O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.640
Reações
57.174
Pontos
1.003
Bethesda e Obsidian poderiam da um suporte pros cara. Esse game tá desde 2018 em produção quando o fiu falou na E3 que eles tabam fazendo um RPG.

Já vi que é outro que vai demorar.

Fomos inocentes em pensar que os jogos chegarão até 2030. Melhor mudar o lema do Phil pra #ROADTO2035 :klolwtf
Depois tem caixista que fica puto com essa zoeira de 2030. O Phil não se ajuda.

No mais, tudo dentro do esperado:

"A Playground é […] muito organizada e focada. A cada dois anos eles lançam um Forza Horizon, com 90 [de média] no Metacritic, e com uma qualidade incrível. Eles pegaram jogos de corrida e dominaram eles nesses últimos anos. Eles são bem inteligentes e sabem o que estão fazendo. Eles queriam sair da zona de conforto, mas lhes faltavam pessoas com o conhecimento de como a gameplay [de como um RPG] funciona. Em um mundo aberto as ações de um personagem são bem diferentes das que você tem em um jogo de corrida. Em nível de tecnologia, você precisa desenvolver animações, script e um sistema de quest. Correr em um carro a 300 por hora traz requisitos diferente de cruzar o mapa a pé."

A Playground também tem um ethos (costume em grego) de “fazer mais com menos”, o que funciona bem quando se tratava de aplicar em algo como o FH, mas isso desacelerou o progresso ao ser aplicado em Fable…

"Os mundos de RPG de ação são incrivelmente complicados de se fazer, eles requerem muito tempo. E várias pessoas na Playground, eles tem a mentalidade de fazer mais com menos, um Assassin’s Creed é feito por 5000 e eles possuem 150 à 200 pessoas. […] É bom ser ambicioso, mas também é preciso ser realista e o que eu vi foi um [desenvolvimento] ficando cada vez mais longo."

Certamente será interessante ver como vai ser a versão de Fable pela Playground. Felizmente, segundo Fernandez, a Playground tem contratado novos talentos para o seu time, então eles terão as pessoas que precisam para tornar Fable um sucesso.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.640
Reações
57.174
Pontos
1.003



FOaF-1WXwAko1sV


FOaF-1YXoAYMYZG


FOaF-1XXMAkY2TG
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Bethesda e Obsidian poderiam da um suporte pros cara. Esse game tá desde 2018 em produção quando o fiu falou na E3 que eles tavam fazendo um RPG.

Já vi que é outro que vai demorar.
Verdade. Estudio com expertise nessa area nao falta. Poderiam ter uma integração. Tem a The Coalition também.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
To indo pra Orlando, mitos, e queria buscar um play 5. Porém, to vendo que não vou achar por lá, daí talvez um Series X , por 499 doletas, torne-se uma opção.

Nunca fui pro lado verde da força. Tá valendo a pena? ficaria uns 2700 reais...

Que jogos temos já de bons pro videogame, e de expectativa? ( pode ser multi inclusive)

A propósito, não sou fã de jogar fps em videogames, e gosto muito de jrpgs...
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
To indo pra Orlando, mitos, e queria buscar um play 5. Porém, to vendo que não vou achar por lá, daí talvez um Series X , por 499 doletas, torne-se uma opção.

Nunca fui pro lado verde da força. Tá valendo a pena? ficaria uns 2700 reais...

Que jogos temos já de bons pro videogame, e de expectativa? ( pode ser multi inclusive)

A propósito, não sou fã de jogar fps em videogames, e gosto muito de jrpgs...
perigo é a porra da receita te pegar aqui na volta
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.413
Pontos
2.419
To indo pra Orlando, mitos, e queria buscar um play 5. Porém, to vendo que não vou achar por lá, daí talvez um Series X , por 499 doletas, torne-se uma opção.

Nunca fui pro lado verde da força. Tá valendo a pena? ficaria uns 2700 reais...

Que jogos temos já de bons pro videogame, e de expectativa? ( pode ser multi inclusive)

A propósito, não sou fã de jogar fps em videogames, e gosto muito de jrpgs...

Se você gosta muito de jrpgs, ainda que vários saiam no Xbox, o PS5 é bem mais indicado.

Em todo caso não sei se vc vai achar um Series X, ele acabou de ter uma remessa grande disponibilizada nos EUA, então é capaz que as próximas remessas sejam bem menores.
 

Enpso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.390
Reações
4.869
Pontos
353
Bethesda e Obsidian poderiam da um suporte pros cara. Esse game tá desde 2018 em produção quando o fiu falou na E3 que eles tavam fazendo um RPG.

Já vi que é outro que vai demorar.

Não sei qual dos estudios da Bethesda você fala, mas sobre a Obsidian eles não podem, pois já estão trabalhando com 3 jogos ao mesmo tempo:

- Outer Worlds 2
- Avowed
- Desconhecido - Josh Sawyer, Diretor de Arte da Obsidian comentou que é o jogo mais "pessoal" dele.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
To indo pra Orlando, mitos, e queria buscar um play 5. Porém, to vendo que não vou achar por lá, daí talvez um Series X , por 499 doletas, torne-se uma opção.

Nunca fui pro lado verde da força. Tá valendo a pena? ficaria uns 2700 reais...

Que jogos temos já de bons pro videogame, e de expectativa? ( pode ser multi inclusive)

A propósito, não sou fã de jogar fps em videogames, e gosto muito de jrpgs...
Trás um pra mim amigo
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
To indo pra Orlando, mitos, e queria buscar um play 5. Porém, to vendo que não vou achar por lá, daí talvez um Series X , por 499 doletas, torne-se uma opção.

Nunca fui pro lado verde da força. Tá valendo a pena? ficaria uns 2700 reais...

Que jogos temos já de bons pro videogame, e de expectativa? ( pode ser multi inclusive)

A propósito, não sou fã de jogar fps em videogames, e gosto muito de jrpgs...
Que sonho pegar um SeX por este preço.

Se você gosta muito de jrpgs, ainda que vários saiam no Xbox, o PS5 é bem mais indicado.

Em todo caso não sei se vc vai achar um Series X, ele acabou de ter uma remessa grande disponibilizada nos EUA, então é capaz que as próximas remessas sejam bem menores.
E parece que nada do chimpil repor estoque. Eu pelo jeito vou comprar um SeX igual ao Phil: Roadto2030. :ksnif

Edit: @Gamer King muda esse avatar, pois este atual é "sem sal".
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.185
Reações
35.754
Pontos
803
Poderiam aproveitar que Redfall não tem data, e dar logo a data de 2023. :klol

No mais, pra quem tem interesse:



Não sei que fonte ele tirou isso , mas ele falou um dia antes do state of play do harry Potter que o jogo seria lançando em 6 de dezembro , e o jogo foi anunciado pro holiday. E ele acerta várias data de state od play da Sony. Vamos ver .
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.640
Reações
57.174
Pontos
1.003
Não sei que fonte ele tirou isso , mas ele falou um dia antes do state of play do há Potter que o jogo seria lançando em 6 de dezembro , e o jogo foi anunciado pro holiday. E ele acerta várias data de state od play da Sony. Vamos ver .

Sim, ele acerta algumas coisas, mas vi bastante gente no Reddit que o considera uma fraude, então o jeito é esperar. Até me surpreendi em ler que o Grubb acerta a maioria das coisas que diz, porque eu também achei que fosse outros desses insiders que erram quase tudo.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.413
Pontos
2.419
Esse FSR 2.0 será importante pq infelizmente esses novos consoles se mostraram muito fracos pra 4k.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.199
Reações
44.459
Pontos
803
Ótima ideia mas eles precisam fechar a segunda trilogia do Gears, podem lançar os dois jogos mas eu não queria que Gears 6 estivesse distante.

Gears 6 deve ser prioridade deles no momento.

Não sei qual é o tamanho do estúdio e sua capacidade de trabalhar em múltiplos projetos.

Se não é muito grande, acho melhor sempre focar em um único projeto de cada vez. Não gosto de ver um estúdio de pequeno-médio porte como a Obsidian de repente trabalhando em 03 jogos ao mesmo tempo, por exemplo.
 

DougSC

Bam-bam-bam
Mensagens
206
Reações
433
Pontos
248
Terminei toda série principal do Gears recentemente, um melhor que o outro... Ansioso pelo 6.

Enviado de meu LM-X420 usando o Tapatalk
Também estou no aguardo do 6 jogo da série, certamente teremos um showcase gráfico e técnico por parte da the coaliton os caras são bem competentes.
Jogou a expansão da campanha do gears 5?
 
Topo Fundo