O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
Ah sim. O star wars fallen order já tem um tempinho que o quick resume tá funcionando lindamente bem
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.964
Reações
26.987
Pontos
1.844
Saiu mapa do Horizon 5... parece que vai ser maior ainda hein!
forza-horizon-5-map-1628536784401.jpg



E já devem ter postado aqui mas os biomas do jogo vão ser lindos demais

canyon-1627325596237.png



tropical-coast-1627325596240.png


farmland-1627325596238.png


jungle-1627325596238.png


living-desert-1627325596239.png


rocky-coast-1627325596239.png




* Tem mais no link que eu postei

EDIT:
Achei video sem comentário (tem uns caras que enrolam muito)
 
Ultima Edição:

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
Uma genérica.
Antes de fazer tava dando problema também em um jogo específico.
Porém, no RDR2, o jogo mais pesado pra ele, não acontece nada de errado.

Vou tentar formatar.. vai que..
Aconselho a usar uma pasta melhor, tipo MX4 cooling, ela já da conta. Outra coisa tem que ver como vc fez a limpeza no processador e tb a quantidade de pasta térmica, tem tb o aperto dos parafusos em baixo, tudo isso influencia, o HD vc pode testar no PC usando um programa que se chama Crystal Disk Info, apareceu qualquer alerta em amarelo esquece, o Xbox não irá funcionar corretamente mais.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Mais essa é a graça do game rsrs

Inclusive o Hades gira em torno disso, de morrer e voltar para o Hades.

É uma pena. Pois parecia ser um excelente game. Recebeu vários prêmios. Igual ao Dead Cell. Mas sem poder salvar não é para mim. Infelizmente. Fazer o que né!

Sem poder salvar eu nem animo zerar. Depois vou jogar só para ver como que é mesmo. Igual eu fiz com o Dead Cell. Pois depois que morri e voltou no início do jogo eu larguei de mão. Hehe!!!

Eu não vejo nada de graça nisso. Igual não via na época dos cartuchos piratescos sem bateria. Hehe!!!

Para mim o memory card foi a maior invenção de todas. Jogar game sem poder salvar em pleno 2021 é para acabar mesmo.

Podiam deixar um modo podendo salvar. Assim quem não quisesse que não jogasse nesse modo. Simples assim.
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.193
Reações
44.451
Pontos
803
Saiu mapa do Horizon 5... parece que vai ser maior ainda hein!
forza-horizon-5-map-1628536784401.jpg



E já devem ter postado aqui mas os biomas do jogo vão ser lindos demais

canyon-1627325596237.png



tropical-coast-1627325596240.png


farmland-1627325596238.png


jungle-1627325596238.png


living-desert-1627325596239.png


rocky-coast-1627325596239.png




* Tem mais no link que eu postei

EDIT:
Achei video sem comentário (tem uns caras que enrolam muito)


Playground confirmou que o mapa será 50% maior que o do Forza Horizon 4.

Maravilhosas essas imagens postadas.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.964
Reações
26.987
Pontos
1.844
É uma pena. Pois parecia ser um excelente game. Recebeu vários prêmios. Igual ao Dead Cell. Mas sem poder salvar não é para mim. Infelizmente. Fazer o que né!

Sem poder salvar eu nem animo zerar. Depois vou jogar só para ver como que é mesmo. Igual eu fiz com o Dead Cell. Pois depois que morri e voltou no início do jogo eu larguei de mão. Hehe!!!

Eu não vejo nada de graça nisso. Igual não via na época dos cartuchos piratescos sem bateria. Hehe!!!

Para mim o memory card foi a maior invenção de todas. Jogar game sem poder salvar em pleno 2021 é para acabar mesmo.

Podiam deixar um modo podendo salvar. Assim quem não quisesse que não jogasse nesse modo. Simples assim.
Eu tentei Dead Cells e RAD com esse formato, são ótimos jogos e tudo, mas cansa ficar voltando tudo, não é pra mim támbem, adoro a ideia dos jogos mas não tenho mais o tempo pra isso...

Quando jogo quero me divertir e relaxar e não me estressar.
 


Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.786
Reações
26.507
Pontos
1.003
Saiu mapa do Horizon 5... parece que vai ser maior ainda hein!
forza-horizon-5-map-1628536784401.jpg



E já devem ter postado aqui mas os biomas do jogo vão ser lindos demais

canyon-1627325596237.png



tropical-coast-1627325596240.png


farmland-1627325596238.png


jungle-1627325596238.png


living-desert-1627325596239.png


rocky-coast-1627325596239.png




* Tem mais no link que eu postei

EDIT:
Achei video sem comentário (tem uns caras que enrolam muito)



5jb9ny.jpg
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Eu tentei Dead Cells e RAD com esse formato, são ótimos jogos e tudo, mas cansa ficar voltando tudo, não é pra mim támbem, adoro a ideia dos jogos mas não tenho mais o tempo pra isso...

Quando jogo quero me divertir e relaxar e não me estressar.

Exatamente. Já não basta a gente estressar com momentos difíceis dos jogos, agora ainda querem que a gente estresse em ter que voltar tudo do início e fazer tudo de novo e de novo!? Realmente foi uma decisão infeliz ao meu ver. São dois jogos que eu iria até o seu final caso tivesse como salvar.

E tem gente que compara isso com a década de 90 nos Arcades. Mas nesse caso ao menos vc ia colocando as fichas e pegava continue. Hehe!!!

Totalmente lamentável isso.

Ainda bem que esses jogos são a minoria. Se não ia deixar de jogar vários games. Já imaginou eu ter deixado de zerar games como os Ori 1 e 2, Child of Light, Castlevania Mirror of Fate HD, Bloodstained, Limbo, Inside e etc... se tivessem essa ideia infeliz como desse pessoal desses dois games!

Ainda bem que é a minoria esse tipo de gente. Se não eu estava perdido. Hehe!!!
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.964
Reações
26.987
Pontos
1.844
A única coisa que não gostei do Horizon 4 foram as propagandas de DLC em video tela cheia, que você não pode pular, tambem uma hora fui que obrigado a jogar uma versão de battle royale corrida... mas de resto muito bom jogo
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Exatamente. Já não basta a gente estressar com momentos difíceis dos jogos, agora ainda querem que a gente estresse em ter que voltar tudo do início e fazer tudo de novo e de novo!? Realmente foi uma decisão infeliz ao meu ver. São dois jogos que eu iria até o seu final caso tivesse como salvar.

E tem gente que compara isso com a década de 90 nos Arcades. Mas nesse caso ao menos vc ia colocando as fichas e pegava continue. Hehe!!!

Totalmente lamentável isso.

Ainda bem que esses jogos são a minoria. Se não ia deixar de jogar vários games. Já imaginou eu ter deixado de zerar games como os Ori 1 e 2, Child of Light, Castlevania Mirror of Fate HD, Bloodstained, Limbo, Inside e etc... se tivessem essa ideia infeliz como desse pessoal desses dois games!

Ainda bem que é a minoria esse tipo de gente. Se não eu estava perdido. Hehe!!!
Tem nada de estressar Man, a mecânica do jogo é essa.
O objetivo é que você morra, upe seu personagem no local de "morte" aprenda e comece a fazer as runs sem morrer ou cumprindo objetivos.

O gênero rogue like é isso, os jogos giram entorno disso, não é um action adventure.

Morrer faz parte do gameplay kkk
Tu que não entendeu o game...
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Tem nada de estressar Man, a mecânica do jogo é essa.
O objetivo é que você morra, upe seu personagem no local de "morte" aprenda e comece a fazer as runs sem morrer ou cumprindo objetivos.

O gênero rogue like é isso, os jogos giram entorno disso, não é um action adventure.

Morrer faz parte do gameplay kkk
Tu que não entendeu o game...

Eu entendo sim. E todos os games que eu citei e zerei eu morria. Mas pelo menos não tinha que começar do início. Isso para mim é sofrimento, estresse desnecessário.

Mas como eu disse, podia ter um modo onde vc pudesse salvar. Aí se vc quisesse jogava nesse modo sem poder salvar. Pois eu não tenho paciência em ter que começar o jogo do início.

Os Oris 1 e 2 mandam lembranças para vc. Ou se preferir manda um abraço bem apertado. Hehe!!!

Não existe isso de não poder salvar neles. E mesmo assim passei raiva pacas. Principalmente no primeiro game em algumas fugas que se morresse tinha que começar do início. Nem tinha checkpoints. Hehe!!!

E outra, os Ori 1 e 2, Child of Light, Castlevania Mirror of Fate HD, Bloodstained, Limbo, Inside e etc... não são Action Adventure. OK!
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Eu entendo sim. E todos os games que eu citei e zerei eu morria. Mas pelo menos não tinha que começar do início. Isso para mim é sofrimento, estresse desnecessário.

Mas como eu disse, podia ter um modo onde vc pudesse salvar. Aí se vc quisesse jogava nesse modo sem poder salvar. Pois eu não tenho paciência em ter que começar o jogo do início.

Os Oris 1 e 2 mandam lembranças para vc. Ou se preferir manda um abraço bem apertado. Hehe!!!

Não existe isso de não poder salvar neles. E mesmo assim passei raiva pacas. Principalmente no primeiro game em algumas fugas que se morresse tinha que começar do início. Nem tinha checkpoints. Hehe!!!

E outra, os Ori 1 e 2, Child of Light, Castlevania Mirror of Fate HD, Bloodstained, Limbo, Inside e etc... não são Action Adventure. OK!
Rogue like que não são kkk
Esses games que você citou em sua maioria são metroidvanias, bem diferente de um rogue like.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
Seria bacana se a Microsoft anunciasse outra redução de preço agora que o imposto caiu de novo.

O problema é que no caso do Series X ela não tem nenhuma motivação pra isso já que mal tem pra vender, então não precisa baixar o valor.

Em todo caso fica a torcida, quem sabe ela não está planejando mais estoque para o fim do ano e junto vem a redução de preço.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.786
Reações
26.507
Pontos
1.003

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Falando em Forza Horizon 5, alguém saberia se confirmaram a versão física para cá? Queria fazer pré order.

Tô muito tentando a pegar esse pacote


Jogar 5 dias antes e já garantir os complementos do jogo.
Eu esperaria um pouco mano, pois boto fé que 1 mês depois do lançamento, este pacote deve cair pela metade do preço.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Falando em Forza Horizon 5, alguém saberia se confirmaram a versão física para cá? Queria fazer pré order.


Eu esperaria um pouco mano, pois boto fé que 1 mês depois do lançamento, este pacote deve cair pela metade do preço.

Pela minha experiência o do 4 só caiu quase um ano depois em oferta apenas.

tanto que até hoje é 199, só cai quando tem oferta.

 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pela minha experiência o do 4 só caiu quase um ano depois em oferta apenas.

tanto que até hoje é 199, só cai quando tem oferta.

Mas sempre rola uma promoçãozinha. Eu pessoalmente não pagaria mais de 80 reais em um pacote de DLC's por mais conteúdo que ele tenha.
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.437
Reações
4.512
Pontos
1.154
Mas sempre rola uma promoçãozinha. Eu pessoalmente não pagaria mais de 80 reais em um pacote de DLC's por mais conteúdo que ele tenha.

Olha Forza é assim como o Datum falou, só quando vai tirar mesmo que o desconto é maior. Esse tá bem ok até, considerando que vai ter as duas exp. Achei que ia ter só uma.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.423
Pontos
1.053
Tô muito tentando a pegar esse pacote


Jogar 5 dias antes e já garantir os complementos do jogo.

tb estou pensando ... problema que a edição base está cara e mesmo que pegue o mesmo desconto do FH4 daqui uns anos, vai sair uns 300 reais tudo.
queria pegar a Suprema com 50% .. pagar no máximo 200 reais (o que já é um absurdo de caro).
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.465
Reações
16.898
Pontos
503

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.978
Reações
7.443
Pontos
694
Puts, se eu ainda não tivesse comprado um controle extra, com certeza pegaria esse azul, mas não nesse preço.

Black friday tá logo aí, de repente dá pra pegar um desse por uns 350 em novembro.

Abraços!
O azul é bonitão. Esses "custom" do Xbox são bem mais bonitos que o vermelho e preto novos do ps5

Analogico é outra cor, botões. O dualsense preto/vermelho são só um spray por cima e fodase kkkkk bem preguiçoso

Eu quero pegar o vermelho, bonitão tbm
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
https://news.xbox.com/pt-br/2021/08...brasil-com-novas-cores-dos-controles-sem-fio/

Finalmente notícias..

Pena que ta caro pra c***lho, R$ 599 :klolwtf:kwow

Importei o meu ShockBlue (usado e sem caixa, mas veio mais zero que o que veio no Xbox kkkk) é saiu 300 tudo
Puts, se eu ainda não tivesse comprado um controle extra, com certeza pegaria esse azul, mas não nesse preço.

Black friday tá logo aí, de repente dá pra pegar um desse por uns 350 em novembro.

Abraços!
Vou até esperar, pois estava cogitando pegar outro controle, porém pago no maximo 370tão.
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
Demorou um pouco pra MS BR trazer esses controles para cá.

Se não tivesse pego já mais um controle, iria pegar o azul. Porém, agora sem chance de gastar essa grana. Dependendo da promoção, pego esse azul e vendo o que comprei extra.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Olha Forza é assim como o Datum falou, só quando vai tirar mesmo que o desconto é maior. Esse tá bem ok até, considerando que vai ter as duas exp. Achei que ia ter só uma.

e tem outra questão, só entrou em promoção bem depois que as expansões saíram, se o amigo é tão ansioso que pensa em pegar porque vai jogar 5 dias antes, deduzo que não vai esperar ela entrar em oferta.
 
Topo Fundo