- Reações
- 22.477
- Pontos
- 1.264
Melhor geração de todas.
Onde tudo mudou: como acompanhávamos notícias (internet e eventos ao vivo), o que os consoles podiam fazer (Xbox Live, Gamertag, conquistas, marketplace), jogos a todo momento (não demoravam uma geração inteira)
Bons tempos.
Eu agradeço muito a Deus por ter nascido na melhor década possível, a década de 80.
Podem me mandar pra casa do c***lh0, falar que nostalgia é mimimi, cara, simplesmente era tudo tão bom, eu sinto que hoje as coisas são muito passageiras, tudo é rápido, ninguém dá valor a nada, as coisas são fáceis demais.
Nos anos 90, e início de 2000 era ótimo comprar as mídias físicas, vinha tudo muito caprichado, embalagens, encartes, o cuidado com os jogos era muito maior.
O avanço de internet que proporcionou as redes sociais e trouxe muita praticidade e coisas legais, mas também arruinou muito do que antes era legal de ver, hoje tá tudo ali, na palma da mão, ninguém mais dá valor as coisas como antigamente.
Lembro de ficar ali vendo a MTV pra ver o top das músicas, era assim que assistíamos os clips, era foda ter que esperar 1 dia para poder ver de novo, parece até que as conquistas das coisas eram mais saborosas, enfim, um desabafo.