O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Concordo! Terminei ele ontem, achei lindo demais. Não somente as áreas dele são mais fechadas, mas também tem uma maior variedade de inimigos. Eu joguei no Series X e em alguns momentos foi difícil crer que era originalmente um jogo de Xbox 360.

Como eu tô maratonando a série e terminando tudo pela primeira vez, creio que o sentimento de "repetição" seja um pouco mais forte pra mim, mas o 4 realmente se diferencia dos demais. Mais tarde devo começar o 5.
O impacto gráfico do 4 pro 5 pra mim foi pequeno, não entendo como a 343 fez chover no 4 que foi o primeiro do estúdio e depois não se destacou mais no visual.
Eu achei os gráficos do Infinite até que bons pra um open world, mas pra quem já jogou o 5 nada surpreende no visual, pra mim os grandes méritos é ter uma jogabilidade excelente, sistema de progressão, narrativa e ser open world que mesmo não tendo inovação eu acho legal só por estar ali.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
O impacto gráfico do 4 pro 5 pra mim foi pequeno, não entendo como a 343 fez chover no 4 que foi o primeiro do estúdio e depois não se destacou mais no visual.
Eu achei os gráficos do Infinite até que bons pra um open world, mas pra quem já jogou o 5 nada surpreende no visual, pra mim os grandes méritos é ter uma jogabilidade excelente, sistema de progressão, narrativa e ser open world que mesmo não tendo inovação eu acho legal só por estar ali.

Halo 4 é 30fps, aí eles foram pro Xbox One que é um hardware fraco pra sua geração e ainda por cima adotaram os 60fps.

Não tinha como evoluir muito.
 

tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
588
Reações
625
Pontos
1.049
eu sou um sonysta assumido... joguei todos os exclusivos do ps, tenho um PS5 e amo ele.. (eu ja tenho pre-compra do Horizon e GT7)
comprei nesse natal um series S para jogar Forza entre outras coisas...

enquanto pessoal perde tempo aqui no forum com esses mimimi, quem pode joga tudo o que consegue

Somos dois. A diferença é que comprei meu Series S em fevereiro. Curtindo muito a série Halo (comecei o 3 ODST), Forza, Gears ( meu preferido).
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Pessoal nesse fds fui dar um tempo no Yakuza e fui testar uns games que ainda não tinha testado e teve um game que achei melhor que o Hades. Game esse que nem curti muito.

Não lembro o nome de cabeça mas o jogo me divertiu bem mais que o Hades. É uma menina em busca do seu irmão. Eu parei depois que vc pega o Arco e vem um quebra cabeça(acho que é o terceiro ou quarto do jogo)e eu fiz tudo certinho mas não deu certo. Aí fiquei com raiva e parei de jogar. Hehe!!

Depois vou ver na net o que está errado. Porque eu deixei a figura do menino e da menina certinho como era o certo. Mas não apareceu que deu certo. Aff!!

O som do jogo é excelente. As vozes são perfeitas. E tem legendas em BR. Tem sequências e combos alá hack in slash igual eu gosto/curto. Até finalização alá os God of War tem. Tem partes que lembra os God das antigas. Mas a câmera é em cima de vc. Meio parecido com o Hades. Mas para mim muito mais divertido que o mesmo.

Tem esses quebra cabeças que vc tem que ficar girando a figura até deixar ela correta.
 
Ultima Edição:

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Pessoal nesse fds fui dar um tempo no Yakuza e fui testar uns games que ainda não tinha testado e teve um game que achei melhor que o Hades. Game esse que nem curti muito.

Não lembro o nome de cabeça mas o jogo me divertiu bem mais que o Hades. É uma menina em busca do seu irmão. Eu parei depois que vc pega o Arco e vem um quebra cabeça(acho que é o terceiro ou quarto do jogo)e eu fiz tudo certinho mas não deu certo. Aí fiquei com raiva e parei de jogar. Hehe!!

Depois vou ver na net o que está erado. Porque eu deixei a figura do menino a a menina certinho como era o certo. Mas não apareceu que deu certo. Aff!!

O som do jogo é excelente As vozes são perfeitas. E tem legendas em BR. Tem sequências e combos alá hack in slash igual eu gosto/curto. Até finalização alá os God of War tem. Tem partes que lembra os God das antigas. Mas a câmera é em cima de vc. Meio parecido com o Hades. Mas para mim muito mais divertido que o mesmo.

