O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Kkkkk...
Cada louco com sua loucura....:kkk:kkk:kkk

Lembro de um amigo que ele terminou Ninja Gaiden 2 na dificuldade maxima no Xbox 360. Ele consegui terminar, mas logo apos, foi parar no hospital....Insano ate...

Dependendo da conquista/troféu, eu acho que a diversão acaba e vira obsessão. O que nunca é bom. Eu adoro esse esquema de conquistas, mas quando vejo que é algo nonsense eu deixo de lado de boas...

Tipo acabar Ori 2 sem morrer.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Não quero pagar nem um centavo a mais pelo serviço da Ubi no Ultimate. Aliás, se pudesse, até tiraria o EA PLAY pra baratear a assinatura.

Abraços!

Vai ser uma conta que não vai bater. Podiam bater o martelo nos R$50,00 por mês. Tava um valor top pelos jogos adicionados da Ubi.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Finalmente consegui terminar a campanha principal do Halo: Infinite com todos os crânios ligados na dificuldade Lendário. É masoquismo puro mas é muito divertido. Deu tendinite , de tanta repetição, de tanto morrer e voltar....etc....mas valeu os 100G do achievement.
Jogaço, esse Halo.
KKKKKK. Eu já estou querendo dropar de raiva este Halo, porque ainda não conseguir passar da Hardbinger.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803
Kkkkk...
Cada louco com sua loucura....:kkk:kkk:kkk

Lembro de um amigo que ele terminou Ninja Gaiden 2 na dificuldade maxima no Xbox 360. Ele consegui terminar, mas logo apos, foi parar no hospital....Insano ate...

Meu irmão comprou essa treta de terminar Ninja Gaiden 2 no Master Ninja. Eu não tenho ânimo pra esse tipo de sofrimento.
 


Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Saiu sim, inclusive eu tenho o AC3 remaster versão Xone. O Ezio Collection (AC 2+BH+Revelations) eu tenho em disco em versão PS4, mas depois que zerar, vou trocar pela versão fisica do Xone.

Quer me vender essa mídia do PS4 com o Ezio Collection? Ou quer trocar em alguma mídia física do Xbox One? Tenho umas aqui que faço negócio como os Gears 4, The Evil Within 2, Halo 5, Cod Ghost, AC Syndicate, Recore e etc...

Se não me falha a memória esses são os únicos AC que tem aquelas fases que lembram um pouco as Tumbas dos Tomb Raider. E eu nem passei todas elas na época. Deu vontade de jogar esses games novamente. Pois AC para mim morreu no Syndicate. E como já zerei o Syndicate faz alguns anos nem tenho mais o que jogar de AC.

Lembro que deixava o Xbox 360 em Espanhol para o jogo entrar com as legendas dessa forma. Eu acho que até as vozes ficavam em espanhol. As torres eram chamadas de Atalayas. Esse Remaster é do mesmo jeito ou já conta com legendas em BR?

Fica em 1080p/30fps pelo PS4? Será que no PS4 Pro fica a 60fps? Ou é do mesmo jeito do PS4 Slim?
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Idem aqui. Se for pouco o valor, pego também. Mas vamos ver ne...ate uns 20 eu pego. Gamepass, EA Play e Ubisoft+ vale....m
No meu caso que comprei todos os jogos da Ubisoft que saiu no one e series até agora não valeria a pena. Só não peguei os Just dance.

Qual próximo lançamento de jogo single da ubi, alguém tem ideia.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Quer me vender essa mídia do PS4 com o Ezio Collection? Ou quer trocar em alguma mídia física do Xbox One? Tenho umas aqui que faço negócio como os Gears 4, The Evil Within 2, Halo 5, Cod Ghost, AC Syndicate, Recore e etc...

Se não me falha a memória esses são os únicos AC que tem aquelas fases que lembram um pouco as Tumbas dos Tomb Raider. E eu nem passei todas elas na época. Deu vontade de jogar esses games novamente. Pois AC para mim morreu no Syndicate. E como já zerei o Syndicate faz alguns anos nem tenho mais o que jogar de AC.

Lembro que deixava o Xbox 360 em Espanhol para o jogo entrar com as legendas dessa forma. Eu acho que até as vozes ficavam em espanhol. As torres eram chamadas de Atalayas. Esse Remaster é do mesmo jeito ou já conta com legendas em BR?

