O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


N0MERCY

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.390
Reações
4.404
Pontos
703
Vídeo interessante mostrando um desenvolvedor falando das técnicas de culling para reduzir a quantidade de mesh (malha) de objetos em tela quando a câmera não está com o foco nesses objetos.

Ao que parece essa geração vai abusar bastante das técnicas para conseguir usar o hardware de forma eficiente, evitando exageros de força bruta.

Sent from my motorola one using Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
O cara que falou sobre a Konami não tem bom histórico, e a notícia já tem quase um mês. Não acredito mas se comprar também não sei o que pode sair disso, eu tenho até desânimo com o que a Konami virou.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.141
Reações
18.173
Pontos
753
Seria no mínimo irônico a MS adquirir franquias tão associadas ao PS.
Sendo verdade "justificaria" no trailer revelação do SEX mostrar um jogo de futebol junto de outros do catálogo de exclusivos.
 


capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Quando não vai de um, vai de outro kkkkkkkkkkkkk
A Konami desmentindo esse o próximo deve ser da Nintendo.

O cara que falou sobre a Konami não tem bom histórico, e a notícia já tem quase um mês. Não acredito mas se comprar também não sei o que pode sair disso, eu tenho até desânimo com o que a Konami virou.
Não seria a Konami, só as ips e ele só postou o rumor de um site aleatório, mas nem da pra levar a sério.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Agora resolveram forçar um rumor de que a Microsoft que ta comprando o catálogo da Konami.
Apesar da MS já ter comprado IPs no passado, dúvido muito que seja verdade.

Imaginem abrir a mendigo pass e ter uma aba Konami e encontrar: :kpensa

Policenauts
Snatcher
Metal Gear saga
Contra saga
Castlevania saga
Silent hill
Vendetta
Sunset Riders
Games de arcade
Shooters: Parodius, Gradius
Metal Warrior
Project Overkill (game mais difícil que já joguei)
Vandal Hearts :kkong
Suikoden... só os que lembrei...



Não seria ruim não.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.017
Reações
7.755
Pontos
1.229
Agora resolveram forçar um rumor de que a Microsoft que ta comprando o catálogo da Konami.
Apesar da MS já ter comprado IPs no passado, dúvido muito que seja verdade.

Tem que jogar o mesmo jogo do rival.
De criar factóides e ficar em evidência rs.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
A Konami desmentindo esse o próximo deve ser da Nintendo.


Não seria a Konami, só as ips e ele só postou o rumor de um site aleatório, mas nem da pra levar a sério.
Mas eu não disse a Konami mas as ips que ela tem hoje, a não ser que você consiga transformar algumas do passado em algo relevante.
Hoje só consigo pensar em Metal Gear, PES, Silent Hill e Castlevania e acho difícil colocar nos eixos.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Imaginem abrir a mendigo pass e ter uma aba Konami e encontrar: :kpensa

Policenauts
Snatcher
Metal Gear saga
Contra saga
Castlevania saga
Silent hill
Vendetta
Sunset Riders
Games de arcade
Shooters: Parodius, Gradius
Metal Warrior
Project Overkill (game mais difícil que já joguei)
Vandal Hearts :kkong
Suikoden... só os que lembrei...



Não seria ruim não.
Aí eu não estaria abrindo o Game Pass e sim minha gaveta de cartuchos há muito tempo atrás.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
O grande problema da Microsoft é ter mentes brilhantes para produzir os jogos, e não IP, IP ela teria vários que pegou da Rare melhores que muitos da Konami.

As IP da Konami não iriam suprir esta falta para Microsoft, só ia encher o portfólio da MS de mais nomes inúteis, nem a Konami dá mais conta das IPs dela, pq a Microsoft daria?
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
O grande problema da Microsoft é ter mentes brilhantes para produzir os jogos, e não IP, IP ela teria vários que pegou da Rare melhores que muitos da Konami.

As IP da Konami não iriam suprir esta falta para Microsoft, só ia encher o portfólio da MS de mais nomes inúteis, nem a Konami dá mais conta das IPs dela, pq a Microsoft daria?

A pergunta é, quem tem cacife pra isso?

Nem Nintendo, nem Sony e nem Microsoft tem, iriam comprar um lote de IPs que mal são usadas direito e quando eram, foi de maneira regular, coisa que a mão de obra deles é insuficiente pra manter no ritmo sem prejudicar as outras trocentas IPs que eles já tem, junte se isso com as outras que nem usam (como Sony com Syphon Filter, Microsoft com Viva Pinata e Nintendo com Kid Icarus).

Quem teria cacife pra cuidar disso porque tem pouca coisa seria a... Google. E mesmo assim teriam que formar/comprar estúdios o mais rápido o possível.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
1920x-1

1920x-1
1920x-1
1920x-1
1920x-1
1920x-1
1920x-1
1920x-1
1920x-1
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
A pergunta é, quem tem cacife pra isso?

Nem Nintendo, nem Sony e nem Microsoft tem, iriam comprar um lote de IPs que mal são usadas direito e quando eram, foi de maneira regular, coisa que a mão de obra deles é insuficiente pra manter no ritmo sem prejudicar as outras trocentas IPs que eles já tem, junte se isso com as outras que nem usam (como Sony com Syphon Filter, Microsoft com Viva Pinata e Nintendo com Kid Icarus).

Quem teria cacife pra cuidar disso porque tem pouca coisa seria a... Google. E mesmo assim teriam que formar/comprar estúdios o mais rápido o possível.
Exatamente , um monte de IPs que já deram o que tinham que dar. Se ainda tivessem as equipes originais mantendo a qualidade dos jogos , seria outro papo.

Os Estúdios da MS querem ter suas próprias IPs , construir novos mundos e histórias , por isso muitas propriedades estão no fundo do baú.
Uma sequência que não supere o anterior , é melhor nem fazer. A cobrança vai ser grande

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.020
Reações
49.434
Pontos
1.304
Se tem uma coisa que eu não canso de ver é esse Xbox desmontado... Muitos anos sem ver um console com design diferente, a única tristeza é o PCB não ser preto igual nas fotos promocionais.

Agora eu queria ver ele sendo montado com todos os cabos, deve dar um trabalho do caramba!
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Obsidian Entertainment, an Xbox Game Studio, hired Jason Diaz as an Animation Director to "Define, document, and drive the vision for animation on an AAA next-gen RPG". Previously on Destiny 2 & CoD Modern Warfare among others.




Ryan Cleven deixa Coalition:

 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
Eu tava pensando....

Se a Microsoft lançar um console phantom white eu to fodido. Eu já tô alucinado pelo controle. Imagina um console todo!
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Eu adorei os cartões, talvez goste menos dependendo do preço. Mas é muito nostálgico ter estes "memory cards" que você pode remover e levar pra casa de um amigo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Acho que eles não devem cagar logo no preço , é um item muito importante do console . Principalmente por ser essencial para rodar os jogos do XSX.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Obsidian Entertainment, an Xbox Game Studio, hired Jason Diaz as an Animation Director to "Define, document, and drive the vision for animation on an AAA next-gen RPG". Previously on Destiny 2 & CoD Modern Warfare among others.




Ryan Cleven deixa Coalition:

The Outer Worlds 2

BILIVI!

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Acho que eles não devem cagar logo no preço , é um item muito importante do console . Principalmente por ser essencial para rodar os jogos do XSX.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Sei não, quando o Youtuber perguntou pro cara que tava com ele, não sei o que ele era, ele disse que provavelmente seria caro.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo