O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Pode ser que o XeSS chegue aos Xbox Series S e X. Vamos ver como vai ser o comportamento da Intel, mas na spec cabe.
 


LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.220
Reações
18.429
Pontos
753


Xbox achievement system

Xbox backward compatibility

Xbox Game DVR, streaming, and sharing

Xbox localization and global expansion

Support for Xbox from Japanese studios

Third-party SSD storage for Xbox


Eu li os questionamentos em cada item e entrei pensando só no que me interessava que é um sistema de conquistas com a mesma dinâmica dos troféus.
No fim fiquei impressionado por nem existir Live e suporte local em alguns países da Europa. Isso sem contar Asia e Africa.
Até deixei pra lá a minha reclamação...
 

eder.msm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
507
Reações
455
Pontos
513
Mas existe culpa em jogar o game no easy? kkk o povo é foda né.... mas acho que isso é mais a galera mais nova, que nao tem muita ocupação e etc né?

Quem trampa o dia todo, tem conta pra pagar, outras ocupações na cabeça, nao quer chegar em casa e ter dificuldade e dor de cabeça com jogo.... pra mim jogo é pra relaxar e divertir, abraça que vou ficar trocentas vezes repetindo missao, passando raiva com dificuldade etc

Ainda mais como vc citou, gamepass ta ai com diversos jogos para serem desfrutados
Meu caso!!! Eu adorava desafio em jogos, mas agora já tenho 45 anos, já passei muita raiva em jogos, hoje prefiro a diversão, jogo no máximo no normal, senão o backlog e a esposa ficam pra trás, aí mora o perigo.....
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
No Hades você não fica invencível "de cara". Começa com uma resistência a danos em 20% que vai aumentando de 2 em 2 a cada vez que morre, chegando no máximo em 80%.

Eu malemar tenho 30, 60mins pra jogar, isso quando posso jogar. Fora quando passa o tempo, nem lembro direito das mecânicas do jogo e a cabeça que fica pensando em orçamento doméstico, problemas na família, ter filha mulher e ver o que tá rolando no Afeganistão, etc etc etc .

Pelo menos com o Gamepass faço isso sem culpa. Só quero curtir o visual, o cenário, sem me preocupar com o resto, O preço é o mesmo. :klol
Se tivesse pago o jogo com certeza faria diferente. Mas o Gamepass é isso, acesso a uma cacetada de jogos. Tem o lado bom e ruim.

Bons e velhos tempos que sentava exclusivamente pra jogar.... E tomar um Whisky sem gelo... :coolface

Eu nem sabia que tinha como mudar a dificuldade nele. Agora fiquei mais animado. Porque um jogo que não tem como salvar e nem escolher modo de dificuldade estou fora. Vide o Dead Cells que baixei para testar na época e desisti depois que morri e começou lá no início do jogo. Aff!!!

Se tivesse como colocar no fácil eu teria dado uma outra chance para ele. Mas o ideal seria ter um save no final de cada área. Nem precisaria ter como escolher dificuldade. Aí eu teria zerado ele. Mas como não tem isso nem animei em ir até o seu final. Para falar que não dei uma chance eu até tendei uma segunda jogatina. Mas morri para um chefe porque já tinha chegado lá com pouco life. Acho que já era a 4ª ou 5ª Área. Aí como vc morre e volta na primeira área eu broxei legal e desisti de vez. Mas gostaria de ter zerado. Pois é um game muito bom. Para vc ter uma noção, no Bloodstained eu abri mais de 80% da área/mapa. E os Oris eu zerei cada um com 98%. Assim como o Castlevania Mirror of Fat HD na época dos X360/PS3.

Se o Hades tem como colocar no fácil eu já fiquei beeem mais animado. Os Oris 1 e 2 eu zerei no Normal mesmo. No primeiro lançado em 2015 nem tinha como vc escolher dificuldade. Já vinha no Normal mesmo. Aí zerei dessa forma. Depois que lançaram uma versão Definitiva dele onde além de colocarem a dificuldade colocarem os portais para vc ir de uma área a outra. Mas na dificuldade dos Oris só muda a quantidade de vida dos inimigos e o seu. Tanto faz se vai no fácil ou no difícil vc vai ter que ter habilidade para zerar o game. Principalmente nos momentos das fugas do primeiro jogo. Pois se vc morrer durante a fuga começa no início da mesma. Nem tem Checkpoints. Fora algumas áreas bem difíceis como aquela da gravidade e a última do fogo/lava. Pode ser no Easy que se não tiver habilidade vc não zera o primeiro Ori. O segundo já ficou bem mais amigável e tranquilo. Até colocaram chekpoints nos chefes. Mas não tem nas fugas. Mas as fugas dele são bem mais suaves que do primeiro Ori. Só aquela da lacraia que deu um certo trabalho.