Tem esse quebra cabeças que vc tem que ficar girando a figura até deixar ela correta.

Para de ser preguiçoso e procura o nome do jogo.
 


Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Também testei um game japa mas que também tem legendas em BR que dizem que é uma copia do Astral Chain da Platinum lançado para o Switch. Mas tem muita conversa. E só depois de uma hora de jogatina que aparece a abertura do jogo. Depois vou ver se animo em jogar mais um pouco. Parece ter potencial. Recomendo aumentar o tamanho da fonte da letra. E deixar as vozes em japa.

É esse aqui o game.

 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Para de ser preguiçoso e procura o nome do jogo.

Olhei aqui na net os games do Gamepass. O nome do jogo é Raji: An Ancient Epiс.

 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
Concordo! Terminei ele ontem, achei lindo demais. Não somente as áreas dele são mais fechadas, mas também tem uma maior variedade de inimigos. Eu joguei no Series X e em alguns momentos foi difícil crer que era originalmente um jogo de Xbox 360.

Como eu tô maratonando a série e terminando tudo pela primeira vez, creio que o sentimento de "repetição" seja um pouco mais forte pra mim, mas o 4 realmente se diferencia dos demais. Mais tarde devo começar o 5.
tava falando disso no tt ontem kk, amigo meu pediu pra eu pausar o 4 e assistir antes um filme de halo chamado forward unto dawn
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
tava falando disso no tt ontem kk, amigo meu pediu pra eu pausar o 4 e assistir antes um filme de halo chamado forward unto dawn

Halo 4 remasterizado para PC em 4k chuta bunda ate do Halo Infinite. Jogo é muito bonito. Na epoca que joguei no 360 era algo incrível.

Ai entra naquilo que falo. Para ter gráficos benchmark em consoles so se for em 30fps. Obvio que pode ter jogo bonito em 60 fps. Mas fica algo mediocre ( na media). Ja em 30fps sai os Halo 4, The last of Us 2, Uncharted, os Gear no Xbox 360.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
tava falando disso no tt ontem kk, amigo meu pediu pra eu pausar o 4 e assistir antes um filme de halo chamado forward unto dawn

Halo 4 remasterizado para PC em 4k chuta bunda ate do Halo Infinite. Jogo é muito bonito. Na epoca que joguei no 360 era algo incrível.

Ai entra naquilo que falo. Para ter gráficos benchmark em consoles so se for em 30fps. Obvio que pode ter jogo bonito em 60 fps. Mas fica algo mediocre ( na media). Ja em 30fps sai os Halo 4, The last of Us 2, Uncharted, os Gear no Xbox 360.
 

Enpso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.382
Reações
4.857
Pontos
353
A pessoa vem em tópico de Xbox contar vantagem sobre exclusivos de Playstation e falar que ninguém aguenta mais Forza, sendo que a própria pessoa jogou mais de 100h de Forza Horizon 3 esse ano, e nos últimos dois anos, de exclusivos, só terminou Horizon (que está no PC), Spider-man REMASTER e o Astro, que vem de graça no console e dura 3 horinhas.

Esse é o perfil dos sonystas que ficam na OS postando listinha de exclusivos o dia todo e falando que Xbox não tem jogo. Aí quando são pegos no pulo falam que não tem tempo pra jogar, que videogame é coisa de criança, que tem mais o que fazer etc.
Jesus tenha piedade... que santo estupro!
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Unico Halo que terminei no Lendário sozinho foi Halo 4. Mas nunca mais faco isso. Tudo é questao de persistência. Uma hora vai.

Mas tenso hoje é o tempo. Para conseguir fechar os jogos no modo mais difícil, leva muito tempo mais. Vc consegue jogar 4 ou 5 jogos. Hoje vou no normal. Se tiver tendo que gastar muito tempo, coloco no facil e vou ser feliz.

Aquela fase da roda gigante de COD 4 Modern Warfare foi tenso passar ela no modo mais dificil. Acho que daria para fechar o jogo no facil...
Halo no lendário eu gosto de jogar em co-op. Sozinho é bem trabalhoso e eu curto jogar por prazer, não pra passar raiva.

Mas vai da habilidade de cada um, tem gente que joga muito bem e encara de boa.

Ainda nesse assunto, da questão da dificuldade, eu sempre tento jogar qualquer jogo na maior dificuldade possível aberta desde o início dos jogos. Claro que se tiver já de cara, aquelas que se morre, apaga o save e tem de começar de novo, aí eu não tento. A questão, é criar um fato de dificuldade para até fazer valer o prazer de conseguir terminar o jogo. Hoje em dias, a maioria dos jogos tem elementos RPG e que conforme o jogo avança, mesmo numa dificuldade alta, os upgrades que você vai abrindo e até a destreza que você vai ganhando conforme vai avançando, começa a fazer o jogo ficar fácil. Exemplo é Doom Eternal, que joguei direto no Nightmare e depois que terminei, fui jogar no Ultra Violento e parecia que estava jogando no Easy. Se você começa a jogar no normal, quando chega no meio do jogo, fica muito moleza. Sem dizer, que com os jogos caros de hoje em dia, jogar na maior dificuldade, acaba fazendo valer o preço, visto que jogando Halo Infinite por exemplo no Lendário, levei 34 horas para terminar fazendo 100% , sendo que numa dificuldade menor, certeza que levaria a metade disso.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.019
Reações
5.636
Pontos
1.164
Esse Halo Infinite é tão fodão assim? No PC ele ta dando erro de DX12, sendo que minha placa é compatível, e nem inicia, o gráfico é tão surreal assim? Esse Halo acho que nem saiu pro Xone né? Se nao roda no meu pczim, n roda no xone, kkk! Essa M$ só com torresmopass mesmo.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Novos jogos no Gamepass:

Available-Today_Coming-Soon_1.4.2022.jpg


Saindo dia 15:

  • Desperados III (Cloud, Console, and PC)
  • Ghost of a Tale (PC)
  • Kingdom Hearts III (Console)
  • Mount & Blade: Warband (Cloud, Console, and PC)
  • Pandemic (Console and PC)
  • Yiik: A Postmodern RPG (PC)
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
O impacto gráfico do 4 pro 5 pra mim foi pequeno.

Para mim teve uma boa diferença. Fora que o jogo rodava a 1080p/60fps pelo Xboz One Fat contra os 720p/30fps do Halo 4 no Xbox 360. Inclusive o Halo 5 do Xbox One Fat(que foi onde eu zerei no final de 2015)comia com farinha aquele Lixo do Kill Zone 4 do PS4. Fora que ele roda a 60fps e o KZ4 a 30fps.

Mas concordo que a diferença gráfica do Halo 4 para o Halo 3 é bem significativa. E para mim os melhores gráficos do Xbox 360 são os Rise of Tomb Raider, Halo 4, Forza Horizon 1, Forza Motorsport 3 e 4, Gears 2 e 3.




Já o Halo 5 rodando no Xbox One X em 4K Nativos/60fps o jogo mostra todo os seu potencial. Para mim os cenários abertos me agradaram mais nele do que no Infinite. Mas os cenários fechados no Infinite rodando pelo Xbox One X no seu modo Gráfico(onde fica na maior parte do tempo a 1800p)eu achei mais bonitos. Principalmente se ligado a lanterna. Mas aí estamos falando da metade na taxa de frames que é de 30fps. No modo Performance que roda a 60fps já perde qualidade e aí fica bem próximo do Halo 5 mesmo nesses cenários fechados.







Sem dizer, que com os jogos caros de hoje em dia, jogar na maior dificuldade, acaba fazendo valer o preço, visto que jogando Halo Infinite por exemplo no Lendário, levei 34 horas para terminar fazendo 100% , sendo que numa dificuldade menor, certeza que levaria a metade disso.

Aqui com o Gamepass não tenho esse problema. Eu só zero os games no Normal ou Fácil. Não tenho tempo a perder(Tempo = Dinheiro, só jogo nos fds). Muito menos ficar passando raiva e dores de cabeça com os games. Eu quero é divertir e relaxar. O Halo Infinite eu zerei no Normal e fiz 40% do jogo em 17hs de jogatina. E já parti para outro game(Yakuza Like Dragon). Fora outros games que estou testando e que se o jogo me agrada acabo jogando 2hs ou 3hs seguidas nesses meus testes. Hehe!!!
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.630
Reações
57.147
Pontos
1.003
Da lista do Gamepass só me interesso um pouco por Spelunky 2, mas é uma seleção "ok" de jogos pra começar o ano.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Esse Halo Infinite é tão fodão assim? No PC ele ta dando erro de DX12, sendo que minha placa é compatível, e nem inicia, o gráfico é tão surreal assim? Esse Halo acho que nem saiu pro Xone né? Se nao roda no meu pczim, n roda no xone, kkk! Essa M$ só com torresmopass mesmo.

O Xbox One Fat que era meu e está com o meu sobrinho está rodando super bem o Halo Infinite a 1080p/30fps. Assim como rodou os Forza Horizon 2, 3, 4 e 5, Gears 4, 5 e etc.. a 1080p/30fps. E os Forza Motorpsort 5, 6 e 7, Halo 5, DMC 5 e etc... a 1080p/60fps.

Console é diferente de PC. Os games em consoles são muito melhores otimizados.

Os gráficos do Halo Infinite pelo Xbox One X estão OK. Nada de outro mundo. Se vc pegar o Titanfall 2 por exemplo a diferença é significativa a favor do Titanfall 2 em todos os quesitos. Nem falo dos Cod Modern Warfare Reboot de 2019, BF 1, BF 5, Doom Eternal e etc...

O Halo Infinite é um jogo no máximo Nota 8. Recomendo vc jogar o Remake do Halo 2 e o Halo 5. São games melhores que o Infinite. Os Halo 3 e 3ODST também são mais games.

O Halo Infinite é aquele tipo de game que vc não vê a hora de acabar de tão chato, repetitivo, massante e enjoativo que fica na sua parte final. Diferente do Halo 5 que quando vc zera fica quele gostinho de quero mais. Quando zerei o Halo 5 eu joguei 5hs no Sábado e 4hs no Domingo e nem vi o tempo passar de tão bom que achei o jogo. A mesma coisa aconteceu com o Titanfall 2. Foram 9hs de jogatina no fds até zerar e com aquele gostinho de quero mais quando termina. Aliás o Titanfall 2 para mim é o melhor FPS lançado na geração de Xbox One + PS4. É um jogo nota 9.5. Só não dou nota 10 porque a sua trilha sonora é fraca. Se tivesse o mesmo nível das músicas dos Halo seria nota 10.

O Halo 4 eu não gostei. A dificuldade é desbalanceada. Onde o Easy é na verdade o Normal. E o Normal é o Heroico. E ele é o menor Halo de todos.
 
Ultima Edição:

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.019
Reações
5.636
Pontos
1.164
O Xbox One Fat que era meu e está com o meu sobrinho está rodando super bem o Halo Infinite a 1080p/30fps. Assim como rodou os Forza Horizon 2, 3, 4 e 5 a 1080p/30fps. E os Forza Motorpsort 5, 6 e 7, Halo 5, DMC 5 e etc... a 1080p/60fps.

Console é diferente de PC. Os games em consoles são muito melhores otimizados.

Os gráficos do Halo Infinite pelo Xbox One X estão OK. Nada de outro mundo. Se vc pegar o Titanfall 2 por exemplo a diferença é significativa a favor do Titanfall 2 em todos os quesitos. Nem falo dos Cod Modern Warfare Reboot de 2019, BF 1, BF 5, Doom Eternal e etc...

O Halo Infinite é um jogo no máximo Nota 8. Recomendo vc jogar o Remake do Halo 2 e o Halo 5. São games melhores que o Infinite. Os Halo 3 e 3ODST também são mais games.

O Halo Infinite é aquele tipo de game que vc não vê a hora de acabar de tão chato, repetitivo, massante e enjoativo que fica na sua parte final. Diferente do Halo 5 que quando vc zera fica quele gostinho de quero mais. Quando zerei o Halo 5 eu joguei 5hs no sábado e 4hs no Domingo e nem vi o tempo passar de tão bom que achei o jogo. A mesma coisa aconteceu com o Titanfall 2. Foram 9hs de jogatina no fds até zerar e com aquele gostinho de quero mais quando termina. Aliás o Titanfall 2 para mim é o melhor FPS lançado na geração de Xbox One + PS4. É um jogo nota 9.5. Só não dou nota 10 porque a trilha sonora é fraca. Se tivesse o mesmo nível das músicas dos Halo seria nota 10.

