O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.661
Reações
6.678
Pontos
453
Crossfire X, Bright Memory e Scorn já são dois anos de adiamento desde a revelação na Inside Xbox, surreal. Nem citaram os games, só 2022 provavelmente.

Pelo menos The Gunk (talvez) sai esse ano. Já Halo segue um mistério.
 

esportivo

Habitué da casa
Mensagens
145
Reações
181
Pontos
78
Não vejo mta utilidade pra quem já tem um series x/s, mas pra quem tem Xbox one ainda é mto boa essa notícia.

Pra quem tem Series S tambem é ótimo, ja que o mesmo tem pouco armazenamento, e vai continuar rodando no 1080p que é o "presset" do console

Na real é bom pra todo mundo, o cara que só quer fazer os desafios do rewards, o que só quer testar o jogo sem precisar esperar download, etc etc

no caso do Series X, só tem a desvantagem da resolução, que vai ser menor do que o jogo rodando diretamente no console, mas nos casos que citei acima, onde a pessoa só quer fazer desafio e testar pra decidir um download ou uma compra, aí vale muito mesmo no SX
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Eu iria comprar o séries S esse ano, e acabei de desistir, vou ficar com o One, juntar grana e comprar o ps5.

Com a cloud para que iria pegar o série S, se vai rodar os lançam do Xbox no One
 


DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Eu iria comprar o séries S esse ano, e acabei de desistir, vou ficar com o One, juntar grana e comprar o ps5.

Com a cloud para que iria pegar o série S, se vai rodar os lançam do Xbox no One

Não confie muito nisso, e a qualidade gráfica pode ficar pior que os jogos do XBOX one.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Não confie muito nisso, e a qualidade gráfica pode ficar pior que os jogos do XBOX one.
Aí já é outra história, já usei a cloud é foi de boa, pelo menos velocidade da internet aqui não será problema.

Se for ruim mesmo pego o séries s, , mas só em dezembro parece que sai a cloud
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.428
Pontos
2.419
xCloud pra jogar single player é de boa, eu testei o beta e tá rolando legal, os servidores ficam em SP, ping baixo, funciona bacana.

Mas pra MP é horrível, não sei se é pq está em beta mas eu achei inviável jogar.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.777
Reações
23.006
Pontos
803
Esse Game Pass nas últimas semanas está surreal...

Dodgeball Academia - jogo brasileiro inacreditavelmente bom, tive que miletar.

12 Minutes - um dos melhores indies dos últimos anos, tive que miletar.

Hades - curti demais, mas preciso me dedicar mais tempo ao game, não é tão trivial.

Agora com o Psychonauts 2 provavelmente vai seguir o mesmo. É uma pérola atrás da outra, e todo dia uma narrativa de sabotagem, seja qualidade, jogo velho etc, é enterrada.
GAMEPASS TEM JOGÃO MARCADO PRA ATE FIM DO ANO.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.468
Pontos
1.053
comecei a jogar Last Stop no GP e pra mim já é um dos melhores indies que joguei esse ano.
personagens bem construídos e humanos, diálogos excelentes, humor sarcástico.
dá de 10x0 no 12 Minutes só pelos personagens.

===

perdi a promoção de manhã na Kabum, e agora tem Live Gold 12 meses por 149,99.
vou comprar 1 e deixar guardado pra quando ver a minha em novembro.

agora fico esperando uma promo na Hype.Games ou Nuveem, pra garantir mais 2 anos.
 

Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333
Se eu não me engano.
O foco do modo desempenho e nos fps.
Se vc quiser melhores graficos tem que tirar o modo desempenho.
Nos outros jogos são assim, já neste que vc citou, nao testei pra ver a diferença, ou se tem como mudar.

Eu coloquei em foco nos gráficos também para testar, daí fica bonito o jogo, o problema que o modo desempenho eu achei bem fraquinho os gráficos, não esperava isso..

Mas de qualquer forma da pra jogar de boas..
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Esse. FH5 ta demais, acho que o video da Gamescom foi aquela introdução, que todo FH tem. Sempre que eles mostram os videos, ta sempre no modo qualidade, que sera 4K/30. Me pergunto se rodar a 60fps vai perder muita qualidade. Jogocde corrida a 30fps não fica muito legal. Apesar, que no vídeo parecia bem smooth, ainda a sensação de velocidade parece menor.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.159
Pontos
453
Tenho uma SOUNDBAR que não tem suporte ao Dolby Atmos e quando ativo ele no console utilizando um headset o som do Dolby Atmos é replicado na soundbar e fica bem melhor, por isso essa minha dúvida.
Faço isso no computador ativando o Dolby Atmos que na teoria seria só para Headphones mas no PC serve também para sondbars,etc. O som além de ser amplificado vc consegue escutar bem mais detalhes.
qual saída que vc utiliza? ótica?: p2? hdmi?
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
Vendo a apresentação de FH5, vi o quanto Fortnite tem influência. Filmes e jogos de outros estilos.
 

WeAre11

Bam-bam-bam
Mensagens
132
Reações
122
Pontos
228
Eu iria comprar o séries S esse ano, e acabei de desistir, vou ficar com o One, juntar grana e comprar o ps5.

Com a cloud para que iria pegar o série S, se vai rodar os lançam do Xbox no One

Mano, esse negócio de Cloud só vai ficar perfeitamente jogável daqui uns 3-5 anos aqui no Brasil. Não deixe de fazer as coisas pensando nisso.

É uma realidade para os brasileiros mais pra próxima geração do que nessa.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.732
Pontos
704
Eu faço como fiz com o Nier Automata. Zerei só uma vez e vi os outros finais pelo Youtube. Hehe!!!

Ou vc acha que vou ficar perdendo o meu tempo jogando tudo de novo? Nunca na vida meu caro. Zerei uma vez já era. Passo para outro game. Nem tenho tempo a perder. Aqui tempo é dinheiro. Eu quero novas experiências e não ficar na mesma por longas e trabalhosas horas. Capiche!!!!

Resumindo você não jogou Nier automata, pq as outras 2 jogadas com os outros personagens são fundamentais para a narrativa dos outros 2 finais.
 

AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
878
Pontos
794
O serviço da MS está realmente incrível com o Gamepass. Estou querendo muito pegar um Series, estou pensando em ir no básico mesmo, ou seja, um S.

Só sinto falta do Final Fantasy 14, de resto, por ora, está maravilhoso.


EDIT: BOLETO PAGO! :klolwtf:rox:kpaixao:ksnif
 
Ultima Edição:

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Resumindo você não jogou Nier automata, pq as outras 2 jogadas com os outros personagens são fundamentais para a narrativa dos outros 2 finais.

Nada haver. Eu acho que gastei umas 25hs para zerar o game com a menina. E depois joguei mais umas duas horinhas com o menino. Mas como o combate era bem limitado eu nem animei em continuar jogando.

E para mim não tem nada de fundamental. Pois depois eu vi pelo Youtube os outros finais. Aí tanto faz com tanto fez eu ter jogado tudo de novo 2 ou 3 vezes. Uma vez já está de muito bom tamanho. Ainda mais que o game é bem grandinho.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Nada haver. Eu acho que gastei umas 25hs para zerar o game com a menina. E depois joguei mais umas duas horinhas com o menino. Mas como o combate era bem limitado eu nem animei em continuar jogando.

E para mim não tem nada de fundamental. Pois depois eu vi pelo Youtube os outros finais. Aí tanto faz com tanto fez eu ter jogado tudo de novo 2 ou 3 vezes. Uma vez já está de muito bom tamanho. Ainda mais que o game é bem grandinho.
Cara kkkk

Essa lógica sua não faz o mínimo sentido, se for para assistir tudo no YouTube pra que tu joga? Tu joga o game como se ele fosse um filminho?
Eu ein...
 
Topo Fundo