O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
estou pensando em trocar minha 4k de 2017 por uma mais atual, quais vcs recomendam? Tem algum tópico sobre este assunto na outer? Tentei usar a busca e não funcionou aqui no tapatalk.
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
to tentando jogar o art of rally, mas o treco fica perguntando qual o perfil pra usar. eu escolho...ai ele fica perguntando de novo num ciclo sem fim e nunca entra no jhogo.

já desinstalei e baixei de novo e nada....
Depois de uma meia hora rodando nessa m**** sem fim vi que era só entrar numa portinha rs
joguinho b*sta
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.392
Pontos
1.544
estou pensando em trocar minha 4k de 2017 por uma mais atual, quais vcs recomendam? Tem algum tópico sobre este assunto na outer? Tentei usar a busca e não funcionou aqui no tapatalk.
Insane tinha feito um tópico muito foda sobre TV. Acho que a melhor opção são as Oled da LG. Tanto em qualidade de imagem com input lag modo jogo. Direto vejo pessoal conseguindo pegar ela na faixa de 5 a 5.5 k a de 55 polegadas. Qual tamanho pretende pegar uma?


@Insane Metal
 


DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Insane tinha feito um tópico muito foda sobre TV. Acho que a melhor opção são as Oled da LG. Tanto em qualidade de imagem com input lag modo jogo. Direto vejo pessoal conseguindo pegar ela na faixa de 5 a 5.5 k a de 55 polegadas. Qual tamanho pretende pegar uma?


@Insane Metal

Obrigado, era este tópico que tava procurando.


Hj tenho uma de 43, mas vi que 48 tá mais cara que uma de 55.

Vou ver então uma de até 55 pol.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.392
Pontos
1.544
Obrigado, era este tópico que tava procurando.


Hj tenho uma de 43, mas vi que 48 tá mais cara que uma de 55.

Vou ver então uma de até 55 pol.
Acho que depois das Oled da LG, parece que a Samsung tem umas opções muito boas na linha Qled tb.

Melhor lugar para se informar sobre TV era o HT Fórum. Mas fecharam o fórum infelizmente...
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Isso. Creio que isso acontece pq a versão de 360 nem existe na Live BR, eles podia ter dado a versão ACA Neo-Geo para compensar.
Deve ser isso. São versões diferentes.

Consegui comprar o Hydro e o garou via web.

Mas so aparece o garou versão arcade no consome.

Hydro baixou de boas
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
nesse esquema de pegar o Hydro thunder também deu pra baixar o Trine 4 (só até amanhã)
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.384
Pontos
1.384
interessante o uso do "was" no início da frase sem o pronome primeiro.

eu teria escrito "I was @".

Eles fazem isso direto, principalmente quando escrevem em tweeter, Facebook e afins. É "errado", mas comum na escrita coloquial.

No tweet do battlefield, alguns posts abaixo desse seu, o cara lá "comeu" o pronome e o verbo be :ksorriso
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Prepare to get a sharper UI on Xbox Series X consoles as first test will begin tomorrow:

7q82mj6mirh71.png
 
Topo Fundo