O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial XBOX SERIES X|S



Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.392
Reações
34.668
Pontos
553
Eu me esforço, mas não consigo sentir todo esse impacto de 30 para 60 fps
Não fazer questão é uma coisa, agora não conseguir notar diferença de 30 para 60fps é praticamente impossível. A diferença é brutal demais para não ser percebida.

Jogue algo a 30fps e depois, fazendo uso do quick resume, pule para um jogo rodando a 60fps.

Caso a diferença não seja extremamente perceptível, é possível que tenha algo de errado com os seus sentidos.
 

viagem estrelar

Bam-bam-bam
Mensagens
7.886
Reações
10.781
Pontos
353
Não encontrei na lista do Game Pass propriamente dita. Tive que entrar na loja da MS e lá tinha a opção para baixar.

Estranho não terem colocado na lista convencional do GP.
As vezes demora entrar na lista do gamepass talvez só apareça lá a noite 9u pela manha.
 

renbh

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
17.121
Reações
14.615
Pontos
634
Shawn Layden has questioned the long-term prospects of the Xbox Game Pass business model. “It’s very hard to launch a $120m game on a subscription service charging $9.99 a month”
Os comentários do Shawn não fazem sentido, ainda mais no contexto atual.

U$ 10 não paga se for uma pessoa, mas se for 50 milhões você está falando de U$ 6 bilhões por ano, ganhar isso vendendo jogos em um ano é complicado mesmo se você tiver só mega sucessos, quanto mais em condições normais onde alguns games vendem bem, outros não.

É só ver, a Netflix vai investir U$ 17 bilhões em conteudo este ano, não tem canal de venda direta que gaste isso em um ano e os caras ainda obtém um ótimo lucro. Streaming/serviços de assinatura são o futuro, justamente pelo fato de que eles movimentam muito mais dinheiro e a tendência é o investimento em produção crescer junto.
 


armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
2.266
Pontos
303
Shawn Layden has questioned the long-term prospects of the Xbox Game Pass business model. “It’s very hard to launch a $120m game on a subscription service charging $9.99 a month”

Foi o mesmo que disseram da Netflix e hoje Disney, HBO e outras seguem o mesmo caminho.

E há uma diferença importante em relação ao serviços de streaming, quem quiser comprar o jogo pode comprar sem assinar o Game Pass.
 

Trevorian

Bam-bam-bam
Mensagens
4.181
Reações
2.344
Pontos
344
Alguém mais joga Titanfall 2? De uns dias pra cá não consigo uma partida sequer. Se consigo, pego mais de 200 de ping. Antes era facil em quase qualquer horário.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
4.760
Reações
4.032
Pontos
303
Tava jogando ME Andrômeda no PC, que rodava 60fps, aí fui tentar rodar no SX a 30fps e acabei dropando.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
Rapaz 60fps é outra vida. Esses dias fui zerar novamente o DMC Reboot + DLC do Vergil pelo Xbox One e foi uma delícia. Como nessa geração só tivemos o DMC 5 de hack in slash, eu fui obrigado a jogar novamente os games lançados para a geração anterior de Xbox 360 e PS3. Zerei novamente os Bayonetta 1, DMC 4 Special Edition, MG Rising, Ninja Gaiden 3 e por aí vai indo. Só jogão. E todos rodando a 60fps.

Quando fui jogar o God of War no PS4 Pro a 30fps deu até dor de cabeça. Hehe!!! Tive que colocar na hora no modo a 1080p/60fps. Beeem melhor jogar com o dobro da taxa de frames. Quem não consegue notar diferença no dobro de frames realmente está com sérios problemas.

Só espero que no FH 5 continue tendo um modo a 1080p/60fps pelo Xbox One X. Igual ao FH 4. Se for só 30fps como nos outros games da série vai ser complicado jogar ele. Aí vou ser obrigado a comprar um Xbox Séries S. Aff!!
 

Matemático

Bam-bam-bam
Mensagens
4.028
Reações
12.163
Pontos
288
Rapaz 60fps é outra vida. Esses dias fui zerar novamente o DMC Reboot + DLC do Vergil pelo Xbox One e foi uma delícia. Como nessa geração só tivemos o DMC 5 de hack in slash, eu fui obrigado a jogar novamente os games lançados para a geração anterior de Xbox 360 e PS3. Zerei novamente os Bayonetta 1, DMC 4 Special Edition, MG Rising, Ninja Gaiden 3 e por aí vai indo. Só jogão. E todos rodando a 60fps.

Quando fui jogar o God of War no PS4 Pro a 30fps deu até dor de cabeça. Hehe!!! Tive que colocar na hora no modo a 1080p/60fps. Beeem melhor jogar com o dobro da taxa de frames. Quem não consegue notar diferença no dobro de frames realmente está com sérios problemas.

Só espero que no FH 5 continue tendo um modo a 1080p/60fps pelo Xbox One X. Igual ao FH 4. Se for só 30fps como nos outros games da série vai ser complicado jogar ele. Aí vou ser obrigado a comprar um Xbox Séries S. Aff!!
Vende logo isso aí e pega um X ou S. Os loadings não tem comparação.
 

Regmaester

Veterano
Mensagens
721
Reações
721
Pontos
128
Modo 30FPS deve ser extinto do mercado. É coisa do passado e não tem mais espaço no mundo atual. As empresas devem se estruturar para criar um padrão nos consoles, de 60FPS. Ao menos a Microsoft está fazendo. Ultimamente, todos os seus jogos fazem isso.

Inclusive, o Flight Simulator, que é um dos raros jogos do Xbox Game Studios rodando em 30FPS, deveria receber um modo 60FPS, ainda que sacrificando os gráficos.
Flight simulator é outra história nos 60fps, pois mesmo no Pc com uma 3090 não mantém 60.

O jogo é pesado nos processadores e hoje não tem nenhum q mantém.

30 tá de bom tamanho nesse caso.
 

iLoveCR7

Bam-bam-bam
Mensagens
6.070
Reações
8.053
Pontos
364
Manos, tentei ajeitar manualmente mas sempre que desligo volta à resolução para 640x480.

Não sei mais o que fazer, aciono a garantia ?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.213
Reações
6.791
Pontos
278
Manos, tentei ajeitar manualmente mas sempre que desligo volta à resolução para 640x480.

Não sei mais o que fazer, aciono a garantia ?


Sent from my iPhone using Tapatalk
Teve um cara com esse mesmo problema no fórum adrenaline.
No caso dele era a TV, se tiver user lá, posta no topico do Xbox.
 

nando3d

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
30.855
Reações
47.146
Pontos
854
Foi o mesmo que disseram da Netflix e hoje Disney, HBO e outras seguem o mesmo caminho.

E há uma diferença importante em relação ao serviços de streaming, quem quiser comprar o jogo pode comprar sem assinar o Game Pass.
Nem precisa sair da Microsoft para pegar exemplo: Office 365, Azure e várias outras soluções empresariais, são por assinatura e faturam horrores.
Experiência com assinaturas a Microsoft tem de sobra e eles aplicam isso ao GamePass.

A Sony critica isso porque se vira algo padrão, ela não consegue oferecer algo da mesma forma, porque ela precisa de dinheiro entrando de forma a mais curto prazo, enquanto a Microsoft pode se dar ao luxo de deixar o negócio crescer a longo prazo.

É tipo Hollywood criticando o Netflix uns anos atrás, negando filmes deles no Oscar e tudo mais, para então vir a pandemia e foder com tudo, jogando esses serviços de streaming lá no alto.
 

iLoveCR7

Bam-bam-bam
Mensagens
6.070
Reações
8.053
Pontos
364
Teve um cara com esse mesmo problema no fórum adrenaline.
No caso dele era a TV, se tiver user lá, posta no topico do Xbox.
Aqui não acho que seja a tv pois troquei a entrada e os cabos com o ps5 e continuou.

Vou tentar lá e se não conseguir ligo para Microsoft amanhã.

Vlw aí amigo.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.213
Reações
6.791
Pontos
278
Aqui não acho que seja a tv pois troquei a entrada e os cabos com o ps5 e continuou.

Vou tentar lá e se não conseguir ligo para Microsoft amanhã.

Vlw aí amigo.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Falei sobre a TV, pois pelo que me lembre a TV dele era o mesmo modelo da sua C9.
 

riquew27

Supra-sumo
Mensagens
1.870
Reações
994
Pontos
184
Manos, tentei ajeitar manualmente mas sempre que desligo volta à resolução para 640x480.

Não sei mais o que fazer, aciono a garantia ?


Sent from my iPhone using Tapatalk
Cara o meu acontece isso as vezes, aí reinício o xbox e volta ao normal. Tenho uma cx


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Trevorian

Bam-bam-bam
Mensagens
4.181
Reações
2.344
Pontos
344
SX te fez um put* favor nesse caso.
Olha, podem até achar estranho, mas pior que eu tava gostando? Igual ao FO76, jogo ele mais que qualquer coisa. Acho que tenho um gosto estranho pra games ou o odio do final do ME3 me deixou com raiva da trilogia antiga.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
42.571
Reações
152.404
Pontos
834
Olha, podem até achar estranho, mas pior que eu tava gostando? Igual ao FO76, jogo ele mais que qualquer coisa. Acho que tenho um gosto estranho pra games ou o odio do final do ME3 me deixou com raiva da trilogia antiga.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
Eu tentei, mas já tava forçando, beirando o intragável. Aí começou a bugar e parei de forçar.
 

lelelof

Veterano
Mensagens
337
Reações
613
Pontos
113
Galera, algum app de vcs demora abrir? No meu xbox serie S, ontem, depois de baixar o Flight Simulator, eu fui abrir o Microsoft Rewards e ele fica travado naquela tela azul com desenho da medalha por muito tempo. Tentei ate desinstalar e instalar de novo e continuou a msm coisa. Ate apaguei o flight p/ ver se n era ele, mas deu na msm. As vezes o app entra, mas dentro dele da umas travadas, qnd clico em alguma opção la
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
7.877
Reações
17.776
Pontos
353
Galera, algum app de vcs demora abrir? No meu xbox serie S, ontem, depois de baixar o Flight Simulator, eu fui abrir o Microsoft Rewards e ele fica travado naquela tela azul com desenho da medalha por muito tempo. Tentei ate desinstalar e instalar de novo e continuou a msm coisa. Ate apaguei o flight p/ ver se n era ele, mas deu na msm. As vezes o app entra, mas dentro dele da umas travadas, qnd clico em alguma opção la

Esse problema é só no Rewards aqui.

De vez em quando ele dá essa travada na tela com a medalha.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
748
Reações
2.060
Pontos
258
Flight Simulator é surpreendente, estou maravilhado com o jogo. Coloquei uma viagem de NY a SP agora a pouco pq ainda era dia em NY pra ver a mudança de tempo e é simplesmente fantástico.
To terminando a escola de pilotagem, tentei começar sem ver os tutoriais e causei alguns acidentes kkk
 

xRookie

Bam-bam-bam
Mensagens
2.834
Reações
4.597
Pontos
303
Galera, algum app de vcs demora abrir? No meu xbox serie S, ontem, depois de baixar o Flight Simulator, eu fui abrir o Microsoft Rewards e ele fica travado naquela tela azul com desenho da medalha por muito tempo. Tentei ate desinstalar e instalar de novo e continuou a msm coisa. Ate apaguei o flight p/ ver se n era ele, mas deu na msm. As vezes o app entra, mas dentro dele da umas travadas, qnd clico em alguma opção la
vc comentou isso, agora que percebi, meu rewards sumiu no series S.
 

GustavoLT

Veterano
Mensagens
418
Reações
714
Pontos
104
Shawn Layden has questioned the long-term prospects of the Xbox Game Pass business model. “It’s very hard to launch a $120m game on a subscription service charging $9.99 a month”

simples... Microsoft não faz jogos que custam 120m igual a Sony!
 

Eder Ismael

Habitué da casa
Mensagens
386
Reações
443
Pontos
73
Não fazer questão é uma coisa, agora não conseguir notar diferença de 30 para 60fps é praticamente impossível. A diferença é brutal demais para não ser percebida.

Jogue algo a 30fps e depois, fazendo uso do quick resume, pule para um jogo rodando a 60fps.

Caso a diferença não seja extremamente perceptível, é possível que tenha algo de errado com os seus sentidos.
Sabe que tb não consegui ver essa diferença.
Testei no dirt 5 e parece ser tudo igual!!! ou alguma coisa mínima.
 
Topo Fundo