O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Depois de alguns updates, achei que o Series X esta demorando mais pra desligar. Eu uso ele em modo energy saving. Antes eu desligava pelo controle, ele mexia o drive e depois de esfriar um pouco ele desligava. Agora ele desliga, o controle fica ligado um tempo, só depois ele liga o drive e o console desliga completamente. É como se entrasse em modo standby e depois desligasse.

Edit: Agora notei, que ele desliga o console e a tela tem da tv aparece um botão ligar. Usando o controle remoto da tv e clicando nesse botão l, o console volta instantaneamente. Engraçado que posso controlar os menus do xbox usando o controle remoto. Muito estranho, nao fazia isso antes. Tenho uma Samsung TU8000.
 
Ultima Edição:

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.938
Reações
6.995
Pontos
1.189
E esse Series X branco, rapeize?

screenshot-2022-09-23-142620-1663939592649.png


Also, F Dr Pregos, foi pro vale dos banidos... :ksnif
Na moral. Isso parece uma skin da dbrand. Os botões continuam pretos.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.220
Reações
18.429
Pontos
753
Agora ele desliga, o controle fica ligado um tempo, só depois ele liga o drive e o console desliga completamente. É como se entrasse em modo standby e depois desligasse.
Só não reparei no tempo de desligamento do joystick, mas todo o restante do seu relato tmb ocorreu aqui.

O SX realmente parece entrar em standby por um momento antes do desligamento completo.
Se tentar ligá-lo nesse período, ele abre a dash de forma instantânea.

Estanho...
Que não seja um bug!
 


Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Só não reparei no tempo de desligamento do joystick, mas todo o restante do seu relato tmb ocorreu aqui.

O SX realmente parece entrar em standby por um momento antes do desligamento completo.
Se tentar ligá-lo nesse período, ele abre a dash de forma instantânea.

Estanho...
Que não seja um bug!
Exatamente isso. Meu SX liga pelo controle remoto. Se ligar volta ja tudo ativo sem tela de boot. Tem que deixar uns minutos pra desligar de vez. To achando que isso veio depois do update que acelerou o boot.
 

John Sheep

Larva
Mensagens
9
Reações
3
Pontos
3
bom dia, eu estou acompanhando o preço do xbox series S desde do inicio do ano, o preço mais baixo que encontrei foi de 1.981 reais series s 512gb-branco (preço atual nas casas bahia)

vocês acham que o xbox series s vai ter uma promoção boa na black friday e natal ? chegar na casa dos 1,500 reais ?


 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.938
Reações
6.995
Pontos
1.189
bom dia, eu estou acompanhando o preço do xbox series S desde do inicio do ano, o preço mais baixo que encontrei foi de 1.981 reais series s 512gb-branco (preço atual nas casas bahia)

vocês acham que o xbox series s vai ter uma promoção boa na black friday e natal ? chegar na casa dos 1,500 reais ?


Semana passada acho que ele ficou 1600 no submarino pra quem tem o cartão da loja. Ainda dava pra parcelar de 12x. Fiquei incrédulo
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Exatamente isso. Meu SX liga pelo controle remoto. Se ligar volta ja tudo ativo sem tela de boot. Tem que deixar uns minutos pra desligar de vez. To achando que isso veio depois do update que acelerou o boot.
O meu já era assim desde o inicio. Inclusive sempre desliga a ventoinha bem depois que desligo.

Pois ele mantém ligado em stabdby até resfriar completamente o console, antes de desligar completamente.

Este era um dos problemas do Xbox 360, pois ao desligar ele completamente quente fazia a solda do circuito ficarem quebradas



Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

E pensar que Grounded será o maior lançamento inédito da Microsoft dos últimos tempos...

Nem parece que é uma empresa desse porte. Rapaz...

Senso de realidade aparentemente fica prejudicado quando se atinge certa idade ou é apenas aquele teatro para a chefia.
Quando lançarem oficialmente ele vai postar uma foto fazendo bico.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.426
Reações
11.411
Pontos
503
Chegou o monstrão!

Series S é um baita console, melhor sacada da geração, única coisa que pegou pra mim foi a resolução.

Agora é aproveitar a potência extra (quero rejogar muita coisa otimizada pra ele).


d959d8fd9b1ec56ebe901fba9c7fe423.jpg


Enviado de meu LM-X420 usando o Tapatalk

uma das melhores aquisições que fiz na vida no geral
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Galera, me tirem uma dúvida:

- tenho o GP aqui, baixo o jogo no meu console (Series X), se estou jogando o modo campanha de um game, e, a internet cair, não consigo mais jogar o game?

O console é all on line?

:kpensa
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
Galera, me tirem uma dúvida:

- tenho o GP aqui, baixo o jogo no meu console (Series X), se estou jogando o modo campanha de um game, e, a internet cair, não consigo mais jogar o game?

O console é all on line?

:kpensa
Tu consegue continuar jogando, se o jogo já estiver aberto é de boa, mas se tu fechar ele vai ter que conectar.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Galera, me tirem uma dúvida:

- tenho o GP aqui, baixo o jogo no meu console (Series X), se estou jogando o modo campanha de um game, e, a internet cair, não consigo mais jogar o game?

O console é all on line?

:kpensa

o Console não é All on Line, mas o Game Pass para iniciar quando liga sim.
 
Topo Fundo