- Reações
- 31.676
- Pontos
- 903
Esse Shinobi realmente tá com cara de Streets of Rage 4. A assinatura dos caras é bem nítida.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Acredito que seja a ventoinha, mas não tenho habilidade pra fazer o reparo. O pior é que na região só tem picaretaMas se for so defeito na ventoinha esta bem facil de resolver, é bem simples de substituir.
Palavra correta seria irrelevante. Perspectiva é vender menos ainda na próxima geração
O problema das decisões da M$ não é agora, bem ou mal, o console tem lá algumas dezenas de milhões de unidades e isso justifica um port, mesmo que sem a dedicação decida a um Series S, por exemplo.
Agora, se na próxima geração o Xbox vender ainda menos, há o risco das produtora avaliarem que uma versão para o console não vale a pena. Daí voltamos a geração PS2, quando a Somy tinha um monte de exclusicidades por mera força da participação no mercado.
Eu faço manutenção aqui e não sei se seria viavel pra vc me enviar mas é o seguinte, é muito simples trocar essa ventoinha se o defeito for nela, vc só vai ter que soltar 7 parafusos, retira ela e coloca outra. Vc tendo a chave ai é sem erro, é uma torx T8 ou T9 e uma T10, apesar que com a T9 vc vai conseguir retirar todos os parafusos que precisa.Acredito que seja a ventoinha, mas não tenho habilidade pra fazer o reparo. O pior é que na região só tem picareta![]()
O Avowed nao tinha um acesso antecipado pra hoje? Achei q já ia ter umas análises dele.
Se o embargo for hoje, então deve acabar de meio dia ou de 2 horas.O Avowed nao tinha um acesso antecipado pra hoje? Achei q já ia ter umas análises dele.
Sim, para quem comprou a versão deluxe, mas os reviews já estão saindoO Avowed nao tinha um acesso antecipado pra hoje? Achei q já ia ter umas análises dele.
Hardware para Mic é irrelevante. Negócio dela hoje é software. Ela tem que ter um ambiente de desenvolvimento (nao sei o termo correto), ter um plataforma fechada, digamos assim.O problema das decisões da M$ não é agora, bem ou mal, o console tem lá algumas dezenas de milhões de unidades e isso justifica um port, mesmo que sem a dedicação decida a um Series S, por exemplo.
Agora, se na próxima geração o Xbox vender ainda menos, há o risco das produtora avaliarem que uma versão para o console não vale a pena. Daí voltamos a geração PS2, quando a Somy tinha um monte de exclusicidades por mera força da participação no mercado.
Hardware para Mic é irrelevante. Negócio dela hoje é software. Ela tem que ter um ambiente de desenvolvimento (nao sei o termo correto), ter um plataforma fechada, digamos assim.
É confirmado esses 30% para a Sony com COD? Ou a Activision tem um contrato diferenciado com a Sony? Eu não duvidaria que fosse menor o lucro da Sony por COD...O problema é que isso limita drasticamente a rentabilidade dela. A maior parte do ganho vem de royallties de terceiros, a M4 faz um CoD, paga todo o investimento e pega 70%, a Sony não faz coisa alguma e tira 30%, é um negócio da China.
Daí você entra em um circulo vicioso onde as baixas vendas geram perda de base, a perda de base tira jogos da plataforma, poucos jogos na plataforma diminuem ainda mais as vendas. Isso é mais um impacto a rentabilidade da empresa que passa a ser cada vez mais dependente da Activision.
A saída seria lançar um hardware foda, mas este negócio de se aproximar de PC (que não faz sentido se considerar que a vantagem do PC é justamente não ser um ecossistema) ou fazer portátil para tomar porrada da Nintendo é afundar ainda mais na lama. A M$ tem que voltar os olhos para seu início, quando ela olhou para cartão de memória e aquelas placas zoadas de rede e fez uma infraestrutura que todo mundo copia hoje em dia, vai ter que olhar para a sua biblioteca e ofertar algo diferente do que os típicos usuários de console consomem, sem isso, é mais uma geração de sova e aí pode esperar uma boa dose de demissões para se readequar.
É confirmado esses 30% para a Sony com COD? Ou a Activision tem um contrato diferenciado com a Sony? Eu não duvidaria que fosse menor o lucro da Sony por COD...
É, tava lembrado de uma noticia dessas sim, por isso comentei aquilo. 20% ainda continua sendo uma boa % pensando que a Sony "só" oferece seu ecossistema, mas 10% é algo grande considerando o montante de dinheiro que COD circula.Saiu notícia a tempos atrás de que a Activision negociou 20% com a Sony e ameaçou a Microsoft de não lançar CoD no Xbox caso ela não concordasse com a mesma taxa.
É confirmado esses 30% para a Sony com COD? Ou a Activision tem um contrato diferenciado com a Sony? Eu não duvidaria que fosse menor o lucro da Sony por COD...
JEC neles, tem que ter assistência de peças por 5 anos pelo menos.Acho que a Microsoft não está mais fazendo reparos em aparelhos fora da garantia. Tentei abrir uma ordem de serviço para o meu Series S por conta do problema de superaquecimento e recebi essa mensagem:
Visualizar anexo 435975
Antigamente era só pagar uma taxa (salgada) e eles enviavam um aparelho recondicionado.
Ah que delícia, tbm quero!ansioso por avowed
quero entra de cabeça
Final do ano o cu de todo caixista será multiplataforma.Não aguento mais isso, até o controle virou multi pro Playstation.
Abraços
É Portugal? Diferente a fanta.![]()
Esse xbox é fanta![]()
"Fazzzzshh scan para te habilitares a ganharesssssss"É Portugal? Diferente a fanta.
Isso é ruim.Segundo o Jez Corden o projeto next gen do Xbox passou da fase inicial e já está totalmente aprovado dentro da Microsoft.
Isso é ruim.
Quer dizer que vão ser mais alguns anos com a MS cagando pra hardware, enviando menos para as lojas.
Tem futuro assim não.
Como citei a alguns posts a Microsoft só tem chance se trazer um hardware com preço mais realista, eu diria que 350 dólares deveria ser o máximo do preço de venda. O investimento em AI tem que servir para algo, tornar o upscale uma forma de baratear o console.
Outra coisa também eles tem que fazer um console com cara de console em vez de um trambolho, não deve ser dificil de contratar um design e criar algo mais futurista.
Como citei a alguns posts a Microsoft só tem chance se trazer um hardware com preço mais realista, eu diria que 350 dólares deveria ser o máximo do preço de venda. O investimento em AI tem que servir para algo, tornar o upscale uma forma de baratear o console.
Outra coisa também eles tem que fazer um console com cara de console em vez de um trambolho, não deve ser dificil de contratar um design e criar algo mais futurista.
Acho que vai ser o contrário, um console caro e nichado, além do modelo portátil.
Microsoft já desistiu de tentar vender muitos consoles, vai ser só uma opção pra sua base mais fiel e oficialmente vai chegar em poucos países.
Ao meu ver particular, depende do poder do bichano... ou se ele for mesmo portátil. Eu também ainda acho particularmente vibrante ficar ganhando dinheiro so jogando ou % ao comprar algo. Sinceramente queria que a Steam copia-se e colocasse no lugar do sistema deles - um sistema de pontos que serve pra comprar perfumaria no perfil ou emote para conversa.Tem base fiel que vai migrar pro próximo console depois de tudo que foi feito?
![]()
Sim pq não tem gamepass em outros consoles.Tem base fiel que vai migrar pro próximo console depois de tudo que foi feito?
![]()
na porta da frente ou de trás?ansioso por avowed
quero entra de cabeça