O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.231
Reações
25.257
Pontos
1.004
Vc acha que vale a pena mesmo deixar em standby? Não eh melhor delisgar o console completamente?

Não vejo sentido deixar o console nessa opção... Não tem vantagem nenhuma. Pelo contrário, só desvantagens.

O meu sempre desligo total.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
é que geralmente eu deixo ele em standby assim quando deixo fazendo download, e ai eu de bobeira deixei de um dia pro outro assim, e percebi que fica quente.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Ichiban ganhou mais um fã.
fc0426578be866ee424845f2c6e10508.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 248528

Será??? Ou porque nao tem Series X ou PS5 para comprar. Nos países que tem Series X ou PS5 disponível eles vendem bem mais que Series Shit. Relação 70% Series X e em torno 30% Series Shit alguns países que divulgam vendas.

Você acha que, na atual conjuntura econômica mundial, as pessoas de países como o Brasil teriam condições de comprar os consoles mais caros?

Uma das razões de existir do Series S é justamente essa: ser acessível.
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Você acha que, na atual conjuntura econômica mundial, as pessoas de países como o Brasil teriam condições de comprar os consoles mais caros?

Uma das razões de existir do Series S é justamente essa: ser acessível.

Pior que sim, tanto que esgota em poucos minutos. Não sei quando os estoques normalizarem. Mesmo no Brasil o Series S é bem mais fácil de achar. Na hora que eu quis comprar tinha estoque, e em duas semanas eles enviaram. PS5 eu tive que passar um tempo dando F5 em sites, até conseguir um na cagada, que levou mais de um mês pra ser entregue. Series X eu nem consegui.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Pior que sim, tanto que esgota em poucos minutos. Não sei quando os estoques normalizarem. Mesmo no Brasil o Series S é bem mais fácil de achar. Na hora que eu quis comprar tinha estoque, e em duas semanas eles enviaram. PS5 eu tive que passar um tempo dando F5 em sites, até conseguir um na cagada, que levou mais de um mês pra ser entregue. Series X eu nem consegui.

Mas também vem muito de entusiasta que compra e esgota qualquer coisa, o Series S pra quem não quer gastar muito é o preferido.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Mas também vem muito de entusiasta que compra e esgota qualquer coisa, o Series S pra quem não quer gastar muito é o preferido.
Sim, mas isso a gente vai ver a longo prazo, imagino. Pessoal que compra por agora é quase sempre Early Adopter, pessoal viciado e que gasta bastante. Meu PS5 chegou ontem e eu já torrei quase 1000 reais em jogos, com Persona 5 Strikers, Returnal e Ratchet and Clank. Fora o próprio Series S, onde esse mês já comprei Resident Evil Village, Immortals e Yakuza Like a Dragon.

Acho que quem quer economizar pode até pegar o Series S, mas depois. Por enquanto, tudo indica que ele está vendendo até menos que PS5 e Sx. Fora que alguns que pegam Ss são entusiastas. Eu só peguei o S porque comprei um PS5 pra combar, por exemplo, ou seria Series X.
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Manos, duvida PlayStationesca..

Não tem platina na live certo?

Vale a pena fazer os 1000g? Tem algum termo utilizado, como o platinar da psn?
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544
Você acha que, na atual conjuntura econômica mundial, as pessoas de países como o Brasil teriam condições de comprar os consoles mais caros?

Uma das razões de existir do Series S é justamente essa: ser acessível.
Engraçada que basta ver aqui nos tópicos de venda os muros das lamentações por não conseguirem comprar um Sereis X ou PS5. Como vc explica que esta falta de Series X e PS 5 não enfluiencia nos números?

Quando entra em estoque PS5 e Series X esgota questão de segundos. Mesmo quando a disponibidade é para meses ainda. Neguinho compra para receber com de trinta dias ou mais... Já Series Shit direto tem disponível, em estoque.... Aí entra a ansiedade que muitos acabam comprando o que tem disponível.

Ja nos países onde há os dois consoles disponíveis, estoque regular, Series X vende bem mais que Series Shit. Números que já foram divulgados na razão de 70% para Series X e 30% para Sereis Shit.
 
Ultima Edição:

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544
Manos, duvida PlayStationesca..

Não tem platina na live certo?

Vale a pena fazer os 1000g? Tem algum termo utilizado, como o platinar da psn?
A Microsoft criou esta sacada revolucionária. Para mim está questão das conquista foi épica, genial. Mas nesta questão a Mic comeu barriga. Deveria ter criado algo quando vc faz 1000GS.

Sony apenas copiou e usou os troféus. Embora a questão da platina foi um sacada muita boa. Tipo uma recompensa a mais por fazer todas as conquistas dos jogos.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
A Microsoft criou esta sacada revolucionária. Para mim está questão das conquista foi épica, genial. Mas nesta questão a Mic comeu barriga. Deveria ter criado algo quando vc faz 1000GS.

