O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

MVAYRESP

Living is Easy, With Eyes Closed
Reações
30.561
Pontos
1.153
Até quando será que vão cobrar o preço antigo pra quem tem pagamento recorrente? Tbm comprei 6 meses, acho que deveria boletar mais

Apareceram várias promos essa semana, de até 30 por cento off no card de 3 meses do Ultimate. Ou seja, os 3 meses ficaram pouca coisa mais cara que o 1 mês atual.

Eu fui adicionando vários cards conforme achava por preços assim, já estou com uns 20 meses na conta, e se aparecer novamente por preços tentadores assim eu vou resgatando.

Eh o tempo que a Mic vai mostrar pra gente se larga ou não a mão do console, e se eu continuo na plataforma ou penso em ir pro PC.

masterdx

Mil pontos, LOL!
Reações
8.093
Pontos
1.439
Apareceram várias promos essa semana, de até 30 por cento off no card de 3 meses do Ultimate. Ou seja, os 3 meses ficaram pouca coisa mais cara que o 1 mês atual.

Eu fui adicionando vários cards conforme achava por preços assim, já estou com uns 20 meses na conta, e se aparecer novamente por preços tentadores assim eu vou resgatando.

Eh o tempo que a Mic vai mostrar pra gente se larga ou não a mão do console, e se eu continuo na plataforma ou penso em ir pro PC.
peguei 4 meses hoje no picpay. 20% de cashback.
to com gamepass até fevereiro de 27. mas se final do mês sobrar uma graninha na conta vou meter mais um ano todo se achar nessas promoções assim.

masterdx

Mil pontos, LOL!
Reações
8.093
Pontos
1.439
xbox vai virar windows e 100% online. a gente já entendeu isso, e os varejistas também.

se eles conseguirem preservar minha biblioteca e preços interessantes é bem capaz de continuar com eles. vamos ver como vai ser o próximo console né.

MVAYRESP

Reações
30.561
Pontos
1.153
xbox vai virar windows e 100% online. a gente já entendeu isso, e os varejistas também.

se eles conseguirem preservar minha biblioteca e preços interessantes é bem capaz de continuar com eles. vamos ver como vai ser o próximo console né.

Se aínda tiver um S.O Xbox, que possa ser instalado no PC e seja parecido com a dash do Xbox eu encaro de boas...

Agora se for apenas um aplicativo no Windows, eu fico com meu Series X até ele virar peso de porta.

masterdx

Mil pontos, LOL!
Reações
8.093
Pontos
1.439
Se aínda tiver um S.O Xbox, que possa ser instalado no PC e seja parecido com a dash do Xbox eu encaro de boas...

Agora se for apenas um aplicativo no Windows, eu fico com meu Series X até ele virar peso de porta.
Acho que o rog ally X é o teste disso no final né? Experiência Xbox por cima do Windows. E pelo que falaram eles estão tentando de todo jeito fazer um "emulador" pros 3 Xbox anteriores. Vamos ver.

masterdx

Mil pontos, LOL!
Reações
8.093
Pontos
1.439
Falando em Xbox antigo. Amiibos. Eu tô querendo muito a trilogia original de Xbox do prince of Persia. Como eu consigo comprar ele digital pra jogar no series? Será que uma vpn pra outro país resolve? Não tem na live BR...

MVAYRESP

Reações
30.561
Pontos
1.153
Falando em Xbox antigo. Amiibos. Eu tô querendo muito a trilogia original de Xbox do prince of Persia. Como eu consigo comprar ele digital pra jogar no series? Será que uma vpn pra outro país resolve? Não tem na live BR...

Consegue comprar pela loja dos EUA.

Só mudar as configs do console pra região, e fazer a compra. Eu comprei um cartão presente e adicionei os dólares lá.

A única coisa negativa eh que o jogo não roda na minha conta/usuário BR. Toda vez que eu ia jogar, tinha que fazer o procedimentos de mudar a região do console pra EUA.

masterdx

Mil pontos, LOL!
Reações
8.093
Pontos
1.439
Consegue comprar pela loja dos EUA.

Só mudar as configs do console pra região, e fazer a compra. Eu comprei um cartão presente e adicionei os dólares lá.

A única coisa negativa eh que o jogo não roda na minha conta/usuário BR. Toda vez que eu ia jogar, tinha que fazer o procedimentos de mudar a região do console pra EUA.
Pera. Comprando a conta BR ele não roda na conta? Pq hoje a conta não tem restrição de região né?

Vou tentar fazer isso quando voltar pra casa amanhã. Estou viajando. Já que era feriado na minha cidade

durabolin

Mil pontos, LOL!
Reações
9.377
Pontos
1.214
Nao estou conseguindo logar na minha conta do Xbox no Series X. Vou em adicionar e nao aparece nada pra colocar email e senha. Apenas da um refresh na tela.
Nenhuma conta da pra ligar. Console ta inutilizado aqui.

zeppelinho

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
797
Pontos
789
Pera. Comprando a conta BR ele não roda na conta? Pq hoje a conta não tem restrição de região né?

Vou tentar fazer isso quando voltar pra casa amanhã. Estou viajando. Já que era feriado na minha cidade

Vc consegue com a conta BR comprar jogo que não estão na loja BR… mas mesmo que o jogos ja esteja baixado no ssd tu não vai conseguir rodar ele com o console na região do Brasil.

Eu sempre que vou jogar Football Manager preciso mudar o console de Brasil pra EUA ou outra região que tenha esse jogo na loja.

masterdx

Mil pontos, LOL!
Reações
8.093
Pontos
1.439
Vc consegue com a conta BR comprar jogo que não estão na loja BR… mas mesmo que o jogos ja esteja baixado no ssd tu não vai conseguir rodar ele com o console na região do Brasil.

Eu sempre que vou jogar Football Manager preciso mudar o console de Brasil pra EUA ou outra região que tenha esse jogo na loja.
Aaaahhnnnn que m**** hein? Se fosse no Xbox one eu ia ficar puto pq demora horrores pra iniciar. No series é tão rápido q não incomodaria muito.

Muito obrigado pela dica. Amanhã vou tentar.
Uma última coisa, se você souber me responder.

Eu consigo resgatar os rewards em doletas pra comprar isso?

MVAYRESP

Reações
30.561
Pontos
1.153

Não. Jogos de 360 só podem ser jogados na região que foram comprados/resgatados.
Vai ter que mudar a região do console qdo for jogar.

MVAYRESP

Reações
30.561
Pontos
1.153
Nao estou conseguindo logar na minha conta do Xbox no Series X. Vou em adicionar e nao aparece nada pra colocar email e senha. Apenas da um refresh na tela.
Nenhuma conta da pra ligar. Console ta inutilizado aqui.

Baixa o ultimo update pelo site da Microsoft num PenDrive, inicia o console com os botoes sincronizar controle/eject pressionados. Espera ouvir o segundo bip e solta os botões. No menu, escolha formatar o console e instalar a última atualização pelo Pen Drive e tudo voltará ao normal.

darth vader x

Mil pontos, LOL!
Reações
24.206
Pontos
1.014

Não teve aquele boato de que a M$ estaria preparando um OS dedicado aos jogos? Pode ser isso?

MVAYRESP

Reações
30.561
Pontos
1.153
Não teve aquele boato de que a M$ estaria preparando um OS dedicado aos jogos? Pode ser isso?

Acho que sim... Tão falando que o XBox O.S servira pra deixar o PC com a cara do console. Mas, como eh a Microsoft, eu só vou confiar a hora que sair mesmo.

Igos du Ikana

Bam-bam-bam
Reações
3.076
Pontos
453
O trem está ficando feio meus mendigos…

Lojas oficiais pela Europa mandando o chá de sumiço!!

joao perreira

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.517
Pontos
503
Xbox em menos de 3 anos passou de a plataforma mais acessível para o Gamer Br para a plataforma mais cara e desinteressante para o Gamer Br.

Ao meu ver, parece que o atual CEO da Microsoft está querendo implodir a empresa de dentro para fora, pois é só cagada, e nem tô falando do Xbox, isso se estende ao Windows também.

A única coisa que eles não mexem muito que é o carro chefe da empresa é no Office.
pior que secaram financeiramente o setor de game pra investir na bolha da IA
quero ver se ficarem pra trás até nisso

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Reações
17.302
Pontos
1.544

Previsível... Todas as ações da Microsoft foram claras em deixar o console Xbox de lado, nos últimos 4 anos.

O que deve ser diferenciado. Matar o Xbox (que hoje tanto faz como tanto fez), que não estão deixando de lado o negócios de games. Estão voltando para seu "core bussiness". Software e prover soluções. Azure(xCloud) e Gamepass são os modelo de negocio dos sonhos deles.

Xbox só serviu para dar tração ao negócio(Gamepass) e agora não serve para nada. Muito pelo contrário: é até algo que dificulta o negócio. Mais que normal eles tornar o console irrelevante e tornar sua distribuição minguada. A uns dois anos falei que Xbox iria ser algo como o Surface. Algo de nicho. E pelo andar da carruagem, vai ser mais nichado ainda que o Surface.

Agora, vou aguardar. Para quem curte console poderoso pode ser que próximo Xbox pode ser algo viável. Pelos rumores vai ser algo bem decente. E o preço, como falo, tomara que seja 1000 dólares, conquanto que seja conforme as specs rumoradas. Achar que console tem que custar 300 dólares eternamente é estúpido. Hoje um console decente, com todas as tecnologias necessárias, não tem como fazer custando menos que 800 dólares.

Sobre eles lançarem próximo Xbox ou PC(com OS Xbox) , vão lançar. Mas algo bem restrito a alguns mercado. Provável ser so EUA/Canadá/México, Reino Unido/Alemanha e Japão/Korea. Talvez alguns outro país bem específico, mas duvido. Pode ter certeza que o Brasil ficará de fora. Mercado para console Xbox tornou - se irrelevante para justificar uma nova geração aqui no Brasil.

Não sei por que tem gente que se espanta pela situação do morto vivo console Xbox. Ha 4 anos que Microsoft so tomou decisão que deixa bem claro que o console Xbox é irrelevante. Só os lambe saco que acreditou no discurso do Pinóquio Spença e sua trupe, que alimentou ilusão, sobre achar que o discurso deles era crivel.

Pinóquio Spença cumpriu muito bem seu papel. Alinhou muito bem seu discurso. Entreteu e criou expectativas irreais para manter a base fiel, lançando uma cortina de fumaça sobre o real negócio de games da Microsoft, onde o console Xbox não faz mais parte.

Para próxima geração lançamento de um novo Xbox deve ser muito provável. Mesmo que seja so para dizer que lançou, restrito a pouquíssimo mercados e custando mais de 1000 dólares. Pois mesmo deixando claro que estão matando o Xbox, ainda terá muita repercussão negativa e por pior que estaja o nível de confiança e reputação, ainda tem margem para piorar. Estão mais é controlando danos, do que se importar com fãs do Xbox.

Se o próximo PC/Xbox for do nível de uma RTX 5080 pelo menos, pode ser algo viável de se adquirir. Isso se custar uns 1000 a 1200 dólares. Acima disso passo...

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Reações
17.302
Pontos
1.544
E o Pinóquio Spença vai se aposentar e ainda sairá com um belo bônus financeiro, pois cumpriu sua missão com louvor...kkkkkk

Iludiu pos mais de 10 anos uma base fiel que caiu direitinho no seu discurso. O cara é bom.... Até hoje tem defensor ferrenho aqui...

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.395
Pontos
703
A Próxima Geração do Xbox será semelhante as Falecidas Steam Machines só que pior por causa do Windows….

.

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
39.991
Pontos
1.053
A Próxima Geração do Xbox será semelhante as Falecidas Steam Machines só que pior por causa do Windows….

.

as Steam Machines eram um produto à frente de seu tempo porque o Steam OS ainda não estava maduro.

mas basicamente é isso aí, mataram um OS otimizado e dedicado para meter Windows.
imagine a quantidade de engenheiro/desenvolvedores que vão ser demitidos agora que não precisa mais desenvolver nem portar.

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.383
Pontos
999
Eu moro aqui em Portugal e Xbox é igual nota de 100, é um mito, uma miragem...

Aqui é só Playstation e Nintendo firme e forte em todas as lojas.

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Reações
15.331
Pontos
1.053

O descaso da MS com os consoles atuais é sem paralelo Eu não consigo acreditar que esses malucos ainda tem cara de lançar outro console, se for o caso .

Está parecendo que o Xbox Série X/S estão dando prejuízo,e é bastante subsidiado.

Champion

Lenda da internet
Reações
22.147
Pontos
1.674
Amiguinhos, tenho um PS5 e tava querendo pegar um Xbox a um tempinho, mas com esta parada do aumento do GP me desanimou geral, só que hj um amigo ofereceu um Xbatata com 3 anos de uso por 1500 lules, mandou video funcionando legal nunca deu problema e acompanha um controel que comprou recentemente, tava vendo o preço dos novos e tá quase + caro que um PS5, mas pelo valor dei uma balançada o que acham, com este aumento aí do GP qual seria a melhor forma de amenizar o valor.

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.871
Pontos
753
Amiguinhos, tenho um PS5 e tava querendo pegar um Xbox a um tempinho, mas com esta parada do aumento do GP me desanimou geral, só que hj um amigo ofereceu um Xbatata com 3 anos de uso por 1500 lules, mandou video funcionando legal nunca deu problema e acompanha um controel que comprou recentemente, tava vendo o preço dos novos e tá quase + caro que um PS5, mas pelo valor dei uma balançada o que acham, com este aumento aí do GP qual seria a melhor forma de amenizar o valor.
Xbox não se resume a Game Pass, a loja do Xbox tem preços muito bons e tem vários jogos anunciados.
Pra mim o que pega no Séries S é ter 500gb o que eu acho pouco, se pra você é suficiente é um bom cxb.

Lázaro Pardal

Veterano
Reações
141
Pontos
103
Parece até
O descaso da MS com os consoles atuais é sem paralelo Eu não consigo acreditar que esses malucos ainda tem cara de lançar outro console, se for o caso .

Está parecendo que o Xbox Série X/S estão dando prejuízo,e é bastante subsidiado.
Parece até que são consoles problemáticos, tipo um Saturno da vida. Foda...

Topo Fundo