O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Pra quem tá jogando o Elden Ring, qual a conquista mais rápida pra conseguir?

Não quero começar a jogar agora o game, por enquanto só quero fazer uma conquista pra ganhar os pontos no rewards.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Pra quem tá jogando o Elden Ring, qual a conquista mais rápida pra conseguir?

Não quero começar a jogar agora o game, por enquanto só quero fazer uma conquista pra ganhar os pontos no rewards.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk

Se seguir a linha Dark Soul basta morrer a primeira vez... hehehehhehe :klolz
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Com certeza não é assim, já morri mais de 10. [emoji1787][emoji1787][emoji1787]

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
Vai em conquistas e ordena por mais comum.

Ali vai exibir a mais fácil

Aqui um exemplo do Cyberpunk

Se apertar Y, ele vai abrir o true achivaments se estiver instalado com dica







37cc7d630a16281b539d90fadb514f50.jpg


Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Raphismo

Bam-bam-bam
Mensagens
613
Reações
1.416
Pontos
233
olha...eu comprei ambos no day one, Xbox One e PS4 e eu amava muito mais meu 360 que o PS3 e eu odeio o One, foi uma decepção muito grande, era fraco, lento, o sistema levou anos pra funcionar bem...
Mesma coisa aqui. Depois do sucesso que foi o xbox 360, me aparecer o one.... fraco, caro, com kinect obrigatório, com pretensão de que os jogos seriam atrelados ao videogame, que nem emprestar o jogo vc poderia, com apresentação falando de tv tv tv. Tudo que a microsoft conseguiu foi jogado fora com o xbox one. Pra mim o pior console já lançado da microsoft.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Vai em conquistas e ordena por mais comum.

Ali vai exibir a mais fácil

Aqui um exemplo do Cyberpunk

Se apertar Y, ele vai abrir o true achivaments se estiver instalado com dica







37cc7d630a16281b539d90fadb514f50.jpg


Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

Boa dica, nem sabia que tinha o true achivaments pra instalar o console.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 


Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Pra quem tá jogando o Elden Ring, qual a conquista mais rápida pra conseguir?

Não quero começar a jogar agora o game, por enquanto só quero fazer uma conquista pra ganhar os pontos no rewards.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
A mais fácil é ser convidado para mesa redonda da Melina, vc vai ter que descobrir alguns pontos de graça até que ela apareça e lhe conceda o poder de invocar o cavalo. Aí vc mata mais alguns inimigos usando seu cavalo e depois volte em qualquer ponto de graça e ela aparece novamente para te convidar para a mesa redonda.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
A mais fácil é ser convidado para mesa redonda da Melina, vc vai ter que descobrir alguns pontos de graça até que ela apareça e lhe conceda o poder de invocar o cavalo. Aí vc mata mais alguns inimigos usando seu cavalo e depois volte em qualquer ponto de graça e ela aparece novamente para te convidar para a mesa redonda.
Já peguei o cavalo, então estou perto de conseguir, valeu!

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.776
Pontos
2.164
Tô querendo colocar o retroarch no One, qual tutorial vocês recomendam?
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.395
Pontos
1.544
Interessante esta informação sobre vendas, quando se computa vendas digitais e fisicas. Xbox nao fica tao atras do PS. PC tambem fica bem na fita. Vendas do Elden Ring.

"Mais de 68% das vendas são representadas pelo formato digital e foi na Xbox e PC que mais unidades digitais foram vendidas. Quase 85% das unidades Xbox vendidas de Elden Ring foram versões digitais, enquanto no PC esse valor está nos 73%. Nas consolas PlayStation, o formato digital representa pouco mais de 50% das vendas totais.

Somando as vendas físicas e digitais de Elden Ring no Reino Unido, a PS5 representa 32% das unidades vendidas, a versão PC 30%, a Xbox 29% e a versão PS4 representa 9% das vendas.

Horizon Forbidden West foi o 3.o jogo mais vendido da semana, atrás de FIFA 22 e Grid Legends estreou-se no 10° lugar."

 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Interessante esta informação sobre vendas, quando se computa vendas digitais e fisicas. Xbox nao fica tao atras do PS. PC tambem fica bem na fita. Vendas do Elden Ring.

"Mais de 68% das vendas são representadas pelo formato digital e foi na Xbox e PC que mais unidades digitais foram vendidas. Quase 85% das unidades Xbox vendidas de Elden Ring foram versões digitais, enquanto no PC esse valor está nos 73%. Nas consolas PlayStation, o formato digital representa pouco mais de 50% das vendas totais.

Somando as vendas físicas e digitais de Elden Ring no Reino Unido, a PS5 representa 32% das unidades vendidas, a versão PC 30%, a Xbox 29% e a versão PS4 representa 9% das vendas.

Horizon Forbidden West foi o 3.o jogo mais vendido da semana, atrás de FIFA 22 e Grid Legends estreou-se no 10° lugar."

É que maioria não entende isso, o Xbox per capta deve gerar mais lucro por comprar digital, e até proporcionalmente me parece que está maior que o PS nesse jogo em relação a base instalada.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
Fui pegar o rewards de 250 do grid e me deparei com isso aqui:

c8c5d0a8529fb2a982eededcd5281f29.jpg


Não que faça alguma diferença, mas achei engraçado né deparar com um "Playstation Store" em um jogo da EA...

Ficou parecendo aqueles "ache o erro"

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 248528

É que maioria não entende isso, o Xbox per capta deve gerar mais lucro por comprar digital, e até proporcionalmente me parece que está maior que o PS nesse jogo em relação a base instalada.
Eu já tinha constatado isso. Jogos digitais no lançamento são vendidos sempre com preço cheio, além de terem uma margem de lucro muito mais alta. Jogos em mídia física, além de serem vendidos em promoções, ainda tem uma margem menor.

Com uma proporção de vendas de 60 / 40 entre Playstation e Xbox, é possível que o console da Microsoft gere o mesmo lucro, ou até mais, para as produtoras de games.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.395
Pontos
1.544
É que maioria não entende isso, o Xbox per capta deve gerar mais lucro por comprar digital, e até proporcionalmente me parece que está maior que o PS nesse jogo em relação a base instalada.
Pode ser. Mas tem a questão da taxa das lojas digitais. Tanto Xbox e PS ficam com uma boa porcentagem. Se nao me engano sao 30%.

Mas mostra que Xbox esta muito a frente na distribuição digital. O que gera muito mais lucro para Microsoft a cada copia vendida.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Pode ser. Mas tem a questão da taxa das lojas digitais. Tanto Xbox e PS ficam com uma boa porcentagem. Se nao me engano sao 30%.

Mas mostra que Xbox esta muito a frente na distribuição digital. O que gera muito mais lucro para Microsoft a cada copia vendida.
As publishers vendem os jogos a 40-45 dólares para as lojas, isso se não tiver que usar alguma distribuidora a parte, contabiliza ai o custo de fabricação e os royalties (supostamente um pouco menores em mídia fisica), elas lucram ali no máximo uns 35 dólares, mas se tiver que passar por um canal de distribuição, imagino que ai fica nos 30.

Com mídia digital desconta ai os 30% e pega 42 liquido.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Eu entendo perfeitamente essa questão de jogo digital vender mais no Xbox enquanto no Playstation vende mais físico.
No Xbox o download é muito melhor e no Playstation a instalação é mais rápida, fui baixar uma att de 9gb aqui no PS4 e ficou o dia inteiro mas o jogo no disco foi bem rápido.
Já no Xbox é um saco pra instalar o disco, mas a att foi suave.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Boa dica, nem sabia que tinha o true achivaments pra instalar o console.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk

Muito util este app, pois geralmente no fim eu uso ele para descobrir como conseguir alguma conquista que acabei deixando para tras.
Depois de instalado ele integra facilmente com a Dash do XBOX.

1646396729648.png1646396756479.png
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
@DATUM esse APP do True Achievements tem que entrar no console para instalar?Ou pelo app do Xbox eu consigo mandar instalar?
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
Pode ser. Mas tem a questão da taxa das lojas digitais. Tanto Xbox e PS ficam com uma boa porcentagem. Se nao me engano sao 30%.

Mas mostra que Xbox esta muito a frente na distribuição digital. O que gera muito mais lucro para Microsoft a cada copia vendida.
Eu praticamente só compro digital pela comodidade quanto por falta de espaço físico tanto no Xbox quanto no ps ,salvo raras excessões ,tem suas desvantagens ? Pode ter ...mas convenhamos ,os jogos em midias físicas hj em dia ñ passam de armazenamento móvel do arquivo beta do jogo pra serem instaladas no HD do console da mesma forma que o digital com a única vantagem de poder revender ou emprestar,como ñ tenho nenhum dos dois hábitos pra mim ñ faz tanta falta
 
Ultima Edição:

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Quem tem Xbox vai de digital e eu diria que quem vai de mídia física para cogitar a ir de full digital pelo simples motivo do ecossistema Xbox, vc poder jogar onde quiser.

philzao já disse que em breve poderemos jogar os jogos comprados no Xbox via xCloud, sem o jogo estar no gamepass.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.777
Reações
2.511
Pontos
453

Com 3 Modos de jogabilidade (PS5 e XSX)

Fidelity Mode : 30 FPS , native 4K resolution , ray tracing
Performance Mode : 60 FPS , upscaled 4K resolution
Performance RT : 60 FPS , ray tracing , upscaled 4K resolution

Com 2 Modos de jogabilidade (XSS)

Fidelity Mode : 30 FPS , upscaling 4K resolution
Performance Mode : 60 FPS , 1080p
 
Ultima Edição:

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703

Com 3 Modos de jogabilidade (PS5 e XSX)

Fidelity Mode : 30 FPS , native 4K resolution , ray tracing
Performance Mode : 60 FPS , upscaled 4K resolution
Performance RT : 60 FPS , ray tracing , upscaled 4K resolution

Com 2 Modos de jogabilidade (XSS)

Fidelity Mode : 30 FPS , upscaling 4K resolution
Performance Mode : 60 FPS , 1080p
Sei que é piada mas ñ custa nada perguntar:

Quanto vai custar essa brincadeira ? Ao menos darão algum desconto pra quem já comprou as versões antigas? Pausa....................................agora podem rir :coolface
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Sei que é piada mas ñ custa nada perguntar:

Quanto vai custar essa brincadeira ? Ao menos darão algum desconto pra quem já comprou as versões antigas? Pausa....................................agora podem rir :coolface
Eu tenho a versão física...se for barato o "upgrade" eu até me disponho a pagar. Isso claro se houver.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Eu tenho a versão física...se for barato o "upgrade" eu até me disponho a pagar. Isso claro se houver.
Pagarei preço simbólico se a R* fizer algo digno e porque até hoje não zerei.
Se eu já tivesse jogado bastante eu deixaria pra lá.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.395
Pontos
1.544

343i consagra-se com a real cara dessa gestão mediocre dos estudios da Microsoft. Este estúdio tem acesso a recursos ilimitados e nao conseguiu entregar um jogo completo, com varios modos consagrados da franquia.

Literalmente Gamepass salva ate os trabalhos medíocres dos Xbox Studios. Se não fosse Gamepass a franquia teria perdido mais ainda popularidade e relevância. Este foi o primeiro Halo que nao tive a menor vontade de comprar.
 
Topo Fundo