O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
MarGwG_16x9_4UP_Points_ESRB_Pricing_JPG.jpg
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.852
Pontos
1.003
“This is very early, but people have begun to have talks and say these words in sentences, and these words are ‘Obsidian’ and ‘New Vegas 2’,” Grubb said.

“We’re talking years and years away. There’s at least an interest and conversations happening about making something like that actually a reality”

Grubb added: “A lot of people at Microsoft think that this could work and there’s a lot of interest to make it happen.

 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
“This is very early, but people have begun to have talks and say these words in sentences, and these words are ‘Obsidian’ and ‘New Vegas 2’,” Grubb said.

“We’re talking years and years away. There’s at least an interest and conversations happening about making something like that actually a reality”

Grubb added: “A lot of people at Microsoft think that this could work and there’s a lot of interest to make it happen.



Perceba que todo esse discurso dele parece ter sido cuidadosamente arquitetado para acomodar um futuro "veja bem": fala de algo que estaria a muitos anos de ser revelado e que existem "conversas acontecendo", ou seja, tudo é dito da forma mais abstrata e genérica possível.

Parece vidente que faz previsões de que em algum dia do século XXI eu vou morrer.
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Perceba que todo esse discurso dele parece ter sido cuidadosamente arquitetado para acomodar um futuro "veja bem": fala de algo que estaria a muitos anos de ser revelado e que existem "conversas acontecendo", ou seja, tudo é dito da forma mais abstrata e genérica possível.

Parece vidente que faz previsões de que em algum dia do século XXI eu vou morrer.
Tipo aquelas "previsões" do tipo "Pessoal!Gears 6 já está sendo feito" ou "Bomba galerinha! Irá ter um novo Forza Motorsports"
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494


Hotel Transylvania: Scary-Tale Adventures
11/Março




MotoGP 22
21/Abril




Cult of the Lamb
2022
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.164
Pontos
753
Isso aí é que nem a opção do PS4/PS5 de transmitir apenas apertando um botão?

Acho um saco ter que abrir o app da Twitch pra conseguir trasmitir minha gameplay.

Não há mais detalhes do funcionamento além do que está na matéria.
Minha crítica foi mais voltada para quando havia essa integração do One com o Mixer e isso deixava a dash pesadíssima.

Espero que seja algo "opcional", sendo possível desabilitar nas configs.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.705
Pontos
503
Descobri que não são 6, mas 8 finais, fui lá e fiz os dois que estavam faltando, 2 finais são extras, um inclusive da para fazer no início do jogo, basta dormir umas 6 vezes seguidas na pousada e consegue o final da letargia, o outro extra você tem que ser submeter ao Robert, o final da submissão...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

E Infernax não para de me surpreender...
Tem um outro final extra, "o caminho do covarde".
Muito legal esse e o mais rápido que já vi, aí iniciar o jogo assim que sair do barco vai enfrentar um zumbi de um corpo que está crucificado rodeado de corvos, ao mata-lo volte para o barco se agaiche perto da pessoa lá e converse com ela, apenas dia sim a pergunta se devem ir embora e pronto, jogo finalizado... Kkkk

Muito bom, nono final feito, não estranharia de me deitar com um outro depois desse...

Acho que dá para conseguir algumas conquistas com esse, de terminar o jogo e terminar no modo clássico... Só não tenho certeza se realmente rola conquistas com esse final...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803

Vou contar com o VRR da minha LG para dar uma aliviada nessa performance oscilante.

A From tem muito trabalho pela frente em todas as versões e não acredito que ela conseguirá tão cedo entregar uma taxa constante a 60fps pelo menos no modo performance.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.392
Pontos
1.544
Vou contar com o VRR da minha LG para dar uma aliviada nessa performance oscilante.

A From tem muito trabalho pela frente em todas as versões e não acredito que ela conseguirá tão cedo entregar uma taxa constante a 60fps pelo menos no modo performance.
Ja virou rotina isso. Jogo fica redondinho so depois de varios updates apos lançamento. A distribuição digital tem várias vantagens, mas o ruim e que torna os estúdios e empresas bem descompromissados, entregando jogos "quebrados" e inacabados aos montes.

Na epoca que nao tinha conexão online os jogos tinham que chegar redondo. Era a única opcao. Nao teria casos com Cyberpunk 2077 ou esta infinidade de jogos com problema e que so vao ser corrigidos apos varios updates.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Vou contar com o VRR da minha LG para dar uma aliviada nessa performance oscilante.

A From tem muito trabalho pela frente em todas as versões e não acredito que ela conseguirá tão cedo entregar uma taxa constante a 60fps pelo menos no modo performance.
Já estava desanimado com essas quedas pq é o que mais irrita em jogos, mas com o VRR aqui ainda não percebi nada. Joguei ontem e esta top.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.168
Pontos
1.494
Não é uma questão de incomodar ou não man, mesmo pqe não jogo multi plataforma no Switch (exceto jogos mais simples como Hollow Knight etc). Além disso o Switch não tem um irmão "mais parrudo" onde eu pudesse fazer uma comparação exata e direta.

Meu receio com o XBS é ali na frente, quando o cross gen ser abolido, o console começar a agonizar pra rodar os games mesmo os já capados pra rodar no console entende?

De qualquer forma eu meio que desisti da compra, peguei um PS5 agora e como vem coisa boa no Switch pra esse ano (fora meu backlog monstruoso, inclusive do PS4) acho que a caixa do Phill vai ficar pra frente. Mas não descarto também do dia pra noite me dar a louca e eu comprar saporra, veremos o que vai dar.


Enviado de meu LM-X420 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo