiu demais da pegada.

Com certeza tá na fila!
 


RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Acho impossível não pensar em ter um Series + GP.

Simplesmente absurdo o C/B.

Sobre a apresentação, foi boa. Só faltou aquele megaton mas ok. Em 22 o bicho deve pegar.

Ponto alto pra mim:

Forza - um completo absurdo tech. Realmente impressionante e fora de série.

Starfield - premissa muito boa. Ótima expectativa.

AoE4 - amo demais!!!

FS - cara, ter esse jogo nos consoles é uma realização técnica impressionante. Curioso com o pacote do TopGun.

Agora, a dureza é ter grana pra um Series + PS5 + Switch Pro!

:karrepio
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Tá na Gamepass!
475d085675a4cd5175bae04e340be21e.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.488
Pontos
2.082
não entendi a reclamação do jogo da Arkane, ele pode ser jogado ou single ou co-op, galera tá achando que é obrigatoriamente co-op em 4 pessoas..

jogo é um open-world immersive sim e pode ser jogado single ou com co-op até de 4 pessoas

Trailer CG é complicado, e o visual Tiktokers dos personagens também não empolga junto com a tematica "coop open world de vampiros".

Mas Arkane é uma empresa que eu confio de olhos fechados. Os jogos delas são 100% sobre gameplay e sistemas. Não recebem a aclamação que deviam.

Dishonored e Prey são masterpieces do gênero, inquestionavelmente.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.875
Reações
16.773
Pontos
503
Rapaz, foi tão bom que até a quantidade dos "zombeteiros" quase zerou...

Já esperava algo de Sea of Thieves, mas uma nova campanha com temática só Piratas do Caribe me surpreendeu positivamente... Espero que seja ainda melhor que a do Shroudbreaker...

MFS com Topgun também me pareceu muito interessante, tomara que seja uma espécie de campanha...

Forza Horizon 5 foi surreal também... Só consigo dizer, incrível... Ter cuidado campanha também parece que vai voltar a ter uma história, o que vem fazendo falta mesmo...

De decepções apenas o jogo da Ariane (tomara que tenha sido apenas uma péssima escola de trailer e o jogo seja mais Disonored e menos Fortinite) e não ter tido data de lançamento do Grounded, pelo menos vai ser adicionado conquistas...

Fui surpreendido também com a sequência de Plague Tale...

Enfim, não esperava muita coisa mas fiquei maravilhado... Agora é tomar uma cerveja e aproveitar o restinho do domingo...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.452
Reações
13.732
Pontos
503
Rapaz, foi tão bom que até a quantidade dos "zombeteiros" quase zerou...

Já esperava algo de Sea of Thieves, mas uma nova campanha com temática só Piratas do Caribe me surpreendeu positivamente... Espero que seja ainda melhor que a do Shroudbreaker...

MFS com Topgun também me pareceu muito interessante, tomara que seja uma espécie de campanha...

Forza Horizon 5 foi surreal também... Só consigo dizer, incrível... Ter cuidado campanha também parece que vai voltar a ter uma história, o que vem fazendo falta mesmo...

De decepções apenas o jogo da Ariane (tomara que tenha sido apenas uma péssima escola de trailer e o jogo seja mais Disonored e menos Fortinite) e não ter tido data de lançamento do Grounded, pelo menos vai ser adicionado conquistas...

Fui surpreendido também com a sequência de Plague Tale...

Enfim, não esperava muita coisa mas fiquei maravilhado... Agora é tomar uma cerveja e aproveitar o restinho do domingo...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

Essas "campanhas" do Sea of thieves são single player? Até animaria de baixar se fosse o caso.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Trailer CG é complicado, e o visual Tiktokers dos personagens também não empolga junto com a tematica "coop open world de vampiros".

Mas Arkane é uma empresa que eu confio de olhos fechados. Os jogos delas são 100% sobre gameplay e sistemas. Não recebem a aclamação que deviam.

Dishonored e Prey são masterpieces do gênero, inquestionavelmente.

Arkane é facil pra mim top 5 da indústria, só tem jogassos.

Meu sonho é um Imersive Sim deles no universo de Shadowrun.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.570
Reações
13.055
Pontos
1.189
Vi de novo a apresentação do Horizon 5 em 4k e esse jogo tá absurdo, cê é Loko.

Vai ter versão pra Xbox one mesmo? Imagina o lixo que vai ficar, não tem como um fatzão de guerra rodar isso nunca.

Lixo? Algum Forza foi lixo em qualquer versão do XOne? Não, nenhum deles foi.

São ótimos jogos, que mostram do que o console é capaz. Não será a obra de arte dos XBox Series, mas tenho certeza que será um belo jogo em qualquer console.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.452
Reações
13.732
Pontos
503
Lixo? Algum Forza foi lixo em qualquer versão do XOne? Não, nenhum deles foi.

São ótimos jogos, que mostram do que o console é capaz. Não será a obra de arte dos XBox Series, mas tenho certeza que será um belo jogo em qualquer console.

Num Xbox fat de 2013, color me doubtful
 
Topo Fundo