O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Por mais que envolvam títulos clássicos e muito aclamados, esses batonzinhos e remasters magros não me despertam NENHUM interesse.

Eu gostaria de ser como essas pessoas que conseguem ficar entusiasmadas com qualquer coisa.
Eu já fui assim, agora estou exatamente igual a você. Eu não sei se é porque tenho ficado murrinha ou algo do tipo.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353


MATCHPOINT - Tennis Championships
2022


Podiam fazer um Remake do primeiro Virtua Tennis do Dreamcast e Arcade da Sega. Ele é o melhor game do estilo/gênero. No 2 mudaram a jogabilidade e isso piorou o jogo.

O primeiro Virtua Tennis está para os games de Tennis assim como o Wave Race 64 está para os games de Jet Ski. Ambos mereciam um Remake.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.198
Reações
44.457
Pontos
803
Eu já fui assim, agora estou exatamente igual a você. Eu não sei se é porque tenho ficado murrinha ou algo do tipo.

Eu sou bastante controlado com dinheiro, mas não é por isso.

Realmente não consigo ter interesse nessas coisas que exalam falta de ambição por todos os lados.

No Game Pass tem vários jogos assim e eu não tenho nem vontade de baixar para testar.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Um dos games mais aguardados por mim nesse ano de 2022 recebe novo trailer. Vida longa aos Xbox One + PS4.

Esse eu quero zerar com gosto no meu Xbox One X pelo Gamepass. Hehe!!!







O jogo desenvolvido pela Mundfish promete muita ação em ambientes insanos repletos de inimigos.

Um dos aspectos que se destacam em Atomic Heart é o fato de o jogo não respeitar qualquer limite físico ou tecnológico conhecido na construção de seus cenários e desafios. Pelo que os desenvolvedores mostram, o game promete desafiar os aspectos psicológicos do protagonista, fazendo-o duvidar do que está acontecendo.

Atomic Heart chega no final de 2022​

Enquanto a data de lançamento específica do jogo não tenha sido divulgada até o momento, a Mundfish afirma que isso acontecerá dentro do último trimestre de 2022. Em outras palavras, até segunda ordem o jogo deve ser disponibilizado para os consumidores interessados entre setembro e dezembro deste ano.

Atomic Heart tem versões confirmadas para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X e PC (com lançamento direto no Game Pass nas plataformas da Microsoft), e promete trazer diversas composições de Mick Gordon, que trabalhou anteriormente na trilha sonora de Doom e Doom Eternal.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Eu sou bastante controlado com dinheiro, mas não é por isso.

Realmente não consigo ter interesse nessas coisas que exalam falta de ambição por todos os lados.

No Game Pass tem vários jogos assim e eu não tenho nem vontade de baixar para testar.
Eu também não consigo gostar de jogo assim, eu nunca terminei os RPG do PS1 e não é um tapinha que vai me empolgar.
Se eu comprar é dinheiro jogado fora, o Game Pass está lotado de Final Fantasy antigo e eu sei que se eu começar rapidamente eu vou dopar.
 


Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Eu também não consigo gostar de jogo assim, eu nunca terminei os RPG do PS1 e não é um tapinha que vai me empolgar.
Se eu comprar é dinheiro jogado fora, o Game Pass está lotado de Final Fantasy antigo e eu sei que se eu começar rapidamente eu vou dopar.

RPJ-Japa por turno que animaria zerar novamente são os Grandia 2, 3 e Skies of Arcadia.

Mas tenho prefiro mais os Tales of. Que apesar de vc entrar nas batalhas, elas são mais dinâmicas. Zerei o Vesperão pelo Xbox 360 em 2008, os dois Xillia pelo PS3 e o Berseria pelo PS4. Falta zerar esse novo que saiu recentemente e o Zestiria que saiu entre o Xillia 2 e o Berseria. No PS3 só tinha ele japa. Aí nem animei em jogar. Mesmo tendo o PS3 destravado.

O ruim é que só tinham legendas em Inglês. Mas graças a Deus colocaram legenda em BR a partir do Zestiria do PS4. O Berseria foi bom de mais jogar com legendas em BR. Foi o primeiro RPG Japa que zerei dessa forma.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.198
Reações
44.457
Pontos
803
Eu também não consigo gostar de jogo assim, eu nunca terminei os RPG do PS1 e não é um tapinha que vai me empolgar.
Se eu comprar é dinheiro jogado fora, o Game Pass está lotado de Final Fantasy antigo e eu sei que se eu começar rapidamente eu vou dopar.

Tem vários jogos clássicos que eu não joguei e continuarei sem jogar porque acho impossível eu conseguir me divertir com eles devido aos gráficos (além de mecânicas já muito datadas).
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.695
Reações
91.305
Pontos
1.494
XBL_Free-Play-Days_02-10-2022_1920x1080_3-shot.jpg
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
É muito sofrimento se orgulhar dessas carroças, eu estava louco pra sair do Xbox One com esses loads eternos e o Batman levanta a bandeira do orgulho de ficar na geração passada.

