O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Não seria tão sem sentido se o pretexto for pegar experiência com a Unreal5, afinal de contas, não perderiam tempo algum com a elaboração da história, Scripts, diálogos, conceitos de personagens e cenários...

Eles disseram algo parecido ao fazer o primeiro, que era para equipe aprender a criar as mecânicas para a franquia (Ou algo assim)...

Ali as circunstâncias eram diferentes. Era o primeiro jogo da The Coalition e eles tiveram que fazer tudo zero (literalmelmente) porque a Epic só vendeu a marca.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.269
Reações
19.815
Pontos
803
Só pode ser o Silksong.

Esse cara tem acertado todas até agora:


Ele acerta porque está conseguindo descobrir as informações nas descrições dos sites (Yt, e blog ps) , já que eles deixam as páginas prontas com antecedência

o show do xbox vai ser isso mesmo...sem cod , só bf ruim , ainda bom..pra 2023 rsrs
 

RodrigoSzLps

Supra-sumo
Mensagens
440
Reações
1.160
Pontos
158
Acho bizarro o FM não sair no final do ano, em prol de uma fucking DLC de Forza Horizon. Tipo, porque não os dois?

DLC não atrai tanta gente quanto um jogo novo.
Eu nem sei porque lançaram o 5. 4 tava bem vivo, enquanto o 7 não recebe updates desde 2019.

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.633
Reações
2.486
Pontos
709
Acho bizarro o FM não sair no final do ano, em prol de uma fucking DLC de Forza Horizon. Tipo, porque não os dois?

DLC não atrai tanta gente quanto um jogo novo.

Isso se deve a produção. Acredito que estava mapeado pra este ano e foi adiado.

A Turn 10 é uma equipe extremamente talentosa e acredito que o próximo Motorsport terá mudanças radicais na física, parte gráfica e demais componentes do jogo.

Já a Playground basicamente re-utilizou tudo no Forza Horizon 5, o que facilita demais a produção.

Por fim, espero que o Motorsport leve a série pra um lado mais "simulador", o que não foi feito no FM7.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
A única explicação é que o novo Forza será algo realmente fantástico.

Essa tua resposta soa como aquelas mulheres de malandros e homens perversos, os caras batem na mulher e ainda assim ela elogia, daí o cara vai lá e mata ela!

Também acredito que o novo forza será fantástico, mas é um desastre e falta de planejamento bizarro não entregar esse jogo em 2022.
 


D

Deleted member 248528

Essa tua resposta soa como aquelas mulheres de malandros e homens perversos, os caras batem na mulher e ainda assim ela elogia, daí o cara vai lá e mata ela!

Também acredito que o novo forza será fantástico, mas é um desastre e falta de planejamento bizarro não entregar esse jogo em 2022.
Discordo, Forza 6 e 7 tiveram dois anos de diferença entre o lançamento e tiveram poucas novidades. O novo Forza será revolucionário, 5 a 6 anos de desenvolvimento são um tempo apropriado.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.690
Reações
91.283
Pontos
1.494


peter_moore_gta_4_tattoo_1.jpg
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.172
Reações
35.709
Pontos
803
Estou com muito hype pelo Starfield , já que curti muito Fallout 4 , zerei no Xone e PS4 , espero muito que mostrem bastante coisa , não só um "gameplay trailer" de 2 minutos que foi mostrado do Hellblade 2 no fim do ano passado.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
Estou com muito hype pelo Starfield , já que curti muito Fallout 4 , zerei no Xone e PS4 , espero muito que mostrem bastante coisa , não só um "gameplay trailer" de 2 minutos que foi mostrado do Hellblade 2 no fim do ano passado.

Mesmo com o adiantamento eu acredito que venha um gameplay, também estou topado no hype, não tenho dúvidas que vou curtir muito esse jogo!
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.172
Reações
35.709
Pontos
803
Mesmo com o adiantamento eu acredito que venha um gameplay, também estou topado no hype, não tenho dúvidas que vou curtir muito esse jogo!

Na verdade eu queria ver um anuncio de um fallout novo , um New Vegas 2 pela obsidian seria foda. Já que o fallout 5 só lá pra 2040 pela bethesda , depois do Starfield eles ainda vão fazer o TES6 que deve sair lá pra 2030 .
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.146
Pontos
1.003
Tenho curiosidade em ver a gameplay de Starfield e Redfall. Redfall porque o trailer foi muito generico, seria bizarro se fosse só mais um jogo de quarteto atirando em monstros. Espero que mostrem algum diferencial do título pro nosso hype aumentar. E sobre Starfield não sei o que esperar, não joguei os RPGs da Bethesda, os rumores indicam que o jogo ainda tem uns problemas chatos de gameplay (tipo pilotar naves), gráficos inferiores a Horizon FW, sem dublagem BR (não é defeito, mas tem quem curta) e bugs padrão Cyberpunk.

Bem, espero que as gameplays elevem o hype, ao invés de criarem desconfiança.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.205
Reações
18.376
Pontos
753
Meu hype está 100% em Starfielld.
Qualquer outro jogo que mostrarem, será um bônus.

-----
Se aquele vídeo com 23x a palavra Xbox tiver alguma mensagem subliminar, seria razoável esperar notícias de Doom, Kojima e Killer Instinct.
Um novo KI me faria pular do sofá!
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.762
Reações
22.965
Pontos
803
Kra , vc vê como a indústria tá mal das qdo jogos mais esperados do ano estão enquadrados na categoria indie
Só anel pristo represento os AAA neste ano.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Eu acho que o FM deve ter open beta esse ano, mas sai em Maio pra comemorar o original.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.777
Pontos
503
Pessoal, acho que não se deve esperar por tá longo de apresentação de ninguém jogo, afinal já disseram que dia 14é que seria para ser aprofundar nisso...

Já estou até vendo amanhã lotado de reclamação por aqui que mostraram pouco de starfielde companhia...
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Pessoal, acho que não se deve esperar por tá longo de apresentação de ninguém jogo, afinal já disseram que dia 14é que seria para ser aprofundar nisso...

Já estou até vendo amanhã lotado de reclamação por aqui que mostraram pouco de starfielde companhia...

O pessoal de hoje veria esta apresentação aqui e reclamaria na época tambem, quem hoje dissesse que se empolgaria com este anuncio do Gears estaria mentido.

 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034
Sem Forza motorsport e sem Starfield é pra acabar [emoji24] só estou botando fé que saia esse ano esse remaster do 007 e a coletânea do gears de resto deve ser tudo para 2023 tirando os games de baixo orçamento que deve inundar o gamepass nesse final de ano

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
O pessoal de hoje veria esta apresentação aqui e reclamaria na época tambem, quem hoje dissesse que se empolgaria com este anuncio do Gears estaria mentido.


Nessa época os jogos rodavam na lata mesmo e tinham queda de FPS com os takes de camera direto do debug do que algo scriptado, sdds dessa época.
 
Topo Fundo