O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial XBOX SERIES X|S

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
66.339
Pontos
753
Eu não faço questão de jogar em 120fps, então espero que a 343i ofereça melhorias gráficas razoáveis numa configuração a 60fps.
Vendo o que mostraram até agora não vão fazer isso, talvez texturas melhores e por um milagre iluminação também.

DarkHatsu

Bam-bam-bam
Reações
2.233
Pontos
339
Olhei a lista dos "experimente grátis" da loja e não ta o Diablo lá...

Rapaz, tão deixando a gente sonhar

Edit: ele nao aparece nem nos games adquiridos, nem nos games ganhos na gold...
No reddit tão falando q é free durante o fim de semana. Mas baixei aqui...vai q .

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
66.339
Pontos
753

Acredito que grande parte da tecnologia empregada no game é proprietária da Microsoft. Espero que o desenvolvimento seja continuo e possa melhorar os games de modo geral dos estúdios dela, por exemplo um Fable precisa ter um cenário vivo, vai me surpreender se passarem o que a Rockstar fez em RDR2.

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Reações
1.679
Pontos
158
No reddit tão falando q é free durante o fim de semana. Mas baixei aqui...vai q .

Pelo o que esse pessoal ta falando, eles acham que é, ninguém sabe na real.

Esquisito demais, não tem anúncio de nada, não ta na aba dos games with gold desse mês, não ta na aba de free por um tempo...

O que nos resta é torcer :kdiabo

Lor’themar Pomposo

Bam-bam-bam
Reações
3.946
Pontos
279
Cara esse gráfico da Beta de halo tá bem fraco, nem parece que mudou de geração kkkkkk. Tá mesma coisa que halo 5.

Pra que obrigar todo mundo jogar essa porra a 120fps tendo que limar o gráfico pra isso, dá a opção pra qm é tryhard do pvp, que decisão estúpida dessa 343 pqp

Diferença pro one é um matinho aqui e ali, uma sombrinha.... é

pavomba

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.268
Pontos
614
Assim, Gamepass não interfere muito nesse caso. Problema é o b*sta do Pinóquio Sperança e suas escolhas de gestão medíocres. Ele é imediatista e só segue o que é modinha.

Junta também incompetência dos estúdios da Mic que na atualidade só faz jogos medianos no quesito técnico. Está Engine da 343i é um b*sta sem tamanho. Halo no quesito gráfico será pior que Halo 4 no Xbox 360.

Há as raríssimas excessoes. Embora elas não são feitos por estúdios da Microsoft. MFS é feito pela Asobo. Já estúdios da Mic só vem entregando jogos meia boca ultimamente... Só tosqueira no quesito gráfico. Halo Infinite é o ápice dessa mediocridase que se tornou a Mic nos últimos anos.

Pode reclamar os lambe saco. Os jogos dos estúdios da Mic na atualidade são b*sta técnica, lixo técnicos. Estamos falando de gráficos. Embora mesmo sendo medíocres graficamente pode ser um bom jogo.

Acho que a excessão são FH e FM que ainda são decentes graficamente. Até The Coalition apresentou um tecno demo bem b*sta estes dias. Bem inferior o que a Epic apresentou na UE5. Se. Forem nessa linha, seu próximo jogo deverá ser bem medíocre graficamente. Longe do Gear 4 ou Gear 5 para sua época.
Mano, dos estúdios da MS, só a 343i que é a ovelha negra, se até o Bleeding Edge e o Grounded conseguem ser mais competentes a nível técnico sendo jogos cartunizados. O fato é que o Forza Horizon já era o carro chefe do Xbox One desde o 3, não é a toa que os caras fizeram gameplay longo na E3, o Halo já não é mais é o top da XGS, e com os 23 estúdios ai, a tendência é ele ser um dos top, mas não mais o líder isolado.

E sinceramente, graças a deus, primeiro que o Halo passa por uma má fase faz 9 anos, segundo que a administração atual, diferente do que você vive falando de pinóquio spença, dá valor a jogos de todos os tipos e não só o AAA, visto que foi justamente um dos fatores chave da época de ouro do Xbox 360. Você mesmo acha ruim que os estúdios tenham liberdade pra fazer jogo menor, errar e acertar, ou seja, tá pouco se f**endo e se fosse por você um Mattrick 2 era melhor, e lembrando que foi justamente essa fase pós ouro que viu um put* desinvestimento em first party e jogos menores third party, não foi a toa que quando o PS4 saiu os indies debandaram em massa do Xbox por exemplo, e agora é o caminho inverso. Se fosse por esse pessoal a gente sequer tinha jogo como Yakuza.

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
34.194
Pontos
553
Cara esse gráfico da Beta de halo tá bem fraco, nem parece que mudou de geração kkkkkk. Tá mesma coisa que halo 5.

Pra que obrigar todo mundo jogar essa porra a 120fps tendo que limar o gráfico pra isso, dá a opção pra qm é tryhard do pvp, que decisão estúpida dessa 343 pqp

Diferença pro one é um matinho aqui e ali, uma sombrinha.... é
Multiplayer vai ser obrigatório jogar a 120fps?

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Reações
1.679
Pontos
158
Dando uma olhada na Microsoft store pelo navegador eu acho que descobri o que houve, acho que foi um bug, ele não pode ser vendido separadamente, só da se for nos pacotes.

Talvez seja uma brecha temporária da store no xbox

203557

203558

Gamer King

O Soberano
VIP
Reações
75.353
Pontos
1.069
Senhor dos ossos devia vender seu Xbox e sumir daqui, put* cara chato da porra, foi pro ignore, cansei.
Ele era fanático com Xbox e de repente deu uma guinada, virou lambe bolas do Playstation e não perde uma oportunidade de criticar o Xbox.

Não dá pra entender pq ele comprou um Series, deve ser masoquismo pq do jeito que ele fala mal a única explicação é que comprou pra sofrer.

Bonk

Bam-bam-bam
Reações
6.298
Pontos
278
Ele era fanático com Xbox e de repente deu uma guinada, virou lambe bolas do Playstation e não perde uma oportunidade de criticar o Xbox.

Não dá pra entender pq ele comprou um Series, deve ser masoquismo pq do jeito que ele fala mal a única explicação é que comprou pra sofrer.
Deve nem ter essa porra, falou isso só para "continuar" no tópico.
Tem de ser doido para dar conta desse tanto de asneira.

Raphismo

Ser evoluído
Reações
99
Pontos
18
Tinha achado estranho que jogar flight simulator com 120hz e vrr ativado o jogo rodaria com mais frames. Achei estranho pra c***lho quando liguei o jogo e vi que aquilo não era 30fps nem ferrando. Apesar das travadas e engasgadas, rodava muito mais liso que 30 frames. Foda demais !
Jogo lindo demais, mas não é minha praia........vale pra ver mesmo.

Slayer-X ®

Supra-sumo
Reações
1.863
Pontos
179
Tinha achado estranho que jogar flight simulator com 120hz e vrr ativado o jogo rodaria com mais frames. Achei estranho pra c***lho quando liguei o jogo e vi que aquilo não era 30fps nem ferrando. Apesar das travadas e engasgadas, rodava muito mais liso que 30 frames. Foda demais !
Em monitores com VRR os frames não são travados em 30, por isso você sentiu diferença.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Raphismo

Ser evoluído
Reações
99
Pontos
18
Em monitores com VRR os frames não são travados em 30, por isso você sentiu diferença.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Sim, mas estranhei demais porque não tinha ouvido falar nada " Só depois de ver na DF que me liguei que realmente estava diferente.

Raphismo

Ser evoluído
Reações
99
Pontos
18
minha tv tem 120hz e VRR então devo jogar flight simulator com os 120 HZ ativado e "rodará" melhor?

Exatamente ! O framerate vai variar entre 40,45 pelo que eu entendi do video, já que mostra uns 85,90, mas na verdade é metade disso. Já vai estar bem melhor do que 30 frames.

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
66.339
Pontos
753
(Rumor) InXile's new RPG in development is codenamed Project Cobalt according to Jez Corden

• A Steampunk RPG
• Made using the UE5
• Maybe be FPS
• No Release Date
• Jeff Grubb did say it's internally scheduled for 2023
• Rand thinks 2024/25

Source https://youtu.be/FcwZRfgAHpg?t=9480

FPS... zzzz
Se bobear 50% ou mais dos estúdios da MS fazendo RPG...

ʜᴇʟʟʀᴀɪsᴇʀ

Zima Blue
VIP
Reações
27.708
Pontos
553
(Rumor) InXile's new RPG in development is codenamed Project Cobalt according to Jez Corden

• A Steampunk RPG
• Made using the UE5
• Maybe be FPS
• No Release Date
• Rand thinks 2024/25

FPS... zzzz
FPS. Muito bom.

EgonRunner

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
24.991
Pontos
553

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
34.194
Pontos
553
O jogo é realmente muito bonito, mas joguei uma hora e já cansei.

De fato é um jogo que merece as notas altas que tem, mas simuladores em geral não são pra mim.

otzy

Habitué da casa
Reações
122
Pontos
74

• A Steampunk RPG
• Made using the UE5
• Maybe be FPS
• No Release Date
• Rand thinks 2024/25

FPS... zzzz
Gosto muito da temática steampunk, sempre preferi ela do que cyberpunk, no aguardo.

w13dark

Supra-sumo
Reações
1.349
Pontos
179
Senhor dos ossos devia vender seu Xbox e sumir daqui, put* cara chato da porra, foi pro ignore, cansei.
Esse é o usuário mais insuportável da pasta, sempre as mesmas ladainhas de sempre que não agrega em nada ao tópico.
Se sofre tanto muda de plataforma e segue a vida, ele parece aqueles caras que tomam chifre mas não tem coragem de largar a mulher, porem ficam choramingando e enchendo o saco dos amigos e o garçom do buteco.

Topo Fundo