O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.222
Reações
42.230
Pontos
1.003
back-compat.png



Dead or alive 4 que é exclusivo de X360
NIER
THRILLVILLE

Krl bicho, que foda
 


Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.061
Pontos
1.054
Agora sim eu vou jogar o DOA1, a versão definitiva do DOA2, o DOA3 e o DOA4 depois de muitos anos, ficava com preguiça de tirar o 360 da caixa da bagunça pra jogar. :klol

Enfim, quando entrar Castlevania Curse of Darkness, Silent Hill 4, The Warriors, Sonic Heroes e Sonic 2006, vou ficar tão feliz q vou num putero comemorar. :klol
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.222
Reações
42.230
Pontos
1.003
Pra quem nao conhece thrillville, vou fazer um marketing básico do jogo por que ele merece

51M4BR47A3L.jpg


Ele é um simulador de parque de diversão, mas ao contrario dos habituais, vc pode andar nos brinquedos e tem muitos mini-games, esse jogo é viciante para quem curte e tem um dos melhores mini-games musicais em jogos



Essa m**** vicia!


Tem a continuação off the rails que veio na retro, o jogo é bom tbm, mas esse mini-game das cheerleaders, os modelos de personagem do 360/pc são medonhas, a dos ps2 são melhores ainda

Pra quem quer ver as novas personagens do off the rails, tá aqui , mas veja por sua conta e risco
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.179
Pontos
1.003
Agora sim eu vou jogar o DOA1, a versão definitiva do DOA2, o DOA3 e o DOA4 depois de muitos anos, ficava com preguiça de tirar o 360 da caixa da bagunça pra jogar. :klol

Enfim, quando entrar Castlevania Curse of Darkness, Silent Hill 4, The Warriors, Sonic Heroes e Sonic 2006, vou ficar tão feliz q vou num putero comemorar. :klol
Hoje cedo eu tava procurando Dead or Alive na retro. Foda demais. DOA Ultimate, 3 e 4. Ainda colocaram Mortal Kombat 9 e vs DC, que eu sempre tive curiosidade em jogar.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.222
Reações
42.230
Pontos
1.003
Eu tenho MK9 em disco aqui em casa, agora vou comprar os doa assim que possível.

Microsoft é foda demais, séloco.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.179
Pontos
1.003
Já apareceram os jogos na retro, só estão meio carinhos. DOA Ultimate e DOA 2 Ultimate, de Xbox original, estão por 37 reais. DoA 3, também de Xbox, tá 55 reais. Já o Doa 4, de x360, tá 75 reais. Aguardar uma pequena promo. MK 9 fui ver, mas dá como indisponível na loja.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Tenho MK9 digital comprado no 360, na época foi barato e acho ele bem melhor que o X.
Acho retro sensacional mas dou pouco valor, se o jogo custar mais de 30 reais já me desanima.
 
Topo Fundo