O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DATUM

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
19.207
Reações
21.567
Pontos
1.734
a platina do PS tb é confusa porque nem sempre é 100% do jogo.
É exatamente esta característica de não ser 100% que o pessoal andou pedindo na última página, pois querem que apareça uma Badge tipo a Platina quando completa o jogo base e não dependa das DLC para fazermos 100%.

Note que Atomic Heart tem uma platina com 61%
19e25c74bcb70-screenshotUrl.jpg

Mas aí entrar no jogo vemos que o jogo base está com 100%, mas as DLC não. Eu até tentei fazer 100% mas esta DLC é muito mais difícil que o jogo base.

19e25c7775e88-screenshotUrl.jpg
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.519
Reações
40.892
Pontos
1.053
Só não é 100% quando o jogo tem DLC, qual a confusão nisso?
Eh 100% do jogo base, já que não conta as DLCs.
É exatamente esta característica de não ser 100% que o pessoal andou pedindo na última página, pois querem que apareça uma Badge tipo a Platina quando completa o jogo base e não dependa das DLC para fazermos 100%.

Note que Atomic Heart tem uma platina com 61%
Visualizar anexo 503834

Mas aí entrar no jogo vemos que o jogo base está com 100%, mas as DLC não. Eu até tentei fazer 100% mas esta DLC é muito mais difícil que o jogo base.

Visualizar anexo 503835

a confusão é que não é 100% então não serve pra nada.

por exemplo, RE4 a platina é ao terminar o jogo base ou ao terminar o jogo base + DLC da Ada que é essencial na história?
e por aí vai.

o cara que faz 100% é quem deveria então receber um Ouro, Diamante, Adamantium.

edit: o que deveria ter é separar conquista que requer multiplayer e solo, aí sim faria mais sentido.
 
Ultima Edição:

MVAYRESP

Living is Easy, With Eyes Closed
Mensagens
15.151
Reações
32.715
Pontos
1.153
a confusão é que não é 100% então não serve pra nada.

Como dito, o 100% é calculado em cima de quando o jogo foi lançado. Se vc platinar/miletar ele logo que sair, vai completar os 100%. Mas conforme vão saindo DLCs, matematicamente esse valor diminui.

por exemplo, RE4 a platina é ao terminar o jogo base ou ao terminar o jogo base + DLC da Ada que é essencial na história?
e por aí vai.

A platina ou 1000G é sempre do jogo base.

o cara que faz 100% é quem deveria então receber um Ouro, Diamante, Adamantium.

edit: o que deveria ter é separar conquista que requer multiplayer e solo, aí sim faria mais sentido.

Ai concordo. Eu mesmo nem curto troféu ou conquista pra multiplayer, pq muita gente não assina o online e ai as vezes, nem o jogo base consegue fazer os 100%.
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
79.086
Reações
116.972
Pontos
2.519

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.838
Reações
21.234
Pontos
753
Anatel vazou o controle Elite Series 3 e um novo controle para cloud.


Estou mais interessado no 8bitdo Ultimate 3E, deve ser lançado até mês que vem.
 

MVAYRESP

Living is Easy, With Eyes Closed
Mensagens
15.151
Reações
32.715
Pontos
1.153
Anatel vazou o controle Elite Series 3 e um novo controle para cloud.



Oxi...
Vai vender no Brasil??!!

Nem o Elite 2 veio pra cá.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.519
Reações
40.892
Pontos
1.053
o pack Tomb Raider Remastered I-VI está por 58 turcos, quase metade do preço em reais.

Vampite Swansong Primogen Edition por 39.
MindsEye por 58.

comprei tb TieBreak e Flint (Commandos mas com piratas).
 

ysuran

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
4.972
Reações
6.199
Pontos
1.094

Tava lendo essa matéria final de semana, explica muito bem porque vai ser difícil Xbox voltar a ter exclusivos, pelo menos no curto prazo, MS já tava destruindo a produção de xbox antes da crise de memórias, agora com a crise afetando todo mundo, não sei se tem como melhorar isso no curto/médio prazo, mas como o artigo conclui, seria melhor manter os jogos exclusivos pra marca.

Objetivo do Playstation no PC sempre foi trazer mais pessoas pro ecossistema deles, mas agora que a produção vai ficar reduzida e com a dificuldade de converter as pessoas, deixa de fazer sentido os ports e é melhor manter os jogos exclusivos pra não desgastar a marca.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.404
Reações
3.956
Pontos
953
Segunda leva de maio bem meiota mas a gente releva por causa de forza.

HIqG_dOasAAqp0g
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
19.207
Reações
21.567
Pontos
1.734
tem horas que eu penso que eu sou retardado ou é isso mesmo? esse jogo peppas pig sempre vem todo mês no GP?

toda vez que compartilham esse coming soon to xbox game pass tem essa porra dessa porquinha...

É que as vezes o jogo estava apenas no Ultimate, e agora eles estão para o Premium;
 

MVAYRESP

Living is Easy, With Eyes Closed
Mensagens
15.151
Reações
32.715
Pontos
1.153
tem horas que eu penso que eu sou retardado ou é isso mesmo? esse jogo peppas pig sempre vem todo mês no GP?

toda vez que compartilham esse coming soon to xbox game pass tem essa porra dessa porquinha...

Tem um monte de games que entram e saem do serviço.. Esse da Peppa ai é um desses casos.

Tipo, RDR2 que já entrou umas 3 ou 4 vezes e logo em seguida saiu.

Só que esse acho que já foi umas 20.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.838
Reações
21.234
Pontos
753
Segunda leva de maio bem meiota mas a gente releva por causa de forza.

HIqG_dOasAAqp0g
Achei as últimas levas horríveis mas essa não tá ruim, versão definitiva do Outer Worlds, Remnant 2, Final Fantasy e lógico Forza, pra mim tá bom.
 

Dark Arisen

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.555
Reações
23.862
Pontos
853
Minha conta do Xbox bugou. Quando eu acesso no PC ele diz que eu não sou assinante do gamepass mesmo sendo

Fui baixar o Forza no PC pra ver como estavam os gráficos no extremo e me deparei com isso

Vou tentar falar com o suporte deles
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.549
Reações
18.455
Pontos
753
tem horas que eu penso que eu sou retardado ou é isso mesmo? esse jogo peppas pig sempre vem todo mês no GP?

toda vez que compartilham esse coming soon to xbox game pass tem essa porra dessa porquinha...
Deve ser algo psicologico, mês que vem aparece um da patrulha canina e você terá a impressão de que tem um deles todo mes...
provavelmente você deve sentir algo parecido com cada jogo infantil...
Digo isso porque já pensei em algo similar...
 

Falkner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.496
Reações
16.538
Pontos
1.053
Minha conta do Xbox bugou. Quando eu acesso no PC ele diz que eu não sou assinante do gamepass mesmo sendo

Fui baixar o Forza no PC pra ver como estavam os gráficos no extremo e me deparei com isso

Vou tentar falar com o suporte deles
Vê se seu gamepass abrange o de pc também. Tinha isso eu acho
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.461
Reações
15.651
Pontos
1.439
Abrange, eu assino o ultimate

Ontem passei pela mesma situação. Instalei normalmente no meu XSX, depois fui instalar no PC. E no PC só apareciam as 3 versões para serem compradas.

Insistindo na navegação da loja da Microsoft, apareceu uma 4ª versão chamada Forza Horizon 6 Game Pass. E aí apareceu a opção para instalar pela assinatura.
 
Topo Fundo