Eu estou acostumado com os loadings dos Xbox ONe X + PS4 Pro. Para mim está suave na nave. Ainda mais que gastei 4mil(2mil em cada)nessa dobradinha.

Fora que esse game começou a ser desenvolvido em 2018 com os Hardwares dos Xbox One + PS4 como base.

Só os games que tiveram seu desenvolvimento iniciado em 2019/2020 para usarem o potencial dos novos consoles.

Fora que temos 60milhões de Xbox One e 115milhões de PS4 vendidos. Não podem deixar essa base de fora. Iriam perder bastante grana. E o melhor é que vem no lançamento para o Gamepass. Bom de mais.

Geração nova é só lá para o final de 2023 ou 2024 para compensar fazer a migração. Ainda tenho vários games para zerar nos PS4+Xbox ONe.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Grounded é sucesso. Lembro que vendeu 1 milhão rápido do preview só na Steam..

Com a campanha e o lançamento final, vai bater uns 25 mi de players rápido.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.695
Reações
91.305
Pontos
1.494


marty_main.jpg

The original Halo music composers are suing Microsoft over unpaid royalties, Eurogamer can reveal.

Marty O'Donnell and Mike Salvatori, who created the iconic Halo music used in the Bungie-developed Halo games and more Halo products, claim Microsoft still owes them money relating to royalties dating back 20 years.

Lawyers representing the pair filed the lawsuit to a Washington state court in June 2020, and it has rumbled on ever since, with depositions and discovery undertaken. A date for mediation is set for next week, but if no agreement is reached, the dispute may go to court.

And in a recent development, O'Donnell and Salvatori have instructed their lawyers to explore the possibility of blocking the release of the upcoming TV show with a preliminary injunction.

O'Donnell and Salvatori are behind the creation of Halo's iconic soundtrack used on a raft of Halo games and products. This includes the famous Halo "monk" chant, as well as the rousing "der der der der" refrain Halo players know well.
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.841
Reações
3.715
Pontos
699


marty_main.jpg

The original Halo music composers are suing Microsoft over unpaid royalties, Eurogamer can reveal.

Marty O'Donnell and Mike Salvatori, who created the iconic Halo music used in the Bungie-developed Halo games and more Halo products, claim Microsoft still owes them money relating to royalties dating back 20 years.

Lawyers representing the pair filed the lawsuit to a Washington state court in June 2020, and it has rumbled on ever since, with depositions and discovery undertaken. A date for mediation is set for next week, but if no agreement is reached, the dispute may go to court.

And in a recent development, O'Donnell and Salvatori have instructed their lawyers to explore the possibility of blocking the release of the upcoming TV show with a preliminary injunction.

O'Donnell and Salvatori are behind the creation of Halo's iconic soundtrack used on a raft of Halo games and products. This includes the famous Halo "monk" chant, as well as the rousing "der der der der" refrain Halo players know well.
Esse tomou uma "taca" da Bungie e agora quer tomar outra da Microsoft.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Se lembra quando a Microsoft era a empresa má com os Indie?

Olha a preocupação deles, que com a compra da Activision o Gamepass com mais jogos Triple A não de visibilidade para os índies.


É cada notícias que inventam contra a fusão que parece comédia.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Esse tomou uma "taca" da Bungie e agora quer tomar outra da Microsoft.
Aí por fim, como a Sony comprou a Bungiee, ele vai processar a Sony.

Se lembra quando a Microsoft era a empresa má com os Indie?

Olha a preocupação deles, que com a compra da Activision o Gamepass com mais jogos Triple A não de visibilidade para os índies.


É cada notícias que inventam contra a fusão que parece comédia.
KKKKKKK. Se fosse a Sony comprando a Activision, jamais veriamos este tipo de noticia.
Porém como é a "malvadona ocidental" Microsoft.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.236
Reações
4.139
Pontos
453
Se lembra quando a Microsoft era a empresa má com os Indie?

Olha a preocupação deles, que com a compra da Activision o Gamepass com mais jogos Triple A não de visibilidade para os índies.


É cada notícias que inventam contra a fusão que parece comédia.
apenas se juntem e lancem o indie mendigo pass :ksafado
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Pessoal, onde vejo as últimas promoções de jogos digitais para o xbox?
Comprei um series S, to indo pegar amanhã. Já queria ver o Dark souls 3 e talvez o remaster.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pessoal, onde vejo as últimas promoções de jogos digitais para o xbox?
Comprei um series S, to indo pegar amanhã. Já queria ver o Dark souls 3 e talvez o remaster.
Acompanha por esse blog aqui mano:
Ele é bom pois quando aparece as promoções, ele avisa se o jogo já apareceu por um preço menor.
 
Topo Fundo