Sony apenas copiou e usou os troféus. Embora a questão da platina foi um sacada muita boa. Tipo uma recompensa a mais por fazer todas as conquistas dos jogos.

Na dash do Xbox 360 até aperecia em um painel os jogos que tu fazia 1000G, mas hoje não tem mais isso.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Eu não vou pagar mais de 4 mil em um console nem a pau, quando o Série X estiver na casa dos 3.500 em avalio se vou comprar ou não, enquanto isso é Série S sem pensar duas vezes.
Eu nunca fui PC Gamer por causa desses valores, montei um pra um amigo com uma 1070 + I7, uma máquina de respeito, ele boletou por 4.200 na época e pagou a vista na boca do caixa, enquanto eu estava pagando 2.000 no One X.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
A Microsoft criou esta sacada revolucionária. Para mim está questão das conquista foi épica, genial. Mas nesta questão a Mic comeu barriga. Deveria ter criado algo quando vc faz 1000GS.

Sony apenas copiou e usou os troféus. Embora a questão da platina foi um sacada muita boa. Tipo uma recompensa a mais por fazer todas as conquistas dos jogos.

Sim. Acho que isso até incentiva diferentes públicos em cada plataforma.

O Playstation é melhor para o completacionista, aquela pessoa que foca na platina, independente de troféus de DLCs, expansões e tudo mais. A platina valoriza tanto o jogo Ratalaika que você completa em 30 mins, já que te dá um boost de lvl e aumenta a quantidade de troféus de platina, como troféus difíceis. Ainda que você não tenha os 100% de um determinado jogo difícil como, por exemplo, Overwatch, terá ali o simbolo da platina mostrando que o jogo foi platinado. Pra quem gosta de se desafiar e completar jogos complicados, eu acho o Playstation melhor, já que as pessoas entram no seu perfil, veem a quantidade de platina, e quando olham seus troféus, o simbolo indica os jogos platinados.

Já o Xbox é mais interessante para Trophy Hunter, aquele pessoal que quer acumular o máximo de pontos e conquistas possíveis. Pegar um monte de Ratalaika e fazer 10000G em uma semana porque, no fim, o sistema não diferencia. Se alguém entrar no seu perfil, não há um indicativo de quantos 1000G você tem, a pessoa precisa checar jogo por jogo. E mesmo assim é complicado, porque alguns jogos continuam recebendo atualizações por anos. Aí o cara pega um Forza Horizon no lançamento, faz 1000G e cansa do jogo. Os anos se passam, daqui a pouco o jogo tem 3000G de conquistas, e o cara que fez os 1000G fica com menos da metade das conquistas possíveis. Se você não olhar conquista por conquista, não dá pra saber se o jogador conseguiu os 1000G do jogo original, ou se fez uns 500G no jogo e uns 500G em expansões, por exemplo. E como não há essa valorização, é melhor só fazer um monte de 1000G easy do que perder 200h miletando um jogo que vai ser só mais um 1000G perdido ali na lista. Em alguns casos, a pessoa foca só no que dá. Tipo, o jogo libera 700G na primeira hora, e os outros 300G são mais complicados e levam dias, então a pessoa só faz os 700G e parte pra outro jogo.

Mas claro, isso é minha visão e tem jogadores de todos os tipos em ambas as plataformas.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
Vi uns dias atrás que Fizeram um tópico sobre o retroarch,onde está esse tópico?? Queria tirar uma dúvidas.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
Vi uns dias atrás que Fizeram um tópico sobre o retroarch,onde está esse tópico?? Queria tirar uma dúvidas.
:kvergonha
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Acho curioso que vendo as respostas ao twit dele, não há nenhum hate, pelo contrário...
Talvez ele seja odiado apenas aqui
:klol
Você já viu os comentários dos jogadores do Sea of thief? O pessoal ama muito o jogo.

Como já disse, aqui somos aquele pessoal que ama os Beatles e detesta os Rolling Stones

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Será??? Ou porque nao tem Series X ou PS5 para comprar. Nos países que tem Series X ou PS5 disponível eles vendem bem mais que Series Shit. Relação 70% Series X e em torno 30% Series Shit alguns países que divulgam vendas.

Esta lista de mais vendidos da Amazon é pontual, ela representa as vendas do momento e não um cumulativo, então é natural que se algo que não tem no estoque aparece ele irá aparecer como item mais vendido, em suma, não precisa vender muito para aparecer.

Series S não está tendo o mesmo desempenho dos outros consoles nem de longe, se você for na Kabum AGORA compra o console, algo surreal com Series X e PS 5 que não duram mais do que minutos em qualquer loja grande. Sem contar o fato que é plenamente possível encontrar Series S em lojas físicas, até mesmo o mercado cinza não está aplicando o ágio que consoles como Series X e PS 5 aplicam (e nem por isso o console some das prateleira). Na prática, até mesmo no Brasil com seus impostos abusivos, a comunidade consumidora dá claro sinais que seria melhor colocar mais Series X do que manter como está, isso equilibraria um pouco mais a demanda real.