Fica em 1080p/30fps pelo PS4? Será que no PS4 Pro fica a 60fps? Ou é do mesmo jeito do PS4 Slim?
Tanto faz o PS4, eles ficam em 30fps, porém no PS4pro eles ficam em 4k nativos, pois tiveram patch. Já o Ezio collection do Xone não teve patch no XoneX.
Eu sei que todos eles possuem legendas, agora não sei tem dublagem. Tu acha ela fácil para vender
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Tanto faz o PS4, eles ficam em 30fps, porém no PS4pro eles ficam em 4k nativos, pois tiveram patch. Já o Ezio collection do Xone não teve patch no XoneX.
Eu sei que todos eles possuem legendas, agora não sei tem dublagem. Tu acha ela fácil para vender

Muito bom saber que roda a 4K Nativos pelo PS4 Pro. A imagem vai ficar bem mais nítida e definida em relação aos 720p do Xbox 360. Fiquei até mais animada agora. Hehe!!

Eu quero comprar é usada no máximo a 70 reais. Não lacrado como o que vc passou de 120 reais.

Jogos usados mais antigos de PS4 eu costumo pagar entre 40 e 70 reais. Até porque tem games que mesmo lacrados já foram vendidos nessa faixa de preço. No final do ano passado mesmo eu comprei na Amazon a Expansão do UC 4 e a Trilogia dos UC 1+2+3 por menos de 60 reais cada. Tinha vários games em promoção. Mas muitos já tinha zerado como os God of War, UC 4, Horizon e etc... Aí nem comprei eles.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
KKKKKK. Eu já estou querendo dropar de raiva este Halo, porque ainda não conseguir passar da Hardbinger.

Rapaz até hoje vc não zerou esse Halo? Eu faz tempo que zerei ele(e isso que só jogo nos fds) e nunca mais cheguei a abrir o jogo. É o tipo de game que vc não vê a hora de acabar. Não sei como teve gente que gostou tanto assim desse Halo e ainda animaram zerar acima da dificuldade Normal e fazer 100% no jogo. Mas como já disseram, tem doido para tudo nesse mundo né! Huahuahua!!!

DETALHE: Quando enfrentei aquele chefe do Macaco já fiquei pensando comigo mesmo: Finalmente esse jogo vai acabar e vou poder passar para outro jogo porque não estou aguentando mais jogar isso aqui. Hehe!!!

Mas aí o jogo nem acaba. Só vai terminar mais para frente com outro chefe no final. Nessa hora eu quase dei um infarto e desisti de continuar a jogatina. Huahuahua!!!

Mas como já zerei todos os Halos e já tinha perdido todo esse tempo nesse Halo, eu fui persistente(bastante guerreiro eu diria)e fui até o seu final. Depois disso nunca mais quis vê-lo na minha frente. Hehe!!!!
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
No meu caso que comprei todos os jogos da Ubisoft que saiu no one e series até agora não valeria a pena. Só não peguei os Just dance.

Qual próximo lançamento de jogo single da ubi, alguém tem ideia.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Provável ser assassins creed...kkkkk

Zueirra.....nao sei....
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Finalmente consegui terminar a campanha principal do Halo: Infinite com todos os crânios ligados na dificuldade Lendário. É masoquismo puro mas é muito divertido. Deu tendinite , de tanta repetição, de tanto morrer e voltar....etc....mas valeu os 100G do achievement.
Jogaço, esse Halo.

Rapaz vc é o mais Guerreiro que conheço. VC Bateu todos os Records existentes e conhecidos na face terrestre. Não tem ninguém no planeta terra que supere vc. Huahuahua!!!


Vc gastou quanto tempo para zerar e fazer 100% nele?

Eu gastei umas 17hs para zerar ele com 40%.

Kkkkk...
Cada louco com sua loucura....:kkk:kkk:kkk

Lembro de um amigo que ele terminou Ninja Gaiden 2 na dificuldade maxima no Xbox 360. Ele consegui terminar, mas logo apos, foi parar no hospital....Insano ate...

Rapaz eu tenho um amigo que é Maníaco igual ao Marcelodoom. O cara zerou o MG Rising no mais difícil. Eu quando chegou naquela parte que vem vários chefes tudo de novo no Normal quase quebrei o controle. Hehe!!! Mas o MGS Rising é jogão. A Platinum mandou bem de mais. É muito divertido e viciante.

O mesmo aconteceu na época do Ninja Gaiden 2 no Xbox 360. Esse NG2 é bem chato. Não via a hora do jogo acabar. E no final vem aqueles chefes todos de novo. Aff!!!! A câmera mais te atrapalha do que ajuda. Me diverti bem mais com o NG3 onde melhoraram bem a câmera. Fora que a duração é menor. Bem melhor que a longa e cansativa trajetória do NG2.

Esse meu amigo maníaco Platinou o God of War matando todas as Valkírias(dizendo ele que depois de matar todas ainda vem a Mãe delas, Huahuahua). Tem base!
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Nem sei porque a M$ ainda perde tempo e dinheiro investindo no mercado asiático. Quem vai bem nos EUA(maior mercado do mundo)está bem de boa e tranquilo. Nem precisa do mercado Japonês.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Meu irmão comprou essa treta de terminar Ninja Gaiden 2 no Master Ninja. Eu não tenho ânimo pra esse tipo de sofrimento.

Vc também é guerreiro. Zerou todos os Yakuzas um atrás do outro. Huahuahau!!!

Eu estou quase desistindo do Like Dragon que foi o único que animei dar procedimento devido ter legendas em BR.

Outros guerreiros são os que zeram em sequência os Ac Origins + Odyssey e todas as suas DLCS. Não sei como esse pessoal tem estômago para fazer uma coisa dessas. Diria que é uma verdadeira proeza. Igual quem anima fazer todos os finais do chato, massante e cansativo MGS 5.
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Vc também é guerreiro. Zerou todos os Yakuzas um atrás do outro. Huahuahau!!!

Eu estou quase desistindo do Like Dragon que foi o único que animei dar procedimento devido ter legendas em BR.

Outros guerreiros são os que zeram em sequência os Ac Origins + Odyssey e todas as suas DLCS. Não sei como esse pessoal tem estômago para fazer uma coisa dessas. Diria que é uma verdadeira proeza. Igual quem anima fazer todos os finais do chato, massante e cansativo MGS 5.
Como diz a velha máxima: gosto é igual c*. Eu não curto AC a esse ponto, para falar a verdade até hoje só zerei Assassins Creed 1 "borrão" no PS3.
Já Far Cry, sou pvtinha e já zerei quase todos (falta o 6, new dawn e primal) e só não zerei, porque ano passado tive um problema de saúde e fiquei de molho a metade do ano.
Cyberbug mesmo platinei no PS4 e quero miletar no xone, aí vem "puxa, tu vai perder tempo com um jogo bugado?", mas é gosto.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Como diz a velha máxima: gosto é igual c*. Eu não curto AC a esse ponto, para falar a verdade até hoje só zerei Assassins Creed 1 "borrão" no PS3.
Já Far Cry, sou pvtinha e já zerei quase todos (falta o 6, new dawn e primal) e só não zerei, porque ano passado tive um problema de saúde e fiquei de molho a metade do ano.
Cyberbug mesmo platinei no PS4 e quero miletar no xone, aí vem "puxa, tu vai perder tempo com um jogo bugado?", mas é gosto.

É questão de gosto mesmo. Eu não curto Far Cry. Eu só animei em zerar o 1 pelo primeiro Xbox e o Primal pelo Xbox ONe. O seu gosto parece ser mais para FPS.

AC tenta dar uma chance para o Brotherhood(um dos melhores na minha opinião)já que vc tem a trilogia Remaster aí com vc. Como eu disse essa trilogia são as únicas que tem as fases alá tumbas dos Tomb. Os demais AC é tipo o primeiro com aquelas missões quase sempre as mesmas/iguais. Embora o Syndicate seja muito bom e também recomendo vc jogá-lo, também é dessa mesma forma. Mas é menos cansativo que os 4 e Unity. Ele te prende mais. A história dos dois irmãos é bem legal. É um jogo melhor que o Unity na minha opinião.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.786
Reações
26.507
Pontos
1.003
Ubisoft + vai ser bom pra assinar por mês, esporadicamente quando sai um jogo novo dela.

Assina e zera um far cry, assina e zera um Assassins Creed, assina e zera um Watch Dogs, assina zera um novo Far Cry, assina e zera um novo Assassins Creed, assina e zera um novo Watch Dogs, assina zera um novo Far Cry, assina e zera um novo Assassins Creed, assina e zera um novo Watch Dogs, assina zera um novo Far Cry, assina e zera um novo Assassins Creed, assina e zera um novo Watch Dogs, assina zera um novo Far Cry, assina e zera um novo Assassins Creed, assina e zera um novo Watch Dogs, assina zera um novo Far Cry, assina e zera um novo Assassins Creed, assina e zera um novo Watch Dogs, assina zera um novo Far Cry, assina e zera um novo Assassins Creed, assina e zera um novo Watch Dogs, assina zera um novo Far Cry, assina e zera um novo Assassins Creed, assina e zera um novo Watch Dogs, assina zera um novo Far Cry, assina e zera um novo Assassins Creed, assina e zera um novo Watch Dogs, assina zera um novo Far Cry, assina e zera um novo Assassins Creed, assina e zera um novo Watch Dogs, assina zera um novo Far Cry, assina e zera um novo Assassins Creed, assina e zera um novo Watch Dogs, assina zera um novo Far Cry, assina e zera um novo Assassins Creed, assina e zera um novo Watch Dogs, assina zera um novo Far Cry, assina e zera um novo Assassins Creed, assina e zera um novo Watch Dogs, assina zera um novo Far Cry, assina e zera um novo Assassins Creed, assina e zera um novo Watch Dogs, assina zera um novo Far Cry, assina e zera um novo Assassins Creed, assina e zera um novo Watch Dogs e etc.
 

