O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


D

Deleted member 248528

Preciso fazer o Xbox da filha (S) já ficar com meu gamepass ultimate. Preciso saber se os jogos funcionam de boa no coop on-line entre eles.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Funcionam sim, sem problemas.

Tem uma opção nas configurações do Xbox em ele você marca o console como "Meu Xbox principal". Marque a sua conta em um console como principal, e a conta dela no outro como principal também. Assim, todos os jogos do GamePass estarão compartilhados.

Não existe nenhum problema nisso, e é 100% permitido pela Microsoft.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
Queria muito que a Microsoft criasse um plano familiar para o Game Pass, como ela faz com o Office 365. Compartilhar uma conta entre dois aparelhos? Fácil, se souber como se faz. Mas quando há mais de dois aparelhos em casa, ferrou. Deveria haver opção.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Queria muito que a Microsoft criasse um plano familiar para o Game Pass, como ela faz com o Office 365. Compartilhar uma conta entre dois aparelhos? Fácil, se souber como se faz. Mas quando há mais de dois aparelhos em casa, ferrou. Deveria haver opção.

É que office vc tem 5 licenças de uso, jogos apenas um.

E vc pode colocar em infinitos aparelhos, mas estar online é em apenas um.
 
D

Deleted member 248528

Queria muito que a Microsoft criasse um plano familiar para o Game Pass, como ela faz com o Office 365. Compartilhar uma conta entre dois aparelhos? Fácil, se souber como se faz. Mas quando há mais de dois aparelhos em casa, ferrou. Deveria haver opção.

É verdade, uma opção oficial para contas familiares, tipo 4 pessoas, ainda que a assinatura seja mais cara, seria excelente.
 


javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
É que office vc tem 5 licenças de uso, jogos apenas um.

E vc pode colocar em infinitos aparelhos, mas estar online é em apenas um.

Basta ajustarem o modelo. Hoje consegue-se estar online simultaneamente em dois aparelhos sem burlar as regras. Jogo muito com meu filho, assim.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
Comecei pra valer a jogar o Outriders ontem com um amigo e depois de 3 horas de jogo já posso dizer que é um jogaço, vi muita gente não curtindo mas achei top demais, Gears podia mudar sua jogabilidade pra ficar parecido com esse jogo pois muita gente falou que é um esconde e atira igual Gears mas isso é só no treino inicial, depois que vc pega o poder e vai equipando seu personagem o jogo ganha outra vibe, estou jogando de Trapaceiro e da pra combinar seus poderes com golpes corpo a corpo e tiros, e aí junta com os poderes do companheiro também, ficou muito bom, se não estivesse no gamepass compraria ele fácil, jogatina garantida.
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Alguém aqui tem Séries S e Séries X ao mesmo tempo? Comprei um Séries S pra jogar on-line com minha menina, após meses jogando alguns e testando outros on-line, cheguei a conclusão que nada melhor que os 2 consoles, agora consigo jogar praticamente todos os jogos junto com ela on-line. Alguém aí já testou jogar entre eles junto ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu tenho os dois tambem e estou muito satisfeito!
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.000
Reações
473
Pontos
799
Tenho XSX, XSS, XOne X e XOne Fat. Todos funcionam perfeitamente o multiplayer online entre si. Mas em jogos multiplayer PVP, em que nos Series X|S o jogo roda a 60 FPS e nos XOne roda a 30 FPS, a desvantagem desses últimos é óbvia.
Preciso fazer o Xbox da filha (S) já ficar com meu gamepass ultimate. Preciso saber se os jogos funcionam de boa no coop on-line entre eles.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Só colocar sua conta no console dela e ativar como seu console principal que funciona. Ela joga com perfil dela normalmente. Daí loga com seu perfil no seu Series X e vai de boa.

Único inconveniente se por acaso ficar sem Internet vc não consegue jogar com seu perfil. Seria como compartilhar normal entre vocês.

tem certeza que conseguem jogar jogos do Gamepass ao mesmo tempo nos 2 consoles? no mesmo gamepass? me ajudam então?

dei meu xone pro meu sobrinho, deixei minha conta lá pq senão não rola né? mas coloquei ele na minha família Microsoft e ele loga na dele pra jogar...
mesmo assim, quando vou logar no meu Series S em casa, fala que já to jogando em outro console...
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
tem certeza que conseguem jogar jogos do Gamepass ao mesmo tempo nos 2 consoles? no mesmo gamepass? me ajudam então?

dei meu xone pro meu sobrinho, deixei minha conta lá pq senão não rola né? mas coloquei ele na minha família Microsoft e ele loga na dele pra jogar...
mesmo assim, quando vou logar no meu Series S em casa, fala que já to jogando em outro console...
Só colocar sua conta como principal no console do seu sobrinho e já era, pode até apagar sua conta de lá que continua funcionando, faço isso com meu amigo desde 2013.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Tenho XSX, XSS, XOne X e XOne Fat. Todos funcionam perfeitamente o multiplayer online entre si. Mas em jogos multiplayer PVP, em que nos Series X|S o jogo roda a 60 FPS e nos XOne roda a 30 FPS, a desvantagem desses últimos é óbvia.
Pergunta noob: você chegou a testar corrida, tipo Forza Horizon e Motorsports no Xone+Series?
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
Só pra deixar claro o compartilhamento no Xbox, tudo é compartilhado, gamepass, live, jogos, dlc e apps. A única coisa que não é compartilhada são itens consumíveis dentro dos jogos como coins, dinheiro do jogo, skins e etc.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
tem certeza que conseguem jogar jogos do Gamepass ao mesmo tempo nos 2 consoles? no mesmo gamepass? me ajudam então?

dei meu xone pro meu sobrinho, deixei minha conta lá pq senão não rola né? mas coloquei ele na minha família Microsoft e ele loga na dele pra jogar...
mesmo assim, quando vou logar no meu Series S em casa, fala que já to jogando em outro console...

Sim. O console do seu sobrinho deve ser configurado como seu console principal. A única consequência para você é que para os seus jogos digitais precisará estar conectado à internet e na sua conta, para jogar no seu XBox. Seu sobrinho poderá jogar tanto online quanto offline.

Pergunta noob: você chegou a testar corrida, tipo Forza Horizon e Motorsports no Xone+Series?

Meu filho jogou FH3 no XSS. Qual sua dúvida?
 
D

Deleted member 219486

Sim. O console do seu sobrinho deve ser configurado como seu console principal. A única consequência para você é que para os seus jogos digitais precisará estar conectado à internet e na sua conta, para jogar no seu XBox. Seu sobrinho poderá jogar tanto online quanto offline.



Meu filho jogou FH3 no XSS. Qual sua dúvida?

Aparecem os consoles listados no gerenciador? É fácil de revogar a autorização de um segundo console?
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
Aparecem os consoles listados no gerenciador? É fácil de revogar a autorização de um segundo console?

Aparecem, sim. Agora, desassociar da conta, nunca fiz. Não sou de vender console. Não sei os detalhes.

Se no XSS tem diferença de FPS, pois mesmo depois que pegar um SeX, estou com planos de ficar com meu XoneX para emprestar para meu irmão e assim jogarmos Forza Horizon multiplayer.

Cara, os Forza Horizon rodam tão bem até no XOne Fat... acho seu irmão não terá problemas em jogar contigo. Para o FH3 não veio atualização, então, 30 FPS. FH4, não sei.

Um jogo que faz diferença quando jogo no XOne X é Destiny 2. Voltar a jogar a 30 FPS no PVP exige adaptação. Jogando no XSS ou no XSX, 60 FPS sólidos, só muda a resolução. Outriders também dá umas agarradas horríveis no XOne X. No XSS e XSX nunca vi acontecer. E a 120 FPS nunca testei jogo algum. Tem o Doom Eternal, agora, mas não joguei nesse modo.
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.193
Reações
44.451
Pontos
803
Comecei pra valer a jogar o Outriders ontem com um amigo e depois de 3 horas de jogo já posso dizer que é um jogaço, vi muita gente não curtindo mas achei top demais, Gears podia mudar sua jogabilidade pra ficar parecido com esse jogo pois muita gente falou que é um esconde e atira igual Gears mas isso é só no treino inicial, depois que vc pega o poder e vai equipando seu personagem o jogo ganha outra vibe, estou jogando de Trapaceiro e da pra combinar seus poderes com golpes corpo a corpo e tiros, e aí junta com os poderes do companheiro também, ficou muito bom, se não estivesse no gamepass compraria ele fácil, jogatina garantida.

Jogabilidade do Outriders é excelente (também joguei como Trickster), mas não vejo como inserirem esses poderes apelões ou coisa parecida dentro do lore de Gears, a não ser que fizessem algo remotamente semelhante através de dispositivos tecnológicos.

Se Outriders não fosse um jogo com tanta cara de co-op/online, estaria ainda melhor posicionado no meu conceito.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
"Não temos nenhuma direção ou obrigação de dizer que todos os jogos devem ser do modelo de suporte contínuo (Live-Service)", explicou Booty.