E sobre o tempo, aqui é como vc. Mas eu não jogo durante a semana porque não curto ligar o videogame só um pouco e ir para um modo História onde eu gosto de me envolver e jogar várias horas seguidas sem compromisso. Por isso só jogo nos fds que é quando eu(geralmente)posso fazer isso(mas não em todos). Durante a semana se for jogar é cosia de meia horinha ou no máximo uma hora seguido. Aí prefiro nem ligar o console. Hehe!!!
 
Ultima Edição:

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
Nerd sendo afetado pelo @. Só isso.
O bumbum começa a coçar e se sente ameaçado.
Não meu caro. É a mania que querer lacrar. De assassinar um dos idiomas mais bonitos do mundo, que já foi esquartejado na última reforma. De excluir autistas, surdos e outras pessoas que tem deficiências em nome de algo que não muda a vida de nenhum dessa elite "intelectual" que pouco liga para os reais problemas da educação.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Eu nem sabia que tinha como mudar a dificuldade nele. Agora fiquei mais animado. Porque um jogo que não tem como salvar e nem escolher modo de dificuldade estou fora. Vide o Dead Cells que baixei para testar na época e desisti depois que morri e começou lá no início do jogo. Aff!!!

Se tivesse como colocar no fácil eu teria dado uma outra chance para ele. Mas o ideal seria ter um save no final de cada área. Nem precisaria ter como escolher dificuldade. Aí eu teria zerado ele. Mas como não tem isso nem animei em ir até o seu final. Para falar que não dei uma chance eu até tendei uma segunda jogatina. Mas morri para um chefe porque já tinha chegado lá com pouco life. Acho que já era a 4ª ou 5ª Área. Aí como vc morre e volta na primeira área eu broxei legal e desisti de vez. Mas gostaria de ter zerado. Pois é um game muito bom. Para vc ter uma noção, no Bloodstained eu abri mais de 80% da área/mapa. E os Oris eu zerei cada um com 98%. Assim como o Castlevania Mirror of Fat HD na época dos X360/PS3.

Se o Hades tem como colocar no fácil eu já fiquei beeem mais animado. Os Oris 1 e 2 eu zerei no Normal mesmo. No primeiro lançado em 2015 nem tinha como vc escolher dificuldade. Já vinha no Normal mesmo. Aí zerei dessa forma. Depois que lançaram uma versão Definitiva dele onde além de colocarem a dificuldade colocarem os portais para vc ir de uma área a outra. Mas na dificuldade dos Oris só muda a quantidade de vida dos inimigos e o seu. Tanto faz se vai no fácil ou no difícil vc vai ter que ter habilidade para zerar o game. Principalmente nos momentos das fugas do primeiro jogo. Pois se vc morrer durante a fuga começa no início da mesma. Nem tem Checkpoints. Fora algumas áreas bem difíceis como aquela da gravidade e a última do fogo/lava. Pode ser no Easy que se não tiver habilidade vc não zera o primeiro Ori. O segundo já ficou bem mais amigável e tranquilo. Até colocaram chekpoints nos chefes. Mas não tem nas fugas. Mas as fugas dele são bem mais suaves que do primeiro Ori. Só aquela da lacraia que deu um certo trabalho.

E sobre o tempo, aqui é como vc. Mas eu não jogo durante a semana porque não curto ligar o videogame e ir para um modo História onde eu gosto de me envolver e jogar várias horas seguidas sem compromisso. Por isso só jogo nos fds que é quando eu(geralmente)posso fazer isso(mas não em todos). Durante a semana se for jogar é cosia de meia horinha ou no máximo uma hora. Aí prefiro nem ligar o console. Hehe!!!
Cara você já falou várias vezes de save aqui.
Mais o gênero desse jogos é isso: Morrer e voltar do início.

inclusive a história do game Hades girar entorno do morrer e voltar, dependo do local e de como foi a sua morte o game muda.

Nao é defeito nem demérito, por que é uma propriedade do game.
É tipo você falar que arroz doce é ruim por que é doce, sendo que ser doce é uma propriedade que o torna arroz doce, se fosse salgado era arroz salgado :klolwtf.
 
Ultima Edição:

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Meu caso!!! Eu adorava desafio em jogos, mas agora já tenho 45 anos, já passei muita raiva em jogos, hoje prefiro a diversão, jogo no máximo no normal, senão o backlog e a esposa ficam pra trás, aí mora o perigo.....

Tem gente que gosta de sofrer. Hehe!! Só pode né!

Eu tem jogos que vem com dificuldade desbalanceada que zero no Easy mesmo. Vide o primeiro TEW onde na verdade o Easy é o Normal e o Normal é o Hard. Mas dei uma chance para ele e fui até uma fase onde aparece uns gordões com cofre na cabeça em uma área de gás. Acho que a 6ª fase. Aí mudei para o Easy e aí reiniciou a fase e passei ela e fui assim até o seu final. Já no TEW 2 eu zerei no Normal pois corrigiram esse problema do primeiro game.

No Horizon também zerei no Easy(ainda tem uma dificuldade menor que essa no jogo)pois em games de mundo aberto nem animo ficar fazendo missões secundárias. Gosto de ir seguindo apenas a principal e depois que zero o game que volto para fazer algumas dessas missões. Por isso que nem animei em terminar o Ac Origins. Para mim AC acabou no Syndicate. Pois em ambos os games(Horizon e Ac Origins) se vc não subir de nível não da para ir passando apenas as missões principais. Mas podendo escolher a dificuldade deu para zerar na boa o Horizon e sua expansão. Depois de zerar eu voltei e fiz várias das suas missões secundárias.

Esse pessoal que fica zerando um mesmo game mais de uma vez é animado de mais. Para mim é como assistir a um filme, anime, seriado pela segunda vez. Perde 99% da graça, interesse, surpresa. Já assistir a um show musical e/ou ouvir música é completamente diferente.

Já quem fica Platinando os games eu já acho que são masoquistas. Hehe!!
 
Ultima Edição:

eder.msm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
507
Reações
455
Pontos
513
Mas existe culpa em jogar o game no easy? kkk o povo é foda né.... mas acho que isso é mais a galera mais nova, que nao tem muita ocupação e etc né?

Quem trampa o dia todo, tem conta pra pagar, outras ocupações na cabeça, nao quer chegar em casa e ter dificuldade e dor de cabeça com jogo.... pra mim jogo é pra relaxar e divertir, abraça que vou ficar trocentas vezes repetindo missao, passando raiva com dificuldade etc

Ainda mais como vc citou, gamepass ta ai com diversos jogos para serem desfrutados
Meu caso!!! Eu adorava desafio em jogos, mas agora já tenho 45 anos, já passei muita raiva em jogos, hoje prefiro a diversão, jogo no máx
Tem gente que gosta de sofrer. Hehe!! Só pode né!

Eu tenho jogos que vem com dificuldade desbalanceada que zero no Easy mesmo. Vide o primeiro TEW onde na verdade o Easy é o Normal e o Normal é o Hard. Mas dei uma chance para ele e fui até uma fase onde aparece uns gordões com cofre na cabeça em uma área de gás. Acho que a 6ª fase. Aí mudei para o Easy e aí reiniciou a fase e passei ela e fui assim até o seu final. Já no TEW 2 eu zerei no Normal pois corrigiram esse problema do primeiro game.

No Horizon também zerei no Easy(ainda tem uma dificuldade menor que essa no jogo)pois em games de mundo aberto nem animo ficar fazendo missões secundárias. Gosto de ir seguindo apenas a principal e depois que zero o game que volto para fazer algumas dessas missões. Por isso que nem animei em terminar o Ac Origins. Para mim AC acabou no Syndicate. Pois em ambos os games se vc não subir de nível não da para ir passando apenas as missões principais. Mas podendo escolher a dificuldade deu para zerar na boa o Horizon e sua expansão. Depois que voltei e fiz várias das suas missões secundárias.

Esse pessoal que fica zerando um mesmo game mais de uma vez é animado de mais. Para mim é como assistir a um filme, anime, seriado pela segunda vez. Perde 99% da graça, interesse, surpresa. Já assistir a um show musical e/ou ouvir música é completamente diferente.

Já quem fica Platinando os games eu já acho que são masoquistas. Hehe!!
Já passou a minha fase de querer mostrar pra alguém que terminei tal jogo! Hoje só jogo pra mim mesmo e priorizando ao máximo a diversão ao invés da dificuldade, ao meu exemplo: minha idade já corro risco de ter avc ou infarto, kkkkk , então é melhor reduzir do que correr risco de não viver muitos anos...
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Mas existe culpa em jogar o game no easy? kkk o povo é foda né.... mas acho que isso é mais a galera mais nova, que não tem muita ocupação e etc né?

Quem trampa o dia todo, tem conta pra pagar, outras ocupações na cabeça, não quer chegar em casa e ter dificuldade e dor de cabeça com jogo.... pra mim jogo é pra relaxar e divertir, abraça que vou ficar trocentas vezes repetindo missão, passando raiva com dificuldade etc

Ainda mais como vc citou, gamepass ta ai com diversos jogos para serem desfrutados

Concordo plenamente com vc. Até já respondi sobre isso mais acima para um outro colega. Valeu!!
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.254
Reações
12.142
Pontos
1.119
Não meu caro. É a mania que querer lacrar. De assassinar um dos idiomas mais bonitos do mundo, que já foi esquartejado na última reforma. De excluir autistas, surdos e outras pessoas que tem deficiências em nome de algo que não muda a vida de nenhum dessa elite "intelectual" que pouco liga para os reais problemas da educação.
Beleza
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.648
Reações
23.729
Pontos
1.474
Eu nem sabia que tinha como mudar a dificuldade nele. Agora fiquei mais animado. Porque um jogo que não tem como salvar e nem escolher modo de dificuldade estou fora. Vide o Dead Cells que baixei para testar na época e desisti depois que morri e começou lá no início do jogo. Aff!!!

Se tivesse como colocar no fácil eu teria dado uma outra chance para ele. Mas o ideal seria ter um save no final de cada área. Nem precisaria ter como escolher dificuldade. Aí eu teria zerado ele. Mas como não tem isso nem animei em ir até o seu final. Para falar que não dei uma chance eu até tendei uma segunda jogatina. Mas morri para um chefe porque já tinha chegado lá com pouco life. Acho que já era a 4ª ou 5ª Área. Aí como vc morre e volta na primeira área eu broxei legal e desisti de vez. Mas gostaria de ter zerado. Pois é um game muito bom. Para vc ter uma noção, no Bloodstained eu abri mais de 80% da área/mapa. E os Oris eu zerei cada um com 98%. Assim como o Castlevania Mirror of Fat HD na época dos X360/PS3.

Se o Hades tem como colocar no fácil eu já fiquei beeem mais animado. Os Oris 1 e 2 eu zerei no Normal mesmo. No primeiro lançado em 2015 nem tinha como vc escolher dificuldade. Já vinha no Normal mesmo. Aí zerei dessa forma. Depois que lançaram uma versão Definitiva dele onde além de colocarem a dificuldade colocarem os portais para vc ir de uma área a outra. Mas na dificuldade dos Oris só muda a quantidade de vida dos inimigos e o seu. Tanto faz se vai no fácil ou no difícil vc vai ter que ter habilidade para zerar o game. Principalmente nos momentos das fugas do primeiro jogo. Pois se vc morrer durante a fuga começa no início da mesma. Nem tem Checkpoints. Fora algumas áreas bem difíceis como aquela da gravidade e a última do fogo/lava. Pode ser no Easy que se não tiver habilidade vc não zera o primeiro Ori. O segundo já ficou bem mais amigável e tranquilo. Até colocaram chekpoints nos chefes. Mas não tem nas fugas. Mas as fugas dele são bem mais suaves que do primeiro Ori. Só aquela da lacraia que deu um certo trabalho.

E sobre o tempo, aqui é como vc. Mas eu não jogo durante a semana porque não curto ligar o videogame só um pouco e ir para um modo História onde eu gosto de me envolver e jogar várias horas seguidas sem compromisso. Por isso só jogo nos fds que é quando eu(geralmente)posso fazer isso(mas não em todos). Durante a semana se for jogar é cosia de meia horinha ou no máximo uma hora seguido. Aí prefiro nem ligar o console. Hehe!!!

Entããããão... Notícias boas e ruins.

A boa: uma "fuga" (passar tudo e enfrentar Hades) gira em torno de 30 minutos. Você dá pausa, configurações e acha o modo "Deus" pra ativar. Começa em 20% e vai subindo de 2 em 2 até chegar em 80. Dá pra "turbinar" isso morrendo rápido no ínico, tipo umas 3 salas, até chegar nos 80.

A má: você tem que matar Hades umas 9 vezes pra ver o final do jogo....
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Entããããão... Notícias boas e ruins.

A boa: uma "fuga" (passar tudo e enfrentar Hades) gira em torno de 30 minutos. Você dá pausa, configurações e acha o modo "Deus" pra ativar. Começa em 20% e vai subindo de 2 em 2 até chegar em 80. Dá pra "turbinar" isso morrendo rápido no ínico, tipo umas 3 salas, até chegar nos 80.

