O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial XBOX SERIES X|S

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
66.601
Pontos
753
Acho que hoje que liberam o vídeo da techdemo da The Coalition, alguém sabe a hora?

eder.msm

Habitué da casa
Reações
120
Pontos
63
Meu series s está perdendo sincronismo do controle toda vez que eu uso o quick resume, alguém mais?

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Reações
17.835
Pontos
353
Meu series s está perdendo sincronismo do controle toda vez que eu uso o quick resume, alguém mais?
A sua pilha tá carregada? Pode acontecer quando a pilha começa a ficar com a carga ruim

Ou seu controle tá vinculado a um perfil em um console com vários perfis

armachad

Bam-bam-bam
Reações
2.282
Pontos
303
Flight Simulator está arrebentando nos reviews. Até agora contabiliza a média de 92 no Metacritic.
O jogo de PC tem média 91.

O interessante que algumas publicações deram notas diferentes e menores para a versão do Xbox. Até agora, somente um site que deu nota maior para a versão Xbox em relação a nota do PC.
No final deve ficar com 88, 89 de média.

eder.msm

Habitué da casa
Reações
120
Pontos
63
A sua pilha tá carregada? Pode acontecer quando a pilha começa a ficar com a carga ruim

Ou seu controle tá vinculado a um perfil em um console com vários perfis
Pilha devidamente carregada e no cabo também a mesma coisa, engraçado que é só eu usar o quick resume e acontece isso, se eu sair do jogo não acontece.

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Reações
2.119
Pontos
258
O jogo de PC tem média 91.

O interessante que algumas publicações deram notas diferentes e menores para a versão do Xbox. Até agora, somente um site que deu nota maior para a versão Xbox em relação a nota do PC.
No final deve ficar com 88, 89 de média.
Que o jogo é incrível isso não da pra negar, mas acho que o que vai pegar vão ser as adaptações dos comandos pro xbox, tomara que seja jogável.

[=Andreoid=]

Supra-sumo
Reações
845
Pontos
184
Porem até agora tá disponível... Pode ser erro :kpensa
Será que vão cancelar?
Esperamos que não, mas entra em contato pelo whatsapp que ta no site e pede pra eles darem uma olhada no seu pedido pra ver se tá tudo ok. O atendimento dessa loja eh bem de boa.

Bonk

Bam-bam-bam
Reações
6.898
Pontos
278
Esperamos que não, mas entra em contato pelo whatsapp que ta no site e pede pra eles darem uma olhada no seu pedido pra ver se tá tudo ok. O atendimento dessa loja eh bem de boa.
Mandei mensagem para eles, confirmaram, o link que tu passou acabou mesmo.
Deve demorar pelo jeito kkk

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
66.601
Pontos
753
Viu, só eu reclamar que soltaram. O negócio não tem 1 minuto? Pelo jeito nesse video não tem a techdemo rodando inteira mas pelo visto é curtissima. A única coisa é que pelos creditos me parece ter um brasileiro ou portugues no desenvolvimento dela.

Ultima Edição:

tonyr2d2

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.077
Pontos
724
GTA V em breve deixando o Gamepass. Quem quiser continuar jogando há preços promocionais.

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
66.601
Pontos
753

NÃO ENTENDI ESSA BUDEGA, CURTISSIMA E NA EXPLICAÇÃO DO DESENVOLVEDOR TEM UM PERSONAGEM NO FINAL LÁ NO CENÁRIO E NÃO APARECE ELE NA TECHDEMO. TNC.

Topo Fundo