O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.195
Pontos
1.003
Pode ser geral, se tiver no Gamepass. Se for multi fora do GP, é mais interessante eu pegar no PS.

Quick Resume vem ativado por padrão.

Caso divida conta com alguém, dá pra compartilhar o Gamepass normalmente.

Sobre emulação não consigo responder, mas tem gente aqui do tópico que usa, e acho até que tem tópico só sobre isso, mas não encontrei.

Sempre é complicado responder esse tipo de coisa, porque a gente nunca sabe qual é o gosto da pessoa. Eu curti bastante meu Series S, aliás. O que me incomoda é que os jogos da retro rodam na versão One S, e a qualidade de imagem fica zoada demais. Mesmo com FPS boost eu dificilmente encaro os jogos. Então eu foco em jogos otimizados e vou deixar a retro (do One) pra quando pegar o Series X.

Sobre Gamepass, é bom dar uma olhada no catálogo, que é vasto. Dificil recomendar sem saber o gosto da pessoa.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
Vão fazer evento pros 20 anos e não tem nenhuma surpresinha :klol
Vi isso....vao comemorar 20 anos de Xbox sem mostrar jogos. Deveriam anunciar algo novo e inédito nessa data....

Espero que mostre a campanha do Halo Infinite pelo menos nesse dia....
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
Ele entregou DeathLoop a pouco tempo, jogo bom eles estão fazendo.

Problema é fazer e entregar para a SOny
Acho que este jogo so foi bom porque teve parceria com a Sony. Com certeza teve supervisão da Sony e o jogo ganhou muito em qualidade.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Acho que este jogo so foi bom porque teve parceria com a Sony. Com certeza teve supervisão da Sony e o jogo ganhou muito em qualidade.
Pior que também acho isso, todo dia deviam fazer daily para saber o andamento do projeto e definir alguma direção.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
O primeiro console de uma marca a gente nunca esquece! Chegou hoje, já instalei o Octopath Traveler e sem fazer nada já continuei com o meu save que tinha iniciado no xcloud.

Visualizar anexo 220397

Queria algumas dicas se vocês.

Quick resume: já vem ativado por padrão? Nas configurações não vi nada sobre.

Game Pass: tem como dividir conta?

Emuladores: como instalar? Alguém tem um tutorial básico?

Save na nuvem: nos jogos que só tem um arquivo de salvamento, às vezes o upload automático é ruim, porque se der algum erro a gente fica sem ter como voltar para um estágio anterior. E também tem o contrário: tem vezes que a gente conta com o upload, mas ele não foi feito. Como checar isso?

Ainda estou me batendo com a interface, pela falta de costume.
Vou te recomendar alguns que provavelmente ninguém mais iria, porém, eu gostei muito deles.
Recore, Sunset Overdrive, Sea of Thieves, Crackdown 3 e se ainda tiver lá, D4.

Sobre os saves na nuvem, ele salva tanto na nuvem quanto local de forma automática, quando acontece de não conseguir sincronizar por algum motivo, aparece um aviso na tela, quanto a isso não precisa se preocupar...


Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.793
Reações
9.035
Pontos
753
Terminei agora pouco de jogar duas horas diretas de Anthen e que belo jogo , tem o mesmo molde de estrutura do Outriders ( que eu dropei )

Gameplay ultra fluido e polido ( o homem de ferro dos Avengers da Square fica no chinelo) , ambientacao incrivel , bom level design , história interessante e por ai vai

Fui relembrar o metacritic e o jogo ficou com 59 de media

Fui ler as críticas pois não fazia sentido e praticamente todas exaltam o gameplay e o mundo criado , mas descem o cacete sem dó nas main quests e sua enorme repetibilidade , além de vários bugs no lançamento

Uma pena , pois o jogo é muito bom no começo , irei continuar até ficar desinteressante ou não


Mas digo com toda certeza que somente pelo gameplay já valeu o teste
 


Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
Terminei agora pouco de jogar duas horas diretas de Anthen e que belo jogo , tem o mesmo molde de estrutura do Outriders ( que eu dropei )

Gameplay ultra fluido e polido ( o homem de ferro dos Avengers da Square fica no chinelo) , ambientacao incrivel , bom level design , história interessante e por ai vai

Fui relembrar o metacritic e o jogo ficou com 59 de media

Fui ler as críticas pois não fazia sentido e praticamente todas exaltam o gameplay e o mundo criado , mas descem o cacete sem dó nas main quests e sua enorme repetibilidade , além de vários bugs no lançamento

Uma pena , pois o jogo é muito bom no começo , irei continuar até ficar desinteressante ou não


Mas digo com toda certeza que somente pelo gameplay já valeu o teste
Gameplay super refinado mesmo...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
New 2TB and 512GB Seagate Storage Expansion Cards for Xbox Series X|S

Seagate_SEC_Family.jpg


Xbox Game Pass has made it possible for Xbox gamers to have a library of games at their very fingertips. Between Game Pass and four generations of game compatibility on Xbox Series X|S, there are thousands of games to choose from and play. With so many games available, we want to ensure there are also options when it comes to storage capacity and support to expand next-gen storage.

At the launch of Xbox Series X and Xbox Series S, Designed for Xbox announced the close collaboration with Seagate to expand next-gen storage with the 1TB Seagate Storage Expansion Card. Designed for Xbox has collaborated with Seagate once again, and we’re excited to announce 512GB and 2TB Storage Expansion Cards for Xbox Series X|S will be available soon in all Xbox markets.

The Seagate 512GB Storage Expansion Card for Xbox Series X|S is available for pre-order today from Walmart in the United States for $139.99 USD (US Dollars) and will launch mid-November. For other markets and availability, please check your local retailer.

The Seagate 2TB Storage Expansion Card for Xbox Series X|S will be available for pre-order in November for $399.99 USD and will launch early December. The Seagate 2TB Storage Expansion Card will also be the next product featuring the Designed for Xbox Limited Series badge, ensuring premium product quality, performance, and design.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Terminei agora pouco de jogar duas horas diretas de Anthen e que belo jogo , tem o mesmo molde de estrutura do Outriders ( que eu dropei )

Gameplay ultra fluido e polido ( o homem de ferro dos Avengers da Square fica no chinelo) , ambientacao incrivel , bom level design , história interessante e por ai vai

Fui relembrar o metacritic e o jogo ficou com 59 de media

Fui ler as críticas pois não fazia sentido e praticamente todas exaltam o gameplay e o mundo criado , mas descem o cacete sem dó nas main quests e sua enorme repetibilidade , além de vários bugs no lançamento

Uma pena , pois o jogo é muito bom no começo , irei continuar até ficar desinteressante ou não


Mas digo com toda certeza que somente pelo gameplay já valeu o teste
Pergunta: você está jogando ele sozinho? Eu sempre tive curiosidade de jogar este jogo, mas sempre ouvi um monte de coisas, do tipo que o single dele é ruim e etc.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.220
Reações
18.429
Pontos
753


Xbox Game Pass has made it possible for Xbox gamers to have a library of games at their very fingertips. Between Game Pass and four generations of game compatibility on Xbox Series X|S, there are thousands of games to choose from and play. With so many games available, we want to ensure there are also options when it comes to storage capacity and support to expand next-gen storage.

At the launch of Xbox Series X and Xbox Series S, Designed for Xbox announced the close collaboration with Seagate to expand next-gen storage with the 1TB Seagate Storage Expansion Card. Designed for Xbox has collaborated with Seagate once again, and we’re excited to announce 512GB and 2TB Storage Expansion Cards for Xbox Series X|S will be available soon in all Xbox markets.

The Seagate 512GB Storage Expansion Card for Xbox Series X|S is available for pre-order today from Walmart in the United States for $139.99 USD (US Dollars) and will launch mid-November. For other markets and availability, please check your local retailer.

The Seagate 2TB Storage Expansion Card for Xbox Series X|S will be available for pre-order in November for $399.99 USD and will launch early December. The Seagate 2TB Storage Expansion Card will also be the next product featuring the Designed for Xbox Limited Series badge, ensuring premium product quality, performance, and design.

