O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

marcus882

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
534
Pontos
794
Quem ainda está com a ultimate já testou o novo Xbox cloud?
Fui jogar só pra ver e melhorou muito a qualidade e também não peguei nenhuma fila, quase nunca jogava pois tinha que esperar 15 min pra qualquer jogo.

MVAYRESP

Living is Easy, With Eyes Closed
Reações
31.081
Pontos
1.153
Quem ainda está com a ultimate já testou o novo Xbox cloud?
Fui jogar só pra ver e melhorou muito a qualidade e também não peguei nenhuma fila, quase nunca jogava pois tinha que esperar 15 min pra qualquer jogo.

Será que melhoraram a qualidade ou o tanto de gente que cancelou fez o serviço ficar menos carregado?

Eu nunca joguei via nuvem.

Ursozord

Bam-bam-bam
Reações
8.956
Pontos
453
Pelo Play Anywhere compensa e muito, porque independente do futuro do mercado de consoles, os jogos estarão acessíveis via PC. Esse tipo de jogo eu prefiro comprar por lá do que na Steam.
Além do Play Anywhere um sistema que vai com o futuro agora é o streaming.

Exemplo.
  • Eu POSSUO DOOM Eternal e Gears of War 2 no Xbox.
  • Eles NÃO fazem parte do Play Anywhere
  • MAS eu posso jogar eles no PC do trabalho através do streaming da nuvem pelo Xbox app.

Ultima Edição:

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Reações
49.382
Pontos
603
Além do Play Anywhere um sistema que vai com o futuro agora é o streaming.

Exemplo.
  • Eu POSSUO DOOM Eternal e Gears of War 2 no Xbox.
  • Eles NÃO fazem parte do Play Anywhere
  • MAS eu posso jogar eles no PC do trabalho através do streaming da nuvem pelo Xbox app.
Screenshot_20251010_103920_Edge.jpg
A experiência nunca vai ser a mesma né

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.343
Pontos
944
Opa, valeu! Fechei um ano e parcelei em 8x sem juros.
Então galera, em relação ao gift card da americanas, fizeram uma sacanagem comigo. Comprei 3 gift cards do ultimate, com o desconto de 20%. De início achei estranho a demora para enviarem um produto digital, mas até aí tudo bem. Hoje pela manhã, lá pelas 9 recebi o email com o envio de 2 dos gift cards e o cancelamento de um deles. Só que invés deles me reembolsarem o valor do que foi cancelado, eles deduziram todo o desconto da compra e me estornaram só a diferença, ou seja, fizeram de propósito só para não dar o desconto prometido. O pior é que para você falar com alguém lá é muito dificil. Enfim, não recomendo essa loja para ninguém, eu já havia deixado de comprar lá há muito tempo desde as notícias daquele rombo bilionário, mas não imaginei que fossem fazer sacanagem com um produto digital.

Ursozord

Bam-bam-bam
Reações
8.956
Pontos
453
Visualizar anexo 471383
A experiência nunca vai ser a mesma né
É diferente. Eu sou da epoca que consegui acompanhar o surgimento e morte do fax, internet, fita de filme etc. Filme mesmo depois veio o cd que não precisava rebombinar pra devolver e hoje eu assisto filme na netflix, youtube ou baixo. - não sei se isso me influenciou mas acho bem bobeira ir de um pra outro entre PC > console > Streaming. O problema real PRA MIM é mais embaixo, por exemplo conheço muita gente que "joga" no celular, mas eu me sinto com raiva de jogar no celular, tanto porque a bateria é uma porcaria de duração quanto pela falta que me faz mouse e teclado.

Jogando por streaming mesmo (aqui no trabalho que é distante da minha casa) funciona... mas é doloroso (sou do interior de PE) porque a internet aqui rebola em qualidade violentamente... Isso quando funciona.

Meu perfeito ainda é possuir o arquivo no dispositivo e pronto. Zero assinatura. Zero rebolação. Zero frescura. No pc por exemplo eu uso o controle conectado por cabo o tempo todo e minha esposa gosta sem fio "porque você não deixa sem fio?" ela pergunta e eu falo que prefiro o "treco" funcionando a 100% o tempo todo do que no meio de uma coisa*(momento ou partida online) a energia do treco morrer ou começar a falhar.

Ren Vercetti

Lenda da internet
VIP
Reações
1.786
Pontos
1.509
O que mata é a internet aqui no Brasil, quando ela funciona bem, eu praticamente não sinto diferença de jogando no console. Agora basta dar uma variada que o input lag vai pra casa do Kct, isso quando não trava tudo hahahahahah

E tem a fila pra jogar também né. A fila eu acho que é o pior, pegar um lançamento deve ser quase impossivel de jogar. Enquanto tiver fila essa tecnologia nunca será o futuro dos games.

Me corrija se eu estiver falando besteira, pois faz tempo que não uso esse serviço.

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Reações
16.585
Pontos
1.659
Xbox em menos de 3 anos passou de a plataforma mais acessível para o Gamer Br para a plataforma mais cara e desinteressante para o Gamer Br.

Ao meu ver, parece que o atual CEO da Microsoft está querendo implodir a empresa de dentro para fora, pois é só cagada, e nem tô falando do Xbox, isso se estende ao Windows também.

A única coisa que eles não mexem muito que é o carro chefe da empresa é no Office.

RickSanchez

Bam-bam-bam
Reações
4.194
Pontos
353
Ao meu ver, parece que o atual CEO da Microsoft está querendo implodir a empresa de dentro para fora, pois é só cagada, e nem tô falando do Xbox, isso se estende ao Windows também.
?? aonde você tirou essa besteira? a MS tá cagando para o xbox e windows! e só! ela dá valor aos produtos que dão o dinheiro para ela e dão muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito dinheiro.

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Reações
49.382
Pontos
603
É diferente. Eu sou da epoca que consegui acompanhar o surgimento e morte do fax, internet, fita de filme etc. Filme mesmo depois veio o cd que não precisava rebombinar pra devolver e hoje eu assisto filme na netflix, youtube ou baixo. - não sei se isso me influenciou mas acho bem bobeira ir de um pra outro entre PC > console > Streaming. O problema real PRA MIM é mais embaixo, por exemplo conheço muita gente que "joga" no celular, mas eu me sinto com raiva de jogar no celular, tanto porque a bateria é uma porcaria de duração quanto pela falta que me faz mouse e teclado.

Jogando por streaming mesmo (aqui no trabalho que é distante da minha casa) funciona... mas é doloroso (sou do interior de PE) porque a internet aqui rebola em qualidade violentamente... Isso quando funciona.

Meu perfeito ainda é possuir o arquivo no dispositivo e pronto. Zero assinatura. Zero rebolação. Zero frescura. No pc por exemplo eu uso o controle conectado por cabo o tempo todo e minha esposa gosta sem fio "porque você não deixa sem fio?" ela pergunta e eu falo que prefiro o "treco" funcionando a 100% o tempo todo do que no meio de uma coisa*(momento ou partida online) a energia do treco morrer ou começar a falhar.
Concordo com tudo. Principalmente que jogar no celular é uma m**** e que nada substitui jogar com os arquivos offline.

Jows

Mil pontos, LOL!
Reações
10.133
Pontos
1.279
Jogos tem! Só não entendo esse descaso com o console.

Isso é um péssimo marketing para qualquer futuro projeto.
Simples, console não tem retorno algum para microsft, só prejuizo, chutou o balde, próximo xbox vai ser igual rog aly, vai custar caro e sem subsidio, pra mim não será a microsft que irá fabricar e ai se vender pouco f**a-se, pelo menos não vai ter preju.

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Reações
17.352
Pontos
1.544
Xbox em menos de 3 anos passou de a plataforma mais acessível para o Gamer Br para a plataforma mais cara e desinteressante para o Gamer Br.

A única coisa que eles não mexem muito que é o carro chefe da empresa é no Office.
Sobre a Microsoft Azzure(computação em nuvem) é o carro chefe deles e IA. Seguido do Office. O resto será so bônus para ele. Ate mesmo o Windows vai se tornar irrelevante nas próximas décadas. Xbox hardware então...

Acho que eles estão numa situação excelentes para futuro. Daqui uma decada eles serão um dos maiores provedores de conteúdo, se não o maior. Todo conteúdo será consumido por streming. Como é em música e filmes. Não tem volta.

Óbvio que para fãs raízes, eles acelerarem este processo causa frustração. Mataram precocemente o Xbox console.

Jows

Mil pontos, LOL!
Reações
10.133
Pontos
1.279
Parece que a microsoft aumentou o cashbash em pontos do rewards pra quem compra jogos, o Jadson do Só Xbox comprou o novo BF a versão completa por 449,00 recebeu devolta mas de 5000 pontos do rewards, 5200 e alguma coisa que da em torno de 32,00.

Microsoft tentando justificar o aumento de tudo quanto é jeito rsrs.

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Reações
15.351
Pontos
1.053
Simples, console não tem retorno algum para microsft, só prejuizo, chutou o balde, próximo xbox vai ser igual rog aly, vai custar caro e sem subsidio, pra mim não será a microsft que irá fabricar e ai se vender pouco f**a-se, pelo menos não vai ter preju.
Mas como explicar que 60% dos assinantes do Game Pass estão nos consoles?

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
7.973
Pontos
944
?? aonde você tirou essa besteira? a MS tá cagando para o xbox e windows! e só! ela dá valor aos produtos que dão o dinheiro para ela e dão muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito dinheiro.
O cara que falou isso ainda deve achar que o lucro da Microsoft vem de venda de chaves de Windows e Office para escritórios.:kkk

Kibisurdo

Bam-bam-bam
Reações
2.355
Pontos
333
E tem a fila pra jogar também né. A fila eu acho que é o pior, pegar um lançamento deve ser quase impossivel de jogar. Enquanto tiver fila essa tecnologia nunca será o futuro dos games.

Me corrija se eu estiver falando besteira, pois faz tempo que não uso esse serviço.

Acho que a ultima fila que peguei foi em fim de semana a tarde, mas foi coisa de 8 minutos. Fora isso acho que faz fácil 1 mês que não pego fila pra jogar.

Ainda mais agora que uma boa galera acabou cancelando o gamepass deve ter desafogado ainda mais a fila.

WhiteHorseBR01

Lenda da internet
GOLD
Reações
6.812
Pontos
1.699
Já comprei 7 meses mesmo sem ter conseguido desconto, tô pensando em pegar mais meio ano. Meu receio é o preço antigo acabar

MVAYRESP

Living is Easy, With Eyes Closed
Reações
31.081
Pontos
1.153
Não deve mais ter reposição de códigos ao preço antigo, então acabando os estoques já será o preço novo.

Tirando o site da Microsoft, todas lojas ainda estão praticando os preços antigos nesses Gifts de 1 ou 3 meses.

Ai, se consegue uma boa promo como as que vem aparecendo de 30 off, não tem nem o que falar.

Acredito que meu GP agora dura até a Mic anunciar sua nova linha de consoles/pcs...

Lázaro Pardal

Veterano
Reações
141
Pontos
103
Mas o que está rolando nos últimos dias são rumores de que a Microsoft vai cancelar seu next gen, vai tirar o Series de circulação...

Ela negou mas poderia ter sido algo mais categórico, do jeito que a empresa se comunica deixa no ar margem pra dúvidas.
Se ela negou então vai cancelar msm

Ren Vercetti

Lenda da internet
VIP
Reações
1.786
Pontos
1.509
Acho que a ultima fila que peguei foi em fim de semana a tarde, mas foi coisa de 8 minutos. Fora isso acho que faz fácil 1 mês que não pego fila pra jogar.

Ainda mais agora que uma boa galera acabou cancelando o gamepass deve ter desafogado ainda mais a fila.

Entendi.

Mas ainda existe fila, e é bem provável que vc não esteja pegando fila pq diminui a demanda pelo serviço. Se aumentar a demanda terá que esperar um bom tempo pra jogar.

É uma grande limitação da tecnologia. Se isso não acabar, sem chance de isso ser o futuro dos games.

Gamer King

O Soberano
VIP
Reações
115.926
Pontos
2.519
não encontrei informação confiável de lucro por segmento , apenas receita por segmento.

Visualizar anexo 471553

O Windows não é mais tão importante em termos de faturamento mas ainda é um produto chave para a empresa afinal de contas é do interesse da Microsoft que o universo PC continue sendo dominado por ele como porta de entrada para serviços.

E em termos de lucro certamente as margens devem ser bem maiores que nos games, embora o faturamento esteja parecido.

Topo Fundo