O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Cavalheiros, bom dia.

Estou com um problema relacionado à minha conta do X-Box. Vou explicar a minha situação. Tenho um X-Box One (FAT) e eu na época criei uma conta com um e-mail diferente do qual uso geralmente. A princípio nem dei muita bola, pois estava salva no console e eu não tinha como perder a informação. Infelizmente meu console estragou e eu consegui a proeza de esquecer o e-mail aplicado. Só sei o meu Nick. HAHAHAHAHA. Existe um modo de recuperar essa conta, com o chat da Microsoft? Pior que eu tinha muitos jogos digitais lá. É que eu estou pensando em pegar um Series X, também. Queria continuar nessa minha acc. Não consigo recuperar senha, pois nem o e-mail eu lembro. Sim, foi uma proeza, mas fazer o que. Se alguém já passou por algo semelhante, fico grato se puder me ajudar. :klolwtf:ktriste2
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Cavalheiros, bom dia.

Estou com um problema relacionado à minha conta do X-Box. Vou explicar a minha situação. Tenho um X-Box One (FAT) e eu na época criei uma conta com um e-mail diferente do qual uso geralmente. A princípio nem dei muita bola, pois estava salva no console e eu não tinha como perder a informação. Infelizmente meu console estragou e eu consegui a proeza de esquecer o e-mail aplicado. Só sei o meu Nick. HAHAHAHAHA. Existe um modo de recuperar essa conta, com o chat da Microsoft? Pior que eu tinha muitos jogos digitais lá. É que eu estou pensando em pegar um Series X, também. Queria continuar nessa minha acc. Não consigo recuperar senha, pois nem o e-mail eu lembro. Sim, foi uma proeza, mas fazer o que. Se alguém já passou por algo semelhante, fico grato se puder me ajudar. :klolwtf:ktriste2

Se vc souber sua Gamertag e a senha dela, é só entrar no chat que eles alteram o e-mail pra você.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Se vc souber sua Gamertag e a senha dela, é só entrar no chat que eles alteram o e-mail pra você.
Putz. A Gamertag é a única coisa que sei, infelizmente. Quando eu criei a ACC na época, fui muito lesado em não guardar as informações. Eu lembro que havia deixado automático o login, usava o reconhecimento do Kinect também para logar. Enfim, foi burrice mesmo, mas fazer o que.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
Putz. A Gamertag é a única coisa que sei, infelizmente. Quando eu criei a ACC na época, fui muito lesado em não guardar as informações. Eu lembro que havia deixado automático o login, usava o reconhecimento do Kinect também para logar. Enfim, foi burrice mesmo, mas fazer o que.

Se você não tiver nenhum método de recuperar, acho que já era.

Entra em contato com o suporte, eles são bem de boa. Fala que tá tudo no seu nome e tal...vai que dá certo?
 


Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Se você não tiver nenhum método de recuperar, acho que já era.

Entra em contato com o suporte, eles são bem de boa. Fala que tá tudo no seu nome e tal...vai que dá certo?
Sim. Vou perguntar se posso mandar alguma foto dos meus documentos, para tentar provar algo. Acho que é a única alternativa, mesmo. :ktriste2
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
O monstro chegou!
:kluv

IMG-20210805-125342.jpg


Vlw user que não lembro o nome kkk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.772
Pontos
1.279
Vendi essa semana meu X360 Gears 3 Edition, estava impecável na caixa, como estou em apartamento agora parei de guardar coisas rsrsrs. Vendi muito bem por 2k. Agora vou anunciar um PS3 Fat dos últimos modelos sem uso na caixa. Vamos ver se consigo um valor razoável tb nesse trambolho kkkk.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.192
Pontos
1.003
Fiz igual. Peguei o S primeiro achando que nao ia ligar pro X por ja ter o ps5, ledo engano kkkkk

Vendi o S por 2300 aqui no forum
Eu não peguei porque tá foda de achar (então peguei Series S), mas também já vi que não vai demorar muito para comprar meu Series X, e fazer companhia ao meu PS5. Sx é o console atual mais interessante, ao meu ver.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.428
Pontos
2.419
Vendi essa semana meu X360 Gears 3 Edition, estava impecável na caixa, como estou em apartamento agora parei de guardar coisas rsrsrs. Vendi muito bem por 2k. Agora vou anunciar um PS3 Fat dos últimos modelos sem uso na caixa. Vamos ver se consigo um valor razoável tb nesse trambolho kkkk.

$2 mil em um Xbox 360?

Que isso...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.428
Pontos
2.419
É o modelo do gears, então se ele estava na caixa bem cuidado foi até no preço.

Mesmo assim, hj no submarino um Series S estava saindo por menos de $2300.

O sujeito pagar 2 mil reais em um Xbox 360 só explica se for um colecionador que estava louco atrás desse modelo.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Pessoal, tenho um Xbox One X, vale a pena trocar por um Series S?
Vou jogar games da retrocompatibilidade e usar o gamepass mais pra jogos exclusivos ou menores, que não valha a pena comprar no PS5.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Pessoal, tenho um Xbox One X, vale a pena trocar por um Series S?
Vou jogar games da retrocompatibilidade e usar o gamepass mais pra jogos exclusivos ou menores, que não valha a pena comprar no PS5.
[/QUOTE]

Se vc já tem o Ps5 eu acho que não compensa de forma alguma o Series S. Continua no One X de boas e por muitos anos...
 
Topo Fundo