400U$?????????????????
Pela cotação de hoje daria uns 4000R$

O mercado Xing Ling está demorando muito pra agir nesse caso.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.793
Reações
9.035
Pontos
753
Pergunta: você está jogando ele sozinho? Eu sempre tive curiosidade de jogar este jogo, mas sempre ouvi um monte de coisas, do tipo que o single dele é ruim e etc.
Sim , esse começo joguei sozinho , mas foi a introdução ( que é grande ) e uma missão, foi bem tranquilo para jogar , até porque o personagem tem bastante repertório de ataque e defesa , entao dependendo da sua habilidade da para se virar tranquilo. Eu quase morri somente em um momento.
Vou testar o coop hoje a noite.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Sim , esse começo joguei sozinho , mas foi a introdução ( que é grande ) e uma missão, foi bem tranquilo para jogar , até porque o personagem tem bastante repertório de ataque e defesa , entao dependendo da sua habilidade da para se virar tranquilo. Eu quase morri somente em um momento.
Vou testar o coop hoje a noite.
Depois poste o que achou, dependendo do seu post vou encarar e zerar o jogo sozinho.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.938
Reações
6.995
Pontos
1.189


Xbox Game Pass has made it possible for Xbox gamers to have a library of games at their very fingertips. Between Game Pass and four generations of game compatibility on Xbox Series X|S, there are thousands of games to choose from and play. With so many games available, we want to ensure there are also options when it comes to storage capacity and support to expand next-gen storage.

At the launch of Xbox Series X and Xbox Series S, Designed for Xbox announced the close collaboration with Seagate to expand next-gen storage with the 1TB Seagate Storage Expansion Card. Designed for Xbox has collaborated with Seagate once again, and we’re excited to announce 512GB and 2TB Storage Expansion Cards for Xbox Series X|S will be available soon in all Xbox markets.

The Seagate 512GB Storage Expansion Card for Xbox Series X|S is available for pre-order today from Walmart in the United States for $139.99 USD (US Dollars) and will launch mid-November. For other markets and availability, please check your local retailer.

The Seagate 2TB Storage Expansion Card for Xbox Series X|S will be available for pre-order in November for $399.99 USD and will launch early December. The Seagate 2TB Storage Expansion Card will also be the next product featuring the Designed for Xbox Limited Series badge, ensuring premium product quality, performance, and design.
400 dolares! put* q pariu é o preço de um serie X! tomar no cu.
mas entendo que isso ai é pra poucos.

mas o de 512 q tinha q ser acessivel pra galera q tem o S.... tnha que ser 99 no maximo
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
400U$?????????????????
Pela cotação de hoje daria uns 4000R$

O mercado Xing Ling está demorando muito pra agir nesse caso.

Pois é. Achei também que a exclusividade da Seagate era só um ano e depois seria liberado pra outros fabricantes. Pelo jeito, vai ficar assim mais tempo.

Espero que os Xing Ling façam um adaptador logo.
 

Tftpd

Habitué da casa
Mensagens
441
Reações
568
Pontos
93
Quanto tempo até 2TB custar menos de 2 mil reais igual eu paguei no S70 2TB 7.4GB/s?

E tem maluco até hoje esperando que a MS vai liberar o formato proprietário sendo que é a mesma coisa que pilha, desde o x360
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.220
Reações
18.429
Pontos
753
400 dolares! put* q pariu é o preço de um serie X! tomar no cu.
mas entendo que isso ai é pra poucos.

mas o de 512 q tinha q ser acessivel pra galera q tem o S.... tnha que ser 99 no maximo

O interessante é que comparado ao PS5 e sua exigência de um SSD veloz, a princípio eu imaginava que o SSD do Series seria muito mais em conta.
A realidade é que comprei um SSD de 2TB pro PS5 que excede a velocidade do SSD interno e por pouco menos que a metade do valor desse de 2TB do Series.
Nesse ponto a MS errou e feio...
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
E eu só querendo um drive externo no S...

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
O interessante é que comparado ao PS5 e sua exigência de um SSD veloz, a princípio eu imaginava que o SSD do Series seria muito mais em conta.
A realidade é que comprei um SSD de 2TB pro PS5 que excede a velocidade do SSD interno e por pouco menos que a metade do valor desse de 2TB do Series.
Nesse ponto a MS errou e feio...

Mas todo formato proprietário é mais caro, afinal não há concorrência. Só que geralmente a galera acha alguma solução, foi assim com o charge kit. Este mercado mais paralelo acaba pressionando o oficial e o preço estabiliza com o tempo.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
Rapaz, este lance do SSD do Series X esta surreal. Estes preços sao insano. É para poucos mesmo.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
(VentureBeat) Xbox is working with developer Mainframe on Cloud MMO with scaling complexity

"Xbox is hoping to use those lessons with Hideo Kojima’s potential upcoming Xbox game. Kojima and Microsoft are still finalizing a deal"


 
Topo Fundo