O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


D

Deleted member 219486

Alguém conseguiu comprar GTA IV? Ta bugado no Xbox One e pela página de internet. Vi alguns comentando que só conseguiram via X360.
 

Faleiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
697
Reações
660
Pontos
804
a idiotice se expandido...
Exatamente.... Pronome neutre é a cabeçe da minhe role! [emoji23][emoji23][emoji23]

Essa porcaria serve para disfarçar bem umas palavras inapropriadas e não ser banido de nenhum lugar, pq eu não escrevi nenhuma palavra existente mesmo! [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
 


Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.784
Reações
26.505
Pontos
1.003

16 e pouco

Vale muito a pena
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.448
Pontos
803



Xbox Series está vendendo muito, muito mais rápido que o Xbox One no Japão. Sem comparação.


É uma métrica interessante a título de curiosidade, mas comparar com o Xbox One é covardia, já que esse console foi um monumental fracasso no mundo inteiro. É como se usássemos o Wii U como base para "mensurar" o sucesso do Switch, por exemplo.

O parâmetro tem que ser o Xbox 360, que vendeu 1,6 milhão de unidades no Japão. A meu ver, se o Xbox Series conseguir vender 70% disso até o final do seu ciclo de vida, aí sim poderá ser considerado um sucesso.

Mas isso é um grande "se". Para isso, a Microsoft necessariamente vai ter que investir pesado em jogos que coincidam com o perfil do público japonês.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
É uma métrica interessante a título de curiosidade, mas comparar com o Xbox One é covardia, já que esse console foi um monumental fracasso no mundo inteiro. É como se usássemos o Wii U como base para "mensurar" o sucesso do Switch, por exemplo.

O parâmetro tem que ser o Xbox 360, que vendeu 1,6 milhão de unidades no Japão. A meu ver, se o Xbox Series conseguir vender 70% disso até o final do seu ciclo de vida, aí sim poderá ser considerado um sucesso.

Mas isso é um grande "se". Para isso, a Microsoft necessariamente vai ter que investir pesado em jogos que coincidam com o perfil do público japonês.

Não consigo encarar o XOne, um console que vendeu aproximadamente 50 milhões de unidades e recebeu todos os grandes jogos third party durante toda a sua vida, como um fracasso.

Mas realmente, em vários territórios ele foi irrelevante. Com o XCloud talvez haja um aumento considerável da marca XBox no Japão, sem necessariamente vender consoles. O potencial de aceitação existe.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.448
Pontos
803
Não consigo encarar o XOne, um console que vendeu aproximadamente 50 milhões de unidades e recebeu todos os grandes jogos third party durante toda a sua vida, como um fracasso.

Mas realmente, em vários territórios ele foi irrelevante. Com o XCloud talvez haja um aumento considerável da marca XBox no Japão, sem necessariamente vender consoles. O potencial de aceitação existe.

O xCloud é uma ferramenta realmente interessante, mas em se tratando de mercado japonês, o que vai decidir mesmo é a MS bancar exclusivos de peso (temporários ou não) que se adequem às preferências do público japonês.

Sem isso, não vejo a menor chance do console alcançar a marca de 1 milhão por lá. Vai ficar sempre com essas vendas mornas, na melhor das hipóteses.

A empresa também precisa marketear bem o Game Pass por lá e, é claro, trazer jogos relevantes de perfil japonês para o seu catálogo.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.127
Pontos
453

16 e pouco

Vale muito a pena
ta 56 doses
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734

Esta versão não tá em oferta, só a Normal e a a Gold está


 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Não consigo encarar o XOne, um console que vendeu aproximadamente 50 milhões de unidades e recebeu todos os grandes jogos third party durante toda a sua vida, como um fracasso.

Mas realmente, em vários territórios ele foi irrelevante. Com o XCloud talvez haja um aumento considerável da marca XBox no Japão, sem necessariamente vender consoles. O potencial de aceitação existe.

Concordo com vc. E isso que o mercado Asiático é praticamente inexistente para a M$. Nem sei porque ela perde tempo e dinheiro com ele. Para mim já podia ter abandonado esse mercado faz tempo.

E esse número de 50milhões é de antes da Pandemia. E sabemos que durante a Pandemia a venda dos consoles e softwares tiveram um aumento em mais de 100%. Para mim o Xbox One vendeu mais que 50milhões de unidades.

Para mim fracasso é o WiiU(que é um console da Nintendo e que vende bem no mercado Asiático)que vendeu 14milhões de unidades no mundo.

Se vc pegar apenas o País dos Estados Unidos da América(um único e mísero país)vai ver que o Xbox One vendeu bem mais que o WiiU em todo o planeta terra. Hehe!!!

Fora que estamos no final de 2021(o console está prestes a completar 8 anos de vida)e ele ainda continua a receber games relevantes de excelente qualidade.

Estão para chegar os novos Halo e Forza Horizon. Isso só para citar dois exemplos. Fora os outros vários multiplataformas.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544



Xbox Series está vendendo muito, muito mais rápido que o Xbox One no Japão. Sem comparação.

Nesse ritmo, vai vender igual o Xbox OG, que vendeu pouco mais de 400k. Ou seja, fracasso colossal...

So com muita ginástica argumentativa para ver algo positivo nesses números. Como ja falaram, se estivesse vendendo mais que o Xbox 360 ai sim seria algo impressionante.
 
D

Deleted member 219486

Back4Blood achei bem meia boca.



Tentei comprar o GTA IV pela loja antiga do Xbox mas quando clico em comprar ele não carrega a confirmação. A do Xbox One pelo console tá bem mais caro o preço
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Back4Blood achei bem meia boca.



Tentei comprar o GTA IV pela loja antiga do Xbox mas quando clico em comprar ele não carrega a confirmação. A do Xbox One pelo console tá bem mais caro o preço
Acho que agora está empresa fecha, já deram bastante chance para ela

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459

16 e pouco

Vale muito a pena


R$16,80 para quem é gold. Valeus. :kjoinha
 
Topo Fundo