O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GustavoLT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
780
Reações
1.264
Pontos
574
Imagina levar a cremosa num motel com uma banheira dessas...
20130524134452130675e.jpg

será que caberia tamanho casal de caixistas!? :rox
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Talvez na faixa de 9,90-19,90.
Tb estou esperando chegar nesse valor....49 mesmo tendo o baralho, ainda acho caro....

Fizeram trabalho bem porco na parte grafica. Para jogo de One início de geração esta aceitável. Mas para um jogo de Series X esta inaceitável.

Deveriam ter feito como a PG com FH 5. Ter uma versão next gen de verdade na parte grafica.
 


D

Deleted member 219486

Tb estou esperando chegar nesse valor....49 mesmo tendo o baralho, ainda acho caro....

Fizeram trabalho bem porco na parte grafica. Para jogo de One início de geração esta aceitável. Mas para um jogo de Series X esta inaceitável.

Deveriam ter feito como a PG com FH 5. Ter uma versão next gen de verdade na parte grafica.

Ambientes vazios, sem nenhum impacto visual. Nunca fui fã de Halo mas para um game pro SX tinha que ser uma evolução gráfica absurda, no fim é um game de XOne se bobear até inferior ao Halo 4. Ia falar que deveriam colocar a id Software para fazer uma continuação mas torço que a franquia fique em off e se dediquem a coisas novas.
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.844
Pontos
694
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.179
Pontos
1.003
Ambientes vazios, sem nenhum impacto visual. Nunca fui fã de Halo mas para um game pro SX tinha que ser uma evolução gráfica absurda, no fim é um game de XOne se bobear até inferior ao Halo 4. Ia falar que deveriam colocar a id Software para fazer uma continuação mas torço que a franquia fique em off e se dediquem a coisas novas.

Idem. Gostei muito de Halo Infinite, muito mesmo. É a minha campanha favorita da saga e eu curti o multiplayer, embora não tenha jogado tanto. Só que aquele gráfico não dá pra defender, não. Mundo feio, morto, vazio e visualmente repetitivo. Parece que o mapa todo é a mesma coisa, com mato, pedras e figuras geométricas genéricas. Tudo bem que focaram em deixar o jogo rodando a 120FPS, mas dava pra fazer coisa melhor sim. Doom Eternal, embora não seja open world, tem gráficos caprichados e roda a 120FPS. Halo Infinite é muito feio. Parece jogo de início de Xbox One. Conseguiu me decepcionar mais do que GT7, visualmente.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Series X no Magalu por R$ 4.999,00. Aqui deu 27 dias de prazo.

Edit: Acabou de entrar mais um desconto para quem é cliente ouro, ficando por R$ 4.749,99 com parcelamento sem juros.

Não pago mais do que 4500 num novo, nem mais do que 4000 num usado.

Que a situação normalize até ano que vem.

Enviado de meu LM-X420 usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.324
Pontos
1.494
Microsoft is launching PC Game Pass in Indonesia, Malaysia, Philippines, Thailand, and Vietnam later this year. A preview is available today from the Xbox Insider app, priced at RM1.00 for the duration of the preview

 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.324
Pontos
1.494
Minecraft with raytracing on Xbox?

The latest Minecraft Preview is optimized for Xbox Series S / X and has early raytracing support


 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Com a revelação dos novos planos da Plus ao estilo Gamepass, o que a MS pode fazer pra melhorar ainda mais o GP e continuar a manter ele atraente para os consumidores.

Eu chuto uma quantidade de games AAA entrando com mais frequencia no catálogo (RE Village tá quase chegando...) e novos serviços sendo incluídos na assinatura, tipo EA Play. Nesse caso acho que vem ai a Ubisoft Plus.
 
Ultima Edição:

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Com a revelação dos novos planos da Plus ao estilo Gamepass, o que a MS pode fazer pra melhorar ainda mais o GP e bater de frente com a Plus?

Eu chuto uma quantidade de games AAA entrando com mais frequencia no catálogo (RE Village tá quase chegando...) e novos serviços sendo incluídos na assinatura, tipo EA Play. Nesse caso acho que vem ai a Ubisoft Plus.
Bater de frente o que?
Gamepass ainda é melhor que aquele negocio...

O lançamento foi para "bater de frente" com o gamepass e não o contrario.
 

Enpso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.390
Reações
4.869
Pontos
353
Com a revelação dos novos planos da Plus ao estilo Gamepass, o que a MS pode fazer pra melhorar ainda mais o GP e bater de frente com a Plus?

Eu chuto uma quantidade de games AAA entrando com mais frequencia no catálogo (RE Village tá quase chegando...) e novos serviços sendo incluídos na assinatura, tipo EA Play. Nesse caso acho que vem ai a Ubisoft Plus.
Nada. O sharingan feito no chamado "mendigopass" foi para responder a ele e não ao contrário.

Com a revelação dos novos planos da Plus ao estilo Gamepass, o que a MS pode fazer pra melhorar ainda mais o GP e continuar a manter ele atraente para os consumidores.

Eu chuto uma quantidade de games AAA entrando com mais frequencia no catálogo (RE Village tá quase chegando...) e novos serviços sendo incluídos na assinatura, tipo EA Play. Nesse caso acho que vem ai a Ubisoft Plus.

EDIT: Reformulei a pergunta, tá melhor agora? rs
Nada.

Tipo...

