- Mensagens
- 26.491
- Reações
- 6.812
- Pontos
- 1.699
O meu vence apenas em dezembro, mas já posso colocar os 4 códigos que comprei neh?Enviam o código pro seu email... Demora uns 15 min.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
O meu vence apenas em dezembro, mas já posso colocar os 4 códigos que comprei neh?Enviam o código pro seu email... Demora uns 15 min.
O meu vence apenas em dezembro, mas já posso colocar os 4 códigos que comprei neh?
Quem ainda está com a ultimate já testou o novo Xbox cloud?
Fui jogar só pra ver e melhorou muito a qualidade e também não peguei nenhuma fila, quase nunca jogava pois tinha que esperar 15 min pra qualquer jogo.
Além do Play Anywhere um sistema que vai com o futuro agora é o streaming.Pelo Play Anywhere compensa e muito, porque independente do futuro do mercado de consoles, os jogos estarão acessíveis via PC. Esse tipo de jogo eu prefiro comprar por lá do que na Steam.
Visualizar anexo 471383
A experiência nunca vai ser a mesma né
Então galera, em relação ao gift card da americanas, fizeram uma sacanagem comigo. Comprei 3 gift cards do ultimate, com o desconto de 20%. De início achei estranho a demora para enviarem um produto digital, mas até aí tudo bem. Hoje pela manhã, lá pelas 9 recebi o email com o envio de 2 dos gift cards e o cancelamento de um deles. Só que invés deles me reembolsarem o valor do que foi cancelado, eles deduziram todo o desconto da compra e me estornaram só a diferença, ou seja, fizeram de propósito só para não dar o desconto prometido. O pior é que para você falar com alguém lá é muito dificil. Enfim, não recomendo essa loja para ninguém, eu já havia deixado de comprar lá há muito tempo desde as notícias daquele rombo bilionário, mas não imaginei que fossem fazer sacanagem com um produto digital.Opa, valeu! Fechei um ano e parcelei em 8x sem juros.
É diferente. Eu sou da epoca que consegui acompanhar o surgimento e morte do fax, internet, fita de filme etc. Filme mesmo depois veio o cd que não precisava rebombinar pra devolver e hoje eu assisto filme na netflix, youtube ou baixo. - não sei se isso me influenciou mas acho bem bobeira ir de um pra outro entre PC > console > Streaming. O problema real PRA MIM é mais embaixo, por exemplo conheço muita gente que "joga" no celular, mas eu me sinto com raiva de jogar no celular, tanto porque a bateria é uma porcaria de duração quanto pela falta que me faz mouse e teclado.Visualizar anexo 471383
A experiência nunca vai ser a mesma né
O que mata é a internet aqui no Brasil, quando ela funciona bem, eu praticamente não sinto diferença de jogando no console. Agora basta dar uma variada que o input lag vai pra casa do Kct, isso quando não trava tudo hahahahahah
?? aonde você tirou essa besteira? a MS tá cagando para o xbox e windows! e só! ela dá valor aos produtos que dão o dinheiro para ela e dão muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito dinheiro.Ao meu ver, parece que o atual CEO da Microsoft está querendo implodir a empresa de dentro para fora, pois é só cagada, e nem tô falando do Xbox, isso se estende ao Windows também.
Americanas cancelou minha compra dos gift cards, Não entendi o motivo
Concordo com tudo. Principalmente que jogar no celular é uma m**** e que nada substitui jogar com os arquivos offline.É diferente. Eu sou da epoca que consegui acompanhar o surgimento e morte do fax, internet, fita de filme etc. Filme mesmo depois veio o cd que não precisava rebombinar pra devolver e hoje eu assisto filme na netflix, youtube ou baixo. - não sei se isso me influenciou mas acho bem bobeira ir de um pra outro entre PC > console > Streaming. O problema real PRA MIM é mais embaixo, por exemplo conheço muita gente que "joga" no celular, mas eu me sinto com raiva de jogar no celular, tanto porque a bateria é uma porcaria de duração quanto pela falta que me faz mouse e teclado.
Jogando por streaming mesmo (aqui no trabalho que é distante da minha casa) funciona... mas é doloroso (sou do interior de PE) porque a internet aqui rebola em qualidade violentamente... Isso quando funciona.
Meu perfeito ainda é possuir o arquivo no dispositivo e pronto. Zero assinatura. Zero rebolação. Zero frescura. No pc por exemplo eu uso o controle conectado por cabo o tempo todo e minha esposa gosta sem fio "porque você não deixa sem fio?" ela pergunta e eu falo que prefiro o "treco" funcionando a 100% o tempo todo do que no meio de uma coisa*(momento ou partida online) a energia do treco morrer ou começar a falhar.
Simples, console não tem retorno algum para microsft, só prejuizo, chutou o balde, próximo xbox vai ser igual rog aly, vai custar caro e sem subsidio, pra mim não será a microsft que irá fabricar e ai se vender pouco f**a-se, pelo menos não vai ter preju.Jogos tem! Só não entendo esse descaso com o console.
Isso é um péssimo marketing para qualquer futuro projeto.
Será que melhoraram a qualidade ou o tanto de gente que cancelou fez o serviço ficar menos carregado?
Eu nunca joguei via nuvem.
Sobre a Microsoft Azzure(computação em nuvem) é o carro chefe deles e IA. Seguido do Office. O resto será so bônus para ele. Ate mesmo o Windows vai se tornar irrelevante nas próximas décadas. Xbox hardware então...Xbox em menos de 3 anos passou de a plataforma mais acessível para o Gamer Br para a plataforma mais cara e desinteressante para o Gamer Br.
Ao meu ver, parece que o atual CEO da Microsoft está querendo implodir a empresa de dentro para fora, pois é só cagada, e nem tô falando do Xbox, isso se estende ao Windows também.
A única coisa que eles não mexem muito que é o carro chefe da empresa é no Office.
Caso apareça promo boa de GamePass Ultimate, me avisa pfv
Mas como explicar que 60% dos assinantes do Game Pass estão nos consoles?Simples, console não tem retorno algum para microsft, só prejuizo, chutou o balde, próximo xbox vai ser igual rog aly, vai custar caro e sem subsidio, pra mim não será a microsft que irá fabricar e ai se vender pouco f**a-se, pelo menos não vai ter preju.
Manda sim pfvHj teve cupom de 30 por cento de gift card no Mercado Livre. Eu recebo os alertas por um grupo no watsap, se tiver interesse me avisa que te mando.
O cara que falou isso ainda deve achar que o lucro da Microsoft vem de venda de chaves de Windows e Office para escritórios.?? aonde você tirou essa besteira? a MS tá cagando para o xbox e windows! e só! ela dá valor aos produtos que dão o dinheiro para ela e dão muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito dinheiro.

E tem a fila pra jogar também né. A fila eu acho que é o pior, pegar um lançamento deve ser quase impossivel de jogar. Enquanto tiver fila essa tecnologia nunca será o futuro dos games.
Me corrija se eu estiver falando besteira, pois faz tempo que não uso esse serviço.
Já comprei 7 meses mesmo sem ter conseguido desconto, tô pensando em pegar mais meio ano. Meu receio é o preço antigo acabar
Não deve mais ter reposição de códigos ao preço antigo, então acabando os estoques já será o preço novo.
Se ela negou então vai cancelar msmMas o que está rolando nos últimos dias são rumores de que a Microsoft vai cancelar seu next gen, vai tirar o Series de circulação...
Ela negou mas poderia ter sido algo mais categórico, do jeito que a empresa se comunica deixa no ar margem pra dúvidas.
Acho que a ultima fila que peguei foi em fim de semana a tarde, mas foi coisa de 8 minutos. Fora isso acho que faz fácil 1 mês que não pego fila pra jogar.
Ainda mais agora que uma boa galera acabou cancelando o gamepass deve ter desafogado ainda mais a fila.
não encontrei informação confiável de lucro por segmento , apenas receita por segmento.
Visualizar anexo 471553