O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial XBOX SERIES X|S

Matemático

Bam-bam-bam
Reações
12.163
Pontos
288
o que a Take Two entregou ano passado, quase não vejo nada dela alem dos jogos da Rockstar.

Acho que elas eria uma empresa enorme que vai demorar muito para entregar algo.
Eu também acho, fora que os jogos dela, que ainda devem demorar uns 5 anos para saírem, ainda seriam lançados para Playstation 5. É uma compra sem sentido.

lanthis

Bam-bam-bam
Reações
6.694
Pontos
303
Acho que a Sony se vira sem qualquer franquia. Tem um identidade muito forte. Pode ver que a compra da Bethesda nao influenciou nada nas vendas do PS5. Alias, estão numa curva ascendente....

Obvio que fara falta, mas não afeta o sucesso do PS5.
A compra da Bethesda não influenciou em nada, pq é recente e obviamente nada mudou.
Espere até o novo ES sair já sob a tutela da MS e "exclusivo".

O mesmo aconteceria com um hipotético GTAVI.

Gamer King

O Soberano
VIP
Reações
76.154
Pontos
1.069
Ser dono de GTA, RDR, Bioshock, Borderlands, Mafia, Civilization, seria um baita diferencial.

NBA 2K faz muito sucesso mas nem considero pq pode ser o mesmo caso do MLB The Show, a NBA não aceitar exclusividade e o jogo continuar saindo no Playstation.

Mr Bones

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
14.563
Pontos
694
Mesmo a Microsoft comprando varios Estudios, em 2 anos o Playstation está recebendo os melhores jogos deles. Pior que o melhor até agora o XBOX nem recebeu.
Problema é a gestão falha do Pinóquio Sperança e sua trupe na entrega de jogos. Esta num ritmo lento de mais. Tudo bem que demora a produção dos jogos, mas oa estúdios da Mic estão lerdo de mais.

capixaba

Bam-bam-bam
Reações
3.224
Pontos
303
Não estou falando em quebrar, mas mostrando como mesmo a Microsoft comprando os estúdios ela não consegue nunca dar um cheque mate na Sony.

Até a Insomaniac que estava com a Microsoft um tempo atrás agora é a principal produtora da Sony.
Apesar de bons jogos, ela não iria dar cheque com psychonauts 2 e deathloop.
Em compensação starfield (que a Sony tentou a exclusividade) e TES, são franquias que vão pesar bastante.
Sem contar o domínio da MS nós gêneros de FPS e RPG.

Matemático

Bam-bam-bam
Reações
12.163
Pontos
288
Problema é a gestão falha do Pinóquio Sperança e sua trupe na entrega de jogos. Esta num ritmo lento de mais. Tudo bem que demora a produção dos jogos, mas oa estúdios da Mic estão lerdo de mais.
6 jogos excelentes este ano:
  • Flight Simulator. (90)
  • Psychonauts 2. (87)
  • Deathloop (89)
  • Age of Empires 4.
  • Forza Horizon 5.
  • Halo Infinite.
Se olharmos para a Sony:
  • Destruction AllStars. (62)
  • MLB 2021. (78)
  • Rachet & Clank. (88)
  • Rerturnal. (85)
Este ano, o Xbox está em vantagem.

Ultima Edição:

ʜᴇʟʟʀᴀɪsᴇʀ

Zima Blue
VIP
Reações
28.738
Pontos
553
Em compensação starfield (que a Sony tentou a exclusividade) e TES, são franquias que vão pesar bastante.
Starfield nem gameplay tem, e parece que tem gente do Fallout 76 trabalhando nele. Eu não teria essa confiança toda, com o pouco de informações que temos. O jogo supostamente lançará em um ano e só temos um teaser.

Sobre TES, pior ainda. O último TES single foi lá no Xbox 360, enquanto o próximo deve chegar lá para o final dessa geração. Muito tempo de distância. Dificil prever se vai manter a qualidade e a popularidade dos anteriores.

ctZZ

Bam-bam-bam
Reações
20.016
Pontos
353
Starfield nem gameplay tem, e parece que tem gente do Fallout 76 trabalhando nele. Eu não teria essa confiança toda, com o pouco de informações que temos. O jogo supostamente lançará em um ano e só temos um teaser.

Sobre TES, pior ainda. O último TES single foi lá no Xbox 360, enquanto o próximo deve chegar lá para o final dessa geração. Muito tempo de distância. Dificil prever se vai manter a qualidade e a popularidade dos anteriores.
Qualidade ok. Mas popularidade você tá de sacanagem, o primeiro trailer do próximo Elder Scrolls a internet vai por água abaixo, nem precisa pensar muito...