Acredito que só veremos se a ideia de Series S funciona no futuro, hoje tem muito mais gente disposta a pagar U$ 500 em console que a base de PS5 e Series X somados, em um ambiente assim a empresa não precisa fornecer uma opção mais barata (zero chance de Series X encalhar por causa de preço), por mais que ela possa atender melhor alguns consumidores.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.371
Reações
24.181
Pontos
903
Você já viu os comentários dos jogadores do Sea of thief? O pessoal ama muito o jogo.

Como já disse, aqui somos aquele pessoal que ama os Beatles e detesta os Rolling Stones

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Coisas da OS.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Como eu já havia comentado, esporadicamente o PayPal joga alguns cupons que você pode usar em compras na MS Store, esse abaixo é de 50 reais mas nem todos são elegíveis, em todo caso pode servir pra alguém aqui.

 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
A Microsoft criou esta sacada revolucionária. Para mim está questão das conquista foi épica, genial. Mas nesta questão a Mic comeu barriga. Deveria ter criado algo quando vc faz 1000GS.

Sony apenas copiou e usou os troféus. Embora a questão da platina foi um sacada muita boa. Tipo uma recompensa a mais por fazer todas as conquistas dos jogos.

Tem coisas melhores e piores, achei legal o esquema de filtrar as conquistas e a possibilidade de rastrear (com um hud no game) as próximas.

Na dash do Xbox 360 até aperecia em um painel os jogos que tu fazia 1000G, mas hoje não tem mais isso.

Acho que não é o foco mesmo, o esquema é estimular vc a jogar mais games, mais tempo interagindo. Vale a mais a pena jogar por conquistas mais rápidas do que passar dias por uma conquista por poucos pontos.

No Driveclub eu passei dois dias jogando corridas de uma volta, para completar mais de 200 que eram necessárias para meu último troféu.

Sim. Acho que isso até incentiva diferentes públicos em cada plataforma.

O Playstation é melhor para o completacionista, aquela pessoa que foca na platina, independente de troféus de DLCs, expansões e tudo mais. A platina valoriza tanto o jogo Ratalaika que você completa em 30 mins, já que te dá um boost de lvl e aumenta a quantidade de troféus de platina, como troféus difíceis. Ainda que você não tenha os 100% de um determinado jogo difícil como, por exemplo, Overwatch, terá ali o simbolo da platina mostrando que o jogo foi platinado. Pra quem gosta de se desafiar e completar jogos complicados, eu acho o Playstation melhor, já que as pessoas entram no seu perfil, veem a quantidade de platina, e quando olham seus troféus, o simbolo indica os jogos platinados.

Já o Xbox é mais interessante para Trophy Hunter, aquele pessoal que quer acumular o máximo de pontos e conquistas possíveis. Pegar um monte de Ratalaika e fazer 10000G em uma semana porque, no fim, o sistema não diferencia. Se alguém entrar no seu perfil, não há um indicativo de quantos 1000G você tem, a pessoa precisa checar jogo por jogo. E mesmo assim é complicado, porque alguns jogos continuam recebendo atualizações por anos. Aí o cara pega um Forza Horizon no lançamento, faz 1000G e cansa do jogo. Os anos se passam, daqui a pouco o jogo tem 3000G de conquistas, e o cara que fez os 1000G fica com menos da metade das conquistas possíveis. Se você não olhar conquista por conquista, não dá pra saber se o jogador conseguiu os 1000G do jogo original, ou se fez uns 500G no jogo e uns 500G em expansões, por exemplo. E como não há essa valorização, é melhor só fazer um monte de 1000G easy do que perder 200h miletando um jogo que vai ser só mais um 1000G perdido ali na lista. Em alguns casos, a pessoa foca só no que dá. Tipo, o jogo libera 700G na primeira hora, e os outros 300G são mais complicados e levam dias, então a pessoa só faz os 700G e parte pra outro jogo.

Mas claro, isso é minha visão e tem jogadores de todos os tipos em ambas as plataformas.

No meu caso, que não platino todos os jogos, somente os que curto muito, não vale a pena.

Eu falo "platina" até nos jogos de xbox.
Nem sempre dá pra usar o termo "miletar" pq vários jogos ultrapassam a barreira de 1000 pontos nas conquistas.

Ah, então tem um termo, miletar. valeu!
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.461
Reações
16.889
Pontos
503
Até hj to esperando o Lollipop Chainsaw entrar na lista de retrocompatível.

Vendi o meu de PS3 por 240 bonoros.

Não curti o jogo, acho que tinha comprado ele por menos de 20 reais.

Dos jogos do Suda, acho que esse é o pior junto com o Travis Strikes Back.

Abraços!
 
Topo Fundo