O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Phil Spencer calls for industry-wide support of emulation for older games to preserve the past

“If we said, ‘Hey, anybody should be able to buy any game, or own any game and continue to play,' that seems like a great North Star for us as an industry.”






Libera The Warriors! :klol
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
Phil Spencer calls for industry-wide support of emulation for older games to preserve the past

“If we said, ‘Hey, anybody should be able to buy any game, or own any game and continue to play,' that seems like a great North Star for us as an industry.”






Libera The Warriors! :klol


De fato a visão dele está correta.

A emulação oficial é uma forma de preservar os jogos do passado. Pois algumas empresas combatem a emulação e roms distribuídas na internet, mas sequer aproveitam dessas ips.

A forma como o Xbox olha para a retro (emulação) deveria ser seguido pela Nintendo e Sony.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.490
Pontos
503
Phil Spencer calls for industry-wide support of emulation for older games to preserve the past

“If we said, ‘Hey, anybody should be able to buy any game, or own any game and continue to play,' that seems like a great North Star for us as an industry.”






Libera The Warriors! :klol


Pô, então libera PGR aí, phil, dê o exemplo.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
5 minutos da campanha de Halo Infinite...
(Não vi ainda por aqui, se alguém já tiver postado preço desculpas)


Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
5 minutos da campanha de Halo Infinite...
(Não vi ainda por aqui, se alguém já tiver postado preço desculpas)


Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
Porra mermao: “spartans dont go quietly“ - toque no ombro

“WE GOT A SCORE TO SETTLE“ sim c***lho siiiiiiiiim
 


Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.640
Reações
2.605
Pontos
989
Mudei região para Canada no meu xbox one x e testei o xcloud.

O FIM DOS CONSOLES FISICOS FOI DECRETADO HOJE OFICIALMENTE.

comecou a contagem regressiva

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Galera alguém aí tem o SHHD collection e sabe me dizer se melhoraram algo? Lembro que no PS3 ainda precisou de um patch depois e continuava triste.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Galera alguém aí tem o SHHD collection e sabe me dizer se melhoraram algo? Lembro que no PS3 ainda precisou de um patch depois e continuava triste.
Não comprei ainda pq pelo que vi, não lançaram nenhum patch pra a versão do 360. Tá o mesmo lixo do lançamento.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.959
Pontos
1.054
Tava afim mas então é isso? Wtf :eek:

A versão do Xbox 360 é equivalente a versão do PS3 já com os patches, a Konami iria lançar um patch pro 360 que iria corrigir os problemas técnicos que faltavam, mas ela cancelou e fez um sistema de troca no mundo todo, quem comprou o HD Collection poderia trocar por qualquer jogo dela em qualquer plataforma, inclusive, os BRs aproveitaram que o HD Collection de PS3 tava barato e compraram aos montes só pra trocar por algum jogo mais caro e melhor, por isso ele foi relançado aqui como selo Favoritos pro PS3. :klol

OBS: Quem pagar mais de 30 reais no HD Collection de PS3, seja usado ou novo, tá levando fumo, justamente por ser um dos jogos mais desovados no país.

Enfim, jogando no Xone/Series, devido a potência desses consoles, agora o jogo não tem mais os problemas de framerate, então o bug das conquistas que faziam o jogo rodar a 1 FPS, não acontecem mais, por exemplo. Mas só teve isso de "correção" e foi mérito da retro, nem patch foi... :klol
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
A versão do Xbox 360 é equivalente a versão do PS3 já com os patches, a Konami iria lançar um patch pro 360 que iria corrigir os problemas técnicos que faltavam, mas ela cancelou e fez um sistema de troca no mundo todo, quem comprou o HD Collection poderia trocar por qualquer jogo dela em qualquer plataforma, inclusive, os BRs aproveitaram que o HD Collection de PS3 tava barato e compraram aos montes só pra trocar por algum jogo mais caro e melhor, por isso ele foi relançado aqui como selo Favoritos pro PS3. :klol

OBS: Quem pagar mais de 30 reais no HD Collection de PS3, seja usado ou original, tá levando fumo, justamente por ser um dos jogos mais desovados no país.

Enfim, jogando no Xone/Series, devido a potência desses consoles, agora o jogo não tem mais os problemas de framerate, então o bug das conquistas que faziam o jogo rodando a 1 FPS, não acontecem mais, por exemplo. Mas só teve isso de "correção" e foi mérito da retro, nem patch foi... :klol
Que curioso saber disso. Bom mas como vc então tá dizendo que o problema da performance devido ser mérito da retro ser corrigido então, era isso que matava esse jogo. Acha que vale a pena a compra?
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.406
Reações
16.600
Pontos
503
Mudei região para Canada no meu xbox one x e testei o xcloud.

O FIM DOS CONSOLES FISICOS FOI DECRETADO HOJE OFICIALMENTE.

comecou a contagem regressiva

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk

Puts, não sei se fico contente ou triste com a possibilidade de não termos mais consoles...

Abraços!
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.959
Pontos
1.054
Que curioso saber disso. Bom mas como vc então tá dizendo que o problema da performance devido ser mérito da retro ser corrigido então, era isso que matava esse jogo. Acha que vale a pena a compra?

Se você não tiver nenhum outro meio de jogar os dois jogos, não liga pra bugs, não repara nas texturas novas e feias do Silent Hill 2 e não se importa de não ouvir a dublagem original do Silent Hill 3, vale a pena sim. :klol

Esqueci tbm, a retrô corrigiu o bug da metralhadora, é o primeiro bug do vídeo(tbm aparece o bug da conquista que foi corrigido):

 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Se você não tiver nenhum outro meio de jogar os dois jogos, não liga pra bugs, não repara nas texturas novas e feias do Silent Hill 2 e não se importa de não ouvir a dublagem original do Silent Hill 3, vale a pena sim. :klol

Esqueci tbm, a retrô corrigiu o bug da metralhadora, é o primeiro bug do vídeo(tbm aparece o bug da conquista que foi corrigido):


Rapaz que viagem, nem sabia que era toda essa meleca não. Joguei na época o de PS2 e nem lembro de ser um jogo ruim, eu gostei. Eu cheguei a experimentar no PS3 mas logo no começo achei bizarro a movimentação lenta. No PCSX2 fica melhor?
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.959
Pontos
1.054
Rapaz que viagem, nem sabia que era toda essa meleca não. Joguei na época o de PS2 e nem lembro de ser um jogo ruim, eu gostei. Eu cheguei a experimentar no PS3 mas logo no começo achei bizarro a movimentação lenta. No PCSX2 fica melhor?

Silent Hill 3 de PC é um port excelente da versão de PS2, roda em full hd, a 60fps, tem suporte pra mouse e teclado, tem save state e por ai vai... Se for jogar no PC, recomendo o port mesmo, só baixar o patch widescreen, já que jogar em 4:3 esticadão é triste. :klol



Já o Silent Hill 2, praticamente, só a versão de PS2 que é "boa", o resto foi se degradando a cada port, de Xbox port de PS2 ficou um pouco pior e PC port de Xbox ficou pior ainda. Se tu não ligar muito pra isso, existe um mod chamado silent hill 2 enhanced edition, que restaura muitas coisas da versão de PS2.



Mas se tu tiver um PC pika das galáxias, tu pode jogar o SH2 no PCSX2 mesmo:

 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Silent Hill 3 de PC é um port excelente da versão de PS2, roda em full hd, a 60fps, tem suporte pra mouse e teclado, tem save state e por ai vai... Se for jogar no PC, recomendo o port mesmo, só baixar o patch widescreen, já que jogar em 4:3 esticadão é triste. :klol



Já o Silent Hill 2, praticamente, só a versão de PS2 que é "boa", o resto foi se degradando a cada port, de Xbox port de PS2 ficou um pouco pior e PC port de Xbox ficou pior ainda. Se tu não ligar muito pra isso, existe um mod chamado silent hill 2 enhanced edition, que restaura muitas coisas da versão de PS2.



Mas se tu tiver um PC pika das galáxias, tu pode jogar o SH2 no PCSX2 mesmo:


Vlw
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
De fato a visão dele está correta.

A emulação oficial é uma forma de preservar os jogos do passado. Pois algumas empresas combatem a emulação e roms distribuídas na internet, mas sequer aproveitam dessas ips.

A forma como o Xbox olha para a retro (emulação) deveria ser seguido pela Nintendo e Sony.
Verdade. A Sony tem tanto jogo bom nos consoles antigos que acabam ficando inacessíveis.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
(Rumor) Cyberpunk may be coming to #XboxGamePass

Yesterday Xbox video highlighting game streaming option is coming to Xbox. Halfway into the video there is a player shooting a revolver at some robots.



FEft_wSWUAAi3z6

 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu tive que ver uns videos para lembrar, porque a minha última vez jogando foi em janeiro. Agora lembrei sim, é até uma missão em Stealth.
No trofeu que você tem que atirar em uma granada no ar, eu "provoquei" a policia pois era a maneira mais fácil deles jogarem a bendita granada.

Porém teve uma hora que matei um policial sem querer, daí "subiu minha estrela" e brotou uns cinco robôs desses e um "ninja".
 
Topo Fundo