Só ver que Starfield já causou alvoroço

Matemático

Bam-bam-bam
Reações
12.163
Pontos
288

Fallout 76, para quem gosta, recebeu várias atualizações e parece estar muito bom.

Gamer King

O Soberano
VIP
Reações
76.154
Pontos
1.069
Fallout 76 é o mesmo caso de Sea of Thieves, evoluiu muito com o tempo.

O jogo fez sucesso e ainda mantém muitos players, tanto que a Bethesda continua atualizando e já tem um novo grande upgrade programado pra 2022.

ʜᴇʟʟʀᴀɪsᴇʀ

Zima Blue
VIP
Reações
28.738
Pontos
553
Qualidade ok. Mas popularidade você tá de sacanagem, o primeiro trailer do próximo Elder Scrolls a internet vai por água abaixo, nem precisa pensar muito...

Só ver que Starfield já causou alvoroço

De nada adianta Starfield e Elder Scrolls causarem alvoroço e não terem qualidade (não estou insinuando que não terão). Só vai acontecer o que rolou com o Cyberpunk. Nem é jogando praga, mas entendendo que os estúdios da Bethesda devem passar por um período de adaptação, agora que são da Microsoft, então eu não tenho expectativas positivas ou negativas. Sinceramente, eu não faço ideia do que vem por aí. Dá pra prever a qualidade de um Forza Horizon 5, mas Perfect Dark, Redfall, Starfield, Fable, Everwild, Hellblade 2, Avowed, TES e quase tudo anunciado ainda são incógnitas. Só IP nova ou continuação após muito tempo de espera (ou com o estúdio agora nas mãos da MS). Mas vamos ver, espero que a Microsoft não enrole demais para mostrar alguma Gameplay. Tem muita coisa anunciada, mas muita coisa é só teaser, e já estamos chegando em 2022. Por enquanto, acho dificil prever qualquer coisa. O lado bom, é que vem muita novidade pra quem reclama de "só ter Gears, Halo e Forza".

Fallout 76, para quem gosta, recebeu várias atualizações e parece estar muito bom.
Sim, nesse caso aí não citei gosto, porque eu nem curto Fallout. Acho que o jogo saiu bem incompleto e deu problema porque a Bethesda fez umas besteiras na época, como prometer brindes de qualidade x e entregar de qualidade y. Sei que o jogo foi massacrado no lançamento, mas não sei se hoje tem uma base decente de players. Atualizações ele recebe, porque eu lembro dele ganhar conteúdo novo na E3, só não sei se o "grande público" se redimiu com o jogo.

capixaba

Bam-bam-bam
Reações
3.224
Pontos
303

No normal, starfield nem teaser iria receber esse ano, Bethesda costuma mostrar jogos poucos meses antes do lançamento, mas temos algumas imagens e teaser na engine.

Fallout 76 saiu numa fase em que a Bethesda tava totalmente perdida, tentou fazer aquele apelo pelo single player, mas apesar de bons jogos o resultado financeiro não estava aparecendo, teve que partir pro online e fez um lançamento bem ruim de Fallout 76, mas aparentemente o jogo evoluiu bastante e conseguiu uma certa base.

Todd tá bem envolvido em starfield e a MS deve ficar de olho por apostar bastante no jogo, mas claro, como qualquer jogo, só vamos saber com mais detalhes.

Já em TES discordo de vc, a franquia continua carregando um peso gigantesco e muito hype.

Enfim, no geral considero dois jogos que pesam bastante pro lado da MS.

Leonis

Bam-bam-bam
Reações
4.858
Pontos
349
A tendência é o ritmo aumentar. Problema é que ainda estão acabando acordos do passado e com isso alguns jogos que hoje são da MS ainda foram lançados para Playstation (em alguns casos exclusivo). Isso dura até Ghostwire.

sux

soteropolitano
GOLD
Reações
25.803
Pontos
553
Sega eh perda de tempo, não tem nada que preste lá atualmente, isso sim eh gastar grana a toa.
só de comprar direito pra fazer um novo Out Run já vale

Out Run 2 foi top 3, um dos melhores jogos no Xbox original, que continuou maravilhoso no 360 com Coast to Coast

sem falar as franquias mais atuais né, Judgement, Yakuza, studio Atlus todo

imagina um Vanquish next-gen, se já era aquela brutalidade no ps3/360....

masterdx

Bam-bam-bam
Reações
5.985
Pontos
439
Eu preciso disto entre os Xbox aqui de casa era um saco ter de sincronizar para mudar.

Funciona entre os controles antigo?
Vai funcionar.

Lendo os tweets alguém comentou de fazer isso entre 2 Xbox. O cara disse que ia consultar com a equipe e agradeceu o feedback.... Ou seja.... Se vier vai demorar ainda hahahahahah

Oniblack

Bam-bam-bam
Reações
2.073
Pontos
339
Só pensarei em comprar outro Xbox após testar o xcloud, por enquanto vou permanecer com o meu one x.

Assim que liberar o xcloud no Br, testarei via wi-fi e cabo.

Não ligo pra uma eventual queda de internet ou sistema pois não jogo muito.

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk

Devon_

Bam-bam-bam
Reações
7.872
Pontos
394
Só pensarei em comprar outro Xbox após testar o xcloud, por enquanto vou permanecer com o meu one x.

Assim que liberar o xcloud no Br, testarei via wi-fi e cabo.

Não ligo pra uma eventual queda de internet ou sistema pois não jogo muito.

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
Tou na mesma situação, se o XCloud funcionar bem por aqui continuo com o One X... ele tá me atendendo bem o suficiente.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
34.667
Pontos
553
Gostei das artes conceituais, mas chega de RPG em primeira pessoa, né?

A MS já tem The Elder Scrolls, Avowed, Starfield, Fallout e The Outer Worlds nesse gênero (fora shooters e jogos de ação em primeira pessoa, como Halo, Deathloop, Dishonored, Prey, Doom, Wolfenstein etc).

Tá na hora de fazerem mais jogos em terceira pessoa.

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Reações
7.391
Pontos
288
Gostei das artes conceituais, mas chega de RPG em primeira pessoa, né?

A MS já tem The Elder Scrolls, Avowed, Starfield, Fallout e The Outer Worlds nesse gênero (fora shooters e jogos de ação em primeira pessoa, como Halo, Deathloop, Dishonored, Prey, Doom, Wolfenstein etc).

Tá na hora de fazerem mais jogos em terceira pessoa.
Teria Fable em terceira pessoa.

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
34.667
Pontos
553
Teria Fable em terceira pessoa.
Supostamente, não é? E mesmo que essa tendência se confirme, a proporção ainda está muito desequilibrada.

A Microsoft e seus estúdios precisam começar a sair um pouco desse fetiche pela perspectiva em primeira pessoa.

Marcelodoom

Bam-bam-bam
Reações
6.594
Pontos
334

De nada adianta Starfield e Elder Scrolls causarem alvoroço e não terem qualidade (não estou insinuando que não terão). Só vai acontecer o que rolou com o Cyberpunk. Nem é jogando praga, mas entendendo que os estúdios da Bethesda devem passar por um período de adaptação, agora que são da Microsoft, então eu não tenho expectativas positivas ou negativas. Sinceramente, eu não faço ideia do que vem por aí. Dá pra prever a qualidade de um Forza Horizon 5, mas Perfect Dark, Redfall, Starfield, Fable, Everwild, Hellblade 2, Avowed, TES e quase tudo anunciado ainda são incógnitas. Só IP nova ou continuação após muito tempo de espera (ou com o estúdio agora nas mãos da MS). Mas vamos ver, espero que a Microsoft não enrole demais para mostrar alguma Gameplay. Tem muita coisa anunciada, mas muita coisa é só teaser, e já estamos chegando em 2022. Por enquanto, acho dificil prever qualquer coisa. O lado bom, é que vem muita novidade pra quem reclama de "só ter Gears, Halo e Forza".

Sim, nesse caso aí não citei gosto, porque eu nem curto Fallout. Acho que o jogo saiu bem incompleto e deu problema porque a Bethesda fez umas besteiras na época, como prometer brindes de qualidade x e entregar de qualidade y. Sei que o jogo foi massacrado no lançamento, mas não sei se hoje tem uma base decente de players. Atualizações ele recebe, porque eu lembro dele ganhar conteúdo novo na E3, só não sei se o "grande público" se redimiu com o jogo.
Eu penso da seguinte forma: Se a Sony se propôs a comprar a exclusividade temporaria, que seja, de Starfield, é por que em alguma reunião, lhe apresentaram o projeto, o potencial e vários detalhes que na análise deles, viram que seria sucesso. Se fosse uma coisa banal, ela não teria criado a vontade de investir.
Eu acredito que Starfield vai ser um grande jogo e vai fazer bastante falta para quem só tem playstation.

OUTKAST

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
59.755
Pontos
594

The unannounced collection was first rated in Australia on June 18, then again in Korea on June 25. While the Australian rating listed the game as “multiplatform” and the Korean rating for PC, this is the first time console platforms have been specified.

The collection will presumably include the three Castlevania games released for Game Boy Advance from 2001 to 2003: Castlevania: Circle of the Moon in 2001, Castlevania: Harmony of Dissonance in 2002, and Castlevania: Aria of Sorrow in 2003.

Topo Fundo