O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Na minha opinião a MS tem que focar no multiplayer sempre, ate aperfeiçoar ao extremo, querendo ou não tudo vai focar na interação entre muitos no futuro. Vido o foco das grandes no metaverso.

é inevitável

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.289
Reações
8.765
Pontos
1.279
1 semana com o Série S. Por enquanto, só felicidade, tirando um pequeno problema. Segue um resumo da minha experiência até agora:

Por algum motivo, mesmo deixando o console no modo economia de energia, ele não estava desligando completamente ao segurar o botão Home e mandar desligar. O console ficava naquele estágio de início instantâneo.

Como eu não quero usá-lo nesse modo, tentei de todas as formas ajeitar isso, ativando e desativando o modo economia de energia, tirando da tomada, resetando, mas nada deu jeito. Acabei formatando o console. Perdi a pré-instalação do FH 5, mas paciência. Resolveu.

Sobre as coisas boas:
Estou com três jogos engatilhados pra jogar, quando finalmente terminar o Octopath: Jedi Fallen Order, Yakuza (o último) e o próprio FH 5. Na minha mão isso dura no mínimo até o final do ano, já que não tenho muito tempo pra jogar e quase nunca rusho pra zerar. Fora a vontade de baixar o F1 2020, o Madden 21, e de brincar um pouco mais no Flight Simulator. Gamepass é fantástico, hands down.

As pilhas recarregáveis da Duracell que comprei ainda nem deram sinal de carga baixa. Se o indicador do console for confiável, o nível de bateria está acima de 50%, mesmo com pelo menos umas 20h de jogo.

Atualmente não estou na minha própria casa, então ainda não pude testá-lo na minha TV 4k. Assim, estou jogando numa TV de 1080p, muito boa por sinal, mas antiga, sem HDR. Por isso ainda não consigo avaliar o tamanho da desvantagem que a resolução mais baixa do Serie S representa.

Ah, desisti de instalar os emuladores. Parece fácil, mas esse negócio de whitelist não me agradou. Vou ficar nos jogos atuais mesmo, que já são o bastante.
Esses dias acabou a energia aqui, ficou uns 30 minutos sem energia e depois que voltou liguei o Xbox e ele teve o início rápido também, bruxaria rsrsrs.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.323
Pontos
1.494
CELEBRATING 20 YEARS OF XBOX

Hyperkin Duke 20th Anniversary Edition


duke-bkwh.png
 
Ultima Edição:


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253

eder.msm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
506
Reações
453
Pontos
513
É bem diferente do app do xbox, vc pode sim arrecadar pontos do rewards pelo windows mas algumas opções pra se arrecadar mais alguns pontos é exclusivo do app do xbox.
Pelo aplicativo é mais fácil acumular pontos? Entendi errado?
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.289
Reações
8.765
Pontos
1.279
Pelo aplicativo é mais fácil acumular pontos? Entendi errado?
pelo aplicativo tem pontos que vc pode adquirir que não se pode ter em nenhum outro lugar, por exemplo la tem 50 pontos diários onde vc tem q fazer uma conquista pra ganhar, fez uma conquista por dia ganha 50 pontos por dia, tem a série semana onde se vc segui-la a risca a cada 10 semana ganha 2500 pontos e também 100 pontos semanais, e também aparecem desafios de jogos individuais tb onde varia os pontos, tem também como pôde-se dizer o “cash back” aparecem cards de jogos lançamentos onde se vc comprar por esse card normalmente ganha 6000 pontos devolta, há outros meios também que a Microsoft as vezes coloca la e por aí vai.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.289
Reações
8.765
Pontos
1.279
Voltando ao assunto dos headsets sem fio tive a oportunidade de testar o Steelseries 9X, é considerado pela crítica o melhor headset sem fio do mercado para Xbox.
images

O que posso dizer é que o bicho é bom mesmo, super leve e confortável e muito potente.
É wireless e bluetooth, tem um app exclusivo que se instala no PC pra salvar até 4 configurações e trocá-las no headset a hora que quiser.
Eu o adquiri assim que o testei, comprei usado, o cara trouxe dos Estados Unidos e não usou quase nada, estava zero.
Eu tinha um Razer Thresher e é excelente mas esse steelseries me surpreendeu tanto que tive que trocar, o que mais gostei foi que vc nem sente ele na cabeça.
Segundo vários sites de reviews de headsets sem fios para Xbox one/series esse é o melhor.
Bateria dura pelo menos 20 horas mas no primeiro teste que fiz durou umas 25 horas.
Somente seu preço não é bom rsrsrs, novo está na faixa de 2k e comprei ele usado por 1200,00.
images
 
Ultima Edição:

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.265
Reações
1.742
Pontos
889
Voltando ao assunto dos headsets sem fio tive a oportunidade de testar o Steelseries 9X, é considerado pela crítica o melhor headset sem fio do mercado para Xbox.
images

O que posso dizer é que o bicho é bom mesmo, super leve e confortável e muito potente.
É wireless e bluetooth, tem um app exclusivo que se instala no PC pra salvar até 4 configurações e trocá-las no headset a hora que quiser.
Eu o adquiri assim que o testei, comprei usado, o cara trouxe dos Estados Unidos e não usou quase nada, estava zero.
Eu tinha um Razer Thresher e é excelente mas esse steelseries me surpreendeu tanto que tive que trocar, o que mais gostei foi que vc nem sente ele na cabeça.
Segundo vários sites de reviews de headsets sem fios para Xbox one/series esse é o melhor.
Bateria dura pelo menos 20 horas mas no primeiro teste que fiz durou umas 25 horas.
Somente seu preço não é bom rsrsrs, novo está na faixa de 2k e comprei ele usado por 1200,00.
images

O seu Razer vc vai vender ?? [emoji102][emoji102]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.578
Reações
13.088
Pontos
1.189
Faz sentido. De repente tinha alguma atualização pendente em segundo plano. Tem uns updates que parecem coisa de PC mesmo, como Host não sei o que da Store, Payment não sei das quantas. Vai ver ficou algo “preso” e eu não percebi.

É exatamente como o @Regmaester disse. O console às vezes não desliga imediatamente, finalizando algumas tasks.

Mesmo que você mantenha o console na opção economia de energia, se a opção de mantê-lo atualizado estiver ligada, ele irá ligar sozinho uma vez ao dia para buscar atualizações do sistema. É por isso que sempre digo que usar capas é uma má ideia. Muita gente cozinha seu XBox e não sabe por que.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Quase não jogo mais no Xbox (meus filhos também tomaram conta), quando jogo quase sempre no PS5. Porém, ontem resolvi dar uma olhadela nos jogos que estão no Gamepass e achei bem interessante aquele Raji, muito carisma, joguei por 1:30 (e nem tinha planejado demorar tanto tempo pois já era tarde).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo