O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.050
Pontos
1.054
Acompanha por esse blog aqui mano:
Ele é bom pois quando aparece as promoções, ele avisa se o jogo já apareceu por um preço menor.

Chegou literalmente 1 segundo antes.

197143.jpg
islam-muslim.gif
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.690
Reações
91.283
Pontos
1.494

modern-warrfare-2-warzone-2-officially-confirmed.jpg.webp

Rumors have circulated for months that 2022’s CoD game would be a sequel to the ultra-successful Modern Warfare, which was released back in 2019. On top of that, reports claimed that Warzone 2 would also launch to address the issues that integrating standalone CoD titles to the battle royale had caused.

Finally, this news has been confirmed by the developers themselves, with Infinity Ward Co-Studio Head Pat Kelly dropping the information during a call with the press, content creators, and Raven Software developers.

Call of Duty is officially heading back to the present day, with Modern Warfare 2 finally confirmed after huge speculation. Kelly stated “it should be obvious” that they’re working on the game after the huge success of 2019’s Modern Warfare, which has sold over 30 million copies.

The game will be built on a brand-new engine, which the company has “been working on for years,” as Infinity Ward looks to improve players’ experience on all platforms.

Kelly didn’t give an exact release date for Modern Warfare 2 but did state that the game would release in Fall 2022.

That new Modern Warfare 2 engine won’t just power that game, but will also act as the foundation of a “new Warzone experience.”

The next iteration of Warzone is being built from the ground up alongside MW2, which will allow the games to work together seamlessly after years of issues and messy integration with other titles.

Kelly claims the new Warzone experience will be “disruptive” and a “massive evolution of Battle Royale.” On top of that, the Infinity Ward Creative Director teased that it will feature an “incredibly ambitious sandbox mode,” although they declined to elaborate any further on this.

Neither Infinity Ward nor Raven Software gave any indication of a release date for the new Warzone experience. Considering it is built on Modern Warfare 2’s engine, it’s likely we will see it at some point during MW2’s lifecycle.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Pessoal, onde vejo as últimas promoções de jogos digitais para o xbox?
Comprei um series S, to indo pegar amanhã. Já queria ver o Dark souls 3 e talvez o remaster.
Você também pode baixar o app Xbox Deals e acompanhar por lá, ele também mostra o histórico de quando o jogo esteve mais barato além de notificar todos os seus alertas.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.690
Reações
91.283
Pontos
1.494


xbox-universal-store.large.jpg

In the face of regulatory approval of its Activision Blizzard purchase, Microsoft is looking to change the way it operates. The company has laid out its plans for after the deal goes through, and it'll include a universal app store for all devices.

By all devices, Microsoft means all devices. The vision, seemingly, is for an app store to exist on non-Microsoft platforms too. If it happens, that'd mean a Microsoft store could operate on Google, Apple and even Sony devices. Here's what Microsoft President Brad Smith had to say in a CNBC interview:

What we're really focused on doing as well [as the Activision deal] is creating, what we call a new universal app store, an app store that will enable any gamer on any device to access, and download, and use any app. So, it would work on mobile, it would work on consoles, it world work on PCs...it will, I think, really bring new opportunities to people who create games and people who play them.

So, it looks like the company is trying to create a more open storefront, in order to convince regulators to approve a deal as big as the Activision one. However, it could also provide the platform for Xbox services, like Game Pass, to appear on other devices.

Xbox has long spoken about the likes of Google and Amazon being their main competitors, and this app store effort fuels that thought.
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.146
Pontos
1.003
Malditos Phil e Todd. Liberem gameplay de Starfield para os pobres mortais do fórum.

Microsoft sempre é meio morta no primeiro semestre. Ela deixa pra apresentar as coisas só na E3. Até junho vai ser um ano morno, aí na E3 deve ter gameplay e confirmação da data de Starfield, Redfall, alguma parceria XGS, talvez Forza, vão mostrar essas atualizações que o Klobrille comentou. Deve ter algum anuncio com teaser. Ano passado tivemos Contraband e The Outer Worlds 2. Talvez Age 4 console edition e Deathloop. Enfim, por algum motivo, a Microsoft coloca todos os seus jogos no final do ano, ao invés de distribuir. Espero que em 2023 ela distribua melhor. Eu gostaria que na E3 ou no TGA ela já mostrasse algumas coisas que lançarão em 2023. Todo mundo fala que 2023 vai ter muito mais jogos dela que 2022, mas é só rumor. Poderiam anunciar logo. "Em 2013 teremos Avowed, Hellblade 2, State of Decay 3 etc."

Tem tanto jogo anunciado que eu mal lembro da metade. Quero ver gameplay e data. E isso eu tô falando só de XGS e Bethesda, porque ainda tem os jogos da Activision Blizzard. Imaginonque na E3 coloquem uma leva no Gamepass. Devem mostrar o novo Cod, também.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.191
Reações
44.449
Pontos
803
se liberar e estiver ruim, vão ter que adiar como fizeram com Halo Infinite.
provavelmente estão correndo com outro jogo em paralelo como plano B.

Se estiver ruim, vão ter que adiar de um jeito ou de outro.

Não vejo como ela já possa ter outro jogo além de Starfield e Redfall pronto para ser lançado em 2022.

Microsoft sempre é meio morta no primeiro semestre. Ela deixa pra apresentar as coisas só na E3. Até junho vai ser um ano morno, aí na E3 deve ter gameplay e confirmação da data de Starfield, Redfall, alguma parceria XGS, talvez Forza, vão mostrar essas atualizações que o Klobrille comentou. Deve ter algum anuncio com teaser. Ano passado tivemos Contraband e The Outer Worlds 2. Talvez Age 4 console edition e Deathloop. Enfim, por algum motivo, a Microsoft coloca todos os seus jogos no final do ano, ao invés de distribuir. Espero que em 2023 ela distribua melhor. Eu gostaria que na E3 ou no TGA ela já mostrasse algumas coisas que lançarão em 2023. Todo mundo fala que 2023 vai ter muito mais jogos dela que 2022, mas é só rumor. Poderiam anunciar logo. "Em 2013 teremos Avowed, Hellblade 2, State of Decay 3 etc."

Primeiro semestre de 2023 terá um AAA first-party da Microsoft: Starfield.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.146
Pontos
1.003
Se estiver ruim, vão ter que adiar de um jeito ou de outro.

Não vejo como ela já possa ter outro jogo além de Starfield e Redfall pronto para ser lançado em 2022.



Primeiro semestre de 2023 terá um AAA first-party da Microsoft: Starfield.
Estou falando de jogos confirmados. Apesar da zoeira, até o presente momento Starfield está previsto pra 2022, e não temos jogos previstos para 2023.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Mais uma coisa, amigos.
Recomendam algum headset? um baratinho
Se for só pra chat, recomendo esse.


Se for pra chat e jogos esse.

R$ 117,43 40%de desconto | Havit fone de ouvido gamer prendido usb 3.5mm xbox/ps4 fones de ouvido com 53mm surround sound & hd mic para computador portátil h2002d
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.421
Pontos
1.053
Se estiver ruim, vão ter que adiar de um jeito ou de outro.

Não vejo como ela já possa ter outro jogo além de Starfield e Redfall pronto para ser lançado em 2022.



Primeiro semestre de 2023 terá um AAA first-party da Microsoft: Starfield.

Redfall tem tudo para ser um jogo medíocre, não colocaria no mesmo nível de Starfield.

o plano B é Forza Motorsport 8, pra mim não tem outro jogo com mesmo peso para esse ano.
isso não quer dizer que não vá ter títulos bons.
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.844
Pontos
694
Vem aí mais uma atualização no Quick Resume. Agora você poderá fixar 2 jogos para ficarem com prioridade e não perderem o estado salvo mesmo após abrir vários outros jogos que não estavam previamente salvos. Além disso, aparentemente vai ser possível desabilitar o recurso em jogos específicos (útil principalmente para jogos multiplayer que precisam permanecer na mesma sessão online, evitando alguns problemas de conexão).
af3cdabad0e20c32f17dc0cd6df67f0f.jpg
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.191
Reações
44.449
Pontos
803
Redfall tem tudo para ser um jogo medíocre, não colocaria no mesmo nível de Starfield.

o plano B é Forza Motorsport 8, pra mim não tem outro jogo com mesmo peso para esse ano.
isso não quer dizer que não vá ter títulos bons.

Me refiro ao Redfall unicamente por ser um dos jogos da Bethesda por ora confirmados para 2022. Nesse sentido, não vejo como ela já teria outro jogo novo engatilhado para esse ano.

Os demais jogos já anunciados são The Elder Scrolls VI (deve sair lá pra 2027) e Indiana Jones. Eventualmente também vai sair um novo Doom ou o reboot do Quake, mas também acho impossível que sejam para 2022.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.146
Pontos
1.003
Me refiro ao Redfall unicamente por ser um dos jogos da Bethesda por ora confirmados para 2022. Nesse sentido, não vejo como ela já teria outro jogo novo engatilhado para esse ano.

Os demais jogos já anunciados são The Elder Scrolls VI (deve sair lá pra 2027) e Indiana Jones. Eventualmente também vai sair um novo Doom ou o reboot do Quake, mas também acho impossível que sejam para 2022.
Pra que outro jogo da Bethesda? Se adiarem Starfield e Redfall, deixa nas mãos do As Dusk Falls que ele carrega o ano.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.191
Reações
44.449
Pontos
803
Pra que outro jogo da Bethesda? Se adiarem Starfield e Redfall, deixa nas mãos do As Dusk Falls que ele carrega o ano.

Ainda vai ter o Deathloop no Game Pass.

A questão seria em caso de eventual adiamento do Starfield, que queira ou não é o grande jogo que a Microsoft tem anunciado para 2022. Ficaria uma lacuna muito grande.

Até agora não tem nada que chegue perto em termos de importância/hype.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.937
Reações
37.579
Pontos
603
Pessoal, onde vejo as últimas promoções de jogos digitais para o xbox?
Comprei um series S, to indo pegar amanhã. Já queria ver o Dark souls 3 e talvez o remaster.
Eu uso muito esse app, dá pra criar uma lista de desejos e ser avisado sobre as promoções, além disso da pra ver o histórico de preços.

 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.777
Pontos
503
Eu acho interessante o ciclo anual de "não terá jogos"...

Foi assim no primeiro ano dos Séries, "não tem jogos para a primeiro ano do console" e vieram Gears Tactics, Hivrbusters (DLC do Gears 5), MFS, Forza Horizon 5 e Halo Infinite...
Segundo ano a mesma história de que não terá jogos sendo que já confirmaram (ou praticamente), Starfield, Redfall e Grounded e ainda tem o "iminente" Forza Motorsport (nem vou contar o Deathloop, mesmo que devesse)
E isso porque já era esperado que os novos jogos só começarem a chegar em 2023...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.146
Pontos
1.003
Eu acho interessante o ciclo anual de "não terá jogos"...

Foi assim no primeiro ano dos Séries, "não tem jogos para a primeiro ano do console" e vieram Gears Tactics, Hivrbusters (DLC do Gears 5), MFS, Forza Horizon 5 e Halo Infinite...
Segundo ano a mesma história de que não terá jogos sendo que já confirmaram (ou praticamente), Starfield, Redfall e Grounded e ainda tem o "iminente" Forza Motorsport (nem vou contar o Deathloop, mesmo que devesse)
E isso porque já era esperado que os novos jogos só começarem a chegar em 2023...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

Mas a culpa é da Microsoft de anunciar uma cacetada de jogos sem data, sem gameplay e esquecer que eles existem. E isso porque estamos teorizando que os jogos chegarão em 2023, porque a Microsoft mesmo não confirmou coisa alguma. Tá quase tudo sem data e sem gameplay.

E ela precisa distribuir melhor, tambem. O que tem nesse primeiro semestre, de estúdios dela? Nada. Teve o acordo com o Crossfire X, que teve esse lançamento bizarro. É basicamente aquela zoeira sobre a Microsoft só lançar jogos em novembro. Mas vamos ver, a E3 costuma salvar. Deathloop eu já zerei no PS5, então meh. Quero jogar Forza (rumor) e Starfield.

No mais, ninguém está dizendo que "Xbox não tem jogo", a zoeira é em cima desses novos estúdios mesmo. Mostraram um teaser anos atrás e tchau. Se não fosse a Bethesda com Starfield e Redfall, acho que em 2022 só teriamos Grounded, dos novos. Se quer mostrar teaser 30 anos antes do lançamento, ok, mas pelo menos atualiza os fãs. Hellblade 2 até hoje não teve uma gameplay decente pra entendermos o jogo. Meu problema é com o marketing da Microsoft, como sempre. Além da má distribuição de jogos XGS durante o ano.
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.191
Reações
44.449
Pontos
803
  • Starfield: sem gameplay, mas já tem data;
  • Redfall: sem gameplay, mas já tem data;
  • Hellblade 2: tem gameplay, mas continua sem data;
  • Avowed: sem gameplay e sem data;
  • Perfect Dark: sem gameplay e sem data;
  • Fable: sem gameplay e sem data;
  • The Outer Worlds 2: sem gameplay e sem data;
  • Indiana Jones: sem gameplay e sem data;
  • Forza Motorsport 8: sem gameplay e sem data;
  • The Elder Scrolls VI: terei mais de 40 anos quando lançar.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.146
Pontos
1.003
  • Starfield: sem gameplay, mas já tem data;
  • Redfall: sem gameplay, mas já tem data;
  • Hellblade 2: tem gameplay, mas continua sem data;
  • Avowed: sem gameplay e sem data;
  • Perfect Dark: sem gameplay e sem data;
  • Indiana Jones: sem gameplay e sem data;
  • Forza Motorsport 8: sem gameplay e sem data;
  • The Elder Scrolls VI: terei mais de 40 anos quando lançar.
Fora State of Decay 3, Contraband, Project Mara, Everwild, Fable, The Outer Worlds 2...
 
Topo Fundo