“Usarei o Psychonauts 2 de exemplo. Pode haver um Psychonauts 3, mas não obrigarei Tim Schafer a fazê-lo contra vontade. Conhecendo a história dos jogos que eles fazem, não creio que a Double Fine vá fazer um jogo que seja de temporadas ou feito para durar muitos anos.''
''Sea of Thieves tem uma longa vida útil e o multiplayer de Halo começará a ser baseado em temporadas, mas a Compulsion Games, nosso estúdio em Montreal, não recebeu ordens de criar um jogo nesse modelo, com temporadas ou DLCs.''


 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Como está a experiência? Jogou coop on-line entre eles já?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cara, entre eles não, o series x fica na minha casa e o series s eu deixo na casa da minha sogra, pois passo o final de semana lá de 15 em 15 dias
 
Ultima Edição:

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.285
Pontos
1.494
Phil Spencer on the future of Xbox: we still want to take risks with games

While developing traditional narrative games is harder than it has ever been, Phil sees an opportunity in using modern platforms and tech to tell new stories.






Xbox Seemingly Has Plans Of Buying A Studio In India, Africa, or South America

Matt Booty and Phil Spencer share a common sentiment towards purchasing a new studio away from "traditional video game development hubs."


 

eder.msm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
505
Reações
452
Pontos
513
Eu queria jogar mas tá ruim mesmo no Série S, esse não jogo sem patch.

E uma dica, se não jogou The Evil Within ainda, jogue, é muito bom
Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
EW, joguei os dois e gostei de ambos, o RE7 é ruim por causa de granulado? só isso msmo?
 

TheNewSon90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
357
Reações
472
Pontos
508
FH5 usará o Ray Tracing Occlusion que permite que o jogo saiba onde cada carro está ao redor do jogador, para que o jogador possa identificar exatamente de onde vêm os sons do motor. O áudio irá rodar a 90fps constantes e terá sons dinâmicos dependendo do tipo de pneu e motor usado no carro.

Foi confirmado pelo estúdio que o áudio soa melhor nos Xbox Series X|S por eles se beneficiarem do novo formato de compressão deste consoles. As melhorias de som entretanto não se restringem a apenas ao barulho dos carros, mas também inclui a música e todos os sons do ambiente em volta.

O áudio dos carros foram feitos 100% com uma técnica chamada "Granular synthesis" (foi usada em apenas 15% dos carros em FH4)

Mais de 500 novas trocas de motor disponíveis.

O jogo irá conter a maior listagem de carros já vista em um jogo da franquia Horizon;


Incrível, incrível, e digo mais, absurdamente incrível!



Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
Foi mal galera, não faz parte do assunto do tópico mas me fez rir muito quando eu vi e tive que trazer... kkkk

Depois do balão "next gen" eis que que aparece isso:

199719

Sony propagandeando 120fps...
É Sr. Ossada... Não está fácil... kkkk
Só falta anunciar um console de baixo custo agora... kkkk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Foi mal galera, não faz parte do assunto do tópico mas me fez rir muito quando eu vi e tive que trazer... kkkk

Depois do balão "next gen" eis que que aparece isso:


Sony propagandeando 120fps...
É Sr. Ossada... Não está fácil... kkkk
Só falta anunciar um console de baixo custo agora... kkkk
Depois da propaganda e hype do metal liquido eu não duvido de mais nada.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
EW, joguei os dois e gostei de ambos, o RE7 é ruim por causa de granulado? só isso msmo?
Eu não lembro se o FPS era 30 ou 60, acho que 60 porque o que me incomodou mesmo foi a granulação, embaçado demais.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
Porque ninguém fala desse Plague Tale?
Caramba, é talvez o jogo mais lindo que joguei até agora no séries S.
Mic deveria comprar esse asobo

Eu vi bastante gente comentar sim, mas não é tão famoso quanto os AAA da vida. Eu tentei jogar no One X e não aguentei muito, joguei por uma hora e droppei. Como deram a versão upgrade na Plus, talvez eu jogue no PS5. Tá instalado, mas como parece bem focado em stealth e diálogos, talvez eu não curta.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Porque ninguém fala desse Plague Tale?
Caramba, é talvez o jogo mais lindo que joguei até agora no séries S.
Mic deveria comprar esse asobo


Faz tempo que eu falo isso...

Que A Plague Tale é impressionante visualmente e que a Microsoft deveria comprar a Asobo...


:kawaii
 
Topo Fundo