O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.777
Pontos
503
Se o Phil começar a Playstatiar meu Xbox eu vou começar a migrar pro Stadia.
Apesar de não ser nenhum fenômeno, o Xbox começou a ter certa atenção no Japão, então deve começar a vir mais jogos assim mesmo, não tem desvantagem eles virem, pense bem, você não vai ver ninguém te esfregando uma listinha de exclusivos com essas porcarias aí e "gorfando" que os jogos japoneses só os melhores...
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.050
Pontos
1.054
Se o Phil começar a Playstatiar meu Xbox eu vou começar a migrar pro Stadia.

Na vdd, o Xbox tá voltando ao normal, há uns 10-16 anos atrás era normal ver isso no Xbox:



:klol

O Xbox One matou os jogos japoneses no Xbox que tinham na era do Xbox 360.

Aliás, saudades de jogar Gal Gun no 360... Pena q o remake foi cancelado pro Xone.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.927
Reações
5.796
Pontos
453

Sustentar a indústria não está fácil não kkkkkkkkk.

100 doletas por essa marmita, só louco.

Tem gente que curte colecionar caixinhas.

Eu não curto, ainda mais vendo o valor dessas "caixinhas".
Mas respeito quem gosta.
 


leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Na vdd, o Xbox tá voltando ao normal, há uns 10-16 anos atrás era normal ver isso no Xbox:



:klol

O Xbox One matou os jogos japoneses no Xbox que tinham na era do Xbox 360.

Aliás, saudades de jogar Gal Gun no 360... Pena q o remake foi cancelado pro Xone.

Eu estou brincando, esse jogo acho que eu não jogaria mas acabei de zerar um que tem cara de oriental.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544

Sustentar a indústria não está fácil não kkkkkkkkk.

100 doletas por essa marmita, só louco.

Marmita, será???

Maior obra prima já feita. Existe jogos em geral e depois existe The Last of Us. Existe desenvolvedores de jogos em geral e depois existe a Naughty Dog. Vale cada centavo está obra de arte.

Torcendo para chegar está edição aqui no Brasil.
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.437
Reações
4.512
Pontos
1.154
Marmita, será???

Maior obra prima já feita. Existe jogos em geral e depois existe The Last of Us. Existe desenvolvedores de jogos em geral e depois existe a Naughty Dog. Vale cada centavo está obra de arte.

Torcendo para chegar está edição aqui no Brasil.
É engraçado como as críticas de falta de jogos e marmitas do Bones some quando é um jogo da PlayStation que já tá no 2/3 remaster. rs
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Marmita, será???

Maior obra prima já feita. Existe jogos em geral e depois existe The Last of Us. Existe desenvolvedores de jogos em geral e depois existe a Naughty Dog. Vale cada centavo está obra de arte.

Torcendo para chegar está edição aqui no Brasil.
Hoje descobrimos que quem gerencia a conta do Ossos, é o Koopa-Troopa.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.205
Reações
18.376
Pontos
753
Marmita, será???

Maior obra prima já feita. Existe jogos em geral e depois existe The Last of Us. Existe desenvolvedores de jogos em geral e depois existe a Naughty Dog. Vale cada centavo está obra de arte.

Torcendo para chegar está edição aqui no Brasil.


Todos os dias a Sony e um sonysta saem de casa, quando se encontram, dá negócio!

287293948_175677548234182_1819844194069958486_n.jpg
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Hoje descobrimos que quem gerencia a conta do Ossos, é o Koopa-Troopa.
Falei várias vezes mano...

Todos os dias a Sony e um sonysta saem de casa, quando se encontram, dá negócio!

Visualizar anexo 263221
Flechas explosivas;
Seis skins de armas;

FB-IMG-1604786747009.jpg
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.173
Reações
35.710
Pontos
803
Pq vcs preferem falar de The Last of Us no tópico oficial de Xbox ao invés de comentar sobre o Xbox Showcase que tá batendo a porta.

Sério, tem 4 tópicos que tão onfire falando do jogo e aqui tá duas páginas seguidas só falando disso tbm?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.219
Reações
35.423
Pontos
1.053

Sustentar a indústria não está fácil não kkkkkkkkk.

100 doletas por essa marmita, só louco.


comprei no PS3, depois o "remaster" no PS4, vou comprar no Steam e se pegar PS5 compro de novo kkkkk (aproveitando promoções).
esse jogo é um dos poucos que merecem.
claro que 100 dólares não dá, mas 100 reais eu pago e jogo de novo.

confesso que ultimamente tenho recomprado muito jogo que já tenho no Steam só pra jogar no Xbox (estou gradativamente abandonando o PC).
dos 44 jogos que tenho no Xbox, 19 já tinha no PC ou PS4 kkkk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Eu acabo sentindo pena dessa discussão do TLOU, zerei o 1 e é um bom jogo, pra mim longe de ser idolatrado mas também não virei hater.
O 2 eu não vou jogar, tenho meus motivos e ponto, agora se eu não tenho interesse não vou ficar correndo atrás de discussões, cada um é livre.
Só acho uma idiotice ficar anos debatendo entre time que ama vs que odeia, eu não consigo ficar mais de trinta minutos quotando e discutindo a mesma coisa, não entro na internet pra me estressar com quem não conheço.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.465
Reações
16.898
Pontos
503
comprei no PS3, depois o "remaster" no PS4, vou comprar no Steam e se pegar PS5 compro de novo kkkkk (aproveitando promoções).
esse jogo é um dos poucos que merecem.
claro que 100 dólares não dá, mas 100 reais eu pago e jogo de novo.

confesso que ultimamente tenho recomprado muito jogo que já tenho no Steam só pra jogar no Xbox (estou gradativamente abandonando o PC).
dos 44 jogos que tenho no Xbox, 19 já tinha no PC ou PS4 kkkk
Por que você não espera pra comprar o remaster do remake no PS6, amigo?

Abraços!
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.205
Reações
18.376
Pontos
753
Pq vcs preferem falar de The Last of Us no tópico oficial de Xbox ao invés de comentar sobre o Xbox Showcase que tá batendo a porta.

Sério, tem 4 tópicos que tão onfire falando do jogo e aqui tá duas páginas seguidas só falando disso tbm?

De fato não faz sentido, mas ao menos não estou aqui defendendo o jogo né.
O que é um absurdo, ainda mais nesse tópico.

Mas no domingo todos estaremos aqui fazendo "watch party".
E por semanas seguintes estaremos comentando.

Hj estamos muito no campo das "previsões".
E com o cara lá que errou tudo da Summer, fica difícil hypar "insiders".
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Bem que podia aparecer mais uns updates com FPS Boost. Eu olho essas listas de promoção, mas desanimo quando vejo que não tem FPS Boost ou patch Next-gen.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.690
Reações
91.283
Pontos
1.494

eder.msm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
505
Reações
452
Pontos
513
Me chamou a atenção no tópico a total falta de empolgação com o jogo das Tartarugas Ninja saindo day one no Game Pass. Não obstante o Turtles in Time do SNES ter sido um dos primeiros games que joguei na vida (e excelente, diga-se de passagem), o trabalho da Dot Emu em jogos beat'em up é magnífico, o Streets of Rage 4 foi um dos jogos que mais me divertiu nos últimos tempos. Ótimo lançamento, até porque esses jogos costumam ser bem caros no lançamento
Eu to empolgado com TMNT, jogarei com certeza!
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Topo Fundo