O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.404
Reações
16.592
Pontos
503
É amanhã por R$599


Se eu já não tivesse dois controles, compraria fácil esse daí.

Abraços!
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
É amanhã por R$599

Se até semana que vem tiver em estoque, acho que vou pegar um bixinho desses.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253


We recently came across some strange store activity that could suggest Microsoft is making more games backwards compatible. Now, we've spotted another two Xbox 360 titles on the Microsoft Store with the backwards compatible ID.

In our previous story, we found that seven original Xbox games, including one OG Xbox launch title, had been added to the new Microsoft Store from the old Xbox storefront. They were all listed with an odd November 30th release date, but their listings were swiftly removed. Now, two Xbox 360 titles have appeared on the Microsoft Store, and after digging through our data, we've found that these games have been tagged with the backwards compatibility "Fission" ID. Fission is the name of the Xbox 360 emulator that allows backwards compatible games to run on Xbox One and Xbox Series X|S consoles. Unlike the previous listings we found, there is no release date for these games, other than their original launch dates.

The two new potentially backwards compatible titles are The First Templar and (brought to our attention by Cheevo Guides on Twitter) Are You Smarter than a 5th Grader? Both titles, which were not backwards compatible games, now have their own Microsoft Store pages that are still live and list the titles as playable on Xbox Series X|S and Xbox One consoles.

At the moment, we can't say for certain that these games will be made backwards compatible. It could simply be Microsoft testing something out, but these, along with seven original Xbox games found previously with updated listings, are definitely raising a few eyebrows. Maybe Microsoft will be announcing a new batch of backwards compatible Xbox titles to mark the 20th anniversary of Xbox? We'll keep you updated if we spot any more Microsoft Store changes.


GOTY em 120fps 8k
 


KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Pessoal, me tirem uma dúvida: queria comprar um game na store (deadliest warrior) porém não tem na store br, vi que tem na store Argentina e tá num preço muito bacana. Tem como comprar lá de alguma forma? Tentei usar meu cartão colocando o console pra acessar a store de lá mas acusa que meu cartão não é registrado naquele país.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
É amanhã por R$599

Pior que acabei de pegar aquele verde claro... Queria muito esse ai, mas 599 é foda, rezar pra rolar um cupom.
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.640
Reações
2.605
Pontos
989
estou no insider omega mas nao atualizou pra eu usar o xcloud nos consoles.

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Pessoal, me tirem uma dúvida: queria comprar um game na store (deadliest warrior) porém não tem na store br, vi que tem na store Argentina e tá num preço muito bacana. Tem como comprar lá de alguma forma? Tentei usar meu cartão colocando o console pra acessar a store de lá mas acusa que meu cartão não é registrado naquele país.
É bem canseira comprar na loja Argentina.
Eu uso serviço de terceiros para comprar.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pessoal, me tirem uma dúvida: queria comprar um game na store (deadliest warrior) porém não tem na store br, vi que tem na store Argentina e tá num preço muito bacana. Tem como comprar lá de alguma forma? Tentei usar meu cartão colocando o console pra acessar a store de lá mas acusa que meu cartão não é registrado naquele país.
Na psn usa não está em conta mano? Pois qualquer coisa tu pega um cartão presente USA e compra

 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
@OUTKAST parece que 2024 veio mais rápido do que vc esperava, hein ? !!!

:klol:klol:klol:klol:klol

giphy.gif


:kkk
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Infelizmente nem tem modo a 1080p/60fps pelo Xbox One X como existe no FH 4. Vou ter que jogar a 4K Nativos/30fps com o Interpolador da TV ativado para melhorar a fluidez da imagem. Mas pelo menos a qualidade da imagem está equivalente ao modo Performance do Xbox Série X. Modo esse que está superior ao modo Performance do Xbox SS.

DETALHE: O modo Performance do Xbox SS está parecido com o jogo rodando no Xbox One Fat.

Passem esse vídeo para os 2:30min e reparem no tearing que aparece na lateral do capô do carro. Mesmo no modo qualidade do Xbox SS tem esse defeito. Igual acontece no Xbox One Fat. Já no Xbox ONe X e no Xbox SX nem aparece esse problema.

 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Infelizmente nem tem modo a 1080p/60fps pelo Xbox One X como existe no FH 4. Vou ter que jogar a 4K Nativos/30fps com o Interpolador da TV ativado para melhorar a fluidez da imagem. Mas pelo menos a qualidade da imagem está equivalente ao modo Performance do Xbox Série X. Modo esse que está superior ao modo Performance do Xbox SS.

DETALHE: O modo Performance do Xbox SS está parecido com o jogo rodando no Xbox One Fat.

Passem esse vídeo para os 2:30min e reparem no tearing que aparece na lateral do capô do carro. Mesmo no modo qualidade do Xbox SS tem esse defeito. Igual acontece no Xbox One Fat. Já no Xbox ONe X e no Xbox SX nem aparece esse problema.


É, achei estranho não ter 1080/60 no one x, jogo de corrida 60 fps é ideal demais.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
DETALHE: O modo Performance do Xbox SS está parecido com o jogo rodando no Xbox One Fat.

Só em resolução mesmo. Por esse video, o resto está consideravelmente melhor e mais próximo do One X (sombras, vegetação, draw distance, quantidade de NPCs). A parte da folhagem é brutal a diferença.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Infelizmente nem tem modo a 1080p/60fps pelo Xbox One X como existe no FH 4. Vou ter que jogar a 4K Nativos/30fps com o Interpolador da TV ativado para melhorar a fluidez da imagem. Mas pelo menos a qualidade da imagem está equivalente ao modo Performance do Xbox Série X. Modo esse que está superior ao modo Performance do Xbox SS.

DETALHE: O modo Performance do Xbox SS está parecido com o jogo rodando no Xbox One Fat.

Passem esse vídeo para os 2:30min e reparem no tearing que aparece na lateral do capô do carro. Mesmo no modo qualidade do Xbox SS tem esse defeito. Igual acontece no Xbox One Fat. Já no Xbox ONe X e no Xbox SX nem aparece esse problema.



não, no Series S não está "semelhante" ao One Fat em NADA, um detalhe (provavelmente um bug) não tira toda a diferença que tem no vídeo entre as versões, isso é a mesma coisa você falar que parece o Brad Pitt porque tem 2 olhos igual ele :viraolho

sempre eu vejo tu falando que a nova geração ainda "não mostrou" pro que veio e que o One X é a mesma coisa... por favor né cara, não precisa ficar se justificando toda vez que vai falar de um jogo pra diminuir o Series S porque você ainda tá com o One X, isso é meio feio demais :/.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Só em resolução mesmo. Por esse video, o resto está consideravelmente melhor e mais próximo do One X (sombras, vegetação, draw distance, quantidade de NPCs). A parte da folhagem é brutal a diferença.

Tem várias partes que vc consegue ver o modo Performance do Xbox SS nitidamente inferior ao Xbox One X. Tudo mais borrado, sem nitidez e definição. Bem mais parecido com o Xbox One Fat do que com o Xbox One X.

O mesmo aconteceu no Whatch Dogs que para usar o Gay Tracing o Xbox SS chegou a rodar o jogo a 720p em várias partes. Sou mil vezes mais jogar sem o Gay Tracing pelo Xbox One X(ou até mesmo pelo PS4 Pro)com imagem mil vezes melhor. No Xbox SS é tudo borrado, embaçado, sem nitidez e definição. Parecido com a versão do Xbox One Fat.

não, no Series S não está "semelhante" ao One Fat em NADA, um detalhe (provavelmente um bug) não tira toda a diferença que tem no vídeo entre as versões, isso é a mesma coisa você falar que parece o Brad Pitt porque tem 2 olhos igual ele :viraolho

sempre eu vejo tu falando que a nova geração ainda "não mostrou" pro que veio e que o One X é a mesma coisa... por favor né cara, não precisa ficar se justificando toda vez que vai falar de um jogo pra diminuir o Series S porque você ainda tá com o One X, isso é meio feio demais :/.

Tem várias partes que vc consegue ver o modo Performance do Xbox SS nitidamente inferior ao Xbox One X. Tudo mais borrado, sem nitidez e definição. Bem mais parecido com o Xbox One Fat do que com o Xbox One X.

O mesmo aconteceu no Whatch Dogs que para usar o Gay Tracing o Xbox SS chegou a rodar o jogo a 720p em várias partes. Sou mil vezes mais jogar sem o Gay Tracing pelo Xbox One X(ou até mesmo pelo PS4 Pro)com imagem mil vezes melhor. No Xbox SS é tudo borrado, embaçado, sem nitidez e definição. Parecido com a versão do Xbox One Fat.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Tem várias partes que vc consegue ver o modo Performance do Xbox SS nitidamente inferior ao Xbox One X. Tudo mais borrado, sem nitidez e definição. Bem mais parecido com o Xbox One Fat do que com o Xbox One X.

O mesmo aconteceu no Whatch Dogs que para usar o Gay Tracing o Xbox SS chegou a rodar o jogo a 720p em várias partes. Sou mil vezes mais jogar sem o Gay Tracing pelo Xbox One X(ou até mesmo pelo PS4 Pro)com imagem mil vezes melhor. No Xbox SS é tudo borrado, embaçado, sem nitidez e definição. Parecido com a versão do Xbox One Fat.



Tem várias partes que vc consegue ver o modo Performance do Xbox SS nitidamente inferior ao Xbox One X. Tudo mais borrado, sem nitidez e definição. Bem mais parecido com o Xbox One Fat do que com o Xbox One X.

O mesmo aconteceu no Whatch Dogs que para usar o Gay Tracing o Xbox SS chegou a rodar o jogo a 720p em várias partes. Sou mil vezes mais jogar sem o Gay Tracing pelo Xbox One X(ou até mesmo pelo PS4 Pro)com imagem mil vezes melhor. No Xbox SS é tudo borrado, embaçado, sem nitidez e definição. Parecido com a versão do Xbox One Fat.

estou discutindo com um terraplanista pelo visto

só você ver o que a DF falou sobre Series S vs One X e vê que a tem muita diferença entre as versões... mas se tu quer discutir com a realidade, fica a vontade lmao
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Xbox SS é para quem vem do XBox ONe FaT, Xbox ONe S. Quem tem o Xbox One X não compensa pegá-lo. Tem que ser o Xbox SX mesmo. Vc fica mal acostumado com a imagem mais nítida e definida do Xbox ONe X frente a imagem mais embaçada e sem nitidez e definição do Xbox SS.

Eu conheço quem tem um XBox SS por aqui. Por isso que digo isso.
 
Topo Fundo