JuSanta19

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
656
Reações
635
Pontos
543
Gostaria de fazer um breve relato da decepção que tive com a Microsoft...
Fiz a compra de Alan Wake Remastered da promoção que teve no final do ano e pagamento pelo Paypal.
Aconteceu que o paypal não aplicou um cupom que eu tinha na carteira e eu abri uma reclamação COM O PAYPAL, aonde resolveram meu problema bem rápido e me estornaram o valor do cupom e o jogo acabou ficando pelo valor "correto"

Para minha surpresa a Microsoft bloqueou a minha conta alegando tentativa de fraude e cancelamento de compras sucessivas.
Não posso mais comprar nada na loja eternamente... Somente por cartão pré pago.
Detalhe: Nunca mais ! Não foi uma suspensão temporária, foi definitiva.

Tentei de todas as formas reverter com a Microsoft, mostrando que uso essa conta desde o X360, mas sem sucesso.
Resposta curta e grossa deles é dizendo: Desculpe, sabemos que não é a solução que você gostaria, mas não temos o que fazer.

Com um Series S, 100% digital que estou o tempo todo comprando uma coisinha ou outra pra jogar, não tenho mais essa praticidade.

Tive que criar um perfil secundário e deixar essa conta de lado, para jogar somente o que já tinha nela, porque jogos novos não consigo.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
É questão de gosto mesmo. Eu não curto Far Cry. Eu só animei em zerar o 1 pelo primeiro Xbox e o Primal pelo Xbox ONe. O seu gosto parece ser mais para FPS.

AC tenta dar uma chance para o Brotherhood(um dos melhores na minha opinião)já que vc tem a trilogia Remaster aí com vc. Como eu disse essa trilogia são as únicas que tem as fases alá tumbas dos Tomb. Os demais AC é tipo o primeiro com aquelas missões quase sempre as mesmas/iguais. Embora o Syndicate seja muito bom e também recomendo vc jogá-lo, também é dessa mesma forma. Mas é menos cansativo que os 4 e Unity. Ele te prende mais. A história dos dois irmãos é bem legal. É um jogo melhor que o Unity na minha opinião.
Boa. Vou adquirir depois o Syndicate posteriormente. A minha coleção de AC atualmente constitui:
AC 1= X360
AC Ezio Collection=PS4
AC 3 remaster=Xbox One (pois essa versão ficou melhor no XoneX que ps4pro)
AC Black Flag=PS4 (edição especial com boneco)
AC Unity=PS4 (comprei usado baratinho)
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
Gostaria de fazer um breve relato da decepção que tive com a Microsoft...
Fiz a compra de Alan Wake Remastered da promoção que teve no final do ano e pagamento pelo Paypal.
Aconteceu que o paypal não aplicou um cupom que eu tinha na carteira e eu abri uma reclamação COM O PAYPAL, aonde resolveram meu problema bem rápido e me estornaram o valor do cupom e o jogo acabou ficando pelo valor "correto"

Para minha surpresa a Microsoft bloqueou a minha conta alegando tentativa de fraude e cancelamento de compras sucessivas.
Não posso mais comprar nada na loja eternamente... Somente por cartão pré pago.
Detalhe: Nunca mais ! Não foi uma suspensão temporária, foi definitiva.

Tentei de todas as formas reverter com a Microsoft, mostrando que uso essa conta desde o X360, mas sem sucesso.
Resposta curta e grossa deles é dizendo: Desculpe, sabemos que não é a solução que você gostaria, mas não temos o que fazer.

Com um Series S, 100% digital que estou o tempo todo comprando uma coisinha ou outra pra jogar, não tenho mais essa praticidade.

Tive que criar um perfil secundário e deixar essa conta de lado, para jogar somente o que já tinha nela, porque jogos novos não consigo.

Tenta falar com eles pelo Twitter. As vezes é mais eficiente. E explica no tweet o q ta acontecendo

Entrou o Mass Effect, baixando aqui

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
Estou indignado de mass effect não ter quick resume. Ia ser meu jogo pra jogar entre as partidas de halo....
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.467
Reações
16.902
Pontos
503
Gostaria de fazer um breve relato da decepção que tive com a Microsoft...
Fiz a compra de Alan Wake Remastered da promoção que teve no final do ano e pagamento pelo Paypal.
Aconteceu que o paypal não aplicou um cupom que eu tinha na carteira e eu abri uma reclamação COM O PAYPAL, aonde resolveram meu problema bem rápido e me estornaram o valor do cupom e o jogo acabou ficando pelo valor "correto"

Para minha surpresa a Microsoft bloqueou a minha conta alegando tentativa de fraude e cancelamento de compras sucessivas.
Não posso mais comprar nada na loja eternamente... Somente por cartão pré pago.
Detalhe: Nunca mais ! Não foi uma suspensão temporária, foi definitiva.

Tentei de todas as formas reverter com a Microsoft, mostrando que uso essa conta desde o X360, mas sem sucesso.
Resposta curta e grossa deles é dizendo: Desculpe, sabemos que não é a solução que você gostaria, mas não temos o que fazer.

Com um Series S, 100% digital que estou o tempo todo comprando uma coisinha ou outra pra jogar, não tenho mais essa praticidade.

Tive que criar um perfil secundário e deixar essa conta de lado, para jogar somente o que já tinha nela, porque jogos novos não consigo.

Quando tentei fazer uma compra na MS Store com esse cupom do Paypal e o mesmo não funcionou, apenas pedi o reembolso do produto com a própria MS.

Nem me passou pela cabeça ir por esse caminho que você foi...

Abraços!
 

JuSanta19

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
656
Reações
635
Pontos
543
Quando tentei fazer uma compra na MS Store com esse cupom do Paypal e o mesmo não funcionou, apenas pedi o reembolso do produto com a própria MS.

Nem me passou pela cabeça ir por esse caminho que você foi...

Abraços!

Eu fui pelo caminho de pedir reembolso no paypal e não na MS, afinal foi o Paypal que não aplicou o cupom ... A MS não tinha nada a ver com isso...
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Eu fui pelo caminho de pedir reembolso no paypal e não na MS, afinal foi o Paypal que não aplicou o cupom ... A MS não tinha nada a ver com isso...
Era o cupom de 50? Pq eu comprei TB o Alan wake com este cupom.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Ubisoft+ custa 49,99 reais mensais, é maIs caro que o próprio GPU.
EA Play sozinho é R$ 19,90 mas no GP Ultimate a MS absorveu esse valor e não cobra a mais.

Ubi+ é R$ 49,99, mas acho que a MS não vai fazer a mesma coisa que a EA Play. Porém se cobrar pelo menos uns R$ 10,00 pra "compensar" eu assino numa boa.

Agora se cobrar os R$ 49,99 cheios aí sinto muito MS.
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Como diz a velha máxima: gosto é igual c*. Eu não curto AC a esse ponto, para falar a verdade até hoje só zerei Assassins Creed 1 "borrão" no PS3.
Já Far Cry, sou pvtinha e já zerei quase todos (falta o 6, new dawn e primal) e só não zerei, porque ano passado tive um problema de saúde e fiquei de molho a metade do ano.
Cyberbug mesmo platinei no PS4 e quero miletar no xone, aí vem "puxa, tu vai perder tempo com um jogo bugado?", mas é gosto.
Tb sou p*t1nha de FC. Zerei todos 2x. O 6 comprei na pré-venda e fiz praticamente tudo. Tô só esperando dar uns 6 meses pra poder zerar novamente.

E tb gostei mto de Cyberpunk. E olha que eu zerei a pior versão (XOne tijolo). Tb só estou esperando a versão nextgen pra poder zerar no SX.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
Tenho muitos jogos da Ubi q nem joguei ainda, pra mim não compensa se vier nesses 50 mensais, não compensa agora é nem nunca. Mas se tiver um bem bolado de gamepass + ubi por um valor mais acessível aí é um caso a se pensar.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Quando tentei fazer uma compra na MS Store com esse cupom do Paypal e o mesmo não funcionou, apenas pedi o reembolso do produto com a própria MS.

Nem me passou pela cabeça ir por esse caminho que você foi...

Abraços!

NUNCA vão por outro caminho que não seja o DIRETO com a MS nesses casos.
 
Topo Fundo