O Halo 4 eu não gostei. A dificuldade é desbalanceada. Onde o Easy é na verdade o Normal. E o Normal o Heroico. E ele é o menor Halo de todos.
Olha pra você ver, eu achei o halo 5 insuportável, não via a hr de acabar de tão chato. Kkkk
Então a exigência do dx12 no pc é pura fdptagem pra vender vga, ainda bem que vga ta barata e sobrando no mercado. Se lascar essa m$.

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.630
Reações
57.147
Pontos
1.003
O Xbox One Fat que era meu e está com o meu sobrinho está rodando super bem o Halo Infinite a 1080p/30fps. Assim como rodou os Forza Horizon 2, 3, 4 e 5 a 1080p/30fps. E os Forza Motorpsort 5, 6 e 7, Halo 5, DMC 5 e etc... a 1080p/60fps.

Console é diferente de PC. Os games em consoles são muito melhores otimizados.

Os gráficos do Halo Infinite pelo Xbox One X estão OK. Nada de outro mundo. Se vc pegar o Titanfall 2 por exemplo a diferença é significativa a favor do Titanfall 2 em todos os quesitos. Nem falo dos Cod Modern Warfare Reboot de 2019, BF 1, BF 5, Doom Eternal e etc...

O Halo Infinite é um jogo no máximo Nota 8. Recomendo vc jogar o Remake do Halo 2 e o Halo 5. São games melhores que o Infinite. Os Halo 3 e 3ODST também são mais games.

O Halo Infinite é aquele tipo de game que vc não vê a hora de acabar de tão chato, repetitivo, massante e enjoativo que fica na sua parte final. Diferente do Halo 5 que quando vc zera fica quele gostinho de quero mais. Quando zerei o Halo 5 eu joguei 5hs no sábado e 4hs no Domingo e nem vi o tempo passar de tão bom que achei o jogo. A mesma coisa aconteceu com o Titanfall 2. Foram 9hs de jogatina no fds até zerar e com aquele gostinho de quero mais quando termina. Aliás o Titanfall 2 para mim é o melhor FPS lançado na geração de Xbox One + PS4. É um jogo nota 9.5. Só não dou nota 10 porque a trilha sonora é fraca. Se tivesse o mesmo nível das músicas dos Halo seria nota 10.

O Halo 4 eu não gostei. A dificuldade é desbalanceada. Onde o Easy é na verdade o Normal. E o Normal o Heroico. E ele é o menor Halo de todos.

Subjetivo. Acho a campanha do Halo 5 horrível, tenebrosa, disparado a pior entre todos os Halos. O que salva Halo 5 pra mim é o multiplayer, porque a campanha eu zerei uma vez no normal e nunca mais aguentei chegar perto, de tão ruim que é. Halo Infinite, por outro lado, eu zerei e continuei com vontade de jogar. Zerei no heroico, fiquei um bom tempo jogando multiplayer e fazendo conquistas de missões secundárias, e agora nesse início de ano eu já zerei Infinite de novo pra pegar a conquista de speedrun. Pra mim não tem comparação, eu ainda me vejo zerando Halo Infinite várias vezes, enquanto Halo 5 já me cansou na primeira zerada. Halo Infinite tem minha campanha favorita e Halo 5 tem a pior. Tanto que eu tenho 104h de Halo 5 e não aguento mais esse jogo, mas tenho 130h no Halo Infinite e continuarei jogando.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Novos jogos no Gamepass:

Available-Today_Coming-Soon_1.4.2022.jpg


Saindo dia 15:

  • Desperados III (Cloud, Console, and PC)
  • Ghost of a Tale (PC)
  • Kingdom Hearts III (Console)
  • Mount & Blade: Warband (Cloud, Console, and PC)
  • Pandemic (Console and PC)
  • Yiik: A Postmodern RPG (PC)
Quando saem os Mass Effect?

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Olha pra você ver, eu achei o halo 5 insuportável, não via a hr de acabar de tão chato. Kkkk
Então a exigência do dx12 no pc é pura fdptagem pra vender vga, ainda bem que vga ta barata e sobrando no mercado. Se lascar essa m$.

