O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Na epoca ninguem gostava das blades. Pessoalmente acho o atual do xbox a Interface definitiva pra games.

a home é perfeita, totalmente customizável.

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 


Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.864
Reações
1.282
Pontos
859
Vcs estão usando Dolby Vision ou HDR ?

Eu estava usando o Dolby Vision e resolvi voltar para o HDR para testar o Halo Infinite pra ver se ficava 120fps pois a minha TV LG OLED C9 não faz 120fps no Dolby Vision, só 60.

Senti uma diferença na imagem, acho o HDR superior. Dolby Vision a imagem fica mais quente e com menos nitidez.

Ah! e deixei a mesma configuração pros dois
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.977
Reações
7.441
Pontos
694
Vcs estão usando Dolby Vision ou HDR ?

Eu estava usando o Dolby Vision e resolvi voltar para o HDR para testar o Halo Infinite pra ver se ficava 120fps pois a minha TV LG OLED C9 não faz 120fps no Dolby Vision, só 60.

Senti uma diferença na imagem, acho o HDR superior. Dolby Vision a imagem fica mais quente e com menos nitidez.

Ah! e deixei a mesma configuração pros dois
Não tenho usado nem um nem outro. A imagem tem ficado pior que no SDR calibrado. Porém não testei no Halo, depois com tempo testarei
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Vcs estão usando Dolby Vision ou HDR ?

Eu estava usando o Dolby Vision e resolvi voltar para o HDR para testar o Halo Infinite pra ver se ficava 120fps pois a minha TV LG OLED C9 não faz 120fps no Dolby Vision, só 60.

Senti uma diferença na imagem, acho o HDR superior. Dolby Vision a imagem fica mais quente e com menos nitidez.

Ah! e deixei a mesma configuração pros dois

Eu estou usando o Dolby Vision pois é o melhor para jogar assassin's creed valhalla, tu está usando HGIG no hdr?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253

Eu e minha casa servimos a Phill Spencer

FB-IMG-1611580730846.jpg
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364



Vendas de jogos em mídia digital no Xbox estão beirando a marca de 90%, para alguns títulos, em algumas regiões. Eu diria que é certo um Xbox Series X Digital em um futuro próximo, talvez em 2022.


Xbox sempre foi mais digital, afinal é o que mais promove e foi pioneiro nisso, a Ubisoft já provou isso anos atrás num documento, só sonysta pra ficar na ladanha, ainda mais curiosamente esquecendo que o Series S tem um marketshare bem maior que o PS5DE
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.977
Reações
7.441
Pontos
694
Qual tua TV? se jogo o assassin's creed valhalla em SDR fica pior a iluminação.
Agora a LG C1, mas antes era uma Samsung KS8500

No caso do AC (e outros também) as cores ficavam mais lavadas e menos vibrantes que o SDR calibrado. Na C1 não testei o AC em específico ainda.

Uma exceção foi O Miles Morales que ficava melhor no HDR. Demon Souls não notei diferença entre um e outro. Returnal ficou mais "claro" (e a minha opinião pior). Ratchet não testei ainda. Halo e Forza também não, só usei em SDR.

Acho que vai variar de acordo com a calibragem da TV. No caso da C1, por exemplo, que tem 5106531056016510 formas de calibração, pode ser que mude.

No meu caso uso a calibração baseada no colorímetro BT2020 e o EOTF em auto (atualmente). A partir daí éfeita a calibração dos outros elementos, pra não ficar oversaturado etc etc
 
Ultima Edição:

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.864
Reações
1.282
Pontos
859
Eu estou usando o Dolby Vision pois é o melhor para jogar assassin's creed valhalla, tu está usando HGIG no hdr?

Nao usava Nem sabia o q era HGIG, tive q dar uma pesquisada. Vou testar mais tarde pra ver como fica. Valeu!

Essas opções vieram pra dar mais dor de cabeça do que uma solução. Dolby Vision, HDR....só queria uma TV que reproduz a imagem do jeito que o artista/produtor criou, sem ter que ficar configurando nada. Será que é tão dificil ?
 
Ultima Edição:

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.543
Reações
7.576
Pontos
1.044
Galera, pra não ter que abrir um tópico/dúvida e como não frequento esta pasta a muitos anos, talvez essa já tenha sido questionamento de muitos, então segue:

Sou consumidor de Playstation desde o primeiro até o 4, daí um vizinho ofertou seu One num preço muito bom, nisso comprei. Estudei os planos Ultimate e Console e tô numa grande dúvida em qual assinar. Meu perfil de jogador é ultra casual, tanto que joguei online pouquíssimas vezes ainda no Playstation3 em meados de 2008. Expliquei isso pro meu filho e ele disse que talvez me arrependa de assinar o Console só pelos joguinhos e quando sentir-me tentado a jogar online, terei que pagar a Gold e isso me deixou um pouco indeciso, daí estou aqui para saber o que acham?
Obs.: Ah, não jogo nem em celular, tampouco em PC...

Desculpe-me desvirtuar o tópico, mas achei melhor que criar um.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.776
Pontos
503
Galera, pra não ter que abrir um tópico/dúvida e como não frequento esta pasta a muitos anos, talvez essa já tenha sido questionamento de muitos, então segue:

Sou consumidor de Playstation desde o primeiro até o 4, daí um vizinho ofertou seu One num preço muito bom, nisso comprei. Estudei os planos Ultimate e Console e tô numa grande dúvida em qual assinar. Meu perfil de jogador é ultra casual, tanto que joguei online pouquíssimas vezes ainda no Playstation3 em meados de 2008. Expliquei isso pro meu filho e ele disse que talvez me arrependa de assinar o Console só pelos joguinhos e quando sentir-me tentado a jogar online, terei que pagar a Gold e isso me deixou um pouco indeciso, daí estou aqui para saber o que acham?
Obs.: Ah, não jogo nem em celular, tampouco em PC...

Desculpe-me desvirtuar o tópico, mas achei melhor que criar um.
A principal diferença hoje para você pelo descrito, é que você ficará sem o EA Access e os 4 jogos mensais gratuitos da Live Gold. Além de não poder usar o XCloud, que te permite jogar/testar sem precisar instalar o jogo e te permitir a jogar alguns da nova geração como o The Medium por exemplo...
Eu acho que o ultimate trás muito mais benefícios que a diferença de 15 por mês, mas aí vai de casa um...
Tem o esquema de converter a Gold em ultimate também, daí quase de graça e bem mais barato que para mês a mês...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.282
Pontos
1.494



Wow, what a week it has been celebrating the 20th anniversary of Xbox, together. And we’ve got more news to share as we take another step toward our mission of bringing gaming to more people where and when they want to play: Today you can play Game Pass games from the cloud on your Xbox console. We’re excited that Xbox Cloud Gaming (Beta) is now available on Xbox One and Xbox Series X|S consoles with a Game Pass Ultimate subscription. We are launching in 25 regions with Brazil coming soon. This capability will initially roll out with our November release to a subset of Xbox gamers and scale to all gamers in supported markets over the coming weeks.

We know from you that you want to find and try Xbox Game Pass games before you install them — and today we’re enabling just that. Now you can discover and try lots of different titles quickly right from the cloud until you land on the one you may want to also install — which is still the flagship experience for Xbox consoles. In addition to that, getting a game invite from a friend for a game you haven’t downloaded yet is no longer going to stop you from joining right away! We’ve built it so the experience is fast, easy, and a great way to discover your next favorite game while saving space on your hard drive for the games you plan to play again and again.

For Xbox One users, cloud gaming also allows you to play some next gen games on the Xbox One console you already own. This means select games that are currently only playable on Xbox Series X|S, like Recompile, The Medium, and The Riftbreaker, are now playable on your Xbox One with Xbox Game Pass Ultimate and cloud gaming. We will also continue to support this capability and expand our cloud game library to include more next gen games like Microsoft Flight Simulator in early 2022.

So, boot up your console, look for the cloud icon, and jump into your next favorite game.

This journey to bring Cloud Gaming to more than a billion devices has been a true community effort. We simply wouldn’t be here today without this partnership, thank you.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Galera, pra não ter que abrir um tópico/dúvida e como não frequento esta pasta a muitos anos, talvez essa já tenha sido questionamento de muitos, então segue:

Sou consumidor de Playstation desde o primeiro até o 4, daí um vizinho ofertou seu One num preço muito bom, nisso comprei. Estudei os planos Ultimate e Console e tô numa grande dúvida em qual assinar. Meu perfil de jogador é ultra casual, tanto que joguei online pouquíssimas vezes ainda no Playstation3 em meados de 2008. Expliquei isso pro meu filho e ele disse que talvez me arrependa de assinar o Console só pelos joguinhos e quando sentir-me tentado a jogar online, terei que pagar a Gold e isso me deixou um pouco indeciso, daí estou aqui para saber o que acham?
Obs.: Ah, não jogo nem em celular, tampouco em PC...

Desculpe-me desvirtuar o tópico, mas achei melhor que criar um.
O @Craudiao já respondeu aí, porém se você tiver duvida faça um "experimento" comprando três meses de gamepass console para você se familiarizar.
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.543
Reações
7.576
Pontos
1.044
A principal diferença hoje para você pelo descrito, é que você ficará sem o EA Access e os 4 jogos mensais gratuitos da Live Gold. Além de não poder usar o XCloud, que te permite jogar/testar sem precisar instalar o jogo e te permitir a jogar alguns da nova geração como o The Medium por exemplo...
Eu acho que o ultimate trás muito mais benefícios que a diferença de 15 por mês, mas aí vai de casa um...
Tem o esquema de converter a Gold em ultimate também, daí quase de graça e bem mais barato que para mês a mês...

O @Craudiao já respondeu aí, porém se você tiver duvida faça um "experimento" comprando três meses de gamepass console para você se familiarizar.

Valeu rapaziada.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
Eu não tive é coragem de comprar mesmo custando bem mais barato.

Pois é. Nem eu.

Parece que o cartão de storage é um adaptador de M2 para CF Express. Comprando um bom M2 compatível e o adaptador, ficou o preço do original Seagate. Comprando montado, por milão, vai saber qual memória os chineses usaram.

Descobri há pouco que um colega meu comprou.

Se a Microsoft abaixasse o preço para algo como R$ 1.500,00 eu compraria o original.
 
Topo Fundo