O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.287
Pontos
1.494


MADiSON
08/Julho




Ship of Fools
2022




Wanted: Dead
2022




The Last Worker
2022




Lifeless Moon
2023




Block N Load 2
Sem Data
 
Ultima Edição:

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
comprei no PS3, depois o "remaster" no PS4, vou comprar no Steam e se pegar PS5 compro de novo kkkkk (aproveitando promoções).
esse jogo é um dos poucos que merecem.
claro que 100 dólares não dá, mas 100 reais eu pago e jogo de novo.

confesso que ultimamente tenho recomprado muito jogo que já tenho no Steam só pra jogar no Xbox (estou gradativamente abandonando o PC).
dos 44 jogos que tenho no Xbox, 19 já tinha no PC ou PS4 kkkk
Por já ter tantas versões foi por isso q citei, 100 dólares não da, o jogo pra mim tb é uma obra prima mas tipo não vi mudanças que valem o preço, mas em um promo quando eu pegar o ps5 aí pode ser q eu adquira tb.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.467
Reações
16.902
Pontos
503


FUQIJ12WAAAvl6J



1322b7f0d8e9370e3ebf3a8cc38621f7f6ebca054c15a3d39a03bc92097f438d_1.jpg

Impressão minha ou essa JUMENTA colocou o Goldeneye com a capa no layout do Super Nes?

Abraços
 


Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Forza Motorsport ano que vem faz todo sentido. Seria muito incoerente soltar o próximo jogo EM CIMA da DLC do Forza Horizon 5. Sempre falei isso.
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.773
Reações
6.764
Pontos
694
Ué, então o que de AAA a MS vai lançar esse ano? Isso é inédito, vai passar 1 ano inteiro sem lançar nenhum AAA.

Se isso não é falha de planejamento, eu não sei se alguém teria coragem de justificar isso.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003
Ué, então o que de AAA a MS vai lançar esse ano? Isso é inédito, vai passar 1 ano inteiro sem lançar nenhum AAA.

Se isso não é falha de planejamento, eu não sei se alguém teria coragem de justificar isso.

Sempre tem gente pra justificar, e muita. Microsoft pode passar os próximos três anos sem lançar jogo que ainda vai ter gente defendendo. Mas vamos ver o que vai acontecer.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.656
Reações
6.670
Pontos
453
Vendo uma informação desse calibre, surge uma imensa vontade de causar danos severos na região rugosa dos indivíduos que reclamavam de "Forza anual"...

Quero Forza's bienais novamente...
Eu defendo Forza Motorsport a cada 3 ou 4 anos, desde que com um suporte de conteúdo robusto no pós-launch.

Mas o último Forza Motorsport foi em 2017. Se for lançado em 2023, serão SEIS ANOS. Teve pandemia? Teve, mas acho que perderam a mão nesse jogo.
 
Topo Fundo