O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.




Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
888
Reações
811
Pontos
293
da pra usar o XSS em 120fps em um monitor com hdmi 2.0 de 144hz? como vejo a compatibilidade
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Graças a Deus vai ter sim. Hehe!!!

Inclusive esse vídeo é do modo Campanha.
Ótimo, vai ser mais um para minha coleção. Só vai faltar criar "coragem" em pagar 350/400 paus na versão física, do mesmo modo que estou tentando criar coragem para pegar o Cold War.

20210822-145939.jpg
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
Existe uma maneira de colocar os jogos numa biblioteca sem ter que baixar, como na psn?

Sim, so entrar pelo site e pegar os jogos quando estiverem liberados, já vai direto pra tua biblioteca...

Os do X360 são seus pra sempre, os do XONE só da pra jogar se tiver assinando a Gold!
 

Mafagafo

Veterano
Mensagens
437
Reações
366
Pontos
114
Código da Xbox Live tem validade ?
Acho que depende do lugar que vc compra. Em algumas lojas, vc tem alguns dias para desbloquear o código, e depois desse tempo, desbloqueia automático. E acredito que tenha um risco considerável de alguém resgatar esse código antes de você, dependendo do tempo.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.428
Pontos
2.419
É o mesmo preço do digital. Eu pegaria esse steelbook.
Tenho do Halo 2 aqui. Ficou todo zoado com o tempo.
O lance é que o jogo sai no Gamepass, então pagar 250 reais só por um steelbook é foda.

Mas pra quem faz questão de comprar o jogo com certeza está um bom preço.
 
Topo Fundo