O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
Buenas
Cara, sempre tive vontade de testar esse jogo, mas com essa infinidade de backlog que tenho, fica difícil.
Como é o jogo, é mais batalha ou o foco é sobrevivência?
Ele tem estória ou é só sobrevivência ou luta?
Fiz um resumo um tempo atrás, veja isso:
Ele é 100% single, no 2 tem opção de um amigo (até 4 players) se juntar ao seu jogo e te dar uma ajuda, mas o mundo é apenas do host, os demais só levam seus personagens para ele...
Resumindo o jogo ele é de sobrevivência e gerenciamento de base.
Na base que você montar (sim não é fixa e você pode se mudar se assim quiser e tiver pontos de reputação para isso) tem o consumo diário dos recursos que são, comida, medicina, material, gasolina e munição. Agua é um bônus acoplável, como entretenimento também, melhoram coisas como moral.
Barulho atraem zumbis, um base com muito barulho sofrerá ataques de hordas mais frequentemente por exemplo.
Relacionamento interpessoal afeta a moral do grupo, ter um membro "difícil" pode prejudicar mais que ajudar.
Recursos são conseguidos explorando locais e/ou adicionando postos avançados com bônus, como ter um posto de gasolina como posto avançado te dá uma unidade de gasolina por dia, por exemplo.
No jogo a morte é permanente, então sabe aquele personagem que você ficou upando e acha que é quase invencível? Pois é, não pode ser muito confiante ou vai acabar sendo encurralado por uma horda justamente quando pintar um Colossal e um Selvagem juntos... Vai morrer e perder seu personagem que gostava tanto...
No mundo também tem pessoas normais, algumas boas e outras más, quem é quem? vai descobrir só interagindo, pode fazer aliados (que dão algum bônus, mas também te pedem ajuda de vez em quando) convidar para se juntar a sua base (mais pessoas = maior consumo diário de recursos, pessoalmente não gosto de gerencia uma base com mais de 6 pessoas, 5 ou 6 acho o ideal) ou podem virar inimigos também...
Todas as casa e construções podem ser exploradas, sim todas tem interior e podem ter zumbis dentro ou não (a grande maioria tem) e como ficam abandonadas, vem ou outra aparece um zumbi que chama outros e acaba tendo um infestação no local, você limpa se quiser, porem ficar perto de infestações ou deixar ter muitas pelo mapa só vai deixar tudo mais difícil...
Muitas armas diferentes, tanto armas frias, de fogo e contundentes...
No dois você encontra peças de roupas também e pode customizar seu personagem...
Você tem uma história extremamente rasa, onde para concluir o jogo precisa fazer uma sequencia de missões principais, muitas pessoas preferem ficar jogando do que concluir também, é sua opção, mas ao concluir, não volta mais ao jogo, mas pode salvar os personagem para os utilizar daquela forma em um novo jogo...
Sobre os inimigos, tem os zumbis normais, os berradores (eles atordoam com o grito, não atacam mais seus gritos atraem zumbis), Inchado (ele tem uma barriga inchada cheia de gás, não é lá muito perigoso, mas atropelar um é uma das piores coisas que podem acontecer, deve-se sair do carro imediatamente e esperar a nuvem de gás sumir), selvagem (muito rápido e forte, corre de 4 como um lobo e se esquiva muito bem, inclusive de carros, mas tem dois pontos fracos, um tiro na cabeça o mata como um zumbi comum, conseguir o derrubar, da para fazer uma excussão) e o Colossal, é um tanque, o gordão gigante da imagem, muito forte e resistente, precisa gastar muita munição para matar um... Além desses o 2 trás uma variação de cada um deles que são os zumbis com a praga, além do dano eles te contaminam com a praga sanguínea, os zumbis especiais tem uns extras também....

Bom... Isso é uma passada bem superficial sobre o jogo, ele tem muitas coisas complexas que só jogando para entender...
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.440
Reações
41.480
Pontos
1.314


E5nlhgmWYAATz3B
(RISOS)
 


Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.061
Pontos
1.054


Vamos parar pra pensar, Xbox One é um console que vende bem aqui no BR e é muito popular no México. King of Fighters é uma franquia muito popular aqui no BR e tbm no México... Aparentemente, KOF 15 lançará pro Xbox Series, mas não pro Xbox One...

SNK filha de uma poolta. Vou piratear no PC só pela audácia de ter feito isso comigo.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.290
Reações
8.768
Pontos
1.279
No seu screenshots aquele W amarelo é pra ser um círculo, e não oval.
Então, vc pode escolher colocar a tela do jeito que quiser, eu particularmente não achei ruim jogar dessa forma aí.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.290
Reações
8.768
Pontos
1.279
Tem opção widescreen nas opções do jogo também se não me engano!
Sim, lembro de jogos de ps2 que tinha essa opção, acho q não são todos, vou ver nas opções desse aqui se tem.

Edit: tem mesmo a opção de wide.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Quantum Break eu zerei duas vezes no meu ex Xone S e as quedas eram broxantes, mas no One X até que foi sussa. Queria muito um patch de 60fps dele no Series X.

O problema é que na época que eu zerei o Quantum Break eu tinha era um Xbox One Fat. Eu só peguei o Xbox One X no início de 2019.

O problema nem foi tanto pelas quedas. E sim pelos 30fps não serem muito suaves. O Recore que eu também zerei pelo Xbox One Fat que roda nos mesmos 30fps vc tem uma imagem bem mais fluída e suave(o mesmo vale para o Horizon). No Quantum Break ao movimentar a câmera mais rápido fica tudo desfocado, borrado e sem nitidez. Lembra o God of War do PS4. Eu o God em 1080p/60fps pelo PS4 Pro é fica beeem melhor do que o modo a 30fps. A diferença é do dia para a noite. Da água para o vinho. Acredito que o Quantum Break a 60fps também seja uma grande diferença.

Tem certos games que não da para jogar em 30fps. Vide os hack in slash da vida como os Bayonettas, DMC, MG Rising, God of War, Ninja Gaiden e etc....
 
Ultima Edição:

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.466
Reações
23.054
Pontos
803

Alguém tem que dar uma surra com um talo de mamão no rabo gordo do Aaran Greenberg, que situação constrangendora da porra, serviço de quem não teve um convívio social além da idade mental 12 Minus


Tem que pegar um sujeito desses e amarrar debaixo dum juazeiro na beira dum boteco no sertão da Paraíba, pra ele assistir a uma roda de proza de gente de verdade bicando umas jurubebas. Levar ele no Pacaembu, pra pegar uma geral de Flamengo vs Curíntia, tá muito cocozinho cocotinha essas propaganda IMUNDA
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.324
Pontos
1.494
Alguém tem que dar uma surra com um talo de mamão no rabo gordo do Aaran Greenberg, que situação constrangendora da porra, serviço de quem não teve um convívio social além da idade mental 12 Minus


Tem que pegar um sujeito desses e amarrar debaixo dum juazeiro na beira dum boteco no sertão da Paraíba, pra ele assistir a uma roda de proza de gente de verdade bicando umas jurubebas. Levar ele no Pacaembu, pra pegar uma geral de Flamengo vs Curíntia, tá muito cocozinho cocotinha essas propaganda IMUNDA

Nem precisa falar né, é a cara do Aaron essa po*** :klol

Triste é que essas galhofas acabam entrando nos jogos também...
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
CEO da Avalanche explica porque escolheu a Xbox para o jogo Contraband


Contraband foi um dos jogos apresentados durante a conferência Xbox e Bethesda na E3 2021, sendo um exclusivo do ecossistema Xbox (PC e Xbox Series S/X) que estará no Xbox Game Pass no dia de lançamento. Não se sabe muito sobre o jogo, apenas que será um open world cooperativo que decorrerá nos anos 70 num sudeste asiático fictício.

Numa entrevista ao GamesIndustry, obrigado wccftech, o CEO da Avalanche Studios Pim Holfve explicou porque escolheu a Xbox como parceiros para o jogo Contraband.

"Tivemos uma grande relação com a Microsoft, e trabalhar com um first party também tem sido intrigante, vendo o que isso realmente significa em termos de apoio e de aproximação ao hardware. É um novo tipo de parceria para nós. Tivemos parcerias fantásticas com a Square Enix, Bethesda e Warner Bros, mas estas não são as mesmas que a first party.

"Fez muito sentido trabalhar com a Xbox nisto devido à grandiosidade do projeto Contraband. Não é um conceito que apresentaríamos a todas as editoras."

Holfve também dá importância ao Xbox Game Passe e de como este permite chegar a uma audiência mais alargada, que se irá refletir num maior retorno financeiro.

"O nosso principal objetivo é aumentar a nossa base de utilizadores... mesmo que não seja nossa diretamente - neste caso, vai ser da Xbox. Mas sabemos que se fizermos crescer a nossa base de utilizadores, sabemos que o dinheiro e as receitas virão. A principal motivação para nós como empresa não é dinheiro, é entretenimento - estamos a entreter um grande número de pessoas.

O Game Pass tem sido realmente fantástico para nós, especialmente se olharmos para o título publicado por nós. TheHunter: Call of the Wild ajudou-nos a provar o nosso modelo de serviço e o Game Pass da Xbox foi fantástico porque conseguimos chegar a muitos mais jogadores. É uma boa maneira das pessoas experimentarem [o jogo], e uma vez que temos um catálogo de DLCs tão grande para esse título -- mais de 20 DLCs -- é uma bela maneira de fazer entrar as pessoas, de se envolverem e de mostrar que é um jogo espetacular. Então as pessoas sentem-se realmente tentadas a comprar mais. Assim, o modelo de negócio funciona realmente a nosso favor."



:kawaii
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
818
Reações
1.569
Pontos
333
Apesar da Zenimax possuir vários estúdios brilhantes, que fizeram grandes jogos, realmente a engine da ID Tech deve ter sido a parte mais vantajosa da compra, principalmente para melhorar outras engines.

Até agora na geração, dos jogos que prometaram 120 fps, só 2 me impressionaram, se mantendo nesse framerate. Tony Hawk e Doom Eternal. De resto, todos os jogos caem muito a resolução e o framerate, como Devil May Cry.

Isso que Doom Eternal também é um jogo bem mais "complexo" que Tony Hawk, com muitos inimigos na tela, muitas explosões, e principalmente muita ação.
 
Topo Fundo