O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.221
Reações
18.431
Pontos
753
Conker, pena que é essa versão censurada, mas não deixa de ser um jogo foda. Clássicos da Midway (que a M$ quase comprou na época do XOG) trash mas saudosa (igual THQ rs ).



Sabe oq foi cortado nessa versão censurada?
Chega a estragar a experiência com o jogo?
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Eu tenho os dois Conker agora, o problema da versão original é que pra mim envelheceu mal diferente de Banjo que até hoje eu consigo jogar.
A versão do Xbox ainda é otimizada pro One X.
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.438
Reações
4.512
Pontos
1.154
E5EXf_UXwAc2Z__
 


Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Vc me convenceu. Vou ver se jogo o do Xbox msm, além do ele tá otimizado pro One X então deve estar ainda mais bonito.

Vc esqueceu do Resident Evil 1 de Gamecube e o Resident Evil 2 Remake. Esses tb foram uma aula de como fazer remakes.

Também esqueci do Remake do MGS lançado para o GC. Eu peguei um GC na época e esse era um dos principais games que estava com vontade de zerar.

Já RE eu gostava mais era do Code Veronica do Dreamcast. Na época que joguei aquilo fiquei de boca aberta. Eu zerei ele no Dream no ano de 2000 nas minhas férias escolares de julho. Já vai inteirar 21 anos agora em julho.

Olha aí um vídeo que achei aqui na net da comparação entre o Conker e o seu Remake.



 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Também esqueci do Remake do MGS lançado para o GC. Eu peguei um GC na época e esse era um dos principais games que estava com vontade de zerar.

Já RE eu gostava mais era do Code Veronica do Dreamcast. Na época que joguei aquilo fiquei de boca aberta. Eu zerei ele no Dream no ano de 2000 nas minhas férias escolares de julho. Já vai inteirar 21 anos agora em julho.

Olha aí um vídeo que achei aqui na net da comparação entre o Conker e o seu Remake.




Vendo os vídeos a versão otimizada pro One X tá bem legal, mas só tem 4:3 msm? Dá pra mudar pra 16:9 nas opções?
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.221
Reações
18.431
Pontos
753

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.327
Pontos
1.494
(Twinfinite) Microsoft Flight Simulator Xbox version gets new details; Massive performance upgrade on PC revealed

Series X = 4K
Series S = 1080p

Framerate on Series X|S locked at 30 FPS on regular TVs, sets that support VFR will take advantage of that


 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.806
Pontos
503
Medo de comprar Scarlet Nexus e sair no Gamepass daqui uns 3 meses...
Jogou e curtiu a demo? Se sim e achar que vale a pena não será um dinheiro perdido mesmo se sair na semana seguinte...

Particularmente, não curti muito a demo, esse só jogaria mesmo se vier de gamepass e/ou gold, talvez em um daqueles finais de semana gratuito...
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Vendo os vídeos a versão otimizada pro One X tá bem legal, mas só tem 4:3 msm? Dá pra mudar pra 16:9 nas opções?

Nem cheguei a testar o Remake pelo XBox One X.

E vc que curte RE eu recomendo vc jogar os The Evil Within. Dois baitas jogos. Zerei os dois com gosto. O segundo até hoje tenho a mídia física aqui do Xbox ONe.

O primeiro tem a dificuldade desequilibrada onde na verdade o Easy é o Normal e o Normal é o Hard. Mas no segundo além de terem resolvido esse problema eles deram uma refinada no jogo e ficou com menos bugs. O primeiro pode agradar mais algumas pessoas. Mas o segundo é mais completo e possui menos falhas. Como eu disse é um jogo mais refinado. E em ambos a parte final é do c***lho. De tirar o fôlego. Jogão de mais. Eu prefiro eles do que os Residents Evil 2 e 3 Remake. Não é a toa que os dois TEW estão na minha lista(Top 10)dos melhores games da geração de XBox One e PS4. Já os Remakes dos RE 2 e 3 não entram nem no Top 20.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.662
Reações
6.678
Pontos
453
Curti do que vi de Scarlet Nexus, mas tô numa vibe que não faço questão nenhuma de jogar games no lançamento, a não ser alguns muito específicos.

Esperarei no GPzin da massa.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
23.008
Pontos
803
Não tenho pressa nesse scarlet tb.
Pra neste ano, só shin megami no lançamento q eu pegarei e não deve sair pro gamepass.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Nem cheguei a testar o Remake pelo XBox One X.

E vc que curte RE eu recomendo vc jogar os The Evil Within. Dois baitas jogos. Zerei os dois com gosto. O segundo até hoje tenho a mídia física aqui do Xbox ONe.

O primeiro tem a dificuldade desequilibrada onde na verdade o Easy é o Normal e o Normal é o Hard. Mas no segundo além de terem resolvido esse problema eles deram uma refinada no jogo e ficou com menos bugs. O primeiro pode agradar mais algumas pessoas. Mas o segundo é mais completo e possui menos falhas. Como eu disse é um jogo mais refinado. E em ambos a parte final é do c***lho. De tirar o fôlego. Jogão de mais. Eu prefiro eles do que os Residents Evil 2 e 3 Remake. Não é a toa que os dois TEW estão na minha lista(Top 10)dos melhores games da geração de XBox One e PS4. Já os Remakes dos RE 2 e 3 não entram nem no Top 20.



Eu tô jogando o The Evil Within 2 e achando um bom jogo.....

Me entristece saber que a Tango Gameworks esta fazendo aquela porcaria de jogo chamado GhostWire: Tokyo...


:kawaii
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Eu tô jogando o The Evil Within 2 e achando um bom jogo.....

Me entristece saber que a Tango Gameworks esta fazendo aquela porcaria de jogo chamado GhostWire: Tokyo...


:kawaii

No começo vc pode estranhar o TEW 2 e pensar que mudaram o jogo para game de mundo aberto. Mas depois de um tempo de jogatina vc vê que a mudança não foi tão drástica assim. E quando vc terminar ele vai perceber que é um jogo mais completo, refinado e melhor tecnicamente que o primeiro. Mas ambos são excelentes.

E o bom é que no início do jogo ele te da a opção de jogar com os comandos iguais do primeiro. Eu zerei assim porque já estava acostumado com os comandos. Aí nem quis jogar com os novos comandos.

E como resolveram a dificuldade deu para zerar no Normal. Já o primeiro a partir do 6ª Episódio(acho que é esse mesmo)que vem aqueles gordões com cofre na cabeça lá na câmera de gás não deu para passar no Normal(que na verdade é o Hard)e eu tive que reiniciar o capítulo para poder mudar de dificuldade. Aí fui até o seu final no Easy(que na verdade é o Normal).

Inclusive no 2 na parte da dificuldade tem a observação de que se vc gostou da dificuldade do 1 o recomendado é vc jogar o 2 no Hard. Hehe!!!

Eu fico imaginando como tem gente que teve capacidade e coragem de zerar o primeiro no Hard. Mas tem louco para tudo nesse mundo né!

A equipe dos TEW estão fazendo esse novo game mesmo. Uma nova franquia. Mas acho que vai ficar bom o jogo. Pois os dois games que eles fizeram ficaram bons de mais. Porque esse iria ficar ruim, não é mesmo!

A equipe dos Dishonored 1 e 2 também estão fazendo um game novo. Deve ficar bom.

Parece que esses dois games tem um acordo com a Sony de um tempo de exclusividade com os PS4 e PS5. Mas depois devem pintar no Gamepass.

A Sony meio que bancou uma boa parte desses dois projetos deles. Até porque são duas novas franquias. E a Sony disse que ia lançar uma dúzia(12)de novas franquias.
 
Ultima Edição:

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.806
Pontos
503
Estavam querendo controle por aqui, né?
Obs: Marketingplace

Controle Sem Fio Xbox + Cabo USB-C - Carbon Black - Americanas
-> https://www.americanas.com.br/produto/3385450079?cor=Preto
Atenção - Já vai com Cabo USB Tipo C (2m)
Use o cupom QUERO10
R$ 359,91 à vista
R$ 387,00 em até 12x sem juros
PS.: Abra o link com o aplicativo da loja no seu celular!


-----------------------------------------

Ultimas horas para pegar o Tell Me Why gratuitamente hein...
Pelo que vi, tanto na loja da MS quanto na Steam
 
Ultima Edição:

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Estavam querendo controle por aqui, né?
Obs: Marketingplace

Controle Sem Fio Xbox + Cabo USB-C - Carbon Black - Americanas
-> https://www.americanas.com.br/produto/3385450079?cor=Preto
Atenção - Já vai com Cabo USB Tipo C (2m)
Use o cupom QUERO10
R$ 359,91 à vista
R$ 387,00 em até 12x sem juros
PS.: Abra o link com o aplicativo da loja no seu celular!


-----------------------------------------

Ultimas horas para pegar o Tell Me Why gratuitamente hein...
Pelo que vi, tanto na loja da MS quanto na Steam
as fotos são do controle novo, mas me preocupa a descrição: controle de Xbox One
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.342
Reações
13.680
Pontos
1.604
Pessoal... o GamePass de 5 reais por 3 meses vai durar ate quando a promoção? Dá pra cancelar antes de virar do terceiro pro quarto mês??
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.608
Reações
10.974
Pontos
753
Pessoal... o GamePass de 5 reais por 3 meses vai durar ate quando a promoção? Dá pra cancelar antes de virar do terceiro pro quarto mês??

ninguém sabe até quando vai durar.

sobre a questão da assinatura, da sim pra cancelar do terceiro pro quarto mês.
 
Topo Fundo