O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Mas eu citei foi por conta dos scalpers mesmo. Se o SeX "comum" já está sendo um parto para a Microsoft trazer, imagina esse modelo?

Eu nunca tive console série especial e estava querendo pegar o meu primeiro com o Series X, mas pelo jeito vou ter que adiar.
Vai ter 1 unidade nos representantes oficiais só pra dizer q teve.
O Series X normal sumiu... nem sinal de.novo lote?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Vai ter 1 unidade nos representantes oficiais só pra dizer q teve.
O Series X normal sumiu... nem sinal de.novo lote?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Até agora nada....e o que eu fico puto é que a Xbox Brasil só serve de cabide de emprego de namoradinhas de cabelos coloridos de quem trampa na M$.

Nem para eles tomarem alguma providência. Ao invés de mandar Series X para estes youtuberzinhos que fizeram unboxing e jogaram de lado, deveriam ter botando a venda.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
No página brasileira do Xbox tem o console do Halo, então acredito que vai ser vendido aqui.

Mas devem vir pouquíssimas unidades mesmo. Eu estou querendo pegar um Series X mas acho que não posso me dar ao luxo de ficar esperando uma edição especial que pra comprar será como ganhar na loteria.
 
D

Deleted member 248528

O serviço da MS está realmente incrível com o Gamepass. Estou querendo muito pegar um Series, estou pensando em ir no básico mesmo, ou seja, um S.

Só sinto falta do Final Fantasy 14, de resto, por ora, está maravilhoso.


EDIT: BOLETO PAGO! :klolwtf:rox:kpaixao:ksnif

Parabéns, não vai se arrepender.
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Até agora nada....e o que eu fico puto é que a Xbox Brasil só serve de cabide de emprego de namoradinhas de cabelos coloridos de quem trampa na M$.

Nem para eles tomarem alguma providência. Ao invés de mandar Series X para estes youtuberzinhos que fizeram unboxing e jogaram de lado, deveriam ter botando a venda.
Realmente muito ruim... os caras estão num put* momento, com as placas de video inflacionadas muita gente do pc esta procurando alternativa e migraria facil pro X, mas os caras não tem repõem estoques.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.360
Reações
1.732
Pontos
603
Alguém tem alguma informação de como fazer preorder desse Xbox Halo Edition??


Ja tinha até decidido que essa geração iria de PC c/ Gamepass, já que tenho uma boa placa.. Mas esta ediçao especial do Series X muda tudo
 


w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.826
Reações
3.667
Pontos
699
Nossa, mal aguentei 2 horas de Nier Automata de tão chato e leio que tem que terminar o jogo em 3 runs de 25 horas...
Acho que foi a pior compra que fiz na geração...
Comprei no hype da galera e quando fui jogar não vi nada demais, a única coisa realmente acima da média nesse game é a trilha sonora e uns certos "atributos" mostrados ao subir escadas. Mesmo assim ainda conseguir terminar duas vezes. Baita jogo meia boca.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Galera ta numa onda de atacar halo infinity desde o ano passado, mas eu acho que vai sair um bom jogo

"Bom jogo" eu acho que será sim, mas com o lançamento rushado, não está com cara de que será um jogo 90+.

A verdade é que o jogo precisaria de pelo menos mais uns 6 meses para polimento.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
Alguém tem alguma informação de como fazer preorder desse Xbox Halo Edition??


Ja tinha até decidido que essa geração iria de PC c/ Gamepass, já que tenho uma boa placa.. Mas esta ediçao especial do Series X muda tudo

Não tem pre-order desse modelo no Brasil até o momento, só lá fora e nos lugares que abriram esgotou em minutos.

Vai ser complicado conseguir esse modelo.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.850
Pontos
1.844
Estava gostando dos 12 minutes, teve coisa que descobria sem querer e como tem a frustração do loop você fica até feliz quando descobre algo... mas ... o final foi muito ruim!
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.747
Reações
4.971
Pontos
453
"Bom jogo" eu acho que será sim, mas com o lançamento rushado, não está com cara de que será um jogo 90+.

A verdade é que o jogo precisaria de pelo menos mais uns 6 meses para polimento.

Acho que é uma questão de expectativa
Eu não comprei um series ou ps5 e nem pretendo comprar tão cedo, então não preciso que halo infinity, sendo sucesso ou fracasso, justifique onde eu decidi colocar 5k de dinheiro
Eu só quero que seja um bom Halo, e a Microsoft até hoje nunca lançou um Halo ruim
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.850
Pontos
1.844
"Bom jogo" eu acho que será sim, mas com o lançamento rushado, não está com cara de que será um jogo 90+.

A verdade é que o jogo precisaria de pelo menos mais uns 6 meses para polimento.
Tem risco de ser um Sea of Thieves, lançamento fraco, reviews ruins e tal... mas com o tempo foram adicionando um monte de coisa e o jogo ficou muito melhor... mas quem analisa pelos primeiros reviews, vai achar o jogo ruim e não dar chance pra ele
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Nos EUA está por $549,99.

Se a MS trouxer oficialmente para o Brasil não vai chegar a tanto, agora no mercado cinza deve ser por aí mesmo, até pq deve ter poucas unidades.
Do jeito que a microsoft ta escrota com a política de preços? Dúvido nada

Fone de $ 99 -> R$ 999 (da sony (mesmos $ 99) R$ 539)
Controle de $ 65 (pulse red, shock blue) -> R$ 599 (dual sense colorido R$ 449)

A b*ch* ta ficando bem louca nos precinhos dela, bem descolado com o resto
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Galera metendo o pau no Nier, não vou entrar na discussão mas a série é ótima, a história é fantástica, se seguir então desde o Drakengard é um dos melhores enredos de rpg que tem, na minha opinião.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Esse Halo aí ta dando até vergonha, os caras mostram controle, console, e até batata do jogo mas não mostra o modo campanha.

Ai demora todo esse tempo pra mostrar a campanha e vai ter 5 horas de duração... E vai ter gente chupando a rol@ da Microsoft ainda

No Halo 5 eu acho que gastei umas 9hs para zerar. O Halo 4 se não me falha a memória que é o menor deles.

Mas se tiver umas 8hs de qualidade já me dou por satisfeito. Melhor que alongar para um jogo fraco como o Gears 4 que não animei jogar mais que 2hs de tão ruim, fraco que ficou.

Não chega nem aos pés dos Gears 2 e 3. Até parece que foi feito por outras pessoas de tão ruim que ficou. Já os Halos eu animei em zerar todos eles. Até o Halo 5 que muitos metem o pau me prendeu do início ao fim. Na época que zerei joguei umas 5hs no sábado e outras 4hs no domingo.

Outros games bem curtos são os Cods feito por uma terceira equipe lá dentro da Activision. Os mesmos que estão fazendo esse novo Cod. Zerei os Advanced Warfare e o WWII feitos por eles. Gastei 7hs em cada um deles. O CoD Ghost que era bom. Acho que foram umas 12hs de gameplay na jogatina. Um excelente Cod.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.745
Pontos
1.494
PRODUÇÕES FIRST PARTY:
(Day One no Game Pass)

  • Age of Empires IV (28/Outubro) [PC - Exclusividade Temporária?]
  • Forza Horizon 5 (09/Novembro)
  • Halo Infinite (08/Dezembro)

  • Starfield (11/Novembro/2022)
  • Deathloop (2022) [PS5 - Exclusividade Temporária]
  • Redfall (2022)

  • GhostWire: Tokyo (2023) [PS5 - Exclusividade Temporária]

  • Everwild (2024)

  • Perfect Dark (Sem Data)
  • Senua's Saga: Hellblade II (Sem Data)
  • The Outer Worlds 2 (Sem Data)
  • Fable (Sem Data)
  • State of Decay 3 (Sem Data)
  • Forza Motorsport (Sem Data)
  • Avowed (Sem Data)
  • The Elder Scrolls VI (Sem Data)
  • Project Mara (Sem Data)
  • Jogo do "Indiana Jones" da MachineGames (Sem Data)
  • Jogo da Zenimax Online (Sem Data)

Atualizei as datas no OP
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.855
Pontos
1.003
Galera metendo o pau no Nier, não vou entrar na discussão mas a série é ótima, a história é fantástica, se seguir então desde o Drakengard é um dos melhores enredos de rpg que tem, na minha opinião.
Eu acho a história de Nier Automata maravilhosa, o que eu não curto é a forma como ela é contada no jogo. Acho que ficou arrastado demais, principalmente pra fazer o "final B".
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.855
Pontos
1.003
Tô aqui pensando o pq de ng tá falando dele, bom eu so devo ter tempo lá pra sábado.
Deve ser por causa do backlog, já que a maioria aqui deve assinar o Gamepass, e acabamos caindo nessa situação de ter muitos jogos e pouco tempo livre. Eu estou me virando aqui, porque quero zerar logo esse RE Village, mas já comecei e joguei umas horinhas de Psychonauts 2. E ainda tem 12 Minutes e Quake, que lançaram agora. É difícil conciliar tudo, fora que, até onde sei, Psychonauts é bem nichado.
 
Topo Fundo