O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
E agora vem a marmita master pra fechar essa bagaça.
 


Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Perdi o evento do Doritos, mas vi aí que vem uns títulos interessantes pro Gamepass e até o TMNT. Então tá valendo.
 
Ultima Edição:

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.844
Pontos
694
Me chamou a atenção no tópico a total falta de empolgação com o jogo das Tartarugas Ninja saindo day one no Game Pass. Não obstante o Turtles in Time do SNES ter sido um dos primeiros games que joguei na vida (e excelente, diga-se de passagem), o trabalho da Dot Emu em jogos beat'em up é magnífico, o Streets of Rage 4 foi um dos jogos que mais me divertiu nos últimos tempos. Ótimo lançamento, até porque esses jogos costumam ser bem caros no lançamento
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544
Este evento do doritos não teve nada de inédito relevante. Melhores já tinha sido mostrados anteriormente. Até aquele state of play meia boca da Sony achei mais interessante. Evento inútil....

Agora só resta o da Mic para salvar este primeiro semestre. Será que pode ser pior que este evento de hoje?? Não é possível que vão cagar no pau....Só mostrar uns três jogos AAA inéditos e gameplays consistentes do já anunciados que leva o melhor evento desse primeiro semestre.

Não sei. Cada ano que passa os eventos ficam piores...jogos cada vez mais genéricos...
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544
Me chamou a atenção no tópico a total falta de empolgação com o jogo das Tartarugas Ninja saindo day one no Game Pass. Não obstante o Turtles in Time do SNES ter sido um dos primeiros games que joguei na vida (e excelente, diga-se de passagem), o trabalho da Dot Emu em jogos beat'em up é magnífico, o Streets of Rage 4 foi um dos jogos que mais me divertiu nos últimos tempos. Ótimo lançamento, até porque esses jogos costumam ser bem caros no lançamento
Eu mesmo nem vou me dar o trabalho de instalar aquilo. Gráficos muito tosco. Poderia ter um trabalho melhor na parte técnica. Vide Ori, Cupehead. Parece jogo de 8/16 bits.
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.844
Pontos
694
Eu mesmo nem vou me dar o trabalho de instalar aquilo. Gráficos muito tosco. Poderia ter um trabalho melhor na parte técnica. Vide Ori, Cupehead. Parece jogo de 8/16 bits.
Mas a intenção é justamente essa, ora... Parecer com um jogo da era 16 bit. Se quiser uma coisa mais trabalhada nesse gênero, tem o próprio Streets of Rage.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.775
Pontos
503
Me chamou a atenção no tópico a total falta de empolgação com o jogo das Tartarugas Ninja saindo day one no Game Pass. Não obstante o Turtles in Time do SNES ter sido um dos primeiros games que joguei na vida (e excelente, diga-se de passagem), o trabalho da Dot Emu em jogos beat'em up é magnífico, o Streets of Rage 4 foi um dos jogos que mais me divertiu nos últimos tempos. Ótimo lançamento, até porque esses jogos costumam ser bem caros no lançamento
É que ninguém "pagou 5 mil em um console para jogar isso"...
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.844
Pontos
694
É que ninguém "pagou 5 mil em um console para jogar isso"...
E é justamente aí que entra o mérito do Game Pass. Dar oportunidade pra jogos que em circunstâncias normais você não compraria, justamente por essas travas mentais que o valor ou o poder do console impõem. Já faz muito tempo que eu não vejo mais videogame com essa questão técnica como obrigação. Pra mim cada vez mais é uma plataforma para me divertir, independente do tipo ou capacidade gráfica do jogo, principalmente por causa do game pass. Inclusive tenho jogado bem mais do que na época que ficava catando triplo A a granel.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.775
Pontos
503
E é justamente aí que entra o mérito do Game Pass. Dar oportunidade pra jogos que em circunstâncias normais você não compraria, justamente por essas travas mentais que o valor ou o poder do console impõem. Já faz muito tempo que eu não vejo mais videogame com essa questão técnica como obrigação. Pra mim cada vez mais é uma plataforma para me divertir, independente do tipo ou capacidade gráfica do jogo, principalmente por causa do game pass. Inclusive tenho jogado bem mais do que na época que ficava catando triplo A a granel.
Não estava falando de mim, eu ainda não peguei um Series, então eu ainda posso me divertir com jogos menores...
Não leve para o pessoal, você deve ter perdido alguns "desabafos" que tiveram aqui a alguns meses, por isso não deve ter entendido a piada...
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
E é justamente aí que entra o mérito do Game Pass. Dar oportunidade pra jogos que em circunstâncias normais você não compraria, justamente por essas travas mentais que o valor ou o poder do console impõem. Já faz muito tempo que eu não vejo mais videogame com essa questão técnica como obrigação. Pra mim cada vez mais é uma plataforma para me divertir, independente do tipo ou capacidade gráfica do jogo, principalmente por causa do game pass. Inclusive tenho jogado bem mais do que na época que ficava catando triplo A a granel.
Eu já disse que Turtles é meu goty desse ano, extremamente empolgado.
É que ninguém "pagou 5 mil em um console para jogar isso"...
Aproveito pra agradecer a indicação do Eiyuden Chronicle: Rising, estou jogando ele atualmente.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.204
Reações
18.375
Pontos
753
Obrigado amigo, sempre me considerei "caixista" apesar da grande maioria do fórum me taxar de Nintendista. Amava meu X original e atualmente sou um grande fã do xCloud!

Tô só esperando vc virar a casaca e revelar que esse lado "caixista" foi um delírio. :ksafado
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.448
Pontos
803
Galere , sabe aquela listinha de jogos que iriam aparecer no Xbox que Roberto SóErrano postou esses dias atrás no twitter , desconsiderem total aquilo.

Maluco errou tudo hoje , não acertou nada e ainda foi zoado.



Duvido que alguma alma viva com o mínimo de discernimento tenha dado crédito àquilo.

Na verdade, dizer que The Elder Scrolls VI teria data para 2024 soa como piada explícita.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.204
Reações
18.375
Pontos
753
Me chamou a atenção no tópico a total falta de empolgação com o jogo das Tartarugas Ninja saindo day one no Game Pass. Não obstante o Turtles in Time do SNES ter sido um dos primeiros games que joguei na vida (e excelente, diga-se de passagem), o trabalho da Dot Emu em jogos beat'em up é magnífico, o Streets of Rage 4 foi um dos jogos que mais me divertiu nos últimos tempos. Ótimo lançamento, até porque esses jogos costumam ser bem caros no lançamento

Eu particularmente não crio mais hype baseado apenas na nostalgia.
Acabei de ver o trailer e achei bacana. Deve ser divertido jogando com outras pessoas.
Mas assim como fiz com Streets of Rage e Battletoads (que aliás gostei muito), após fechar o modo história não investirei mais tempo nele e segurei pro próximo.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Galere , sabe aquela listinha de jogos que iriam aparecer no Xbox que Roberto SóErrano postou esses dias atrás no twitter , desconsiderem total aquilo.

Maluco errou tudo hoje , não acertou nada e ainda foi zoado.


Mais um pouco e ele errava o próprio nome.

Saiu chutando tudo, mas ainda vai ter gente acreditando nesse cara.
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.841
Reações
3.715
Pontos
699
Galere , sabe aquela listinha de jogos que iriam aparecer no Xbox que Roberto SóErrano postou esses dias atrás no twitter , desconsiderem total aquilo.

Maluco errou tudo hoje , não acertou nada e ainda foi zoado.


Mais um "insider" para acertar no chute ou passar vergonha.
 
Ultima Edição:

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.630
Reações
20.588
Pontos
1.344
Galere , sabe aquela listinha de jogos que iriam aparecer no Xbox que Roberto SóErrano postou esses dias atrás no twitter , desconsiderem total aquilo.

Maluco errou tudo hoje , não acertou nada e ainda foi zoado.



Esse puto falou que ia ter Persona 5 anunciado pra PC. To esperando até agora. Se domingo na pc game show não aparecer, vou jogar no emulador mesmo. Ridícula essa Atlus!
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253


Hatsune Miku Jigsaw Puzzle
23/Junho

Jogo de anjinha no xbox? Vou ter que jogar assim com meus trutas:

FB-IMG-1654690028521.jpg
 
Topo Fundo