O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.531
Reações
12.980
Pontos
1.189
MarGwG_16x9_4UP_Points_ESRB_Pricing_JPG.jpg

Nooossa! SpongeBob Truth or Square! Quase fiquei louco, tentando comprar esse jogo para o meu filho em 2014. Se dependesse dele, gastaria uma grana preta jogando na Magic Games do Terraço Shopping.

Não tinha esse jogo novo no Brasil, quem tinha o jogo usado pedia preços impublicáveis, não tinha no XBox Marketplace e o pessoal do exterior não queria mandar para o Brasil.

Achei um cara no interior dos EUA, que tinha uma lojinha praticamente em área rural, que topou enviar pra cá. E o jogo quase me deu um AVC, pelos problemas de câmera. Mas meu filho adorava e jogou feliz por alguns anos.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
ow cara... series X ta bem sumido neh?

to a mais de mês esperando sair em alguma loja confiável pelo preço sugerido.... mas ta foda...
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.695
Reações
22.798
Pontos
803
Nooossa! SpongeBob Truth or Square! Quase fiquei louco, tentando comprar esse jogo para o meu filho em 2014. Se dependesse dele, gastaria uma grana preta jogando na Magic Games do Terraço Shopping.

Não tinha esse jogo novo no Brasil, quem tinha o jogo usado pedia preços impublicáveis, não tinha no XBox Marketplace e o pessoal do exterior não queria mandar para o Brasil.

Achei um cara no interior dos EUA, que tinha uma lojinha praticamente em área rural, que topou enviar pra cá. E o jogo quase me deu um AVC, pelos problemas de câmera. Mas meu filho adorava e jogou feliz por alguns anos.
curti sacred 2 por memoria afetiva. devo catar ele.
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
747
Reações
789
Pontos
293
ow cara... series X ta bem sumido neh?

to a mais de mês esperando sair em alguma loja confiável pelo preço sugerido.... mas ta foda...
Depois de dezembro - onde teve bastante oferta se for ver, inclusive consegui o meu em dezembro - de fato não vi mais também. Você acompanha o canal do Telegram do Tem Estoque? Consegui o meu por lá.
 


RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Depois de dezembro - onde teve bastante oferta se for ver, inclusive consegui o meu em dezembro - de fato não vi mais também. Você acompanha o canal do Telegram do Tem Estoque? Consegui o meu por lá.
Pois eh.. se for ver lá... Faz 2 meses que foi postado o último estoque de séries x
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.538
Reações
56.882
Pontos
1.003
"Phil Spencer nos anos 80. Todd Howard também disse que, após o lançamento difícil do Xbox One, algumas pessoas da Microsoft/Xbox queriam deixar a empresa e Todd ofereceu um convite aberto para trabalharem na Bethesda, até que Phil Spencer assumiu e essas pessoas decidiram ficar sob a sua liderança."

 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.959
Pontos
1.054
"Phil Spencer nos anos 80. Todd Howard também disse que, após o lançamento difícil do Xbox One, algumas pessoas da Microsoft/Xbox queriam deixar a empresa e Todd ofereceu um convite aberto para trabalharem na Bethesda, até que Phil Spencer assumiu e essas pessoas decidiram ficar sob a sua liderança."



Esse Phill Spencer dos anos 80 parece com o Phil Spencer de 2022. :klol
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Quando puder nos fale sobre o desempenho do jogo no seu Série S.
Joguei umas duas horas e o desempenho está muito bom, eu sinto umas pequenas quedas mas nada que atrapalhe o gameplay. É que já estou acostumado com jogos a 120fps e o 60 pra mim já estou sentindo. Minha TV é uma CX 55 da LG.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.150
Reações
44.364
Pontos
803
Joguei umas duas horas e o desempenho está muito bom, eu sinto umas pequenas quedas mas nada que atrapalhe o gameplay. É que já estou acostumado com jogos a 120fps e o 60 pra mim já estou sentindo. Minha TV é uma CX 55 da LG.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Dá pra notar oscilações no framerate, além de stuttering em alguns momentos.

Mas até o momento também não chegou a comprometer a minha experiência.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.302
Pontos
1.053
Lorde Gaben disse que não tem nada contra o Gamepass vir pra dentro do Steam.


"I don't think it's something that we think we need to do ourselves, building a subscription service at this time," Newell said. "But for their customers it's clearly a popular option, and we'd be more than happy to work with them to get that on Steam."
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.302
Pontos
1.053
joguei o AC Valhalla e não curti, achei fraco e que pioraram alguns coisas.
vou pegar só quando tiver uns 50 reais com as expansões.

já Grid Legends curti bastante, ano que vem quando sair no EA Play é jogatina garantida.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.850
Reações
16.713
Pontos
503
Alguém aqui conhece e pode falar alguma coisa sobre o jogo Nexomon?
É basicamente um pokémon clone.
Acho que a principal diferença entre ele e os pokémons clássicos é que você não precisa excluir os golpes dos bichos, ficam todos disponíveis e você escolhe os 4 que ele vai utilizar podendo mudar quando quiser.
Mas os bichinhos... São, em sua maioria, bem sem graça, apenas um ou outro se Salvam...
Se gosta de Pokémon, pode pegar sem medo que é provável gostar.

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.213
Reações
16.396
Pontos
1.544
Nesse ritmo Series X e Series Shit deve vender igual Xbox OG. Mas vao ficar muito longe do Xbox 360 com seus quase 1,7 milhões de unidades vendidas no Japão.

Nao sei, mas a mandinga do Pinoquio Sperança é foda. So foi comprar a Activision que ja anunciaram que COD nao sera mais anual....kkkkkk Pode ser coincidência, mas e inegável que onde esta cara passa, estúdios caem de produção. Turn 10 lancava um Forza a cada dois anos. Ja esta ficando igual PD com GT. Anos para lançar um jogo.

Os estudios novos adquiridos que ele anunciou antes da Bethesda nao mostraram nada concreto. The Coalition anos sem mostar nada. 343 i ficou 5 a 6 anos para fazer este Halo Infinitene saiu bem mais ou menos. Rare esta no Sea of Thieves eternamente. Novo projeto ja esta no terceiro reboot...estão mais perdido que cego em tiroteio.

The Initiative esta sendo esvaziada. Perdeu varios talentos. Saiu da promessa de jogos AAAA para nem conseguir finalizar seu jogo.

So torço para ter integração do Xbox Gemapass com Steam. Isso seria muito top.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Nesse ritmo Series X e Series Shit deve vender igual Xbox OG. Mas vao ficar muito longe do Xbox 360 com seus quase 1,7 milhões de unidades vendidas no Japão.

Nao sei, mas a mandinga do Pinoquio Sperança é foda. So foi comprar a Activision que ja anunciaram que COD nao sera mais anual....kkkkkk Pode ser coincidência, mas e inegável que onde esta cara passa, estúdios caem de produção. Turn 10 lancava um Forza a cada dois anos. Ja esta ficando igual PD com GT. Anos para lançar um jogo.

Os estudios novos adquiridos que ele anunciou antes da Bethesda nao mostraram nada concreto. The Coalition anos sem mostar nada. 343 i ficou 5 a 6 anos para fazer este Halo Infinitene saiu bem mais ou menos. Rare esta no Sea of Thieves eternamente. Novo projeto ja esta no terceiro reboot...estão mais perdido que cego em tiroteio.

The Initiative esta sendo esvaziada. Perdeu varios talentos. Saiu da promessa de jogos AAAA para nem conseguir finalizar seu jogo.

So torço para ter integração do Xbox Gemapass com Steam. Isso seria muito top.
Porra cara, tu tem uma mentalidade completamente corporativista, T10 sempre reusa assets e etc e terceiriza parte das coisas pra conseguir sair a cada 2 anos, o GT7 pelo que parece é o Sport tunado, quando tiveram que ruhsar o Forza 5 pra ser titulo de lançamento do Xbox One ficou faltando um monte de conteúdo e é considerado de longe o pior Forza. Call of Duty tava se tornando um monstrengo que precisava de toda a Activision em detrimento das outras IPs.
 
D

Deleted member 219486

Nesse ritmo Series X e Series Shit deve vender igual Xbox OG. Mas vao ficar muito longe do Xbox 360 com seus quase 1,7 milhões de unidades vendidas no Japão.

Nao sei, mas a mandinga do Pinoquio Sperança é foda. So foi comprar a Activision que ja anunciaram que COD nao sera mais anual....kkkkkk Pode ser coincidência, mas e inegável que onde esta cara passa, estúdios caem de produção. Turn 10 lancava um Forza a cada dois anos. Ja esta ficando igual PD com GT. Anos para lançar um jogo.

Os estudios novos adquiridos que ele anunciou antes da Bethesda nao mostraram nada concreto. The Coalition anos sem mostar nada. 343 i ficou 5 a 6 anos para fazer este Halo Infinitene saiu bem mais ou menos. Rare esta no Sea of Thieves eternamente. Novo projeto ja esta no terceiro reboot...estão mais perdido que cego em tiroteio.

The Initiative esta sendo esvaziada. Perdeu varios talentos. Saiu da promessa de jogos AAAA para nem conseguir finalizar seu jogo.

So torço para ter integração do Xbox Gemapass com Steam. Isso seria muito top.


Tenho que concordar mas isso é reflexo de deixar os estúdios com liberdade. Não aprenderam nada no caso da Platinum, o sonho dessa galera sem talento é ficar desenvolvendo algo indefinidamente ganhando grana e sair a bomba como o Halo Infinite.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Tenho que concordar mas isso é reflexo de deixar os estúdios com liberdade. Não aprenderam nada no caso da Platinum, o sonho dessa galera sem talento é ficar desenvolvendo algo indefinidamente ganhando grana e sair a bomba como o Halo Infinite.
Os melhores jogos da Platinum são os que tiveram liberdade, os que são os piores são o que fizeram por contrato.

Gostando ou não, até mesmo o Kojima na pior parte (Death Stranding) acaba sendo apenas a menos ótima, enquanto isso o que foi feito a força acaba sendo um lixo. Quando a High Moon fazia os Transfomers originais foram considerados os melhores jogos da franquia, quando tiveram que fazer os jogos do filme que tinham zero tempo ficaram uma b*sta, a LucasArts com o Star Wars Force Unleashed 1 pro 2 é um dos exemplos de empresas que veem sucesso num primeiro jogo feito com amor e ai partem pra abusar e jogar uma sequencia em menos de um ano.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo