O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Boa pergunta. Tava querendo fazer isso aí pq prefiro jogar no som do HT. Peguei o microfone do meu H7 que da pra retirar e coloquei no controle do X mas não funcionou.

Será que tem como de outra maneira?
Eu nunca testei mas eu tenho um lapela que uso junto com o fone no controle do Xbox, deve funcionar separado porque eles são independentes.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
Galera, é possível usar apenas um microfone no X-boca sem precisar usar um fone junto?
Sei que funcionava com o microfone do Kinect, também tem o chat comunicador em que só sai o áudio do chat no phone (que é para um só ouvido). Já vi uns a venda é custa em torno de 100.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Vdd eu tb tenho um lapela, vou testar depois. O ruim dele que tem uns 100 metros de fio :klolwtf
Nem me fale, o meu é aquele Zalman que eu encaixo no meu Arcano e fica tudo embolado já que os dois tem cabos enormes.
Tanto que eu comprei um headset com fio curto só porque estava me incomodando com eles.
 


EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.222
Reações
35.428
Pontos
1.053
Vamos ver, né? Estúdio novo.:klol



medo quando colocam Forza como exemplo de GaaS porque esse termo também está muito associado à monetização, coisa que hoje não tem no Forza.

aí algum zé-cutivo vai ter a maravilhosa idéia de colocar carros e eventos atrás de paywall igual em Fortnite e mata a franquia (ou não já que Fortnite provou que tem quem paga por isso).
 

Barrigudinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
913
Reações
1.571
Pontos
583
Pessoal, como faço para fixar jogos na tela inicial, naquela fileira de icones iniciais? Tem como?
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.206
Reações
18.383
Pontos
753
medo quando colocam Forza como exemplo de GaaS porque esse termo também está muito associado à monetização, coisa que hoje não tem no Forza.

aí algum zé-cutivo vai ter a maravilhosa idéia de colocar carros e eventos atrás de paywall igual em Fortnite e mata a franquia (ou não já que Fortnite provou que tem quem paga por isso).

Mas é exatamente o oposto que citam.
Claro que pra nós só ouvir o termo "GAAS" já nos dá nojo, mas a MS tem utilizado de forma "saudável" ao ponto de não deixar de lucrar e ainda assim sem prejudicar os jogadores de forma alguma.
Poderia lucrar mais? Certeza que sim, mas ao menos nesse ponto estão fazendo tudo certinho ao ponto de se tornarem exemplo.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
medo quando colocam Forza como exemplo de GaaS porque esse termo também está muito associado à monetização, coisa que hoje não tem no Forza.

aí algum zé-cutivo vai ter a maravilhosa idéia de colocar carros e eventos atrás de paywall igual em Fortnite e mata a franquia (ou não já que Fortnite provou que tem quem paga por isso).

Fortnite é free to play, esse tipo de prática é compreensível é aceitável, a empresa precisa ganhar de algum jeito.

Sea of Thieves e Forza Horizon são ótimos exemplos positivos de jogos GaaS pagos.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.206
Reações
18.383
Pontos
753
Pessoal, como faço para fixar jogos na tela inicial, naquela fileira de icones iniciais? Tem como?

Vc consegue na tela inicial usando a opção "adicionar ao início".
Mas não exatamente nos ícones que são utilizados apenas para os últimos jogos utilziados.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.051
Pontos
1.054
Quando será que vai vir o NXE do XSeX?

O Xbox 360 lançou em novembro de 2005, em novembro de 2008 ele recebeu o NXE, o Xbox One lançou em novembro de 2013 e em novembro de 2015 ele recebeu o NXE.

Pra quem não sabe, o NXE é o "superupdate" que os Xbox recebem que muda o core do Windows. Então é bem possível que novembro do ano que vem, o SeX receba um NXE com core do Windows 11, assim matando o bom e velho Xone, que creio eu só vai receber os third AA ou AAA até o início do ano que vem, ainda mais pq o console foi descontinuado em novembro ou dezembro de 2020 e só recebeu/vai receber uma parte dos AA e AAA de 2022-2023(uma parte em comparação ao PS4) por causa da pandemia(já que nem todo mundo conseguiu migrar).
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.206
Reações
18.383
Pontos
753
Quando será que vai vir o NXE do XSeX?

O Xbox 360 lançou em novembro de 2005, em novembro de 2008 ele recebeu o NXE, o Xbox One lançou em novembro de 2013 e em novembro de 2015 ele recebeu o NXE.

Pra quem não sabe, o NXE é o "superupdate" que os Xbox recebem que muda o core do Windows. Então é bem possível que novembro do ano que vem, o SeX receba um NXE com core do Windows 11, assim matando o bom e velho Xone, que creio eu só vai receber os third AA ou AAA até o início do ano que vem, ainda mais pq o console foi descontinuado em novembro ou dezembro de 2020 e só recebeu/vai receber uma parte dos AA e AAA de 2022-2023(uma parte em comparação ao PS4) por causa da pandemia(já que nem todo mundo conseguiu migrar).

Sendo bem otimista eu apostaria lá no 4º trimestre de 2023 ou só em 2024, visto que os x-gen serão esticados até lá.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
Senhores, meu filho pediu a expansão do Hot Wheels para FH5 como presente de aniversário, mas estou com algumas dúvidas.

Alguém sabe se comprando o Pacote de Complementos Supremo do Forza Horizon 5 na minha conta permite o compartilhamento das DLCs e demais benefícios, como Passe de Carros e Assinatura VIP, com ele, na conta dele?

Fazemos o velho esquema da minha conta estar no XBox do meu filho, como console principal, e a conta dele no meu XBox, como console principal, para compartilharmos conteúdo.

Thanks in advance!

 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Senhores, meu filho pediu a expansão do Hot Wheels para FH5 como presente de aniversário, mas estou com algumas dúvidas.

Alguém sabe se comprando o Pacote de Complementos Supremo do Forza Horizon 5 na minha conta permite o compartilhamento das DLCs e demais benefícios, como Passe de Carros e Assinatura VIP, com ele, na conta dele?

Fazemos o velho esquema da minha conta estar no XBox do meu filho, como console principal, e a conta dele no meu XBox, como console principal, para compartilharmos conteúdo.

Thanks in advance!

Tenho 99% de certeza que sim, você compartilha todo o conteúdo da conta e acho que não tem restrições.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
Tenho 99% de certeza que sim, você compartilha todo o conteúdo da conta e acho que não tem restrições.

Procurei no Reddit e no forza.net, e havia dúvida se o pacote de carros e passe VIP poderiam ser compartilhados. Acabei comprando apenas a expansão do Hot Wheels e a próxima que irão lançar.

Antigamente tudo podia ser compartilhado, no FH4 inclusive. Mas como só o guri anda jogando, comprei o básico e ele ficou feliz.

Valeu!
 
D

Deleted member 219486

Ta foda, nunca imaginei que em termos de games chegaríamos nessa situação onde não tem nada interessante. Torcer para os games da Activision pintarem no game pass o quanto antes fora do suporte do xCloud.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.414
Reações
11.395
Pontos
503
Ta foda, nunca imaginei que em termos de games chegaríamos nessa situação onde não tem nada interessante. Torcer para os games da Activision pintarem no game pass o quanto antes fora do suporte do xCloud.

e eu to doido para jogar vários games no gamepass mas não tenho tempo =/
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Senhores, meu filho pediu a expansão do Hot Wheels para FH5 como presente de aniversário, mas estou com algumas dúvidas.

Alguém sabe se comprando o Pacote de Complementos Supremo do Forza Horizon 5 na minha conta permite o compartilhamento das DLCs e demais benefícios, como Passe de Carros e Assinatura VIP, com ele, na conta dele?

Fazemos o velho esquema da minha conta estar no XBox do meu filho, como console principal, e a conta dele no meu XBox, como console principal, para compartilharmos conteúdo.

Thanks in advance!

Dá sim. Meu irmão tinha comprado as DLC's do NFS Speed Payback e eu usava normalmente na minha conta.
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.844
Pontos
694
Pra quem gosta de jogar no home theater, uma notícia ruim. Aparentemente o modo de áudio Dolby Atmos via ARC está quebrado no Series X (e provavelmente no S também), o mesmo apresenta um delay de meio segundo ou mais no áudio em relação ao que é apresentado na tela tornando inviável jogar dessa forma. Em Dolby Digital não existe esse delay. Não cheguei a tentar ligar direto no receiver porque o que eu comprei não tem HDMI 2.1, e aí perderia os 120 hz e o VRR, o que pra mim não valeria a pena. Mas acredito que não deve mudar muita coisa, pelo visto é algo com o software (ou no pior dos casos, no hardware) em relação ao Atmos, o que é uma pena.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Pra quem gosta de jogar no home theater, uma notícia ruim. Aparentemente o modo de áudio Dolby Atmos via ARC está quebrado no Series X (e provavelmente no S também), o mesmo apresenta um delay de meio segundo ou mais no áudio em relação ao que é apresentado na tela tornando inviável jogar dessa forma. Em Dolby Digital não existe esse delay. Não cheguei a tentar ligar direto no receiver porque o que eu comprei não tem HDMI 2.1, e aí perderia os 120 hz e o VRR, o que pra mim não valeria a pena. Mas acredito que não deve mudar muita coisa, pelo visto é algo com o software (ou no pior dos casos, no hardware) em relação ao Atmos, o que é uma pena.
Pra testar e acesso ao Dolby Atmos só pagando?
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.844
Pontos
694
Pra testar e acesso ao Dolby Atmos só pagando?
Pra uso em receivers e soundbars é gratuito. A versão paga é o Atmos for headphones, que é um virtualizador para fones de ouvido e headsets (dá pra testar por 7 dias de graça). O mais interessante desse problema é que ao abrir o app Dolby Access, os filmes de demonstração funcionam perfeitamente e sem lag, com o Atmos encapsulado no Dolby Digital. Apenas ao setar a saída do console em Atmos nas opções de áudio (obrigatório para o recurso funcionar em jogos), que o delay horrível ocorre. No caso dos headphones não tem problema de delay, embora eu ache que essas emulações nem de longe passam a experiência real.
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.865
Reações
1.282
Pontos
859
Pra quem gosta de jogar no home theater, uma notícia ruim. Aparentemente o modo de áudio Dolby Atmos via ARC está quebrado no Series X (e provavelmente no S também), o mesmo apresenta um delay de meio segundo ou mais no áudio em relação ao que é apresentado na tela tornando inviável jogar dessa forma. Em Dolby Digital não existe esse delay. Não cheguei a tentar ligar direto no receiver porque o que eu comprei não tem HDMI 2.1, e aí perderia os 120 hz e o VRR, o que pra mim não valeria a pena. Mas acredito que não deve mudar muita coisa, pelo visto é algo com o software (ou no pior dos casos, no hardware) em relação ao Atmos, o que é uma pena.
E como vc está ligando via ARC se o seu receiver não é 2.1 ? Ou está funcionando o Dolby Atmos via DD Plus ?

Estou com problemas com o Dolby Atmos também. Mas no meu caso eu acho que é a TV que deve ter dado problemas em algum update que não está funcionando legal o eARC dela. Sem o eARC eu não consigo passar o Dolby Atmos pro receiver.

Acabei ligando os consoles direto no receiver mesmo, e o Atmos pega perfeitamente. Só meu caso é parecido com o seu, pq meu receiver não tem HDMI 2.1 e to perdendo o 120hs e VRR, mas prefiro jogar com o som na maxima qualidade, os consoles nem ta conseguindo fazer 60fps.
 
Topo Fundo