A má: você tem que matar Hades umas 9 vezes pra ver o final do jogo....

Eu faço como fiz com o Nier Automata. Zerei só uma vez e vi os outros finais pelo Youtube. Hehe!!!

Ou vc acha que vou ficar perdendo o meu tempo jogando tudo de novo? Nunca na vida meu caro. Zerei uma vez já era. Passo para outro game. Nem tenho tempo a perder. Aqui tempo é dinheiro. Eu quero novas experiências e não ficar na mesma por longas e trabalhosas horas. Capiche!!!!
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Eu faço como fiz com o Nier Automata. Zerei só uma vez e vi os outros finais pelo Youtube. Hehe!!!

Ou vc acha que vou ficar perdendo o meu tempo jogando tudo de novo? Nunca na vida meu caro. Zerei uma vez já era. Passo para outro game. Nem tenho tempo a perder. Aqui tempo é dinheiro. Eu quero novas experiências e não ficar na mesma por longas e trabalhosas horas. Capiche!!!!
Entããããão... Notícias boas e ruins.

A boa: uma "fuga" (passar tudo e enfrentar Hades) gira em torno de 30 minutos. Você dá pausa, configurações e acha o modo "Deus" pra ativar. Começa em 20% e vai subindo de 2 em 2 até chegar em 80. Dá pra "turbinar" isso morrendo rápido no ínico, tipo umas 3 salas, até chegar nos 80.

A má: você tem que matar Hades umas 9 vezes pra ver o final do jogo....
Matar o Hades não zera o game.
Então matando ele você não zerou, só terminou uma run.

Aliás, essa é comumente uma confusão comum com a pessoas que jogam rogue like pensando que ele é um game comum.

O objetivo é chegar no final da run, terminar o game é outra coisa, que tu vai conseguindo de acordo com as runs.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.468
Pontos
1.053
Eu faço como fiz com o Nier Automata. Zerei só uma vez e vi os outros finais pelo Youtube. Hehe!!!

Ou vc acha que vou ficar perdendo o meu tempo jogando tudo de novo? Nunca na vida meu caro. Zerei uma vez já era. Passo para outro game. Nem tenho tempo a perder. Aqui tempo é dinheiro. Eu quero novas experiências e não ficar na mesma por longas e trabalhosas horas. Capiche!!!!

alguns jogos até dá vontade de jogar fazendo outras escolhas pra ver mais finais, quando a história fica bem diferente como em Detroit Become Human.

mas jogo que só aumenta a dificuldade e uma ou outra frescura, esses tô fora.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
alguns jogos até dá vontade de jogar fazendo outras escolhas pra ver mais finais, quando a história fica bem diferente como em Detroit Become Human.

mas jogo que só aumenta a dificuldade e uma ou outra frescura, esses tô fora.

Esse game que vc citou é outra pegada. Lembro da época que fui zerar o Fahrenheit pelo primeiro Xbox e só naquela primeira cena do bar eu ficava fazendo várias vezes para ver o desfecho de cada uma delas. Hehe!! Bom tempos aqueles. Eu era bem animado na jogatina nessa época. Estamos falando do ano de 2005. Tinha pouco mais de 20 anos de idade. Agora já estou beirando os 40.

DETALHE: No Beyond Two Souls também fiz todos os finais porque bastava jogar a parte final. Não precisava começar do início. Mas o Heavy Rain nem animei. Nem o Detroit e Until Dawn. Esses zerei só uma vez mesmo e depois fui ver os outros desfechos e finais pelo Youtube. No Heavy Rain se não me engano tem mais de 10 finais. Hehe!!!
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.844
Pontos
694
Mais um indiezinho fraco que chegou no Game Pass...
4d939f43910e07222c32afeed3817141.jpg
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.648
Reações
23.729
Pontos
1.474
Matar o Hades não zera o game.
Então matando ele você não zerou, só terminou uma run.

Aliás, essa é comumente uma confusão comum com a pessoas que jogam rogue like pensando que ele é um game comum.

O objetivo é chegar no final da run, terminar o game é outra coisa, que tu vai conseguindo de acordo com as runs.

Foi o que eu disse: tem que matar ele mais de uma vez, 10 no total.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
41.495
Pontos
1.314
wp3970955.jpg

Psychonauts 2 - Basic Braining (parte 6):


Atualização de lançamento (feita pros contribuintes do desenvolvimento do jogo na campanha do fig.co):

Psychonauts-2-jack-Black-song-release-date-2021.jpg
 
Topo Fundo