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk

Se achou o Halo 5 insuportável, então recomendo passar bem longe do Inifnite(ou de qualquer game Halo que seja). Se brincar nem vai animar em terminar. Na verdade os games desse universo não devem ser sua praia. Nenhum deve te agradar.

E sobre as placas de vídeo, tenta ver se consegue uma GTX1070 8GB ou RX580 8GB usadas por uns R$1.800 reais. Deve conseguir rodar próximo ao que rodo aqui com o Xbox One X.

A sua VGA é qual? E o processador?

Uma RX570 4GB e/ou GTX1060 3GB já é mais que o suficiente para vc rodar os games melhores que o Xbox One Fat. Se vc tiver pelo menos um processador do nível de um Ryzen 5 1600, Ci5 8400 já deve conseguir isso com uma dessas VGAS. E nem precisa mais que 8GB DDR4 de memória.

Subjetivo. Acho a campanha do Halo 5 horrível, tenebrosa, disparado a pior entre todos os Halos. O que salva Halo 5 pra mim é o multiplayer, porque a campanha eu zerei uma vez no normal e nunca mais aguentei chegar perto, de tão ruim que é. Halo Infinite, por outro lado, eu zerei e continuei com vontade de jogar. Zerei no heroico, fiquei um bom tempo jogando multiplayer e fazendo conquistas de missões secundárias, e agora nesse início de ano eu já zerei Infinite de novo pra pegar a conquista de speedrun. Pra mim não tem comparação, eu ainda me vejo zerando Halo Infinite várias vezes, enquanto Halo 5 já me cansou na primeira zerada. Halo Infinite tem minha campanha favorita e Halo 5 tem a pior. Tanto que eu tenho 104h de Halo 5 e não aguento mais esse jogo, mas tenho 130h no Halo Infinite e continuarei jogando.

Como eu já disse, eu não fico rejo-gando um mesmo game depois de terminá-lo. Zerei o game passo para o próximo. O Halo Infinite nunca mais abri depois de ter zerado. O Halo 5 só fui zerar de novo por conta de ter pego o Xbox One X e ele estar rodando a 4K. Aí acabei que zerei ele duas vezes. Uma vez pelo Xbox One Fat no seu lançamento e depois de vários anos pelo Xbox One X. Zerei as duas vezes no Normal.

E multiplayer eu só jogo local. Não jogo online.
 
Ultima Edição:

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.019
Reações
5.636
Pontos
1.164
Se achou o Halo 5 insuportável, então recomendo passar bem longe do Inifnite(ou de qualquer game Halo que seja). Se brincar nem vai animar em terminar. Na verdade os games desse universo não devem ser sua praia. Nenhum deve te agradar.
Eu comecei jogando Halo no Xbox classico, sempre gostei, mas o 5 realmente nao me agradou, assim como o ultimo Gears tb foi bem fraco.
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Quase comprei Outer wilds 2 dias atras kkkk

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Eu comecei jogando Halo no Xbox classico, sempre gostei, mas o 5 realmente nao me agradou, assim como o ultimo Gears tb foi bem fraco.

Eu também comecei jogando Halo no primeiro Xbox em 2002. Temos que ver que tudo é questão de época. O que antigamente a gente não gostava pode passar a nós agradar em outros tempos. E vice-versa. OK!

Em relação aos Gears, o 4 é o mais fraco(disparado)de todos e o único que não animei em terminar. O Gears 5 deu uma boa melhorada em relação a ele. Mas os Gears 2 e 3 do Xbox 360 são disparados os melhores games da franquia. Se vc não gostou do Gears 5, então recomendo passar bem longe do 4. OK!

Se não jogou, recomendo zerar o Remake do Halo 2. Tem uma pegada mais antiga que vc diz ter gostado quando jogou no Xbox original. E o Remake ficou muito bom. Até o áudio eles refizeram.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Falando em Halo, eu nem sabia que a Showtime irá estreiar uma série este ano. Daí vi que a Natascha McElhone irá fazer o papel da Dra. Halsey e fiquei de pav dvro.

dr-halsey.jpg



Por coincidência terminei de ver o seriado Californication semana passada.
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.265
Reações
1.742
Pontos
889
Eu tentei jogar esse outerwilds a primeira vez e não entendi a ideia dele…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo