O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
41.494
Pontos
1.314

Did u rike it?
Phil-Spencer-Xbox-Series-X-PS5.jpg
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.648
Reações
23.729
Pontos
1.474
Sabem dizer se esse jogo é parecido com Shadow Warrior?

Tem algumas semelhanças: você começa com uma katana, sai dando espadada na galera, mas depois ganha armas de fogo. Mas Shadow Warrior é 10.000x mais elaborado de enredo, cenários e inimigos.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Joguei o Metal Hellsinger e já dropei.

A idéia até que é boa: um Doom de pobre de um cara que perde a voz e vai pro inferno pra conseguir ela de volta. Tem um estilo "Heretic" nas armas, só que a pegada é uma música Metal tocando e você tem que dar o tiro, isto é, apertar o RT ao ritmo da música. Fazendo isso, o poder dele aumenta.

Mas extremamente cansativo e pobre de cenários, malenar cheguei na segunda fase e cansei.
Tô usando a espada por causa disso, só esmagar o botão que geralmente dá certo a sequência... Mas tbm não curti esse lance de ritmo.

Enviado de meu LM-X420 usando o Tapatalk
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.192
Pontos
1.003
Ta foda, faz tempo que não assino o game pass. Antes tinha uma assinatura recorrente. Microsoft gerindo seus estúdios ta uma m, pior a enrolação da Activision que pelo menos ia cair jogos no catalogo, do jeito que ta indo só ano que vem.

Não é bom alimentar muitas expectativas, a gente nem sabe se a Microsoft vai mesmo conseguir comprar a Activision. Melhor comprar logo os jogos da empresa que te interessam do que ficar um ano esperando pra talvez jogar.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Não é bom alimentar muitas expectativas, a gente nem sabe se a Microsoft vai mesmo conseguir comprar a Activision. Melhor comprar logo os jogos da empresa que te interessam do que ficar um ano esperando pra talvez jogar.
Vc postou um vídeo mostrando um monte de jogo bom que está chegando, daí ele te cita pra reclamar que não tem jogo. [emoji23]

Personagem mesmo, nem adianta dar dicas.



Enviado de meu LM-X420 usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.192
Pontos
1.003
Vc postou um vídeo mostrando um monte de jogo bom que está chegando, daí ele te cita pra reclamar que não tem jogo. [emoji23]

Personagem mesmo, nem adianta dar dicas.



Enviado de meu LM-X420 usando o Tapatalk

Não duvido que seja personagem. Nunca vi o Adam dizer que gosta de alguma coisa. Eu vou em tópico de filme e o cara tá reclamando, vou lá no tópico do Cobra Kai falar do seriado com o pessoal e ele tá lá reclamando, vou em outro tópico ler notícias e ele está reclamando, venho pra pasta consoles e independente do console ou do jogo ele tá sempre reclamando e falando que tudo é ruim. Eu não faço ideia do que ele gosta, se é que ele gosta de alguma coisa, algum filme, algum jogo. Boas chances de ser personagem, mesmo. Ou é alguém extremamente seletivo, que só gosta de uns 10 filmes e uns 10 jogos lançados até hoje.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.192
Pontos
1.003
Resumi alguns pontos da entrevista e traduzi com o Google Translate.

"O Japão é um mercado muito importante para o Xbox. Estamos felizes que o Xbox Series X e o Xbox Series S estejam sendo aceitos no Japão. O Xbox Series X|S teve um desempenho forte em seus primeiros dois anos desde o lançamento. O número de títulos feitos por fabricantes japoneses que podem ser jogados no Xbox também está aumentando. Eu gostaria de acelerar ainda mais esse impulso no futuro. Temos o prazer de poder fornecer serviços como Xbox Game Pass, Xbox Cloud Gaming e Xbox Design Lab para o mercado japonês."

"A maioria dos compradores do Xbox Series S são novos usuários de Xbox."

"Para nós, nosso foco permanece inalterado nos dois consoles. O Xbox Series X se orgulha de ser a máquina mais poderosa do mercado de consoles de jogos domésticos. Por outro lado, existe o Xbox Series S, que permite adquirir máquinas de alto desempenho de forma relativamente barata. Reconhecemos que ambos são necessários para o crescimento a longo prazo do console Xbox."

"Em algum momento de 2023, espero que o fornecimento do Xbox Series X melhore. Por outro lado, a demanda está agora em um recorde. O Xbox Series X|S vende bem, mesmo em comparação com o Xbox original, Xbox 360 e Xbox One. Isso é verdade não só no Japão, mas em todo o mundo. Dito isso, esperamos melhorar o fornecimento do Xbox Series X|S no futuro."

"Quanto a First Party, acho que os estúdios estão fazendo um ótimo trabalho. No entanto, devido à disseminação da infecção pelo novo coronavírus, houve um atraso na produção dos jogos. A partir de 2023, acredito que seremos capazes de entregar uma programação forte."

"Kojima e eu nos conhecemos há muitos anos. Ele tinha uma nova ideia para uma experiência de jogo e queríamos dar vida a ela em nossa plataforma, então fizemos uma parceria. Visitei a Kojima Productions hoje e tive a chance de ver os estágios iniciais, e fiquei muito empolgado."

"Por exemplo, quando propusemos que uma franquia que não havia sido desenvolvida no Xbox antes fosse adicionada à programação do Xbox Game Pass, ela foi bem recebida em todo o mundo. Quando isso acontecer, tanto os editores quanto os criadores sentirão a resposta e continuarão a lançar no Xbox. Se isso acontecer, a base de fãs da franquia crescerá na plataforma Xbox, e esses fãs comprarão os novos títulos... é um ciclo."

 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.841
Reações
3.715
Pontos
699

Saudades daquela Microsoft que jogava grana "na cara" das devs japonesas, tivemos obras de arte como Lost Odyssey, Blue Dragon e algumas boas exclusividades temporárias como Star Ocean, Tales of Vesperia, the Last ramnant e etc.

Época maravilhosa e de orgulho, hoje temos que viver com lançamento de games já pré histórico na concorrência. Bons tempos que não voltam mais.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.254
Reações
12.142
Pontos
1.119
Não duvido que seja personagem. Nunca vi o Adam dizer que gosta de alguma coisa. Eu vou em tópico de filme e o cara tá reclamando, vou lá no tópico do Cobra Kai falar do seriado com o pessoal e ele tá lá reclamando, vou em outro tópico ler notícias e ele está reclamando, venho pra pasta consoles e independente do console ou do jogo ele tá sempre reclamando e falando que tudo é ruim. Eu não faço ideia do que ele gosta, se é que ele gosta de alguma coisa, algum filme, algum jogo. Boas chances de ser personagem, mesmo. Ou é alguém extremamente seletivo, que só gosta de uns 10 filmes e uns 10 jogos lançados até hoje.
Ele gosta é de encher o saco por ai mesmo. Única coisa que ele curte.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Se tão fazendo pro PS4, fazer pro XONE é só um esforço a mais.
O xone base é muito inferior ao PS4, pela base pequena não deve valer o esforço em tentar otimizar. Mesmo deixando ele em 720p.

Este jogo no PS4 já deve rodar abaixo dos 900p

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
O xone base é muito inferior ao PS4, pela base pequena não deve valer o esforço em tentar otimizar. Mesmo deixando ele em 720p.

Este jogo no PS4 já deve rodar abaixo dos 900p

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

Ainda é uma base considerável. Quase o dobro do que P5/Series X/S tem juntos hoje.
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.844
Pontos
694
O xone base é muito inferior ao PS4, pela base pequena não deve valer o esforço em tentar otimizar. Mesmo deixando ele em 720p.

Este jogo no PS4 já deve rodar abaixo dos 900p

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Diferença do One pro PS4 era basicamente 900p para 1080p. E levando em consideração que essa RE engine da Capcom é uma das mais leves em uso atualmente, acredito não haver muitos problemas em liberar pro One, ainda mais considerando a existência do One X.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Para quem tá com o Gamepass Ultimate ativado, tem uns perks novos que podem ser interessantes, incluindo upgrade Deluxe para Need for Speed Payback.

 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Xone não vendeu coisa de 50 milhões? É uma quantidade até considerável, mas não chega a quase o dobro de ps5 + Xbox series, que juntos já estão aí em quase 40.

Deve ter sido uns 60. Tão falando 50 milhões faz uns 5 anos. Vale lembrar que no início da pandemia teve aquele boom de vendas.

Sim, mas uma grande parte destes 50 milhões já migraram de geração.

Tem esse detalhe também.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
41.494
Pontos
1.314
Jogos 0800 (necessita live gold):

DLC 0800:
 
Topo Fundo