30.00 por mês para usuários normais*.**

*(Que não usam os descontos do Microsoft Rewards)
** Sem Live Gold

O Plano da Plus acima do normal* (que já é o que existe)... é R$ 52,90 por mês

O gamepass te oferece jogos day1 dos mais de 30 estudios da MS e parceiros.
O Plano mais caro da Plus não oferece isso.

O gamepass pode trabalhar em conjunto com o Microsoft rewards (ficando de graça ou você ganhando desconto pra não precisar pagar o preço todo)
Nem o plano mais caro da plus oferece isso.

Da pra fazer uma lista longa, mas deixo isso nas mãos do pessoal mais agressivo.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.235
Reações
35.462
Pontos
1.053
Com a revelação dos novos planos da Plus ao estilo Gamepass, o que a MS pode fazer pra melhorar ainda mais o GP e continuar a manter ele atraente para os consumidores.

Eu chuto uma quantidade de games AAA entrando com mais frequencia no catálogo (RE Village tá quase chegando...) e novos serviços sendo incluídos na assinatura, tipo EA Play. Nesse caso acho que vem ai a Ubisoft Plus.

M$ só precisa continuar fazendo o que faz, jogos day one (third e exclusivos) e preço ultra competitivo.

GPU (com conversão da Gold) = 17 reais por mês (que pode ser pago com o rewards)
PS Tier 2 = 54 reais por mês

se fosse pra fazer alguma coisa, seria abandonar essa compra da Activsion e comprar uns 10 estúdios pra aumentar a frequencia de lançamentos.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Com a revelação dos novos planos da Plus ao estilo Gamepass, o que a MS pode fazer pra melhorar ainda mais o GP e continuar a manter ele atraente para os consumidores.

Eu chuto uma quantidade de games AAA entrando com mais frequencia no catálogo (RE Village tá quase chegando...) e novos serviços sendo incluídos na assinatura, tipo EA Play. Nesse caso acho que vem ai a Ubisoft Plus.
Basta criar plano trimestral e anual com desconto. Mas poderiam dar fim na Live Gold e fazer o multiplayer geral ser grátis e dar uma reduçãozinha no Gamepass.
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
M$ só precisa continuar fazendo o que faz, jogos day one (third e exclusivos) e preço ultra competitivo.

GPU (com conversão da Gold) = 17 reais por mês (que pode ser pago com o rewards)
PS Tier 2 = 54 reais por mês

se fosse pra fazer alguma coisa, seria abandonar essa compra da Activsion e comprar uns 10 estúdios pra aumentar a frequencia de lançamentos.
A compra da Activision na minha opinião vai ser ótimo para o catálogo do GPU. Só de entrar todos os CODs, Crash, Tony Hawk, Diablo entre outras franquias vai ser um put* atrativo pra trazer mais assinantes, além de que agora todo novo COD vai entrar day one no GP e mesmo muita gente não gostando COD atrai mtos jogadores e consequentemente mto $$$.
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Basta criar plano trimestral e anual com desconto. Mas poderiam dar fim na Live Gold e fazer o multiplayer geral ser grátis e dar uma reduçãozinha no Gamepass.
Apoio o fim da Live Gold, mas eu duvido que vão reduzir o valor da assinatura do GP. No máximo vão manter o valor que está.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.235
Reações
35.462
Pontos
1.053
A compra da Activision na minha opinião vai ser ótimo para o catálogo do GPU. Só de entrar todos os CODs, Crash, Tony Hawk, Diablo entre outras franquias vai ser um put* atrativo pra trazer mais assinantes, além de que agora todo novo COD vai entrar day one no GP e mesmo muita gente não gostando COD atrai mtos jogadores e consequentemente mto $$$.

pro catálogo vai só fazer volume de jogos antigos.

o que chama atenção é jogo novo e isso os estúdios da M$ não conseguem entregar.

ela pagou 10 milhões no Guardians, 70 bi da Activision é o suficiente para 7.000 jogos do nível Guardians (que é um jogo legalzinho).
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
pro catálogo vai só fazer volume de jogos antigos.

o que chama atenção é jogo novo e isso os estúdios da M$ não conseguem entregar.

ela pagou 10 milhões no Guardians, 70 bi da Activision é o suficiente para 7.000 jogos do nível Guardians (que é um jogo legalzinho).
Esse lance de jogos antigos depende muito da pessoa que vai jogar eles.

Eu mesmo gosto das campanhas single dos CODs, mas eu não pagaria preço cheio no lançamento por algo que vai durar 10h ou menos. Ainda mais que eu não jogo o multiplayer. Então a entrada dos CODs seria ótimo pra mim, assim eu posso jogar todas as campanhas sem gastar mais nada além da assinatura do GP.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Com a revelação dos novos planos da Plus ao estilo Gamepass, o que a MS pode fazer pra melhorar ainda mais o GP e continuar a manter ele atraente para os consumidores.

Eu chuto uma quantidade de games AAA entrando com mais frequencia no catálogo (RE Village tá quase chegando...) e novos serviços sendo incluídos na assinatura, tipo EA Play. Nesse caso acho que vem ai a Ubisoft Plus.
A vantagem do serviço da Sony é que virou uma opção de consumo pro sonista, mas pra mim não muda nada.
 

GustavoLT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
780
Reações
1.264
Pontos
574
Consegi pegar um Series X na Amazon!!! Poderiam me dar dica de como conseguir o gamepass de forma mais em conta!? Grato!!!
 
Topo Fundo