O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SnnacK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
685
Reações
1.070
Pontos
854
Fala pessoal, blz? Me tirem uma dúvida: alguém jogou Deaths Door no Xbox SX e percebeu se habilitou o HDR? Estou achando estranho, pois não fica na minha tv Oled CX
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Fala pessoal, blz? Me tirem uma dúvida: alguém jogou Deaths Door no Xbox SX e percebeu se habilitou o HDR? Estou achando estranho, pois não fica na minha tv Oled CX

ele não tem HDR, e o HDR automático é só para jogo do XONE acredito.

207961



Exemplo de um jogo com HDR

207960
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Estou jogando Grid no EA Play, está lindo no SeX. Ele tem alguma otimização para ficar assim?

Enviado de meu SM-A725M usando o Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Estou jogando Grid no EA Play, está lindo no SeX. Ele tem alguma otimização para ficar assim?

Enviado de meu SM-A725M usando o Tapatalk

Eu tentei jogar, mas o forrza horizon acabou me deixando ruim nestes jogos. Eu era muito bom neles.

Mas agora eu pego para jogar e parece que todos são jogos de drift.
 


Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Double Fine quer surpreender com o próximo jogo


Para celebrar o lançamento de Psychonauts 2, Tim Schafer da Double Fine conversou com o GI.biz e falou sobre o futuro, revelando a vontade de criar um novo jogo capaz de surpreender.

Enquanto trabalhava no jogo que chega amanhã, a Double Fine preparou remasters e Schafer diz que após passarem este tempo a recordar coisas confortáveis, está na hora de arriscar.

"Tem sido recompensador, gostei mesmo de fazer esses remasters, adorei criar um jogo de aventura (Broken Age) e adorei criar Psychonauts 2. Mas penso que eu e a equipa estamos muito empolgados em fazer algo completamente novo que surpreenderá por completo as pessoas."

Schafer disse ainda que vão trabalhar em vários projetos pois a equipa tem imensas ideias e após o foco total em terminar Psychonauts 2, agora vão-se focar em criar diversos projetos em simultâneo.



:kawaii
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.690
Reações
91.283
Pontos
1.494
Double Fine quer surpreender com o próximo jogo


Para celebrar o lançamento de Psychonauts 2, Tim Schafer da Double Fine conversou com o GI.biz e falou sobre o futuro, revelando a vontade de criar um novo jogo capaz de surpreender.

Enquanto trabalhava no jogo que chega amanhã, a Double Fine preparou remasters e Schafer diz que após passarem este tempo a recordar coisas confortáveis, está na hora de arriscar.

"Tem sido recompensador, gostei mesmo de fazer esses remasters, adorei criar um jogo de aventura (Broken Age) e adorei criar Psychonauts 2. Mas penso que eu e a equipa estamos muito empolgados em fazer algo completamente novo que surpreenderá por completo as pessoas."

Schafer disse ainda que vão trabalhar em vários projetos pois a equipa tem imensas ideias e após o foco total em terminar Psychonauts 2, agora vão-se focar em criar diversos projetos em simultâneo.



:kawaii

Libera o Banjo pra eles!
 

Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.274
Reações
1.670
Pontos
253
Em teoria não há consumo se o fone está sem som.

Mas.... Por que colocar um fone no controle se é pra deixar sem som?

Uma dúvida Noob: se eu conectar um headset/fone de ouvido no controle e deixar sem som tanto no microfone quanto no áudio, mesmo assim vai consumir bateria só de colocar o plugue P2 la?

Tenho uma SOUNDBAR que não tem suporte ao Dolby Atmos e quando ativo ele no console utilizando um headset o som do Dolby Atmos é replicado na soundbar e fica bem melhor, por isso essa minha dúvida.
Faço isso no computador ativando o Dolby Atmos que na teoria seria só para Headphones mas no PC serve também para sondbars,etc. O som além de ser amplificado vc consegue escutar bem mais detalhes.
 
Ultima Edição:

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Caraiooooo. Tô jogando esse! Bom demais saber que vai ter update.
Edit: já tá rolando o update!
Edit2: não é um simples FPS Boost, virou "otimizado para X/S" mesmo.

o Tomb Raider tb foi isso, já tinha o FPS Boost, nã0 mexeram na resolução e tacaram um X|S sem mudar nada.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.755
Pontos
503
Como eu odeio essa moda de colocar nego que claramente não joga vg pra apresentar essas bostas. Olha essa ridícula aí com undercut apresentando, provavelmente não sabe nem pegar num controle.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.755
Pontos
503



Some details on Xbox Cloud Gaming on Xbox consoles
  • a new cloud icon will be added to the (supported) game icons
  • testing will start this fall
  • 1080p 60FPS just like XCG for PC and mobile devices
  • new gen games playable on XBO in the future


Não vejo mta utilidade pra quem já tem um series x/s, mas pra quem tem Xbox one ainda é mto boa essa notícia.

Eu quero mesmo é quando chega o xcloud ao Brasil para celular.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Vários updates com novos conteúdos. State of Decay com o mapa clássico do SoD1. Flight Sim ganhando modo multiplayer e update da Alemanha/Austria/Suiça.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.755
Pontos
503
Mto foda esse controle do Forza, pena que não vai chegar aqui, e, se chegar, vai custar um rim.
 
Topo Fundo