O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial XBOX SERIES X|S

sux

soteropolitano
GOLD
Reações
25.657
Pontos
553
Galera, algu de vcs jogou o resident evil 7 no series s? Ouvi rumores que fica horrível nele, estou pensando em começar o jogo mas muitos dizem que preferem esperar patch ou algo do gênero pra ficar melhor no ss, isso procede?
Eu joguei no xcloud e ficou ótimo. Não vejo motivos pra preocupar

JukaJoga

Habitué da casa
Reações
446
Pontos
99
Galera, algu de vcs jogou o resident evil 7 no series s? Ouvi rumores que fica horrível nele, estou pensando em começar o jogo mas muitos dizem que preferem esperar patch ou algo do gênero pra ficar melhor no ss, isso procede?
Zerei no Series S. Não é LINDO mas também não me incomodou a ponto de não conseguir jogar não, zerei de boa.

lanthis

Bam-bam-bam
Reações
6.490
Pontos
303
alguem empolgado pra Flight Simulator?

sera que o jogo tem algum modo "casual" mais adequado a jogar em consoles?
Hype eu tenho, o problema é que por ser "apenas" simulador, não há muito oq fazer (um objetivo claro) e com isso o jogo deixa de ser interessante rapidamente
Reinstalei de novo quando lançou a versão VR, joguei alguns dias e desinstalei novamente.

Espero que com a versão Series consigam torná-lo mais atrativo.
Claro que em termos gráficos e tecnológicos o jogo é um primor!

masterdx

Bam-bam-bam
Reações
5.954
Pontos
439
eu vou instalar o flight no meu S só pra ver ele rodando essa coisa linda mandar umas prints pro meu primo que é maniaco em nele e deletar ahuahuahuahuah

Reações: sux

Slow in Snow

Bam-bam-bam
Reações
5.444
Pontos
303
Hype eu tenho, o problema é que por ser "apenas" simulador, não há muito oq fazer (um objetivo claro) e com isso o jogo deixa de ser interessante rapidamente
Reinstalei de novo quando lançou a versão VR, joguei alguns dias e desinstalei novamente.

Espero que com a versão Series consigam torná-lo mais atrativo.
Claro que em termos gráficos e tecnológicos o jogo é um primor!
você jogou com um controle no pc?

sux

soteropolitano
GOLD
Reações
25.657
Pontos
553
eu vou instalar o flight no meu S só pra ver ele rodando essa coisa linda mandar umas prints pro meu primo que é maniaco em nele e deletar ahuahuahuahuah
dá preguica baixar 100gb pra jogar só uma ou duas horas kkkkk

nesse sentido o xcloud é super conveniente

Slayer-X ®

Supra-sumo
Reações
1.863
Pontos
179
Eu queria jogar mas tá ruim mesmo no Série S, esse não jogo sem patch.

E uma dica, se não jogou The Evil Within ainda, jogue, é muito bom
Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

xRookie

Bam-bam-bam
Reações
4.555
Pontos
303
Eu queria jogar mas tá ruim mesmo no Série S, esse não jogo sem patch.

E uma dica, se não jogou The Evil Within ainda, jogue, é muito bom
Consegui jogar de boa o RE7 l, já o the veio within não.
Todo granulado, sem condições

ric_psico

Bam-bam-bam
Reações
2.312
Pontos
299
Alguém aqui tem Séries S e Séries X ao mesmo tempo? Comprei um Séries S pra jogar on-line com minha menina, após meses jogando alguns e testando outros on-line, cheguei a conclusão que nada melhor que os 2 consoles, agora consigo jogar praticamente todos os jogos junto com ela on-line. Alguém aí já testou jogar entre eles junto ?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
66.245
Pontos
753
Não tenha duvidas de que é apenas uma techdemo, já comentaram isso antes mesmo de aparecer qualquer imagem...
Que é uma techdemo sabemos mas não faz sentido ela fazer algo que não tenha haver com um futuro game(já temos a techdemo da Epic para avaliarmos onde as cutscenes podem chegar). Estamos falando de foto realismo e isso já é possível, o que ainda falta chegar é foto realismo nos personagens humanos.
Fico imaginando um game narrativo que se aproxime da orgânica da cutscene, imagine você andando numa rua de noite.

Craudiao

Bam-bam-bam
Reações
10.121
Pontos
303
Que é uma techdemo sabemos mas não faz sentido ela fazer algo que não tenha haver com um futuro game(já temos a techdemo da Epic para avaliarmos onde as cutscenes podem chegar). Estamos falando de foto realismo e isso já é possível, o que ainda falta chegar é foto realismo nos personagens humanos.
Fico imaginando um game narrativo que se aproxime da orgânica da cutscene, imagine você andando numa rua de noite.
A Epic fez algo para exibir seu produto, a Coalition pode fazer algo unicamente para aprender mais sobre os novos recursos e não fazer propagando da engine, mesmo se o exibido não for utilizado para um jogo, não que dizer o um jogo não tirará proveito do que fizeram, pois estão aprendendo/testando a engine nova...
Mas claro, que se eles estão testando com algo que já poderão utilizar, é melhor...

DATUM

Bam-bam-bam
VIP
GOLD
Reações
9.349
Pontos
484
Alguém aqui tem Séries S e Séries X ao mesmo tempo? Comprei um Séries S pra jogar on-line com minha menina, após meses jogando alguns e testando outros on-line, cheguei a conclusão que nada melhor que os 2 consoles, agora consigo jogar praticamente todos os jogos junto com ela on-line. Alguém aí já testou jogar entre eles junto ?

Eu pretendo fazer isso no final do ano, a maior parte dos jogos cooperativos é coop online. É inutil hj ter 2 controles praticamente.

Qual tua duvida? Já viz isso quando tinha o One X e o One normal.

GAMETA

Bam-bam-bam
Reações
8.610
Pontos
303
Sinto sono só de ver gameplay dessa franquia.

Simuladores em geral não são pra mim.
Só a tecnologia empregada já vale o download, nem que seja pra testar por algumas poucas horas e ficar impressionado.

Encontrar a sua casa, viajar um percurso que te é familiar, visitar algum lugar que você gosta ou gostaria de ir, sobrevoar o Egito, as Cordilheiras, a Amazônia, ver Machu Picchu...

É o mundo inteiro de forma bastante realista, é bastante surreal... e o Google Earth não chega nem perto.

E é engraçado pq você acaba fazendo assimilações também (landmarks, distância, orientação norte/sul/leste/oeste, etc)... Eu não fazia ideia do quanto minha cidade natal era colada em São Paulo, por exemplo... também nunca tinha realmente enxergado o quão perto Curitiba está do mar, etc... são coisas que parecem meio óbvias, mas que você pega uma noção diferente uma vez que sobrevoa.

Eu diria que vale pelo menos o download, Iced. O jogo é "de graça" mesmo, que mal tem? rs

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
66.245
Pontos
753
Só a tecnologia empregada já vale o download, nem que seja pra testar por algumas poucas horas e ficar impressionado.

Encontrar a sua casa, viajar um percurso que te é familiar, visitar algum lugar que você gosta ou gostaria de ir, sobrevoar o Egito, as Cordilheiras, a Amazônia, ver Machu Picchu...

É o mundo inteiro de forma bastante realista, é bastante surreal... e o Google Earth não chega nem perto.

E é engraçado pq você acaba fazendo assimilações também (landmarks, distância, orientação norte/sul/leste/oeste, etc)... Eu não fazia ideia do quanto minha cidade natal era colada em São Paulo, por exemplo... também nunca tinha realmente enxergado o quão perto Curitiba está do mar, etc... são coisas que parecem meio óbvias, mas que você pega uma noção diferente uma vez que sobrevoa.

Eu diria que vale pelo menos o download, Iced. O jogo é "de graça" mesmo, que mal tem? rs
Fui pesquisar e tem mod pra explorarem os cenários, mesmo as texturas não estando em alta qualidade é interessante como a Microsoft poderia usar isso num game. Acho que se bobear até a galera pode criar locais ultra realistas usando mods...

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
34.020
Pontos
553

Eu até penso em baixar só pra dar uma conferida rápida nos gráficos mesmo, mas seguramente é um jogo que não durará muito tempo no SSD do meu Série X. rsrs

Outro jogo que baixei para conhecer a franquia e já deletei foi o Monster Hunter World. Jogabilidade "burocrática/travada" demais e transitar por duzentos mil menus confusos do jogo também não foi um grande incentivo pra mim (isso porque sou habituado a menus de RPGs).

GAMETA

Bam-bam-bam
Reações
8.610
Pontos
303
Eu até penso em baixar só pra dar uma conferida rápida nos gráficos mesmo, mas seguramente é um jogo que não durará muito tempo no SSD do meu Série X. rsrs

Outro jogo que baixei para conhecer a franquia e já deletei foi o Monster Hunter World. Jogabilidade "burocrática/travada" demais e transitar por duzentos mil menus confusos do jogo também não foi um grande incentivo pra mim (isso porque sou habituado a menus de RPGs).
Monster Hunter é esquisito mesmo... o World ainda é bem menos burocrático e travado que os demais, mas mantém a mesma pegada...

FS vale o download, não há de se arrepender

Ultima Edição:

Slayer-X ®

Supra-sumo
Reações
1.863
Pontos
179
Consegui jogar de boa o RE7 l, já o the veio within não.
Todo granulado, sem condições
Tanto The Evil 1 quanto R7 não tive vontade de jogar justamente por causa desse granulado, acho que ambos rodam em 900p, já Evil 2 tá bem tranquilo, até acho bem bonito os graficos.

javagod

Bam-bam-bam
GOLD
Reações
8.456
Pontos
439

Tenho XSX, XSS, XOne X e XOne Fat. Todos funcionam perfeitamente o multiplayer online entre si. Mas em jogos multiplayer PVP, em que nos Series X|S o jogo roda a 60 FPS e nos XOne roda a 30 FPS, a desvantagem desses últimos é óbvia.

ric_psico

Bam-bam-bam
Reações
2.312
Pontos
299
Eu pretendo fazer isso no final do ano, a maior parte dos jogos cooperativos é coop online. É inutil hj ter 2 controles praticamente.

Qual tua duvida? Já viz isso quando tinha o One X e o One normal.
Preciso fazer o Xbox da filha (S) já ficar com meu gamepass ultimate. Preciso saber se os jogos funcionam de boa no coop on-line entre eles.

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
66.245
Pontos
753
Que coincidência, eu só vi o começo do teu post e já ia dizer que o cenário era basicamente Arkham Knight! E vale lembrar que AK roda na Unreal 3.

Olhando o Batman ele é muito mais simples que essa techdemo Samaritan antigona:
Interessante que o gameplay não tem os mesmos detalhes, movimentação, NPCs são genéricos

Mr Bones

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
14.479
Pontos
694
Preciso fazer o Xbox da filha (S) já ficar com meu gamepass ultimate. Preciso saber se os jogos funcionam de boa no coop on-line entre eles.

Só colocar sua conta no console dela e ativar como seu console principal que funciona. Ela joga com perfil dela normalmente. Daí loga com seu perfil no seu Series X e vai de boa.

Único inconveniente se por acaso ficar sem Internet vc não consegue jogar com seu perfil. Seria como compartilhar normal entre vocês.

Topo Fundo